Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Saudades do passado

bem... já tinha a ideia de fazer uma fic á algum tempinho, mas quando aqui cheguei e vi cada fic melhor do que a outra, passei-me!

acho que a minha nao vai conseguir cativar tanta atençao como as que eu vi, estao simplesmente lindas!

espero que continuem com elas!

entretanto cá vai a minha! Matreiro

capitulo 1- parte 1 de 2

Sol, Céu limpo, e uma brisa fresca era o ambiente que descrevia uma nova manha em Tóquio! Bunny dormia Tranquilamente, com Luna a seu lado, mas de repente:

-Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já são estas horas?!?!?!?!affraid

Vestiu-se apressadamente, e desceu para ir tomar o pequeno-almoço, mas quando chegou á cozinha não estava ninguém, chamou pelos seus pais e estes ensonados perguntaram:

-O que se passa Bunny? Porque estás assim vestida?:Embaracoso':

-O que?! Tenho de ir para a escola, mãe!

-Mas filha – interrompeu o senhor Tsukino – Estás de ferias!

-Hahaha! Férias... Que engraçadinho! Ah...Ia...Pois é....[Esta imagem já não existe]

*gotas*

-Volta para a cama! – Gritou Chico chateado por ser acordado.:zangado:

-hum...Bolas... Agora não tenho sono... Ah! Vou sair! – Exclamou animada!

Bunny agora com 20 anos, estava na mesma uma infantil. Ia todos os dias ter com as amigas durante as férias, no seu carro novo e contava cada dia que passava para voltar a ver Gonçalo que terminaria os seus estudos dentro de poucas semanas. E sem que ninguém soubesse, morria de saudades de lutar como guerreira navegante, pois desde que tinha derrotado o Caos nunca mais tinha sequer pegado no seu alfinete de transformação! A vida estava monótona, já nem se sentia a mesma. Até da pequena Chibiusa ela tinha saudades.

E nesse dia tomou uma decisão. Invocou a navegantes de Plutão através do intercomunicador e pediu-lhe um pequeno grande favor:

Visitar Cristal Tóquio!

Esta recusou-se, mas Bunny com as suas choraminguisses conseguiu finalmente convence-la. Atravessou o Portal do tempo e deparou-se com o seu futuro lar, Estava muito mais bonito do da ultima vez que o vira, as pessoas estavam todas felizes, e os jardins floridos, mas Bunny queria mesmo era ir ver a sua pequena amiga.

Então dirigiu-se ao palácio de Cristal, mas quando lá chegou deparou-se com vários guardas a selarem a porta. Tentou entrar a todo o custo mas não conseguiu, e o pior era que o intercomunicador não funcionava no futuro, não tinha maneira nem de voltar para trás, nem de ver Chibiusa.

Sentou-se num banco em frente ao palácio e de repente apareceu o rei Endymion, que continuava lindo como sempre, foi a correr ter com ele, pois estava morta de saudades do Gonçalo, e era uma boa maneira de o ver. Este aproximou-se gentilmente:

-O que fazes aqui princesa?

-Eu vim ver a Chibiusa! Posso?:Mongloide:

-Bem, eu não sei...Ela anda muito diferente ultimamente, nem parece ela, já nem fala comigo como dantes!

-Mas o que é que lhe aconteceu?

-Não sei, ela esta bem, mas diferente, talvez seja porque já não á a menina pequenina que eu tinha, está mais crescida!

-Que idade é que ela tem??? – Perguntou Bunny curiosa.

-Vai fazer 15 anos!

-Ai estou mortinha por vela! Posso?

-Claro, vou dar ordens aos guardas para poderes vir comigo!

Entraram pelo palácio, e seguiram um corredor enorme, que parecia não ter fim, até que chegaram a uma grande porta, o rei Pediu licença para entrar e desapareceu no ar. Bunny ficou impressionada e entrou no quarto, e lá estava a sua pequena Chibiusa, agora mais crescida, os seus odandos estavam tão compridos quanto os da Bunny, mas no entanto, Chibiusa não se apercebeu que ela entrou.

-Chibiusa!!! – Gritou Bunny.cheers

-Bunny! Que estás aqui a fazer?!

