Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Um Segredo do Passado

ah eles casaram?? lol. num me lembro de ter lido isso...pensava k so estavam amantisados...é uma pouca vergonha esta juventude!! lolada
va não nos faças esperar pa ver o k aconteceu ao Endymion...esse tb...é um vira casacas...diz k ama a bunny e dps vais com outras...lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Alto e para o baile Embaracoso Vou me explicar!
Ora bem eles estavam noivos mas ja passou 2messes Embaracoso casaram ne Embaracoso ora o endymion nao foi pra cama com a outra calmaaaaaaaaaaaa pah!
Agora teem de esperar Razz

Arigatou Dumpling* I love you
podias ter dito como foi o casamento..lol. acho bem k o endymion se mantenha fiel a bunny..pk se não o porquinho come-lhe o dedo gordo do pé!! :p. bem espero k não demores a meter outro capitulo!! lol.
ah ja agora...diz-m so s a cristina ta gravida ou não...nem k seja por mp!! lol ou no msn k da menos trabalho...hihi

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

O casamento vai ser dito sim Embaracoso eu nao me esqueci dessa parte Embaracoso
Cusca queres saber de tudo!
Razz

ah pois kero...e não para de chatear enkuanto não contares!!lol.
va ja sabes k eu não conto a mais ninguem!! hehe...
va la...tem pena de mim k ta aki toda torcida com dores dos dentes do siso k tão para ali encravados e não ha meio de os cab... nascerem...

please!!!

:g1:

cliquem nos dragões!!!

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
deixa ca ver nao sei nao Matreiro Razz

partiste-me o coração....

agora..fikei sem alento para continuar a minha fic...tou desolada...

:mascarado:

cliquem nos dragões!!!

Oh isso é que nao...quero ver como acaba a tua fic...

então se keres saber como termina... lol. tens de me dizer se a outra francelina ta gravida la do outro ou não.... ai k me da uma coisinha má!!!

cliquem nos dragões!!!

Ahahah...vais ficar a roer as unhas e muito mais à espera do capitulo ihih Razz

aaaahhh sua coisa ruim!!!! a ver se postas um capitulo novo hoje sim!! lol.

cliquem nos dragões!!!

Hoje? Hummmmmmmmmmmmm
Let me think about it scratch

please..think about this!! think think!! PLEASE!!

cliquem nos dragões!!!

Humm...tu queres é saber se ela esta gravida Razz mas nao é neste que vais saber Matreiro

oh sua coisa ruim...onde ta o capitulozinho novo e fresquinho?? lol. (digo eu enkuanto como massa chinesa com galinha...hummm k delicia)

cliquem nos dragões!!!

Obrigada MoonSerenidade
Usakoooooooooooooooooo :g10: coisa ruim? Vou deixar de postar capitulos durante um mes nas minhas duas fics! :g9:
Bem aqui vai mais um capitulozinho maiozito e tal...veem eu sou muito vossa amiga digam la...
Enjoy Wink

Boa leitura study
Capitulo 20

-Bunny,sua desmiolada tens de ter mais cuidado!

-Ai Rita não comeces!

-Vá! O filme não tarda começa!

[...]

-Então Antares?! A Luana como está?

-Não digas nada...quando lhe falei em filhos ficou muito enevada!

-Se calhar não quer ter filhos...contigo! Queres que faça esse favor por ti? Ahahah.

-Endymion! (ouviu-se uma voz feminina).
-Oh desculpa...o favor tem de ficar para mais tarde! Fui!

Endymion vira costas a Antares que estava cheio de raiva.

-"Endymion,tu vais-me-as pagar!"

-Diga Rainha Beryl!

-Endymion tenho uma missão para ti! Tens de vigiar as navegantes! A princesa da Lua tem de ser morta!

-"Isso pensas tu Beryl". Claro...vou tratar disso imediatamente! Com lincença!

Endymion virou costas com um sorriso na boca

-" Vou voltar a ver a minha Bunny.Que saudades!

Enquanto isto Luana dormia na sua cama a sonhar com algo do seu passado...

-------------------------------------------

-Cristina...
-Cala-te!
(disse enquanto lhe dizia isto com a cara em lágrimas)eu não aguento isto...Desaparece da minha frente...
-Mas porque? O que eu te fiz?
-Acabou!

-Desculpa?! Não percebi o que queres dizer com isso.
-Acabou! Não te quero ver mais à minha frente...eu não te amo...não adianta andarmos juntos!!!!!!

--------------------------------------------
Nisto Luana acorda sobresaltada!

-Outra vez....estou sempre a sonhar com aquele rapaz que esteve cá...tenho de saber quem é ele!

Levanta-se e veste um vestido simples castanho e uma da mesma cor mas mais escura! Saiu do quarto,olhando para todos os lados! Foi andando até à sala e não viu ninguem e foi seguindo conseguindo sair sem ser vista!
Foi andando sempre a olhar para os lados que até chegou à cidade de Toquio!
Andava pelas ruas sem direcção certa para ir até que chocou contra uma pessoa!

-Ai!

-Desculpa...vinha distraido!

Nisto Luana tira o capuz e olha para a pessoa que estava à sua frente!

