[FIC] Saudades do passado
bem... já tinha a ideia de fazer uma fic á algum tempinho, mas quando aqui cheguei e vi cada fic melhor do que a outra, passei-me!
acho que a minha nao vai conseguir cativar tanta atençao como as que eu vi, estao simplesmente lindas!
espero que continuem com elas!
entretanto cá vai a minha!
capitulo 1- parte 1 de 2
Sol, Céu limpo, e uma brisa fresca era o ambiente que descrevia uma nova manha em Tóquio! Bunny dormia Tranquilamente, com Luna a seu lado, mas de repente:
-Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já são estas horas?!?!?!?!
Vestiu-se apressadamente, e desceu para ir tomar o pequeno-almoço, mas quando chegou á cozinha não estava ninguém, chamou pelos seus pais e estes ensonados perguntaram:
-O que se passa Bunny? Porque estás assim vestida?:
':
-O que?! Tenho de ir para a escola, mãe!
-Mas filha – interrompeu o senhor Tsukino – Estás de ferias!
-Hahaha! Férias... Que engraçadinho! Ah...Ia...Pois é....[Esta imagem já não existe]
*gotas*
-Volta para a cama! – Gritou Chico chateado por ser acordado.:zangado:
-hum...Bolas... Agora não tenho sono... Ah! Vou sair! – Exclamou animada!
Bunny agora com 20 anos, estava na mesma uma infantil. Ia todos os dias ter com as amigas durante as férias, no seu carro novo e contava cada dia que passava para voltar a ver Gonçalo que terminaria os seus estudos dentro de poucas semanas. E sem que ninguém soubesse, morria de saudades de lutar como guerreira navegante, pois desde que tinha derrotado o Caos nunca mais tinha sequer pegado no seu alfinete de transformação! A vida estava monótona, já nem se sentia a mesma. Até da pequena Chibiusa ela tinha saudades.
E nesse dia tomou uma decisão. Invocou a navegantes de Plutão através do intercomunicador e pediu-lhe um pequeno grande favor:
Visitar Cristal Tóquio!
Esta recusou-se, mas Bunny com as suas choraminguisses conseguiu finalmente convence-la. Atravessou o Portal do tempo e deparou-se com o seu futuro lar, Estava muito mais bonito do da ultima vez que o vira, as pessoas estavam todas felizes, e os jardins floridos, mas Bunny queria mesmo era ir ver a sua pequena amiga.
Então dirigiu-se ao palácio de Cristal, mas quando lá chegou deparou-se com vários guardas a selarem a porta. Tentou entrar a todo o custo mas não conseguiu, e o pior era que o intercomunicador não funcionava no futuro, não tinha maneira nem de voltar para trás, nem de ver Chibiusa.
Sentou-se num banco em frente ao palácio e de repente apareceu o rei Endymion, que continuava lindo como sempre, foi a correr ter com ele, pois estava morta de saudades do Gonçalo, e era uma boa maneira de o ver. Este aproximou-se gentilmente:
-O que fazes aqui princesa?
-Eu vim ver a Chibiusa! Posso?:
:
-Bem, eu não sei...Ela anda muito diferente ultimamente, nem parece ela, já nem fala comigo como dantes!
-Mas o que é que lhe aconteceu?
-Não sei, ela esta bem, mas diferente, talvez seja porque já não á a menina pequenina que eu tinha, está mais crescida!
-Que idade é que ela tem??? – Perguntou Bunny curiosa.
-Vai fazer 15 anos!
-Ai estou mortinha por vela! Posso?
-Claro, vou dar ordens aos guardas para poderes vir comigo!
Entraram pelo palácio, e seguiram um corredor enorme, que parecia não ter fim, até que chegaram a uma grande porta, o rei Pediu licença para entrar e desapareceu no ar. Bunny ficou impressionada e entrou no quarto, e lá estava a sua pequena Chibiusa, agora mais crescida, os seus odandos estavam tão compridos quanto os da Bunny, mas no entanto, Chibiusa não se apercebeu que ela entrou.
-Chibiusa!!! – Gritou Bunny.
-Bunny! Que estás aqui a fazer?!
-Estava cheia de saudades tuas, maluca!!! – Disse abraçando-a com força.:
:
-Bunny, estás a magoar-me!...
-O que se passa?! Nem pareces feliz por me ver...
-Não é nada... – Respondeu deitando-se na cama de barriga para baixo.
-Chibiusa... O Gonçalo, quer dizer o rei Endymion, disse-me que andavas estranha... O que se passa?...
-Oh, não ligues!...
-Eu sou tua amiga! Conta-me por favor!
-Não consigo... Só de pensar que daqui a nada és minha mãe...
-Mas ainda não sou! Continuo a mesma! Por favor fala comigo!
-Está bem, mas aqui no palácio não!
-Ok!
Chibiusa abriu a porta, e espreitou o corredor, voltou para dentro do quarto e puxou um baú de debaixo da sua cama. Bunny olhava fixamente, para tentar perceber o que se passava. Chibiusa despiu o seu vestido de princesa, vestiu uns calçoes curtinhos, e um top que guardara no bau. Calçou umas sapatilhas e abriu a porta silenciosamente. Puxou Bunny e fugiram do palácio sem que ninguem se apercebesse, e foram a correr, até chegarem á vila...
ESperam pela 2ªparte!
:g5: :xd2: :g5: :xd2:
acho que a minha nao vai conseguir cativar tanta atençao como as que eu vi, estao simplesmente lindas!
espero que continuem com elas!
entretanto cá vai a minha!

capitulo 1- parte 1 de 2
Sol, Céu limpo, e uma brisa fresca era o ambiente que descrevia uma nova manha em Tóquio! Bunny dormia Tranquilamente, com Luna a seu lado, mas de repente:
-Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já são estas horas?!?!?!?!

Vestiu-se apressadamente, e desceu para ir tomar o pequeno-almoço, mas quando chegou á cozinha não estava ninguém, chamou pelos seus pais e estes ensonados perguntaram:
-O que se passa Bunny? Porque estás assim vestida?:
': -O que?! Tenho de ir para a escola, mãe!
-Mas filha – interrompeu o senhor Tsukino – Estás de ferias!
-Hahaha! Férias... Que engraçadinho! Ah...Ia...Pois é....[Esta imagem já não existe]
*gotas*
-Volta para a cama! – Gritou Chico chateado por ser acordado.:zangado:
-hum...Bolas... Agora não tenho sono... Ah! Vou sair! – Exclamou animada!
Bunny agora com 20 anos, estava na mesma uma infantil. Ia todos os dias ter com as amigas durante as férias, no seu carro novo e contava cada dia que passava para voltar a ver Gonçalo que terminaria os seus estudos dentro de poucas semanas. E sem que ninguém soubesse, morria de saudades de lutar como guerreira navegante, pois desde que tinha derrotado o Caos nunca mais tinha sequer pegado no seu alfinete de transformação! A vida estava monótona, já nem se sentia a mesma. Até da pequena Chibiusa ela tinha saudades.
E nesse dia tomou uma decisão. Invocou a navegantes de Plutão através do intercomunicador e pediu-lhe um pequeno grande favor:
Visitar Cristal Tóquio!
Esta recusou-se, mas Bunny com as suas choraminguisses conseguiu finalmente convence-la. Atravessou o Portal do tempo e deparou-se com o seu futuro lar, Estava muito mais bonito do da ultima vez que o vira, as pessoas estavam todas felizes, e os jardins floridos, mas Bunny queria mesmo era ir ver a sua pequena amiga.
Então dirigiu-se ao palácio de Cristal, mas quando lá chegou deparou-se com vários guardas a selarem a porta. Tentou entrar a todo o custo mas não conseguiu, e o pior era que o intercomunicador não funcionava no futuro, não tinha maneira nem de voltar para trás, nem de ver Chibiusa.
Sentou-se num banco em frente ao palácio e de repente apareceu o rei Endymion, que continuava lindo como sempre, foi a correr ter com ele, pois estava morta de saudades do Gonçalo, e era uma boa maneira de o ver. Este aproximou-se gentilmente:
-O que fazes aqui princesa?
-Eu vim ver a Chibiusa! Posso?:
:-Bem, eu não sei...Ela anda muito diferente ultimamente, nem parece ela, já nem fala comigo como dantes!
-Mas o que é que lhe aconteceu?
-Não sei, ela esta bem, mas diferente, talvez seja porque já não á a menina pequenina que eu tinha, está mais crescida!
-Que idade é que ela tem??? – Perguntou Bunny curiosa.
-Vai fazer 15 anos!
-Ai estou mortinha por vela! Posso?
-Claro, vou dar ordens aos guardas para poderes vir comigo!
Entraram pelo palácio, e seguiram um corredor enorme, que parecia não ter fim, até que chegaram a uma grande porta, o rei Pediu licença para entrar e desapareceu no ar. Bunny ficou impressionada e entrou no quarto, e lá estava a sua pequena Chibiusa, agora mais crescida, os seus odandos estavam tão compridos quanto os da Bunny, mas no entanto, Chibiusa não se apercebeu que ela entrou.
-Chibiusa!!! – Gritou Bunny.
-Bunny! Que estás aqui a fazer?!
-Estava cheia de saudades tuas, maluca!!! – Disse abraçando-a com força.:

:-Bunny, estás a magoar-me!...
-O que se passa?! Nem pareces feliz por me ver...
-Não é nada... – Respondeu deitando-se na cama de barriga para baixo.
-Chibiusa... O Gonçalo, quer dizer o rei Endymion, disse-me que andavas estranha... O que se passa?...
-Oh, não ligues!...
-Eu sou tua amiga! Conta-me por favor!
-Não consigo... Só de pensar que daqui a nada és minha mãe...
-Mas ainda não sou! Continuo a mesma! Por favor fala comigo!
-Está bem, mas aqui no palácio não!
-Ok!
Chibiusa abriu a porta, e espreitou o corredor, voltou para dentro do quarto e puxou um baú de debaixo da sua cama. Bunny olhava fixamente, para tentar perceber o que se passava. Chibiusa despiu o seu vestido de princesa, vestiu uns calçoes curtinhos, e um top que guardara no bau. Calçou umas sapatilhas e abriu a porta silenciosamente. Puxou Bunny e fugiram do palácio sem que ninguem se apercebesse, e foram a correr, até chegarem á vila...
ESperam pela 2ªparte!
:g5: :xd2: :g5: :xd2:
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
Ola! Gstei mesmo mto da tua Fic! Estou mesmo mto curiosa!
Continua :dança:
lua5
Continua :dança:
lua5
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Bem eu queria por uma imagem nesta fic, mas nao sei como faze-lo...
era um desenho meu de uma das cenas da 2ª parte, mas peciencia...
Capitulo 1 perte 2
Assim que chegaram á vila, Chibiusa começou a falar mais abertamente com Bunny:
-Sabes...Já não tenho nem 4, nem 12 anos...
-Uau! Quem diria! – Gozou Bunny.
-Pois... – Continuou – E eu conheci...
-Conheceste o que? – Interrompeu Bunny.
-Conheci... – disse envergonhada – Conheci um rapaz...
-A sério??? E é giro???
-Sim! Muito!
-E como se chama?!
-Chama-se...
-Chibiusa!!! – Gritou uma voz de rapaz.
Bunny parou para olhar, e ao longe viu um jovem com a mesma idade de Chibiusa, muito parecido com Gonçalo, mas de cabelo loiro sujo e olhos verdes:
-É ele? – Sussurrou curiosa.
-Sim...Olá...André...
-Olá! Tudo bem?
-Sim! Sempre!
-Quem é a tua amiga?
-Ah, é a Bunny! É a minha ma... Prima!
-Sois mesmo parecidas! Se a tua prima é assim, nem imagino a tua mãe! Deve ser a tua fotocópia!
-O que? Mas tu não conheces a mãe da Chibiusa? – Perguntou Bunny admirada.
-Não! – Disse Chibiusa enquanto lhe pisava o pé.
-Pois, um dia destes vou a tua casa!
-Ui, eu vi-me negra para lá entrar! Hahaha! – Exclamou Bunny.
-Porque? Os teus pais não deixam Chibiusa? – Perguntou André.
-Oh, não lhe ligues! Ela é que não dava com a casa! Hehe
-Ok, eu estou a ficar muito confusa com isto tudo... André, então, de onde conheces a Chibiusa?
-Ah... Foi uma história engraçada! Fui a um atelier de pintura, e ela estava lá, mas eu estava distraído e virei-lhe uma lata de tinta por cima!
-haha! Quem me dera ter visto!
-Bunny pára com isso! – Reclamou Chibiusa.
-calma! – Exclamou André – Então, quando é que vens á minha casa outra vez?
-bem, não sei... Quando queres que vá?!
-Sei lá, por mim podes vir agora... e tu também Bunny!
-Eu não posso! Está achegar a minha hora de ir para casa!
-não Bunny! Por favor fica só mais um dia! Eu tenho que te contar muitas coisas!
-Eu não sei Chibiusa... Já vim para cá á muito tempo!
-Só mais um dia! Desculpa André, mas hoje tenho mesmo de estar com a Bunny, ela mora muito longe e eu vejo-a raramente!... Fica para amanha! Pode ser?
-Ok... Então adeus!
Bunny virou-se para Chibiusa com cara de chateada e perguntou:
-Qual é a ideia??? Ele não sabe quem são os teus pais, nem sabem que moras no palácio! Ele não sabe que és princesa?!
-Não... – Disse a chorar – Ele não acredita que uma princesa pode ser fixe! Está sempre a dizer que são todas umas mimadas, e que tem a certeza que a princesa serenidade do século XXX é a pior rapariga do mundo... E eu gosto dele...
-Chibiusa... tu não lhe podes mentir! Ele já te conhece, por isso se lhe disseres que és princesa, ele muda de opinião!
-Achas mesmo?...
-Claro! Mas eu não posso ficar mais aqui! Tenho de voltar para casa! Por favor chama a Sailor Plutão porque eu não consigo!
-Está bem...
Invocaram a Susana, e Bunny fez novamente uma viagem no tempo, mas quando chegou ao seu século caiu numa estrada, e quando abriu os olhos deparou-se com um camião que a atropelou! Pessoas e mais pessoas começaram a acumular-se em volta de Bunny coberta de sangue e desmaiada, uma ambulância chegou rapidamente e levou-a para o hospital mais próximo.

era um desenho meu de uma das cenas da 2ª parte, mas peciencia...
Capitulo 1 perte 2
Assim que chegaram á vila, Chibiusa começou a falar mais abertamente com Bunny:
-Sabes...Já não tenho nem 4, nem 12 anos...
-Uau! Quem diria! – Gozou Bunny.
-Pois... – Continuou – E eu conheci...
-Conheceste o que? – Interrompeu Bunny.
-Conheci... – disse envergonhada – Conheci um rapaz...
-A sério??? E é giro???
-Sim! Muito!
-E como se chama?!
-Chama-se...
-Chibiusa!!! – Gritou uma voz de rapaz.
Bunny parou para olhar, e ao longe viu um jovem com a mesma idade de Chibiusa, muito parecido com Gonçalo, mas de cabelo loiro sujo e olhos verdes:
-É ele? – Sussurrou curiosa.
-Sim...Olá...André...
-Olá! Tudo bem?
-Sim! Sempre!
-Quem é a tua amiga?
-Ah, é a Bunny! É a minha ma... Prima!
-Sois mesmo parecidas! Se a tua prima é assim, nem imagino a tua mãe! Deve ser a tua fotocópia!
-O que? Mas tu não conheces a mãe da Chibiusa? – Perguntou Bunny admirada.
-Não! – Disse Chibiusa enquanto lhe pisava o pé.
-Pois, um dia destes vou a tua casa!
-Ui, eu vi-me negra para lá entrar! Hahaha! – Exclamou Bunny.
-Porque? Os teus pais não deixam Chibiusa? – Perguntou André.
-Oh, não lhe ligues! Ela é que não dava com a casa! Hehe
-Ok, eu estou a ficar muito confusa com isto tudo... André, então, de onde conheces a Chibiusa?
-Ah... Foi uma história engraçada! Fui a um atelier de pintura, e ela estava lá, mas eu estava distraído e virei-lhe uma lata de tinta por cima!
-haha! Quem me dera ter visto!
-Bunny pára com isso! – Reclamou Chibiusa.
-calma! – Exclamou André – Então, quando é que vens á minha casa outra vez?
-bem, não sei... Quando queres que vá?!
-Sei lá, por mim podes vir agora... e tu também Bunny!
-Eu não posso! Está achegar a minha hora de ir para casa!
-não Bunny! Por favor fica só mais um dia! Eu tenho que te contar muitas coisas!
-Eu não sei Chibiusa... Já vim para cá á muito tempo!
-Só mais um dia! Desculpa André, mas hoje tenho mesmo de estar com a Bunny, ela mora muito longe e eu vejo-a raramente!... Fica para amanha! Pode ser?
-Ok... Então adeus!
Bunny virou-se para Chibiusa com cara de chateada e perguntou:
-Qual é a ideia??? Ele não sabe quem são os teus pais, nem sabem que moras no palácio! Ele não sabe que és princesa?!
-Não... – Disse a chorar – Ele não acredita que uma princesa pode ser fixe! Está sempre a dizer que são todas umas mimadas, e que tem a certeza que a princesa serenidade do século XXX é a pior rapariga do mundo... E eu gosto dele...
-Chibiusa... tu não lhe podes mentir! Ele já te conhece, por isso se lhe disseres que és princesa, ele muda de opinião!
-Achas mesmo?...
-Claro! Mas eu não posso ficar mais aqui! Tenho de voltar para casa! Por favor chama a Sailor Plutão porque eu não consigo!
-Está bem...
Invocaram a Susana, e Bunny fez novamente uma viagem no tempo, mas quando chegou ao seu século caiu numa estrada, e quando abriu os olhos deparou-se com um camião que a atropelou! Pessoas e mais pessoas começaram a acumular-se em volta de Bunny coberta de sangue e desmaiada, uma ambulância chegou rapidamente e levou-a para o hospital mais próximo.
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
e ACABAS ASSIM??? Naoooooooo!
opa kero saber mais.... mais mais! lol isto ja sou desesperada lool
gstei mesmo mto... fiko ansiosa por mais
!
opa kero saber mais.... mais mais! lol isto ja sou desesperada lool
gstei mesmo mto... fiko ansiosa por mais
!
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Tas a gozar!!!!!!!!!!
Como pudeste acabar o capitulo ali!!!! (dá me vontade de esganar, hihihiihihi).
Coitadinha da Chibiusa está apaixonada......acho que ela devia contar a verdade ao André...aí ele vai mudar a sua opiniao a respeito das princesas....
Gostei da parte em que a Bunny foi atropelada.....coitada....que sitio mais maluco para o portao do tempo abrir-se (acho que o portao do tempo anda meio avariado, deve precisar de um reparo ou da reforma)...
O capitulo está espectacular....
Bjs
Como pudeste acabar o capitulo ali!!!! (dá me vontade de esganar, hihihiihihi).
Coitadinha da Chibiusa está apaixonada......acho que ela devia contar a verdade ao André...aí ele vai mudar a sua opiniao a respeito das princesas....
Gostei da parte em que a Bunny foi atropelada.....coitada....que sitio mais maluco para o portao do tempo abrir-se (acho que o portao do tempo anda meio avariado, deve precisar de um reparo ou da reforma)...
O capitulo está espectacular....
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Aiii! Mas que capitulo! Tadinha da "minha" Bunny! (lol)
Eu também sou da opinião da Bunny, se a Chibiusa contar que é uma princesa, o André pode mudar de ideias sobre as princesas....
Quero mais tou tão curiosa!
continua a melhorar anida mais! lol
bjs
Eu também sou da opinião da Bunny, se a Chibiusa contar que é uma princesa, o André pode mudar de ideias sobre as princesas....
Quero mais tou tão curiosa!
continua a melhorar anida mais! lol
bjs
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
bem, cá estou eu novamente, com um episódio fresquinho!!
weee
Hoje trago o capitulo 2 completo!!hehe
está um pouco maior, porque nao dividi em 2as partes!
Entao cá vai:
capitulo 2
Enquanto isso as outras guerreiras estavam no templo á sua espera:
-É mesmo da Bunny! Nunca chega a tempo e horas! – Refilou Rita.
-E hoje está atrasada 562. – Disse Amy.=(merc2)=
-O que? – Perguntou Joana.
-562 Paginas! Estou a acabar o livro!
*gotas*
-Estou farta!!! Vamos passear sem ela! – Gritou Rita.=(marte2)=
De repente chega Luna muito aflito:
-Meninas!!! Aconteceu algo muito grave!
-O que foi Luna?
-A Bunny...
-Está atrasada!!!
-Não...Ela está em coma no hospital! – Disse lavado em lágrimas.
-O que? Mas o que aconteceu???
-Bem...nao sei bem... ela foi atropelada por um camião, e teve de ser operada de urgência... Está em coma no hospital...Buah...
As amigas foram de imediato para o hospital, e lá encontraram o Sr. e a Sra. Tsukino muito aflitos. Joana aproximou-se da maca onde Bunny se encontrava e começou a chorar. A Bunny estava com a cabeça engessada e só se ouvia o barulho irritante do “pi” daquela máquina que soava a morte por todo o lado. O hospital fazia sentir-se como um sitio sinistro, ninguém falava, ninguém sorria, e todos se mostravam cansados, então Rita perguntou:
-Como é que ela foi atropelada?
-Ninguém sabe ao certo...
-mas onde estava ela com a cabeça?
-eu não sei...
-Meninas nós não podemos ficar aqui a ver...
-mas achas que devemos...
-Tem todo o direito de saber!
-Mas do que estão a falar?
-Gonçalo...
-Mas é melhor não... ele volta daqui a uns dias, não o vamos preocupar!
-Ela tem razão... Esperamos... Depois de amanha ele volta!
Todas concordaram, mas no dia seguinte tudo estava na mesma, e algo mau aconteceu. Rita tinha descoberto um novo inimigo, muito poderoso, ainda pior do que o caos, o problema era que não conseguia descobrir qual o seu objectivo e as suas armas. Contou tudo ás outras e puseram-se á alerta, o palpite dela estava certo!
Estavam a acontecer coisas estranhas na cidade, pessoas desapareciam, e pessoas apareciam todos os dias com cicatrizes profundas na pele! Seria essa a causa do acidente de Bunny? Ninguém sabia explicar, mas o pior era que ao contrário do caos, este inimigo atacava pessoas ao mesmo tempo, não havendo hipótese de sobrevivência, e as pessoas mais atacadas eram crianças e adolescentes.
Todas decidiram fazer algo, mas a Bunny estava no hospital em coma, o Gonçalo ainda não tinha regressado de viagem, e os seus poderes não seriam suficientes. O caso estava grave...
Enquanto isso no futuro, Chibiusa estava no parque com André, sentados num banquinho:
-André... Preciso de falar contigo....
-Chibiusa! O que se passa?
-Ah... Bem... Nada... Só gostava de te perguntar umas coisas...
-Ok, então diz!
-Olha, conheces a princesa serenidade?
-Ui! Não conheço, nem quero conhecer!
-Mas porque?!
-Oh, sei lá... Ela deve ser uma Betinha do pior, com a mania de que é melhor do que os outros!
-Mas porque pensas assim? Nunca pensaste que ela pode ser uma pessoa como tu...Ou como eu?...
-Hahaha! Não acredito, comigo não é, e contigo também é muito improvável...
-Porque?! – Interrompeu Chibiusa.
-Porque tu não és tão materialista nem tão convencida!
Ao ouvir isto, Chibiusa colocou-se a pé e sem hesitar, deu um estalo na cara a do amigo e começou a correr e a chorar. André confuso seguiu-a sem que ela se apercebesse, até que a viu aproximar-se do palácio real. Passou por entre os guardas sem que ninguém notasse a sua presença e continuou a segui-la. Estava confuso, e não sabia o que estava ali a fazer, mas apareceu alguém á sua frente:
-Quem és tu?
-Bunny?
-O que? Eu não sou a Bunny!
-Então quem é a senhora?
-Primeiro diz-me tu! O que fazes aqui?
-Bem... Eu vim atrás de uma amiga minha...
-Amiga tua? Aqui no palácio?!
-Sim, mas não a encontro, mas tu não ás a Bunny???
-Como sabes isso?
-Ontem! Ontem estiveste comigo!
-Não, não estive! Eu sou a rainha Serenidade!
-Ah?! Rainha... Ui... Acho melhor ir-me embora!...
-Não, espera, quem é a tua amiga?
-A Chibiusa!
-Não deves dizer esse nome! É Small Lady!
-Sumol que?
*gotas*
-Onde a conheceste?
-Na cidade, num atelier de pintura!
-E desde aí viste-a mais vezes?
-Claro, vejo quase todos os dias!
-Eu não acredito! Aquela rapariga sai mesmo a mim – suspirou a rainha.
-Mas de onde conhece a Chibiusa?
-A Chibiusa é a princesa Serenidade!
-O que?
-Serenidade!
-Sim, Endymion?
-A Small lady fechou-se no quarto, e diz que quer ir ter com a Bunny!
-Para que? Eu estou aqui!
-Mas você não acabou de dizer que não era a Bunny?!
-E quem és tu?
-Ele diz que é amigo dela!
-Mas como? Ela não conhece ninguém lá fora!
-Oh, nós não estamos a falar da mesma pessoa! A Chibiusa não é princesa!
-Vem comigo! – Ordenou a Rainha.
O que é que vai acontecer?!
humm
agora vai demorar mais a postar outro capitulo, mas vou tentar ser rapida!
bjnhux lua4
weee
Hoje trago o capitulo 2 completo!!hehe
está um pouco maior, porque nao dividi em 2as partes!
Entao cá vai:
capitulo 2
Enquanto isso as outras guerreiras estavam no templo á sua espera:
-É mesmo da Bunny! Nunca chega a tempo e horas! – Refilou Rita.
-E hoje está atrasada 562. – Disse Amy.=(merc2)=
-O que? – Perguntou Joana.
-562 Paginas! Estou a acabar o livro!
*gotas*
-Estou farta!!! Vamos passear sem ela! – Gritou Rita.=(marte2)=
De repente chega Luna muito aflito:
-Meninas!!! Aconteceu algo muito grave!
-O que foi Luna?
-A Bunny...
-Está atrasada!!!
-Não...Ela está em coma no hospital! – Disse lavado em lágrimas.
-O que? Mas o que aconteceu???
-Bem...nao sei bem... ela foi atropelada por um camião, e teve de ser operada de urgência... Está em coma no hospital...Buah...
As amigas foram de imediato para o hospital, e lá encontraram o Sr. e a Sra. Tsukino muito aflitos. Joana aproximou-se da maca onde Bunny se encontrava e começou a chorar. A Bunny estava com a cabeça engessada e só se ouvia o barulho irritante do “pi” daquela máquina que soava a morte por todo o lado. O hospital fazia sentir-se como um sitio sinistro, ninguém falava, ninguém sorria, e todos se mostravam cansados, então Rita perguntou:
-Como é que ela foi atropelada?
-Ninguém sabe ao certo...
-mas onde estava ela com a cabeça?
-eu não sei...
-Meninas nós não podemos ficar aqui a ver...
-mas achas que devemos...
-Tem todo o direito de saber!
-Mas do que estão a falar?
-Gonçalo...
-Mas é melhor não... ele volta daqui a uns dias, não o vamos preocupar!
-Ela tem razão... Esperamos... Depois de amanha ele volta!
Todas concordaram, mas no dia seguinte tudo estava na mesma, e algo mau aconteceu. Rita tinha descoberto um novo inimigo, muito poderoso, ainda pior do que o caos, o problema era que não conseguia descobrir qual o seu objectivo e as suas armas. Contou tudo ás outras e puseram-se á alerta, o palpite dela estava certo!
Estavam a acontecer coisas estranhas na cidade, pessoas desapareciam, e pessoas apareciam todos os dias com cicatrizes profundas na pele! Seria essa a causa do acidente de Bunny? Ninguém sabia explicar, mas o pior era que ao contrário do caos, este inimigo atacava pessoas ao mesmo tempo, não havendo hipótese de sobrevivência, e as pessoas mais atacadas eram crianças e adolescentes.
Todas decidiram fazer algo, mas a Bunny estava no hospital em coma, o Gonçalo ainda não tinha regressado de viagem, e os seus poderes não seriam suficientes. O caso estava grave...
Enquanto isso no futuro, Chibiusa estava no parque com André, sentados num banquinho:
-André... Preciso de falar contigo....
-Chibiusa! O que se passa?
-Ah... Bem... Nada... Só gostava de te perguntar umas coisas...
-Ok, então diz!
-Olha, conheces a princesa serenidade?
-Ui! Não conheço, nem quero conhecer!
-Mas porque?!
-Oh, sei lá... Ela deve ser uma Betinha do pior, com a mania de que é melhor do que os outros!
-Mas porque pensas assim? Nunca pensaste que ela pode ser uma pessoa como tu...Ou como eu?...
-Hahaha! Não acredito, comigo não é, e contigo também é muito improvável...
-Porque?! – Interrompeu Chibiusa.
-Porque tu não és tão materialista nem tão convencida!
Ao ouvir isto, Chibiusa colocou-se a pé e sem hesitar, deu um estalo na cara a do amigo e começou a correr e a chorar. André confuso seguiu-a sem que ela se apercebesse, até que a viu aproximar-se do palácio real. Passou por entre os guardas sem que ninguém notasse a sua presença e continuou a segui-la. Estava confuso, e não sabia o que estava ali a fazer, mas apareceu alguém á sua frente:
-Quem és tu?
-Bunny?
-O que? Eu não sou a Bunny!
-Então quem é a senhora?
-Primeiro diz-me tu! O que fazes aqui?
-Bem... Eu vim atrás de uma amiga minha...
-Amiga tua? Aqui no palácio?!
-Sim, mas não a encontro, mas tu não ás a Bunny???
-Como sabes isso?
-Ontem! Ontem estiveste comigo!
-Não, não estive! Eu sou a rainha Serenidade!
-Ah?! Rainha... Ui... Acho melhor ir-me embora!...
-Não, espera, quem é a tua amiga?
-A Chibiusa!
-Não deves dizer esse nome! É Small Lady!
-Sumol que?
*gotas*
-Onde a conheceste?
-Na cidade, num atelier de pintura!
-E desde aí viste-a mais vezes?
-Claro, vejo quase todos os dias!
-Eu não acredito! Aquela rapariga sai mesmo a mim – suspirou a rainha.
-Mas de onde conhece a Chibiusa?
-A Chibiusa é a princesa Serenidade!
-O que?
-Serenidade!
-Sim, Endymion?
-A Small lady fechou-se no quarto, e diz que quer ir ter com a Bunny!
-Para que? Eu estou aqui!
-Mas você não acabou de dizer que não era a Bunny?!
-E quem és tu?
-Ele diz que é amigo dela!
-Mas como? Ela não conhece ninguém lá fora!
-Oh, nós não estamos a falar da mesma pessoa! A Chibiusa não é princesa!
-Vem comigo! – Ordenou a Rainha.
O que é que vai acontecer?!
humm
agora vai demorar mais a postar outro capitulo, mas vou tentar ser rapida!
bjnhux lua4
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Esta um espectaculo!!!!!!!!
Lá estava a Rita a reclamar com a Bunny e ela coitada em coma.........Pobrezita!!!!!!!
Quem será este novo inimigo? Porque é que as pessoas estao a desaparecer e aparecerem com essas cicatrizes?.....que misterioooo!!!!
Adorei a parte da Chibiusa com o Andre......ele merecia mesmo aquele estalo.....estava a ser muito estupido.
Tambem está demais a confusão que o Andre deve sentir na sua cabeça.....aquelas perguntas todas à Serenidade estao um maximo!!!
Estou tambem curiosa por saber qual vai ser a reacção da Chibiusa quando souber que a Bunny está em coma....
Espero ansiosamente pelo proximo capitulo....
Bjs
Lá estava a Rita a reclamar com a Bunny e ela coitada em coma.........Pobrezita!!!!!!!
Quem será este novo inimigo? Porque é que as pessoas estao a desaparecer e aparecerem com essas cicatrizes?.....que misterioooo!!!!
Adorei a parte da Chibiusa com o Andre......ele merecia mesmo aquele estalo.....estava a ser muito estupido.
Tambem está demais a confusão que o Andre deve sentir na sua cabeça.....aquelas perguntas todas à Serenidade estao um maximo!!!
Estou tambem curiosa por saber qual vai ser a reacção da Chibiusa quando souber que a Bunny está em coma....
Espero ansiosamente pelo proximo capitulo....
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
opahhhhhhhhhh cruel! looool deixas aqui uma pessoa assim?!?! ta mal, mto mal! loooool
Continua, depressa!
Adorei
.o:
Continua, depressa!
Adorei
.o:
humm
gosto tanto destes comentarios que estou a pensar meter o capitulo 3 ja hoje ou amanha...
hehe
mas nao sei, nao quero que ninguem se farte
lool
nao posso por tudo muito seguido porque se nao perde o suspense hehe =(ju2)=
ai tou muito feliz por ter encontrado este forum!
passava os dias a falar da sailor moon ás minhas amigas na escola, mas elas nao me entendiam!
agora sinto-me melhor!
lool
bjxlua4
gosto tanto destes comentarios que estou a pensar meter o capitulo 3 ja hoje ou amanha...
hehe
mas nao sei, nao quero que ninguem se farte
lool
nao posso por tudo muito seguido porque se nao perde o suspense hehe =(ju2)=
ai tou muito feliz por ter encontrado este forum!
passava os dias a falar da sailor moon ás minhas amigas na escola, mas elas nao me entendiam!
agora sinto-me melhor!
lool
bjxlua4
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Editado pela última vez em
Isto é viciante, já estou aqui outra vez para um novo episodio... ki tolah! em vez de pensar noutras coisas ando aqui, mas cá vai ele
Capitulo 3
Caminharam pelo corredor que levava ao quarto da Chibiusa, na parede tinham alguns quadros, e á medida que se aproximavam começavam a aparecer fotos de uma bebé, depois uma criança e por fim uma rapariga, todas com cabelos rosa e olhinhos vermelhos como morangos... Era a Chibiusa! Quanto mais se aproximava, mais confuso André ficava. Até que a rainha parou e bateu á porta
Truz, truz, truz
-Small Lady, abre a porta, sou eu!
-Mae, deixa-me em paz!
-mas...
-não te adianta vires tentar-me convencer de nada, eu vou ter com a Bunny!
-Mas...
-Eu tenho de falar com ela – interrompeu ela com a voz um pouco rouca por ter chorado devido ao André. - Eu tenho saudades da Bunny, do Gonçalo, das meninas, do luna e da Artemisa, de todos, eu juro que volto! Deixa-me ir!
-Chibiusa, estou a ficar chateada, deixa-me falar!!! – Disse abrindo a porta repentinamente.
-Agora não, mãe!
-Que roupas são essas? – Perguntou a rainha assim que a viu sem o seu vestido de princesa. – O que é que tens, os teus olhos...
-Deixa-me mãe! Eu estou cheia disto, vivo trancada entre quatro paredes, não conheço praticamente ninguém da minha idade, e quando quero ir ter com as minhas únicas amigas de verdade tu não me deixas?
-Eu só vim aqui para esclarecer umas coisas contigo e com este rapaz! – Disse puxando André para dentro do quarto.
-Ai, eu não acredito... Ok, adeus! Navegante de Plutão leva-me para o século XX!
Chibiusa conseguiu invocar a Susana com a sua chave do tempo, e quando uma luz trespassava o seu corpo, André agarrou-lhe a camisola e disse:
-Porque não me disseste a verdade?!
Antes que Chibiusa pudesse responder o portal abriu-se e caíram os dois no século XX. Chibiusa olhou em seu redor, pôs-se a pé e começou a correr para a casa da família Tsukino que ficava ali perto. André foi atrás dela ainda baralhado e quando lá chegaram Chibiusa entrou pela casa dentro a gritar, sem resposta:
-Bunny! Luna, tia! É a Chibiusa! Vim cá passar férias!
-O que é isto?!
-Olá!!! Está alguém em casa? – Exclamou enquanto subia para o quarto de Bunny.
-Pára já! O que é isto, onde estou, porque é que me mentiste, quem é a Bunny afinal??? Responde!
-Deixa-me em paz, tu não devias estar aqui!
-Mas estou e também quero saber a verdade!
-Ok! – Disse enervada – Primeiro, isto é uma casa, segundo estás no século XX em casa da Bunny, terceiro eu não te menti!
-ai não, então porque és princesa e não me disseste nada?!
-olha, porque é que achas, idiota?!?
-Estou farto de tantas mentiras! Quem é a Bunny afinal? Ela não é tua prima pois não?!
-Não!!! Ela é minha mãe! A minha mãe no passado! É uma das poucas amigas que tenho!
-Tu nem mereces ter amigas! Eu sempre disse que as princesas eram todas iguais, mas quando me disseram que tu eras uma delas ainda tentei pensar melhor, mas enganei-me!!! És falsa, mentirosa, mimada, já para não falar da maneira como falaste com a tiua mãe!
-Quem és tu para me julgares?! Tu que dizes que as princesas são uma manientas?! Consegues ser bem pior do que eu! Tens a mania que consegues ser melhor do que nós, mas não és! Desaparece-me daqui! – Disse com os olhos em agua.
-Com todo o gosto, espero nunca mais te ver!
André saiu de casa sem rumo, e Chibiusa deitou-se em cima da cama de Bunny a chorar como nunca tinha chorado antes, ficou lá cerca de uma hora ou mais, até que resolveu ir á procura das amigas ao templo Hikawa. Quando lá chegou também não estava ninguém, passava-se algo, algo muito estranho, dirigiu-se então á casa de Gonçalo, mas quando lá chegou lembrou-se que ele estava fora, já não sabia aonde ir, resolveu ir passear por Tóquio, e quando passou ao pé do hospital sentiu uma força dentro dela que a chamava para lá, tentou esquecer aquilo, mas era como um hímen que a puxava para lá. Resolveu entrar, e os seus pressentimentos tinham uma razão de ser, estavam lá todas as amigas, e a família Tsukino, só não via A Bunny e o Gonçalo, por isso decidiu aproximar-se:
-olá! O que fazem aqui?
-Chibiusa... tu estás tão crescida!
-Chibiusa! Que estás aqui a fazer?
-Eu perguntei primeiro! Hehehe
Ficaram todas em silencio ate que Maria resolveu falar:
-A Bunny está em coma...
-O que?!
-Ela sofreu um traumatismo craniano...
-Mas, o que aconteceu?
-Foi ontem, ninguém sabe ao como foi certo...Só se sabe que foi atropela por um camião – disse Amy com os olhos em lagrimas.
-Meninas, vamos embora, temos de nos concentrar noutras coisas...
-sim, vamos...
-Esperem, eu quero vê-la.
-Eu levo-te lá...
Quando chegaram ao quarto de Bunny tudo continuava igual. A Bunny estava adormecida, e nem se movia, os cabelos dela estavam agora soltos devido ás ligaduras da sua cabeça, Ninguém se conseguia conter e choravam... Foram finalmente embora, a fim de esquecer aquele problema, e tentavam centrar-se no novo inimigo, que parecia ter parado. No dia seguinte chegaria o Gonçalo, e teria de saber toda a verdade...mas como haviam de dizer-lhe algo tao terrivel?...
sinceramente este capitulo podia estar melhor, mas pontux, amnha ou domingo la ponho a continuaçao!
bjinhux
Capitulo 3
Caminharam pelo corredor que levava ao quarto da Chibiusa, na parede tinham alguns quadros, e á medida que se aproximavam começavam a aparecer fotos de uma bebé, depois uma criança e por fim uma rapariga, todas com cabelos rosa e olhinhos vermelhos como morangos... Era a Chibiusa! Quanto mais se aproximava, mais confuso André ficava. Até que a rainha parou e bateu á porta
Truz, truz, truz
-Small Lady, abre a porta, sou eu!
-Mae, deixa-me em paz!
-mas...
-não te adianta vires tentar-me convencer de nada, eu vou ter com a Bunny!
-Mas...
-Eu tenho de falar com ela – interrompeu ela com a voz um pouco rouca por ter chorado devido ao André. - Eu tenho saudades da Bunny, do Gonçalo, das meninas, do luna e da Artemisa, de todos, eu juro que volto! Deixa-me ir!
-Chibiusa, estou a ficar chateada, deixa-me falar!!! – Disse abrindo a porta repentinamente.
-Agora não, mãe!
-Que roupas são essas? – Perguntou a rainha assim que a viu sem o seu vestido de princesa. – O que é que tens, os teus olhos...
-Deixa-me mãe! Eu estou cheia disto, vivo trancada entre quatro paredes, não conheço praticamente ninguém da minha idade, e quando quero ir ter com as minhas únicas amigas de verdade tu não me deixas?
-Eu só vim aqui para esclarecer umas coisas contigo e com este rapaz! – Disse puxando André para dentro do quarto.
-Ai, eu não acredito... Ok, adeus! Navegante de Plutão leva-me para o século XX!
Chibiusa conseguiu invocar a Susana com a sua chave do tempo, e quando uma luz trespassava o seu corpo, André agarrou-lhe a camisola e disse:
-Porque não me disseste a verdade?!
Antes que Chibiusa pudesse responder o portal abriu-se e caíram os dois no século XX. Chibiusa olhou em seu redor, pôs-se a pé e começou a correr para a casa da família Tsukino que ficava ali perto. André foi atrás dela ainda baralhado e quando lá chegaram Chibiusa entrou pela casa dentro a gritar, sem resposta:
-Bunny! Luna, tia! É a Chibiusa! Vim cá passar férias!
-O que é isto?!
-Olá!!! Está alguém em casa? – Exclamou enquanto subia para o quarto de Bunny.
-Pára já! O que é isto, onde estou, porque é que me mentiste, quem é a Bunny afinal??? Responde!
-Deixa-me em paz, tu não devias estar aqui!
-Mas estou e também quero saber a verdade!
-Ok! – Disse enervada – Primeiro, isto é uma casa, segundo estás no século XX em casa da Bunny, terceiro eu não te menti!
-ai não, então porque és princesa e não me disseste nada?!
-olha, porque é que achas, idiota?!?
-Estou farto de tantas mentiras! Quem é a Bunny afinal? Ela não é tua prima pois não?!
-Não!!! Ela é minha mãe! A minha mãe no passado! É uma das poucas amigas que tenho!
-Tu nem mereces ter amigas! Eu sempre disse que as princesas eram todas iguais, mas quando me disseram que tu eras uma delas ainda tentei pensar melhor, mas enganei-me!!! És falsa, mentirosa, mimada, já para não falar da maneira como falaste com a tiua mãe!
-Quem és tu para me julgares?! Tu que dizes que as princesas são uma manientas?! Consegues ser bem pior do que eu! Tens a mania que consegues ser melhor do que nós, mas não és! Desaparece-me daqui! – Disse com os olhos em agua.
-Com todo o gosto, espero nunca mais te ver!
André saiu de casa sem rumo, e Chibiusa deitou-se em cima da cama de Bunny a chorar como nunca tinha chorado antes, ficou lá cerca de uma hora ou mais, até que resolveu ir á procura das amigas ao templo Hikawa. Quando lá chegou também não estava ninguém, passava-se algo, algo muito estranho, dirigiu-se então á casa de Gonçalo, mas quando lá chegou lembrou-se que ele estava fora, já não sabia aonde ir, resolveu ir passear por Tóquio, e quando passou ao pé do hospital sentiu uma força dentro dela que a chamava para lá, tentou esquecer aquilo, mas era como um hímen que a puxava para lá. Resolveu entrar, e os seus pressentimentos tinham uma razão de ser, estavam lá todas as amigas, e a família Tsukino, só não via A Bunny e o Gonçalo, por isso decidiu aproximar-se:
-olá! O que fazem aqui?
-Chibiusa... tu estás tão crescida!
-Chibiusa! Que estás aqui a fazer?
-Eu perguntei primeiro! Hehehe
Ficaram todas em silencio ate que Maria resolveu falar:
-A Bunny está em coma...
-O que?!
-Ela sofreu um traumatismo craniano...
-Mas, o que aconteceu?
-Foi ontem, ninguém sabe ao como foi certo...Só se sabe que foi atropela por um camião – disse Amy com os olhos em lagrimas.
-Meninas, vamos embora, temos de nos concentrar noutras coisas...
-sim, vamos...
-Esperem, eu quero vê-la.
-Eu levo-te lá...
Quando chegaram ao quarto de Bunny tudo continuava igual. A Bunny estava adormecida, e nem se movia, os cabelos dela estavam agora soltos devido ás ligaduras da sua cabeça, Ninguém se conseguia conter e choravam... Foram finalmente embora, a fim de esquecer aquele problema, e tentavam centrar-se no novo inimigo, que parecia ter parado. No dia seguinte chegaria o Gonçalo, e teria de saber toda a verdade...mas como haviam de dizer-lhe algo tao terrivel?...
sinceramente este capitulo podia estar melhor, mas pontux, amnha ou domingo la ponho a continuaçao!
bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.