-Estava cheia de saudades tuas, maluca!!! – Disse abraçando-a com força.:MongloideMongloide:

-Bunny, estás a magoar-me!...Shocked

-O que se passa?! Nem pareces feliz por me ver...

-Não é nada... – Respondeu deitando-se na cama de barriga para baixo.

-Chibiusa... O Gonçalo, quer dizer o rei Endymion, disse-me que andavas estranha... O que se passa?...

-Oh, não ligues!...

-Eu sou tua amiga! Conta-me por favor!

-Não consigo... Só de pensar que daqui a nada és minha mãe...

-Mas ainda não sou! Continuo a mesma! Por favor fala comigo!

-Está bem, mas aqui no palácio não!

-Ok!

Chibiusa abriu a porta, e espreitou o corredor, voltou para dentro do quarto e puxou um baú de debaixo da sua cama. Bunny olhava fixamente, para tentar perceber o que se passava. Chibiusa despiu o seu vestido de princesa, vestiu uns calçoes curtinhos, e um top que guardara no bau. Calçou umas sapatilhas e abriu a porta silenciosamente. Puxou Bunny e fugiram do palácio sem que ninguem se apercebesse, e foram a correr, até chegarem á vila...

ESperam pela 2ªparte!

:g5: :xd2: :g5: :xd2:
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
olá!! ta gira a tua fic!! va va..a ver se sai o resto do capitulo...tou pa ver o k akelas duas malucas vão tramar!!
lol. mas nunca escrevas a pressa...é preferivel demorar mais e sair um capitulo maior e assim sempre vai criando suspense!!

P. Serenidade

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
uau!
para quem escreveu a 1ª parte ontem á noite nao estava nada á espera de receber já 2 comentárioas!
lool
tambem já vi as vossas e adorei mesmo muito!
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Esta muito gira!!!!!!!

Estou muito curiosa para saber o que se passa com a Chibiusa...

Continua

Fico à espera do proximo capitulo...

Parabens..

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Está muito gira a tua fic!
Tem tanto suspanse...
Fiquei muito curiosa!
Quando há mais?
Eu quero mais...

bjx
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Bem eu queria por uma imagem nesta fic, mas nao sei como faze-lo...Sad

era um desenho meu de uma das cenas da 2ª parte, mas peciencia...

Capitulo 1 perte 2

Assim que chegaram á vila, Chibiusa começou a falar mais abertamente com Bunny:

-Sabes...Já não tenho nem 4, nem 12 anos...

-Uau! Quem diria! – Gozou Bunny.

-Pois... – Continuou – E eu conheci...

-Conheceste o que? – Interrompeu Bunny.

-Conheci... – disse envergonhada – Conheci um rapaz...

-A sério??? E é giro???

-Sim! Muito!

-E como se chama?!

-Chama-se...

-Chibiusa!!! – Gritou uma voz de rapaz.

Bunny parou para olhar, e ao longe viu um jovem com a mesma idade de Chibiusa, muito parecido com Gonçalo, mas de cabelo loiro sujo e olhos verdes:

-É ele? – Sussurrou curiosa.

-Sim...Olá...André...

-Olá! Tudo bem?

-Sim! Sempre!

-Quem é a tua amiga?

-Ah, é a Bunny! É a minha ma... Prima!

-Sois mesmo parecidas! Se a tua prima é assim, nem imagino a tua mãe! Deve ser a tua fotocópia!

-O que? Mas tu não conheces a mãe da Chibiusa? – Perguntou Bunny admirada.

-Não! – Disse Chibiusa enquanto lhe pisava o pé.

-Pois, um dia destes vou a tua casa!

-Ui, eu vi-me negra para lá entrar! Hahaha! – Exclamou Bunny.

-Porque? Os teus pais não deixam Chibiusa? – Perguntou André.

-Oh, não lhe ligues! Ela é que não dava com a casa! Hehe

-Ok, eu estou a ficar muito confusa com isto tudo... André, então, de onde conheces a Chibiusa?

-Ah... Foi uma história engraçada! Fui a um atelier de pintura, e ela estava lá, mas eu estava distraído e virei-lhe uma lata de tinta por cima!