-TU?! (disseram em coro)

Nisto Cristina desmaia.

-Cristina?! Acorda Cristina!

[...]

-E mais uma vez Sailor V salva o dia. Ahahah
[

Gotas

-Vamos ter que aturar isto até quando?!

-Ai que paciência!

-Babababnahaoaskshfiuwfwig

-Oh Bunny se não falasses de boca cheia era melhor não achas?!

Nisto Bunny estava-se a engasgar! Maria bate-lhe nas costas fazendo com que ela caia!

-Maria! Buaaaaaaaaaaaaaaah.

-Pronto lá vai começar a choradeira!

-Cristina! (ouviu-se ao longe).
-Ouviram o mesmo que eu?

Olharam para todos os lados e viram Ricardo com uma rapariga nos braços do lado esquerdo do passeio mas a uns 100metros à frente.Correram em direcção a ele e ficaram espantados com quem estava com ele.

-Cristina?! (disseram em coro).
-O que se passou Ricardo?
(disse Ami pegando no pulso de Cristina)
-Eu choquei contra ela e quando ela olhou para mim desmaiou!
-Andem o templo é aqui perto vamos leva-la para lá!

Ricardo levou Cristina no colo para o templo! Enquanto não chegavam iam interrogando-se a eles próprios o que ela estaria a fazer ali! Ao subir as escadas depararam com um rapaz alto de cabelo preto e olhos azuis sentado com as mãos juntas...Esse rapaz era Gonçalo!

-Gonçalo?!
(disse Bunny baixinho e com lágrimas nos olhos).
-O quê? É ele?!
(disse Rita que ouviu o que Bunny disse).

Foram subindo as escadas e chegando cada vez mais proximos do rapaz...

-Olá a todos!
(disse Gonçalo a levantar-se).
-Gonçalo
(disse Bunny correndo para ele).
-Onde tu enfias-te pá?!

-É uma longa história! Quem é essa no teu colo Ricardo!
-Cristina...
-O quê? Ela não está com Antares...se ele dá pela falta dela...

-O que é que tu sabes Gonçalo?
(perguntou Susana).
-Venham..vou-vos contar tudo!

Entraram para dentro do templo. Ricardo deitou Cristina na camade Rita e por ali ficaram para conversar!

-Vá...conta lá...

-Bem é assim...eu estava no hospital...

Gonçalo lá contou tudo o que se passou no hospital até aquele momento!

-O quê? A Beryl é mãe do Antares?

-Mas como é possivel? E ela não desconfiou de nada?

-Não ela pensou mesmo que eu tinha perdido a memória...

-Então agora...o que vais fazer?

-Bem agora tenho de voltar para lá...ela deu-me e missão e vos vigiar...assim também posso vos contar tudo que eles planeiam...

-E a Cristina? O que vão fazer com ela?

-Quanto a isso vou ter de a levar comigo...vou fazer de tudo para que ela recupere a memória!

Nisto Ricardo pega na mão esquerda de Cristina e repara na aliança...

-Gonçalo..(disse mostrando a mão de Cristina) Ela e Antares....
-Desculpa...não pode fazer nada...mas à mais...

-O quê é?

-Cristina provavelmente está grávida...

-Grávida? E o pai é....

-Supostamente é Antares!

Nisto Cristina mexe-se chamando a atenção de todos! Acorda e fica assustada com todas as pessoas que estavam lá mas de repente...

-Endymion?! Que fazes aqui? Quem são vocês?

-Ela conhece-te por Endymion?

-Sim é...ela não se lembra de nada..fizeram-lhe tipo uma lavagem ao cérebro!

-Cristina...olha para mim...lembras-te de mim? (disse olhando com ternura para Cristina e pegando nas mãos dela).
-Lembro-me...ultimamente tenho sonhado contigo..até vim falar contigo para saber quem és tu e o que temos em comum...

-Cristina...quer dizer Luana..queres saber mesmo de toda a verdade?

-Claro! Quero saber de tudo!

Susana fez sinal a Octávia a que esta aproximou-se dela e com o seu dedo indicador fez com que aparecesse o simbolo da Lua na testa de Cristina. Esta ultima fechou os olhos e na sua mente iam relembrando momentos com Ricardo e as restantes pessoas presentes naquele quarto! Uma enorme luz sai do seu corpo com que faz que desmaie! Mas pouco depois acorda!

-Cristina! Que bom..já temia o pior!
-Ricardo...

-Já te lembras de tudo?

-Cristina...quem sou eu?

-Oh Bunny...és a minha colega de turma e...ah...minha irmã!

Nisto Ricardo abraça Cristina com todas as sua forças!

-Ricardo...eu desculpa...
-Não tens culpa...

-Temos de voltar...podem dar por nossa falta!

-Não vás Gonçalo!
(disse abraçando-o).Fica aqui comigo!
-Vais ver que isto tudo brevemente termina...

Nisto dá um beijo de despedida a Bunny.

-Vamos Cristina!

-Sim!

Antes de se levantar,Ricardo puxa-a pelo braço e sussura aos ouvidos dela "Amo-te". Ela larga um enorme sorriso e seguiu atrás de Gonçalo.Pelo caminho Gonçalo ia explicando a Cristina como tinha de fazer...Ao fim da conversa esta ultima desmaia novamente.

"Não à duvida...deve estar mesmo grávida...o problema é se é de Antares".

Pegou-a ao colo e entrou no castelo,pois já estavam proximos...Antares ao vê-lo entrar com Cristina ao colo foi logo ter com ele!

-O quê se passou?
-Encontrei-a no jardim a passear e depois desmaiou de repente...é melhor po-la na cama para descansar!

-Eu andei à procura dela...já temia o pior como ela está assim!

-Bem pega nela...tenho de ir falar com a Rainha Beryl....

Nisto pegou nela e dirigiu-se para o quarto enquanto Gonçalo se dirigia para falar com Beryl...
Antares deitou-a na cama e ficou a olhar para ela e colocou a mão na barriga dela...

Continuaçao na pagina seguinte

-"Será mesmo? Aquela noite não correu lá muito bem" (sorriu).

Desculpem tive de dividir Wink

-------------------------------

[Dia do Casamento]
-Que raiva! O Antares vai-se casar com a Luana
(disse Arcturus enraivecido).
-É vida meu amigo!
-Oh Altair não sejas mau para ele...Ahah

Tinha dito Rigel,irmão de Altair! Rigel tinha os olhos pretos,cabelo igualmente preto e pele muito branca!
Naquela conversa chega Antares!

-Que tal estou?
-Majestade...de certeza que Luana não vai resistir aos seus encantos!
-@#!$&%
(disse Acrturus baixinho cheio de raiva).
-Estou tão nervoso!
-Relax majestade
(disse Rigel batendo nas costas de Antares) Olha que elas gostam de nos fazer esperar!

Nisto Luana desce as escadas deslumbrante! Vestido rosa bebe ,de alças finas,sem roda,o cabelo solto com uma coroa de flores na cabeça e um ramo de rosas vermelhas e rosas! Antares ficou a olhar para ela "babado"! Os restantes presentes não deixavam de dizer a mesma coisa! "Que linda que é a princesa".
Luana chegou ao pé de Antares e este deu-lhe o braço e sussurou ao ouvido:

-Estás muito bonita!

Com este comentário Luana ficou vermelha! Pouco depois comecou a reparar na sala...Não estava muito enfeitada mas estava bonita! As janelas abertas que a luz que entrava por elas a dentro iluminava a sala...as cadeiras dos convidados eram brancas com um lirio tambem da mesma cor! A passadeira era vermelha!
A cerimonia correu normalmente...Ninguém impediu que que aquele casamento não se realiza-se apesar de Arcturus desejar fazer isso! Era já alta noite e os recém-casados subiram para os seus aposentos!
Chegaram lá e a primeira coisa que a Luana fez foi ir ver a lua...nessa noite era Lua Cheia! Estava tão distraida que nem ouviu os passos de Antares....Este agarra-a pela cintura fazendo com que ela se assuste!

-Ai!

-Desculpa...foi sem intenção!

-Não tem mal
(disse virando-se ficando depois supreendida).
-Estou muito feliz hoje!
(disse beijando de seguida o pescoço de Luana).Finalmente esta noite vais ser minha.

Pegou nela e deito-a na cama...ela continuava admirada a olhar para os musculos de Antares pois ele já estava de tronco nu. Começou por tirar-lhe as alças fazendo-a arrepiar. De seguinda dava-lhe beijos leves no pescoço Pouco depois estando completamente nus,Antares que estava do seu lado,deita-se em cima dela mas nisto Luana o empurra...

-O quê se passa?
(disse sentando-se ao lado
dela).
-Desculpa...não consigo....

-Mas somos marido e mulher...qual é o mal?

-Nenhum eu sei...mas...

-Não estás preparada não é?

-Sim,desculpa!

-Tudo bem..vamos só dormir então!

Nisto deitam abraçados e adormecem de seguinda.

---------------------------------

-"Naquele noite não foste minha mas foste na seguinte".
(disse sorrindo porque se tinha lembrado da noite de nupcias).
-Humm...

-Luana...como estás?

Ao ver Antares ao lado dela dá um pulo.

-O que se passa?
-Nada..desculpa não esperava ninguem alo meu lado...o que aconteceu? Como vim parar aqui?

-Foi o Endymion que te viu passear no jardim mas que desmaias-te de repente e te trouxe!

-Sim...eu estava a ver umas plantas e já não me lembro de mais nada! Se não te importares queria descansar!

-Claro...dorme bem minha princesa
(dando um beijo na testa de Luana).

Continua

lol. ta demais isto....

o Gonçalo a oferecer-se para fazer os filhos do Antares...

o Antares a lembrar-se k não tinha coisado bem...

ai onde é que isso vai ter..lol. bem espero k essa onde de ideias com que estás dura mt para que possas escrever mts mais capitulos....pk tou a adorar TODOS!! hehe.

cliquem nos dragões!!!

Mas eu sou coisa ruim ne? Twisted Evil Capitulo so daqui a um mes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Claro no meio disto tem de haver brincadeiras e tal Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco