[FIC] Saudades do passado
Ah esta mto giro!
.o: gstei mesmo mto!
Fico a espera ehehe :
=D:
.o: gstei mesmo mto!Fico a espera ehehe :
=D:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
sou pior do que voces todos, tou sempe a postar, já nao consigo evitar, por isso trago um novo capitulo, que acho que está melhor do que o anterior, amanha trago outro!
capitulo 4
O que ninguém sabia era que Gonçalo tinha chegado a Tóquio á já 2 dias, mas ainda não tinha ido ter com ninguém porque se tinha esquecido devido às suas grandes tarefas. No dia seguinte, fez questão de ir ter com os amigos para matar saudades, e quando ia a caminhar, deparou-se com rapaz a dormir num banco, mas o mais estranho era que esse rapaz não era um mendigo, e até estava bem vestido. Mil e uma perguntas passaram pela cabeça de Gonçalo “Quem será ele?”, “O que terá acontecido?”, “será que fugiu de casa? Bem se assim for é melhor leva-lo ao pais... Vou acorda-lo!”, não sabia a resposta de nada, por isso resolveu fazer o que achava melhor:
-Desculpa... – disse tocando-lhe no ombro – estás bem?... Acorda...
-ah... o que? – Disse meio ensonado.
-É melhor ires para casa, os teus pais devem estar aflitos!
-Mas... Ahhh!!!!!!! Você!?
-Eu o que?
-É o pai da Chibiusa!
-Não, quer dizer sim, mas de onde me conheces?
-Ontem, ontem estive no palácio!
-Que palácio?
-ai! Eu devo ter sonhado, só pode!
-também acho! Anda, eu levo-te a casa!
-A casa?... Mas onde é que eu moro?
-Oh rapaz, tu não estás bem!
-Mas eu não sou daqui!
-Então de onde és?
-Cristal Tóquio!
-Tu vens do futuro?!
-Não, quer dizer sim, não, talvez!
-O que estás aqui a fazer?
-Foi uma mentirosa que me trouxe!
-Mentirosa!?
-Não importa, de qualquer maneira ela já deve estar em casa lá com os seus mimos...
-Bem, anda comigo, vou falar com uma pessoas, pode ser que possas voltar de onde vieste, aproveitas e tomas o pequeno-almoço, deves estar esfomeado!
-pois...
Foram ao café e lá Gonçalo reviu os seus grandes amigos, depois foram para o templo Hikawa, e falaram durante todo o caminho:
-Então, já viste os teus pais por aqui?
-Não, eles estão no futuro!
-mas eles também tiveram um passado, como se chamam?
-Sara e jimmy!
-O que, estás a falar a sério? Vamos lá primeiro então!
-Conheces-los?
-Claro, são os melhores amigos da minha namorada.
-vamos então, ouvi dizer que o meu pai era um cromo de primeira, e a minha mãe muito bonita!
-hahaha, não digo que não...
Trocaram de caminho e foram a casa da Sara que estava com jimmy.
Voltaram, e foram em direcção ao templo. lá todas esperavam impacientemente por Gonçalo, Chibiusa dormia na cama de Rita, e quem olhava para ela dizia que estava a dormir tranquilamente, no entanto por dentro estava aflita. De repente chegou Gonçalo, acompanhado pelo seu novo amigo, Joana, embora triste, não conseguiu deixar de dizer uma parvoíce:
-Ena Gonçalo, parece a tua fotocópia em versão loira, é teu filho!?! :
: -O que, achas?! Este é o André!
-Eu lá sei o que tu andaste a fazer lá na América! Quem sabe não traíste a...
.o: Nisto Joana começou a chorar.
-Calma Joana, eu não a traí, não precisas chorar!
-Não é isso...
-Ela está no hospital em coma...
-O que?!
Gonçalo ficou com a sensação de que espetaram um punhal no coração, não podia acreditar em tal coisa, a sua amada não podia estar em coma, ele próprio já tinha passado por isso, uma experiência horrível, que o tinha deixado em branco...
-Mas nem tudo são más notícias...
-há alguém que não te vê á mais tempo do que nós...
-Quem?
-Tenta adivinhar! Uma menina muito traquina...
-Mas agora já não é menina, está tão crescida...parece mesmo a mãe... :mariaenfim:
Um novo sorriso nasceu na face de Gonçalo, André sentiu que o amigo estava mais relaxado e que já dava para falar melhor com ele:
-Gonçalo... Como vou embora?
-já nem me lembrava... Tenho de contactar com outras raparigas, mas se calhar...humm...Onde é que o meu segundo amor?
-Está no meu quarto, podes acorda-la!
-Mas sê simpático e tenta não lembra-la de coisas más, está muito cansada...
-Está bem... Vou levar o André comigo, até já...
Ambos entraram no quarto, Gonçalo foi na frente, e quando viu a sua querida Chibiusa foi logo a correr para a sua beira, estava tão parecida com a Bunny, nem parecia a menina pequenina que lhe tinha caído em cima, André Entrou de seguida, estava distraído, e nem reparou logo quem era, Gonçalo tapava-lhe a vista, e ele só conseguia ver alguém a dormir muito pacificamente
, mas não sabia quem era, até que viu longos cabelos cor-de-rosa estendidos na cama, antes que visse algo mais virou-se de costas pedindo que não fosse quem ele pensara, mas de repente ela acordou, acordou tão repentinamente que nem teve tempo de falar, estava a escorrer agua, e só chorava de pânico, Gonçalo como por instinto abraçou-a, mas Chibiusa só conseguia dizer “está tudo mal...Eu não quero perder ninguém...” , Gonçalo não entendia uma única palavra, e tentava acalma-la para que fossem ter com as outras, André saiu entretanto do quarto, não queria que Chibiusa o visse, e quando chegou lá fora ao pé das outras raparigas, perguntou de imediato:-Quem me leva para o futuro?
-O que?
-Eu não sou daqui, eu sou do futuro, quero ir embora!
-As únicas pessoas que tem acesso ao futuro são a Susana e a Chibiusa, vai falar com ela!
-Não, deiam-me a morada da Susana!
Ninguém conseguiu dizer que “não” aquele estranho pedido, e entregaram-lhe um papel com a morada e o número de telemóvel. Estava a olhar para ele, até que Gonçalo e Chibiusa saíram do quarto, Chibiusa estava fraca, e nem via direito, estava apoiada pelo seu pai, e quando finalmente ergueu a cabeça viu uma silhueta de um rapaz de costas, era ele, Chibiusa chamou-o com todas as forças que tinha:
-André!
-Ok, chegou a minha hora, Adeuzinho, gostei de vos conhecer!
-Não, espera, eu levo-te para casa!
-Eu não preciso de ti para nada, sei desenrascar-me sozinho...

Saiu do templo, sem dizer mais nenhuma palavra concreta, todos olhavam para o que estava a acontecer, Chibiusa ajoelhou-se no chão a chorar silenciosamente, sem forças, sem razão para viver...
Que acham? Está melhor do que o anterior ou nao?
bjx kero respostas!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
picky escreveu:Está lindo!!!!! E cada vez melhor!!!!
Só aquele andre é que me mete cá uns nervos!!!!! Só me apetece esganá-lo....e faze-lo arrepender-se das coisas que diz à Chibiusa...
Fico à espera de mais um capitulo.....
Bjs
é, tambem axu, axu k u rapaz devia ser mais simpatico, vou ver se alteru um pouco! lol
bigada por gostares!
bjinhus
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Gostei muito deste capitulo! estava um pouco perdida porque esqueci-me de ler o anterior.. mas depois de ler este ultimo foi ler o outro... lol
Mas gostei dos dois! e tambem acho que o Andre podia ser melhorsinho! está muito parvo com a Chibiusa! tadinha dela! lol o quye que queria se lhe contasse afastava-se dela, como nao contou descobriu ficou ainda pior!lol
e o Gonçalo esqueceu-se de ir logo visitar os amigos, que desnaturado! loool xD
Enfim está tudo tão giro!
amanha estou aqui para ler mais... lol
continua com o bom trabalho!
bjs
Mas gostei dos dois! e tambem acho que o Andre podia ser melhorsinho! está muito parvo com a Chibiusa! tadinha dela! lol o quye que queria se lhe contasse afastava-se dela, como nao contou descobriu ficou ainda pior!lol
e o Gonçalo esqueceu-se de ir logo visitar os amigos, que desnaturado! loool xD
Enfim está tudo tão giro!
amanha estou aqui para ler mais... lol
continua com o bom trabalho!
bjs
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Mais uma acaba de sair do forno! lol
Nesta aqui já nao podem reclamar do pobre rapaz!

ja tou a dizer tudo!
lol leiam!
Capitulo 5
André seguiu caminho até á casa das outras guerreiras, quando lá chegou bateu á porta, mas ninguém abriu, resolveu tentar as traseiras, e lá encontrou 4 raparigas, uma delas nadava na piscina que tinha no jardim, parecia uma flecha, outra, com cabelo curto como um rapaz estava deitada numa rede a dormir, depois havia uma, de cabelos negros, e olhos púrpura que lia um pequeno livro. Não sabia o que dizer, não sabia como perguntar, mas alguém apareceu por detrás dele e apertou-o:
-aih...pare... por fa...vor, estou a...sufocar
-Quem és tu? O que fazes aqui?
-Solte-me, eu não vim fazer nada de mal!
-O que se passa Susana? – Perguntou Mariana ao sair da piscina.:navnepcabelo:
-És tu a Susana? Eu tenho de te pedir um favor!
-A mim? – Disse soltando-o.
-Sim, foram umas raparigas que me deram o teu endereço!
-Que raparigas?
-Eram 4 amigas do Gonçalo!
-O Gonçalo regressou? – Perguntou Octávio entusiasmada.
-Sim, mas eu vim aqui tratar de um assunto muito urgente com a Susana!
-Diz de uma vez!
-Se calhar é melhor em particular!
-Não te preocupes, não é preciso, eu não tenho segredos!
-Ok... Eu acho que... Se calhar é melhor não...
-vala diz!
-Bem, eu não sou daqui, e disseram-me que se quisesse regressar a casa tinha de falar consigo!
-Por favor trata-me por tu, e já agora de onde é que tu és?
-Sou...De Cristal Tóquio...
-O que? E o que estás aqui a fazer?
-Olha, eu vim aqui parar por engano, não tenho culpa, só quero voltar para casa!
-Como é que ele conseguiu vir do Futuro, Su?
-Não sei Octávia, só pode ter sido alguém a traze-lo!
-Com quem vieste?
-Com uma... Conhecida...
-Ai, conheces a Chibiusa, ela também é de Cristal Tóquio! – Perguntou Octavia.
-Conheço... Foi ela que me trouxe...
-Só mesmo a Small Lady... Bem, para tu ires para o futuro tens de ter uma chave do tempo!
-Mas eu não tenho nada disso!
-A Chibiusa tem!
-Acho que ela não quer ir já, e também prefiro ir sozinho!
-Mas porque não lhe pedes?
-Não importa, ela vai ficar aqui ao lado da Bunny!
-Ao tempo que não vejo a cara de lua! – Disse haruka que acordara entretanto.
-É natural, ela está em coma!
-O que?!? – Gritaram em coro.
-Eu bem que senti uma aura estranha no espelho...
-Eu quero ir vê-la, coitadinha!
-Olha...ah...
-André!
-Isso, eu não te posso levar para casa sem uma chave, tens de pedir á Chibiusa! :-plutorir-:
-Eu vou contigo, estou cheia de saudades dela :satwin:
-Vamos todas, e aproveitamos para ver a Bunny!
-Não vou, pessam-lhe a chave vocês!
Saíram de casa e foram para o templo hikawa, André foi obrigado a ir também, mas resolveu não entrar, ainda estavam lá todas, e resolveram ir todos juntos ao hospital. Chibiusa ficou a dormir na mesma no quarto de Rita, e quando chegaram ao hospital Gonçalo foi o primeiro a ir ver a Bunny, Entrou no quarto como um foguete, estava com os olhos cheios de agua, prestes a transbordar, a Sra. Tsukino até se assustou, mas ele não se conseguia conter, tinha de ver a sua amada a todo o custo, não queria perde-la sem estar com ela uma ultima vez:
-Bunny acorda, acorda! Eu regressei Bunny!
-Gonçalo, ela assim não acorda! – Interviu Amy.
-Quem é este rapaz? – perguntou o pai de Bunny vermelho.
-ah, é um amigo! – disfarçou Joana.
-Bunny, acorda meu amor!
-Amigo?!
-Bem... ahm... Ele é bom rapaz acreditem!... =(venus2)=
-Bunny... Lembra-te de mim, do passado... Serenidade... – disse baixinho.
-Gonçalo, estás muito perturbado, isso não te faz bem!
-não, eu não saio daqui sem ela acordar! Ela e eu temos de erguer Cristal Tóquio, temos de nos unir... Eu não lhe disse tudo o que ela tinha de saber!...
-Srs. Tsukino, venham lá fora por favor... – Pediu Rita.
-Sim, vamos...
-Gonçalo...- interviu Amy – nós vamos deixar-te aqui sozinho, fala com a Bunny, diz-lhe tudo o que tens aí dentro...
-Sim... – disse a chorar.
Todas saíram do quarto onde Bunny estava, e Gonçalo tentando-se acalmar começou a fazer todas as confissões que tinha a dizer:
-Bunny... Lembraste de quando me conheceste?... Lembras cara de Lua?...passava-mos a vida a discutir, mas no fundo já não podíamos viver um sem o outro... e tu, tinhas o sorriso mais bonito que eu já tinha visto, eras desastrada, mas sempre foste a minha princesa... Eu gosto tanto de ti...
De repente Gonçalo começou a sentir-se tonto e com enormes enxaquecas, não se conseguia controlar e desmaiou.
Mariana detectou um novo inimigo no seu espelho, e tentou saber de onde este vinha, foram todas á procura de respostas, e ao fim de tanto tempo voltaram a transformar-se em navegantes. Fizeram os possíveis para o derrotar, mas era um monstro muito indefinido, atacava as pessoas, mas nunca conseguia destruí-las, por algum motivo, e desaparecia!
Enquanto isso, André voltara ao templo, a fim de roubar a chave do tempo a Chibiusa ainda adormecida, entrou dentro do quarto sorrateiramente, e olhou em redor, tinha mesmo de sair daquele século, mas á medida que procurava sentia-se pior consigo mesmo. Sentou-se na cama ao pé de Chibiusa e parou para pensar, estava muito desiludido com ela, mas não conseguia sentir-se bem assim. Pensava nos bons e maus momentos que passava com ela, e cada vez se sentia mais idiota por trata-la tão mal, olhou para ela, mexeu nos seus longos cabelos cor-de-rosa, e reparou no colar que ela tinha ao pescoço. Tinha uma chave pendurada! Só podia ser aquilo que ele procurava, mas quando ia pegar nele, não teve coragem de lho tirar! Sentia que não podia ir sem ela... Procurou papel e caneta e escreveu-lhe um mini recado: “Não ficas sozinha... Desculpa. André”, Rita chegou ao seu quarto e gritou:
-Chibiusa? O que se passa?! Tu...Tu és um holograma?!
-O que disseste? – Perguntou André.
-Ela, ela parece um fantasma! Está a desaparecer!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Gstei mto dos dois capitulos!!! estao mesm mto giros...
.o: fiko contente k o andre finalmente ja esteja a ser mais simpatico ehehe :g8:
Continua! :dança: bjx :xd2:
.o: fiko contente k o andre finalmente ja esteja a ser mais simpatico ehehe :g8: Continua! :dança: bjx :xd2:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Está novamente fantastico!!!!!!!!!
Porque será que a Chibiusa está a desaperecer?.....será que foi por causa do desmaio do Gonçalo?.....será que era o novo inimigo a atacar?.........Que curiosidade e que grande misterio.
Finalmente o Andre sdeixou de armar em parvo!!!
Fico à espera do proximo capitulo
Bjs
Porque será que a Chibiusa está a desaperecer?.....será que foi por causa do desmaio do Gonçalo?.....será que era o novo inimigo a atacar?.........Que curiosidade e que grande misterio.
Finalmente o Andre sdeixou de armar em parvo!!!
Fico à espera do proximo capitulo
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
ai... tenho uma má noticia!
Ou melhor, para alguns é mau!
*Enchendo-me de coragem*
Entao cá vai:
é assim, eu sou uma rapariga de "poucas palavras" no que diz á escrita, e por isso, vou postor só mais um, ou dois( se der) capitulos...lua2
*Foge*
seja copmo for, este ultimo até nao tá mau de todo...
quem gostar... já sabe!
seja como for, pode ser que ainda meta outra fic!
sorry! pirralha a rir
Ou melhor, para alguns é mau!
*Enchendo-me de coragem*
Entao cá vai:
é assim, eu sou uma rapariga de "poucas palavras" no que diz á escrita, e por isso, vou postor só mais um, ou dois( se der) capitulos...lua2
*Foge*
seja copmo for, este ultimo até nao tá mau de todo...
quem gostar... já sabe!
seja como for, pode ser que ainda meta outra fic!
sorry! pirralha a rir
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tal como disse cá está o ultimo capitulo, nao me matem, eu prometo que um dia destes meto outra história, mas desta vez nao sei se vai ser sobre a sailor moon!
saja como for, cá vai!
Capitulo 6
-Eu devo estar a ter um pesadelo, só pode ser isso! – afirmou André.
-Tenho de ir chamar todos os outros!
Rita contactou as outras sailors e Gonçalo, para que conseguissem saber o que se passava, e após muitos cálculos de Amy, chegou a uma conclusão:
-já sei o que se passa meninas! Isto é muito grave!
-Mas o que é afinal?! – perguntou André.
-A Chibiusa está assim por causa da Bunny!
-Mas todos nós estamos muito tristes, e mesmo assim estamos normais!
-Não é isso, Maria! Se a Bunny, não recupera rapidamente, ou pior... Se ela morre...
-A Chibiusa desaparece! – Concluiu Mariana.
-Exacto! Se a Bunny morre neste século, não vai casar com o Gonçalo, e a Chibiusa não irá nascer, é como se ela nunca tivesse existido!
-Eu sabia! Não devia ter deixado a Bunny viajar para o futuro! Estas alterações podem mudar o modo de vida de um país inteiro!
-Mas quando é que a Bunny viajou para o futuro? – Perguntou Rita.
-Á dois dias... – interviu André, muito sério.
-Temos de fazer alguma coisa! – Exclamou Gonçalo
-Mas o que? – Perguntou Joana
-a única maneira é inverter o passado, ou seja, temos de ir ao passado, e ir novamente ao futuro!
-O que?! Não percebi nada! =(ju2)=
-Algum de nós terá de voltar dois dias atrás no tempo, e ir para o futuro controlar a Bunny!
-Eu vou! – Disseram André e Gonçalo em coro.
-Têm a certeza?!
-Eu quero ir, quero ver tudo o que aconteceu na realidade! – Disse André
-Então que seja, vou tele-transportar-vos agora mesmo!
Tal como disse Susana, André e Gonçalo foram para o século XXX, á dois dia atrás, Quando caíram no futuro, A Bunny acabara de chegar ao palácio de Cristal, e apareceu o Rei Endymion, Seguiram-nos até ao palácio, e viram o reencontro com Chibiusa. De seguida, ela escapou do Palácio com Bunny, e foram para a vila, aí chegou o André, e ficaram a falar durante uns minutos! Ele saiu, e chegou a hora de saberem o que acontecera a seguir! Ficaram os dois muito atentos para tentarem perceber tudo o que aconteceu: “-Qual é a ideia??? Ele não sabe quem são os teus pais, nem sabem que moras no palácio! Ele não sabe que és princesa?!
-Não... Ele não acredita que uma princesa pode ser fixe! Está sempre a dizer que são todas umas mimadas, e que tem a certeza que a princesa serenidade do século XXX é a pior rapariga do mundo... E eu gosto dele...”
-Ok, já ouvi que chegue... – disse André envergonhado. :vergonha:
-Calma, espera só mais um pouco, está a chegar a hora de ir embora... Calma!
“-Chibiusa... tu não lhe podes mentir! Ele já te conhece, por isso se lhe disseres que és princesa, ele muda de opinião!
-Achas mesmo?...
-Claro! Mas eu não posso ficar mais aqui! Tenho de voltar para casa! Por favor chama a Sailor Plutão porque eu não consigo!
-Está bem...”
-É Agora! Puxa-a André
-Bunny!
-Ah, André?! Pensei que tinhas ido embora!
-E fui, mas não podes partir já, porque senão...
-Senão o que?!
-Senão acontece algo muito grave, espera apenas uns segundos! – Exclamou ele.
-Quando vou então?!
-Anda agora! -Disse Gonçalo agarrando-se aos dois de repente, e entrando no portal do tempo.
Splash!
O Portal do tempo abriu no meio da estrada como antes, mas o camião já tinha passado, dando tempo de saírem de lá.
Gonçalo e André regressaram ao seu presente, a Chibiusa continuava deitada na cama, mas desta vez dormia pacificamente.
De repente o telemóvel de Joana toca, era a Bunny, estava a caminho do templo, mas não se lembrava do que tinha acontecido:
-Bunny! – Exclamou feliz. =(venus2)=
-Joana, olha, o Gonçalo já chegou? Desculpa o atraso! Hehe!
-Não te preocupes, tens muito tempo, mas despacha-te estou cheia de saudades tuas!
-O que?! Até parece que já não me vez á muito tempo! Olha, diz á Rita para não refilar comigo quando chegar, estou muito bem disposta hoje!
-Ok, despacha-te, temos visitas! – Disse, olhando para Chibiusa ainda adormecida.
-Visitas?! Está bem, até já então, estou mesmo a chegar!
Passado cerca de um minuto Bunny entra pelo templo a correr, desvairada como sempre.
Todos ficam emocionados ao ver Bunny sã e salva, principalmente as suas 4 grandes amigas:
-Bunny! – Disse Rita abraçando-a :marsrir:
-Ai Rita, estás a magoar-me! O que tens? Estás doida!?
-Ela está de volta! – Exclamaram as outras abraçando-a também.
-Ok, ok, eu não sei o que se passa, mas o que eu quero mesmo é ir ter com o meu querido Gonçalo! Onde está ele?!
-Foi lá dentro, está mesmo já a vir! – disse Mariana.
-ai eu não aguento mais, eu vou ter com ele! bunnyri
Bunny foi acorrer para dentro do templo, e chocou contra Gonçalo sem querer! Ele abraçou-a com todas as suas forças e beijou-a apaixonadamente!
Enquanto isso, Chibiusa acordara finalmente, e leu o bilhete que André lhe deixara.
Truz truz truz
-Sim?...-Perguntou Chibiusa desorientada - André?!? pirralha a rir
-olá...
-Ah, a sério?
-“A sério” o que?
-Desculpas-me?...
-Claro que sim! – Disse abraçando-a.
-Oh, pensei que isto nunca mais ia acontecer! weee
-Mas aconteceu... Fui ao futuro por causa do que aconteceu com a Bunny, e percebi tudo!
-Tudo?!
-Eu também!
-“Eu também” o que? – Perguntou confusa. ataque falhado
-Eu também gosto de ti!
Dito isto, beijou-a docemente, e Chibiusa prometeu-lhe que nunca mais teria segredos para com ele. Foram ter com o resto do grupo e Amy disse:
-Pessoal, descobri algo novo com a ajuda da Mariana e da Rita!
-O que? Perguntou Octavia.
-O novo inimigo não era um inimigo!
-Qual inimigo?! – Perguntou Bunny.
-Não importa! – Disse Susana – Continuem.
-Bem, não se tratava de um inimigo, mas sim uma espécie de espírito mau!
-Isso mesmo, conseguimos chegar á conclusão que aquelas coisas estranhas que estavam a acontecer era o inconsciente de alguém, que se tentava vingar das pessoas por algum motivo!
-E quem é essa pessoa?!
-Não sabemos, mas calculamos que sejas tu ou o André!
-Mas porque nós?!
-Porque vocês, pelo que sei, foram aqueles que andaram pior ultimamente!
-Sim, mas e agora, vai-nos acontecer sempre isto?!
-Não, eu própria certifico-me que tiro o espírito mau dos dois!
Dito e feito, Rita fez o que prometera e fizeram uma festa no templo para celebrar o regresso de Gonçalo, (que entretanto pediu Bunny em casamento), e a despedida de Chibiusa e André (que voltaram ao futuro super apaixonados!).

Lol
Vitoria vitoria
acabou a historia
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Ohhh!!!!!!!!!
Vou chorar, eu nao acredito que ja acabaste a fanfic....queria mais......mas pronto não faz mal.....mas trata de escrever outra, por favor...(picky faz um grande beicinho para a lulumoon concretizar ao pedido)
A fanfic está lindissima...
Tenho pena que a tenhas terminado tão rapido.....
Muitos bjs
Vou chorar, eu nao acredito que ja acabaste a fanfic....queria mais......mas pronto não faz mal.....mas trata de escrever outra, por favor...(picky faz um grande beicinho para a lulumoon concretizar ao pedido)
A fanfic está lindissima...
Tenho pena que a tenhas terminado tão rapido.....
Muitos bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
olhem, eu vou dizer porque é que acabei já
1º sinceramente nao estava a gostar do resultado da fic!
2º Esta fic está mais virada para a chibiusa do que para a Bunny, e eu nao queria isso! :
':
3º A minha imaginaçao estava um pouco.... Em baixo, por assim dizer... e por isso nao consegui escrever mais nada!
Mas tenho uma boa noticia, e gostava que me ajudassem!
Eu tenho uma historia nova, que eu acho muito gira, e que já escrevi á muito tempo, nao tem nada a ver com a sailor moon, e por isso eu vou por nas fanfic gerais, mas nao sei que titulo por... A historia é sobre um rapaz e uma rapariga que se dao mal, e de um dia para o outro sao obrigados a conviver sempre juntos, tudo por causa de um colar que o unia!
que nome acham que devo dar?!
help me!
bjx e masi uma vez sorry!
1º sinceramente nao estava a gostar do resultado da fic!
2º Esta fic está mais virada para a chibiusa do que para a Bunny, e eu nao queria isso! :
': 3º A minha imaginaçao estava um pouco.... Em baixo, por assim dizer... e por isso nao consegui escrever mais nada!
Mas tenho uma boa noticia, e gostava que me ajudassem!
Eu tenho uma historia nova, que eu acho muito gira, e que já escrevi á muito tempo, nao tem nada a ver com a sailor moon, e por isso eu vou por nas fanfic gerais, mas nao sei que titulo por... A historia é sobre um rapaz e uma rapariga que se dao mal, e de um dia para o outro sao obrigados a conviver sempre juntos, tudo por causa de um colar que o unia!
que nome acham que devo dar?!
help me!
bjx e masi uma vez sorry!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.