-haha! Quem me dera ter visto!

-Bunny pára com isso! – Reclamou Chibiusa.

-calma! – Exclamou André – Então, quando é que vens á minha casa outra vez?

-bem, não sei... Quando queres que vá?!

-Sei lá, por mim podes vir agora... e tu também Bunny!

-Eu não posso! Está achegar a minha hora de ir para casa!

-não Bunny! Por favor fica só mais um dia! Eu tenho que te contar muitas coisas!

-Eu não sei Chibiusa... Já vim para cá á muito tempo!

-Só mais um dia! Desculpa André, mas hoje tenho mesmo de estar com a Bunny, ela mora muito longe e eu vejo-a raramente!... Fica para amanha! Pode ser?

-Ok... Então adeus!

Bunny virou-se para Chibiusa com cara de chateada e perguntou:

-Qual é a ideia??? Ele não sabe quem são os teus pais, nem sabem que moras no palácio! Ele não sabe que és princesa?!

-Não... – Disse a chorar – Ele não acredita que uma princesa pode ser fixe! Está sempre a dizer que são todas umas mimadas, e que tem a certeza que a princesa serenidade do século XXX é a pior rapariga do mundo... E eu gosto dele...

-Chibiusa... tu não lhe podes mentir! Ele já te conhece, por isso se lhe disseres que és princesa, ele muda de opinião!

-Achas mesmo?...

-Claro! Mas eu não posso ficar mais aqui! Tenho de voltar para casa! Por favor chama a Sailor Plutão porque eu não consigo!

-Está bem...

Invocaram a Susana, e Bunny fez novamente uma viagem no tempo, mas quando chegou ao seu século caiu numa estrada, e quando abriu os olhos deparou-se com um camião que a atropelou! Pessoas e mais pessoas começaram a acumular-se em volta de Bunny coberta de sangue e desmaiada, uma ambulância chegou rapidamente e levou-a para o hospital mais próximo.

as minhas fic's:
-Angelical
ai eu nao percebu nada uiii
kumu é k se mete imagenx minhas????Sad
as minhas fic's:
-Angelical
e ACABAS ASSIM??? Naoooooooo! Sad
opa kero saber mais.... mais mais! lol isto ja sou desesperada lool pale
gstei mesmo mto... fiko ansiosa por mais Very Happy !
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
ajudem-me
pf!!!!
as minhas fic's:
-Angelical
Tas a gozar!!!!!!!!!!
Como pudeste acabar o capitulo ali!!!! (dá me vontade de esganar, hihihiihihi).

Coitadinha da Chibiusa está apaixonada......acho que ela devia contar a verdade ao André...aí ele vai mudar a sua opiniao a respeito das princesas....

Gostei da parte em que a Bunny foi atropelada.....coitada....que sitio mais maluco para o portao do tempo abrir-se (acho que o portao do tempo anda meio avariado, deve precisar de um reparo ou da reforma)...

O capitulo está espectacular....

Bjs
Aiii! Mas que capitulo! Tadinha da "minha" Bunny! (lol)
Eu também sou da opinião da Bunny, se a Chibiusa contar que é uma princesa, o André pode mudar de ideias sobre as princesas....
Quero mais tou tão curiosa!
continua a melhorar anida mais! lol
bjs
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
bem, cá estou eu novamente, com um episódio fresquinho!!
weee
Hoje trago o capitulo 2 completo!!hehe
está um pouco maior, porque nao dividi em 2as partes!

Entao cá vai:

capitulo 2

Enquanto isso as outras guerreiras estavam no templo á sua espera:

-É mesmo da Bunny! Nunca chega a tempo e horas! – Refilou Rita.

-E hoje está atrasada 562. – Disse Amy.=(merc2)=

-O que? – Perguntou Joana.

-562 Paginas! Estou a acabar o livro!

*gotas*

-Estou farta!!! Vamos passear sem ela! – Gritou Rita.=(marte2)=

De repente chega Luna muito aflito:

-Meninas!!! Aconteceu algo muito grave!

-O que foi Luna?

-A Bunny...

-Está atrasada!!!

-Não...Ela está em coma no hospital! – Disse lavado em lágrimas.

-O que? Mas o que aconteceu???

-Bem...nao sei bem... ela foi atropelada por um camião, e teve de ser operada de urgência... Está em coma no hospital...Buah...

As amigas foram de imediato para o hospital, e lá encontraram o Sr. e a Sra. Tsukino muito aflitos. Joana aproximou-se da maca onde Bunny se encontrava e começou a chorar. A Bunny estava com a cabeça engessada e só se ouvia o barulho irritante do “pi” daquela máquina que soava a morte por todo o lado. O hospital fazia sentir-se como um sitio sinistro, ninguém falava, ninguém sorria, e todos se mostravam cansados, então Rita perguntou:

-Como é que ela foi atropelada?

-Ninguém sabe ao certo...

-mas onde estava ela com a cabeça?

-eu não sei...

-Meninas nós não podemos ficar aqui a ver...

-mas achas que devemos...

-Tem todo o direito de saber!

-Mas do que estão a falar?

-Gonçalo...

-Mas é melhor não... ele volta daqui a uns dias, não o vamos preocupar!

-Ela tem razão... Esperamos... Depois de amanha ele volta!

Todas concordaram, mas no dia seguinte tudo estava na mesma, e algo mau aconteceu. Rita tinha descoberto um novo inimigo, muito poderoso, ainda pior do que o caos, o problema era que não conseguia descobrir qual o seu objectivo e as suas armas. Contou tudo ás outras e puseram-se á alerta, o palpite dela estava certo!

Estavam a acontecer coisas estranhas na cidade, pessoas desapareciam, e pessoas apareciam todos os dias com cicatrizes profundas na pele! Seria essa a causa do acidente de Bunny? Ninguém sabia explicar, mas o pior era que ao contrário do caos, este inimigo atacava pessoas ao mesmo tempo, não havendo hipótese de sobrevivência, e as pessoas mais atacadas eram crianças e adolescentes.

Todas decidiram fazer algo, mas a Bunny estava no hospital em coma, o Gonçalo ainda não tinha regressado de viagem, e os seus poderes não seriam suficientes. O caso estava grave...

Enquanto isso no futuro, Chibiusa estava no parque com André, sentados num banquinho:

-André... Preciso de falar contigo....

-Chibiusa! O que se passa?

-Ah... Bem... Nada... Só gostava de te perguntar umas coisas...

-Ok, então diz!

-Olha, conheces a princesa serenidade?

-Ui! Não conheço, nem quero conhecer!

-Mas porque?!

-Oh, sei lá... Ela deve ser uma Betinha do pior, com a mania de que é melhor do que os outros!

-Mas porque pensas assim? Nunca pensaste que ela pode ser uma pessoa como tu...Ou como eu?...

-Hahaha! Não acredito, comigo não é, e contigo também é muito improvável...

-Porque?! – Interrompeu Chibiusa.

-Porque tu não és tão materialista nem tão convencida!

Ao ouvir isto, Chibiusa colocou-se a pé e sem hesitar, deu um estalo na cara a do amigo e começou a correr e a chorar. André confuso seguiu-a sem que ela se apercebesse, até que a viu aproximar-se do palácio real. Passou por entre os guardas sem que ninguém notasse a sua presença e continuou a segui-la. Estava confuso, e não sabia o que estava ali a fazer, mas apareceu alguém á sua frente:

-Quem és tu?

-Bunny?

-O que? Eu não sou a Bunny!

-Então quem é a senhora?

-Primeiro diz-me tu! O que fazes aqui?

-Bem... Eu vim atrás de uma amiga minha...

-Amiga tua? Aqui no palácio?!

-Sim, mas não a encontro, mas tu não ás a Bunny???

-Como sabes isso?

-Ontem! Ontem estiveste comigo!

-Não, não estive! Eu sou a rainha Serenidade!

-Ah?! Rainha... Ui... Acho melhor ir-me embora!...

-Não, espera, quem é a tua amiga?

-A Chibiusa!

-Não deves dizer esse nome! É Small Lady!

-Sumol que?

*gotas*

-Onde a conheceste?

-Na cidade, num atelier de pintura!

-E desde aí viste-a mais vezes?

-Claro, vejo quase todos os dias!

-Eu não acredito! Aquela rapariga sai mesmo a mim – suspirou a rainha.

-Mas de onde conhece a Chibiusa?

-A Chibiusa é a princesa Serenidade!

-O que?

-Serenidade!

-Sim, Endymion?

-A Small lady fechou-se no quarto, e diz que quer ir ter com a Bunny!

-Para que? Eu estou aqui!

-Mas você não acabou de dizer que não era a Bunny?!

-E quem és tu?

-Ele diz que é amigo dela!

-Mas como? Ela não conhece ninguém lá fora!

-Oh, nós não estamos a falar da mesma pessoa! A Chibiusa não é princesa!

-Vem comigo! – Ordenou a Rainha.

O que é que vai acontecer?!
humm
agora vai demorar mais a postar outro capitulo, mas vou tentar ser rapida!

bjnhux lua4
as minhas fic's:
-Angelical
Esta um espectaculo!!!!!!!!

Lá estava a Rita a reclamar com a Bunny e ela coitada em coma.........Pobrezita!!!!!!!

Quem será este novo inimigo? Porque é que as pessoas estao a desaparecer e aparecerem com essas cicatrizes?.....que misterioooo!!!!

Adorei a parte da Chibiusa com o Andre......ele merecia mesmo aquele estalo.....estava a ser muito estupido.
Tambem está demais a confusão que o Andre deve sentir na sua cabeça.....aquelas perguntas todas à Serenidade estao um maximo!!!

Estou tambem curiosa por saber qual vai ser a reacção da Chibiusa quando souber que a Bunny está em coma....

Espero ansiosamente pelo proximo capitulo....

Bjs
humm
gosto tanto destes comentarios que estou a pensar meter o capitulo 3 ja hoje ou amanha...
hehe
mas nao sei, nao quero que ninguem se farte
lool
nao posso por tudo muito seguido porque se nao perde o suspense hehe =(ju2)=

ai tou muito feliz por ter encontrado este forum!
passava os dias a falar da sailor moon ás minhas amigas na escola, mas elas nao me entendiam!
agora sinto-me melhor!
lool

bjxlua4
as minhas fic's:
-Angelical

Editado pela última vez em

Isto é viciante, já estou aqui outra vez para um novo episodio... ki tolah! em vez de pensar noutras coisas ando aqui, mas cá vai ele

Capitulo 3

Caminharam pelo corredor que levava ao quarto da Chibiusa, na parede tinham alguns quadros, e á medida que se aproximavam começavam a aparecer fotos de uma bebé, depois uma criança e por fim uma rapariga, todas com cabelos rosa e olhinhos vermelhos como morangos... Era a Chibiusa! Quanto mais se aproximava, mais confuso André ficava. Até que a rainha parou e bateu á porta

Truz, truz, truz

-Small Lady, abre a porta, sou eu!

-Mae, deixa-me em paz!

-mas...

-não te adianta vires tentar-me convencer de nada, eu vou ter com a Bunny!

-Mas...

-Eu tenho de falar com ela – interrompeu ela com a voz um pouco rouca por ter chorado devido ao André. - Eu tenho saudades da Bunny, do Gonçalo, das meninas, do luna e da Artemisa, de todos, eu juro que volto! Deixa-me ir!

-Chibiusa, estou a ficar chateada, deixa-me falar!!! – Disse abrindo a porta repentinamente.

-Agora não, mãe!

-Que roupas são essas? – Perguntou a rainha assim que a viu sem o seu vestido de princesa. – O que é que tens, os teus olhos...

-Deixa-me mãe! Eu estou cheia disto, vivo trancada entre quatro paredes, não conheço praticamente ninguém da minha idade, e quando quero ir ter com as minhas únicas amigas de verdade tu não me deixas?

-Eu só vim aqui para esclarecer umas coisas contigo e com este rapaz! – Disse puxando André para dentro do quarto.

-Ai, eu não acredito... Ok, adeus! Navegante de Plutão leva-me para o século XX!

Chibiusa conseguiu invocar a Susana com a sua chave do tempo, e quando uma luz trespassava o seu corpo, André agarrou-lhe a camisola e disse:

-Porque não me disseste a verdade?!

Antes que Chibiusa pudesse responder o portal abriu-se e caíram os dois no século XX. Chibiusa olhou em seu redor, pôs-se a pé e começou a correr para a casa da família Tsukino que ficava ali perto. André foi atrás dela ainda baralhado e quando lá chegaram Chibiusa entrou pela casa dentro a gritar, sem resposta:

-Bunny! Luna, tia! É a Chibiusa! Vim cá passar férias!

-O que é isto?!

-Olá!!! Está alguém em casa? – Exclamou enquanto subia para o quarto de Bunny.

-Pára já! O que é isto, onde estou, porque é que me mentiste, quem é a Bunny afinal??? Responde!

-Deixa-me em paz, tu não devias estar aqui!

-Mas estou e também quero saber a verdade!

-Ok! – Disse enervada – Primeiro, isto é uma casa, segundo estás no século XX em casa da Bunny, terceiro eu não te menti!

-ai não, então porque és princesa e não me disseste nada?!

-olha, porque é que achas, idiota?!?

-Estou farto de tantas mentiras! Quem é a Bunny afinal? Ela não é tua prima pois não?!

-Não!!! Ela é minha mãe! A minha mãe no passado! É uma das poucas amigas que tenho!

-Tu nem mereces ter amigas! Eu sempre disse que as princesas eram todas iguais, mas quando me disseram que tu eras uma delas ainda tentei pensar melhor, mas enganei-me!!! És falsa, mentirosa, mimada, já para não falar da maneira como falaste com a tiua mãe!

-Quem és tu para me julgares?! Tu que dizes que as princesas são uma manientas?! Consegues ser bem pior do que eu! Tens a mania que consegues ser melhor do que nós, mas não és! Desaparece-me daqui! – Disse com os olhos em agua.

-Com todo o gosto, espero nunca mais te ver!

André saiu de casa sem rumo, e Chibiusa deitou-se em cima da cama de Bunny a chorar como nunca tinha chorado antes, ficou lá cerca de uma hora ou mais, até que resolveu ir á procura das amigas ao templo Hikawa. Quando lá chegou também não estava ninguém, passava-se algo, algo muito estranho, dirigiu-se então á casa de Gonçalo, mas quando lá chegou lembrou-se que ele estava fora, já não sabia aonde ir, resolveu ir passear por Tóquio, e quando passou ao pé do hospital sentiu uma força dentro dela que a chamava para lá, tentou esquecer aquilo, mas era como um hímen que a puxava para lá. Resolveu entrar, e os seus pressentimentos tinham uma razão de ser, estavam lá todas as amigas, e a família Tsukino, só não via A Bunny e o Gonçalo, por isso decidiu aproximar-se:

-olá! O que fazem aqui?

-Chibiusa... tu estás tão crescida!

-Chibiusa! Que estás aqui a fazer?

-Eu perguntei primeiro! Hehehe

Ficaram todas em silencio ate que Maria resolveu falar:

-A Bunny está em coma...

-O que?!

-Ela sofreu um traumatismo craniano...

-Mas, o que aconteceu?

-Foi ontem, ninguém sabe ao como foi certo...Só se sabe que foi atropela por um camião – disse Amy com os olhos em lagrimas.

-Meninas, vamos embora, temos de nos concentrar noutras coisas...

-sim, vamos...

-Esperem, eu quero vê-la.

-Eu levo-te lá...

Quando chegaram ao quarto de Bunny tudo continuava igual. A Bunny estava adormecida, e nem se movia, os cabelos dela estavam agora soltos devido ás ligaduras da sua cabeça, Ninguém se conseguia conter e choravam... Foram finalmente embora, a fim de esquecer aquele problema, e tentavam centrar-se no novo inimigo, que parecia ter parado. No dia seguinte chegaria o Gonçalo, e teria de saber toda a verdade...mas como haviam de dizer-lhe algo tao terrivel?...

sinceramente este capitulo podia estar melhor, mas pontux, amnha ou domingo la ponho a continuaçao!

bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano