[FIC] O Futuro Modificado
"Deis" o livre
tá ficando chato 
tá ficando chato 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ice Moon escreveu:Eu sinceramente já nem nomes sei pra chamar à tua inteligência, tu és uma ave rara --'
Inteligência:Acho que não se encontra nada disto na cabeça da sophia...
s.f.
- Conjunto de todas as faculdades intelectuais (memória, imaginação, juízo, raciocínio, abstracção!abstração e concepção!conceção).
Qualidade de inteligente.
Compreensão fácil.

Só pra não ser off-topic...
A tua fic está muito bela! Maravilhosa, mesmo! É uma obra-prima da literatura! 

Sophia... eu nao sou rapariga de ser mal educada, nao aqui no forum porque ja lá fora é outra coisa mas... isto já está a ser um pouco repetitivo nao achas?
Estamos fartos de te avisar que se diz "Prologo" e nao "protocolo"!
Ja te dissemos tambem que tens de fazer cap maiores mas mais que tudo, fazeres os cap no documento word! Assim, nao darás tantos erros ortograficos! Como és brasileira, é normal que cometas muitos erros mas isso nao é desculpa para nao trabalhares a tua historia no word
Ouve miuda, o melhor mesmo, é começares a fazer caso do que te dizemos ou entao, é melhor parares por aqui.
Caso contrário, começerás a ser ignorada e a tua fic nao receberá comentarios alguns, a nao ser negativos claro.
Espero que agora consigas abrir um pouco a pestana!
É que bolas, isto já chateia!
Avisos nao te faltam.
Haruka Tenou escreveu:[...]Como és brasileira, é normal que cometas muitos erros [...]É tudo menos normal...
Que ela escreva em Português do Brasil, é uma coisa... Mas ser uma aberração da língua, é outra... Há por aqui várias pessoas do Brasil, que não escrevem de uma maneira tão horrenda como esta. Escrevem em Português do Brasil e sem erros ortográficos, de gramática ou de sintaxe...
É que nem se trata de abreviaturas nem nada disso... É mesmo assassinar completamente a língua. É escrever mesmo da maneira como fala, com sotaque e tudo a que tem direito...

Star Uranus escreveu: É mesmo assassinar completamente a língua. É escrever mesmo da maneira como fala, com sotaque e tudo a que tem direito...*Pois... lá isso é verdade... estes erros nao têm justificação nenhuma... para isso é q também existem dicionarios DE PORTUGUES e os docs. tipo WORD! Né sophia?
Das duas uma, (ou das duas duas....) Ou dá muito trabalho ires ver ao dicionario ou se calhar, nem um em casa tens...
O português do Brasil é bastante característico e é fácil perceber que se trata dessa lingua. Eles têm formas peculiares de escreverem várias palavras que diferem da forma que escrevemos as nossas e que não constituem erros gramaticais e ortográficos para eles. Já em termos de sintaxe os erros são os mesmos que os nossos.
No entanto nunca vi ninguém a escrever ségulo, protocolo, na quele, meter virgulas à descarada quando não fazem falta, separar nomes de verbos, ser alertado e nem sequer corrigir. É algo que escapa verdadeiramente à paciência.
No entanto nunca vi ninguém a escrever ségulo, protocolo, na quele, meter virgulas à descarada quando não fazem falta, separar nomes de verbos, ser alertado e nem sequer corrigir. É algo que escapa verdadeiramente à paciência.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Haruka Tenou escreveu:Obrigada Haruka vou tentar seguir as dicas!![]()
![]()
![]()
Sophia... eu nao sou rapariga de ser mal educada, nao aqui no forum porque ja lá fora é outra coisa mas... isto já está a ser um pouco repetitivo nao achas?
Estamos fartos de te avisar que se diz "Prologo" e nao "protocolo"!
Ja te dissemos tambem que tens de fazer cap maiores mas mais que tudo, fazeres os cap no documento word! Assim, nao darás tantos erros ortograficos! Como és brasileira, é normal que cometas muitos erros mas isso nao é desculpa para nao trabalhares a tua historia no word
Ouve miuda, o melhor mesmo, é começares a fazer caso do que te dizemos ou entao, é melhor parares por aqui.
Caso contrário, começerás a ser ignorada e a tua fic nao receberá comentarios alguns, a nao ser negativos claro.
Espero que agora consigas abrir um pouco a pestana!
É que bolas, isto já chateia!
Avisos nao te faltam.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Haruka Tenou escreveu:Haruka eu não quero brigar eu tenho 4 dicionarios em casa!Star Uranus escreveu: É mesmo assassinar completamente a língua. É escrever mesmo da maneira como fala, com sotaque e tudo a que tem direito...*Pois... lá isso é verdade... estes erros nao têm justificação nenhuma... para isso é q também existem dicionarios DE PORTUGUES e os docs. tipo WORD! Né sophia?
Das duas uma, (ou das duas duas....) Ou dá muito trabalho ires ver ao dicionario ou se calhar, nem um em casa tens...![]()

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
1. Deis Anos Depois
![[FIC] O Futuro Modificado Sm1956](https://2img.net/h/www.luna-art.com/thumbs/images/sm1956.jpg)
Passaram deis anos que a Rini fugiu do século XXX para o ségulo XXI, ela esta agora com 22 anos trabalha na Escola Juuban como professora de artes e de españhol, ela é uma das melhores professoras de lá, tem uma amiga chamada Ariel uma aluna que a adimira, Ariel tem 12 anos tem as mesmas caracteristicas que a Rini, Ariel mora com a Rini porque os pais dela estão viajando, e a deixou morar com a Rini!
No apartamento de Rini...
- Rini!Porque você não tem fotos com os seus pais?(Pergunta Ariel muito curiosa)
- Ariel!Eu tenho mais é só uma!(Responde Rini muito arrenpendida)
- Rini essa é uma carta de transferencia para outro país!(Fala Ariel lendo a carta)
- É verdade não tinha te contado que fui trasferida para Natal no Rio Grande do Norte!(Fala Rini pegando as suas malas)
- Vamos quando?(Pergunta Ariel)
- Amanhã!Muito cedo!(Fala Rini arrumando a mala de Ariel)
- Legal!(Falou Ariel muito contente)
No dia seguinte...
Em Natal...
- Rini essa cidade é linda mesmo!(Fala Ariel adimirando a vista no novo apartamento)
- É sim!Amanhã vou comesar a trabalhar no Hiprogrates!(Fala Rini arrumando as coisas)
- Rini que bonito o seu Cálice!
(Fala Ariel pegando no Cálice)
- Ha o meu Cálice!Eu ganhei ele guando tinha a sua idade!(Fala Rini desesperada pegando o Cálice do Pégasus)
- Nossa que linda foto de familia!
(Fala Ariel pegando a fotografia)
- Me de isso!É a unica fotografia que eu tenho com os meus pais!(Fala Rini tirando rapidamente a foto das mãos de Ariel)
- Desculpa eu sei como você se sente!(Fala Ariel um pouco triste)
Continua...
Passaram deis anos que a Rini fugiu do século XXX para o ségulo XXI, ela esta agora com 22 anos trabalha na Escola Juuban como professora de artes e de españhol, ela é uma das melhores professoras de lá, tem uma amiga chamada Ariel uma aluna que a adimira, Ariel tem 12 anos tem as mesmas caracteristicas que a Rini, Ariel mora com a Rini porque os pais dela estão viajando, e a deixou morar com a Rini!
No apartamento de Rini...
- Rini!Porque você não tem fotos com os seus pais?(Pergunta Ariel muito curiosa)
- Ariel!Eu tenho mais é só uma!(Responde Rini muito arrenpendida)
- Rini essa é uma carta de transferencia para outro país!(Fala Ariel lendo a carta)
- É verdade não tinha te contado que fui trasferida para Natal no Rio Grande do Norte!(Fala Rini pegando as suas malas)
- Vamos quando?(Pergunta Ariel)
- Amanhã!Muito cedo!(Fala Rini arrumando a mala de Ariel)
- Legal!(Falou Ariel muito contente)
No dia seguinte...
Em Natal...
- Rini essa cidade é linda mesmo!(Fala Ariel adimirando a vista no novo apartamento)
- É sim!Amanhã vou comesar a trabalhar no Hiprogrates!(Fala Rini arrumando as coisas)
- Rini que bonito o seu Cálice!
(Fala Ariel pegando no Cálice)- Ha o meu Cálice!Eu ganhei ele guando tinha a sua idade!(Fala Rini desesperada pegando o Cálice do Pégasus)
- Nossa que linda foto de familia!
(Fala Ariel pegando a fotografia)- Me de isso!É a unica fotografia que eu tenho com os meus pais!(Fala Rini tirando rapidamente a foto das mãos de Ariel)
- Desculpa eu sei como você se sente!(Fala Ariel um pouco triste)
Continua...

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
sophia escreveu:Pois, só que não lhes dás uso, né amiguinha?Haruka Tenou escreveu:Haruka eu não quero brigar eu tenho 4 dicionarios em casa!Star Uranus escreveu: É mesmo assassinar completamente a língua. É escrever mesmo da maneira como fala, com sotaque e tudo a que tem direito...*Pois... lá isso é verdade... estes erros nao têm justificação nenhuma... para isso é q também existem dicionarios DE PORTUGUES e os docs. tipo WORD! Né sophia?
Das duas uma, (ou das duas duas....) Ou dá muito trabalho ires ver ao dicionario ou se calhar, nem um em casa tens...![]()

2. O Segredo de Ariel
![[FIC] O Futuro Modificado Sm0284](https://2img.net/h/www.luna-art.com/thumbs/images/sm0284.jpg)
No dia seguinte na escola...
- Aaaaah!!!!!!(Gritava Ariel porque um menino á batia)
- Ei Renaldo pare de bater á Ariel!(Falava a direto Sakurada)
- Professora Sakurada!Aii!(Falava Ariel ainda levando tapas)
De tanto apanhar na testa de Ariel começa a aparecer a marca da Lua Crescente.
- Renaldo pare com isso seu menino trabanhoso vou a baixar sua nota!(Falou Rini com raiva)
- Professora Rini!(Falou Renaldo surpreso)
- Vamos para a cordenação ligar para os seus pais!(Falava Sakurada puxando ate a Direção)
- Você esta bem Ariel!(Fala Rini levando Ariel para o carro)
- Sim estou!Aii!Acho que não!(Fala Ariel toda machucada)
Rini vê a marca da Lua Crescente na testa de Ariel.
- Ariel mais que marca é essa na sua testa?(Perguntou Rini muito surpesa)
- Vou te contar a verdade no apartamento!(Fala Ariel)
No apartamento...
- Tá Ariel pode contar a verdade!Por que você tinha uma marca de uma Lua Crescente!(Fala Rini)
- Eu sou a Pequena Dama segulo XXXI!Sou sua filha e do Hélios mais um grande mau invadiu Tokyo de Crystal!Em tão a Rainha Serenity me deu essa chave!
Você fugiu ainda quando eu era um bebé e o meu pai foi atras de você!Fui Criada pela a minha avô a Rainha Serenity!(Falava Ariel contando toda a sua história)
- Então você vei ate aqui para pedir ajuda?(Perguntou Rini)
- Sim!Toma a Rainha Serenity mandou entregar esse broche
- Meu Broche de Transfomação!Vamos enfrentar novos inimigos?(Perguta Rini)
- Sim!Ela disse que você presisaria dele!(Fala Ariel muito contente)
Continua...
No dia seguinte na escola...
- Aaaaah!!!!!!(Gritava Ariel porque um menino á batia)
- Ei Renaldo pare de bater á Ariel!(Falava a direto Sakurada)
- Professora Sakurada!Aii!(Falava Ariel ainda levando tapas)
De tanto apanhar na testa de Ariel começa a aparecer a marca da Lua Crescente.
- Renaldo pare com isso seu menino trabanhoso vou a baixar sua nota!(Falou Rini com raiva)
- Professora Rini!(Falou Renaldo surpreso)
- Vamos para a cordenação ligar para os seus pais!(Falava Sakurada puxando ate a Direção)
- Você esta bem Ariel!(Fala Rini levando Ariel para o carro)
- Sim estou!Aii!Acho que não!(Fala Ariel toda machucada)
Rini vê a marca da Lua Crescente na testa de Ariel.
- Ariel mais que marca é essa na sua testa?(Perguntou Rini muito surpesa)
- Vou te contar a verdade no apartamento!(Fala Ariel)
No apartamento...
- Tá Ariel pode contar a verdade!Por que você tinha uma marca de uma Lua Crescente!(Fala Rini)
- Eu sou a Pequena Dama segulo XXXI!Sou sua filha e do Hélios mais um grande mau invadiu Tokyo de Crystal!Em tão a Rainha Serenity me deu essa chave!
- Então você vei ate aqui para pedir ajuda?(Perguntou Rini)
- Sim!Toma a Rainha Serenity mandou entregar esse broche
- Meu Broche de Transfomação!Vamos enfrentar novos inimigos?(Perguta Rini)
- Sim!Ela disse que você presisaria dele!(Fala Ariel muito contente)
Continua...

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
3. A Transformação de Ariel
![[FIC] O Futuro Modificado Sm0743](https://2img.net/h/www.luna-art.com/thumbs/images/sm0743.jpg)
As duas escutam gritos vindos fora do apartamento foram ver o que estava acontecendo, uma munher misteriosa estava atacando todo mundo do prédio, elas se esconderam para a munher misteriosa não vê elas.
- E agora o que vamos fazer?(Pergunta desesperadamente Ariel)
- Vamos nós Transformar!Agora repita ''Duplo Poder Cósmico Lunar Ação''!(Fala Rini para Ariel)
- Duplo Poder Cósmico Lunar Ação!(As duas gritam essa frase)
- Pare!Não permitirei que pegue o Coração Puro, o Espelhodos Sonhos e a Cemente Estrelar, sua brucha!Sou uma Sailor que luto pelo Amor e pela Justiça sou Sailor Chibi Moon...(Fala Sailor Chibi Moon)
- E eu Sailor Ariel Moon!(Fala Sailor Ariel Moon)
- Vamos castigar você em nome da Lua!(Falam as duas)
- Eu sou Cali!(Fala Cali dando garganhadas)
- E agora Sailor Chibi Moon?(Pergunta Sailor Ariel com muito medo)
- Eu sei o que fazer!Pra falar a verdade não sei!(Fala Sailor Chibi Moon num desespero)
- Não sabem o que fazer!Mais eu sei Fogo das Trevas!(Fala Cali dando um ataque em seguida)
- Eu tenho que fazer isso!Chamado Estrelar!
(Fala Sailor Chibi Moon chamando do Pégasus)
- Já sei!Chave do Tempo Emiti Ondas!
(Fala e ataca Sailor Ariel Moon)
- Meditação Luanar!(Ataca Sailor Chibi Moon)
Elas quase atacaram a cali mais ela fugiu.
Continua...
As duas escutam gritos vindos fora do apartamento foram ver o que estava acontecendo, uma munher misteriosa estava atacando todo mundo do prédio, elas se esconderam para a munher misteriosa não vê elas.
- E agora o que vamos fazer?(Pergunta desesperadamente Ariel)
- Vamos nós Transformar!Agora repita ''Duplo Poder Cósmico Lunar Ação''!(Fala Rini para Ariel)
- Duplo Poder Cósmico Lunar Ação!(As duas gritam essa frase)
- Pare!Não permitirei que pegue o Coração Puro, o Espelhodos Sonhos e a Cemente Estrelar, sua brucha!Sou uma Sailor que luto pelo Amor e pela Justiça sou Sailor Chibi Moon...(Fala Sailor Chibi Moon)
- E eu Sailor Ariel Moon!(Fala Sailor Ariel Moon)
- Vamos castigar você em nome da Lua!(Falam as duas)
- Eu sou Cali!(Fala Cali dando garganhadas)
- E agora Sailor Chibi Moon?(Pergunta Sailor Ariel com muito medo)
- Eu sei o que fazer!Pra falar a verdade não sei!(Fala Sailor Chibi Moon num desespero)
- Não sabem o que fazer!Mais eu sei Fogo das Trevas!(Fala Cali dando um ataque em seguida)
- Eu tenho que fazer isso!Chamado Estrelar!
- Já sei!Chave do Tempo Emiti Ondas!
- Meditação Luanar!(Ataca Sailor Chibi Moon)
Elas quase atacaram a cali mais ela fugiu.
Continua...

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Meu Deus, é capaz de ser a pior fic que li :O
Isto nem sequer devia ser considerado fic pois não tem lógica
E tu sophia, tens que verificar esse português. Podes só ter 12 anos mas certamente não deves estar na primária. Quando tiveres dúvidas de português, usa esses benditos dicionários que dizes ter porque escrever "deis anos depois" é de morrer.
Bye
Isto nem sequer devia ser considerado fic pois não tem lógica

E tu sophia, tens que verificar esse português. Podes só ter 12 anos mas certamente não deves estar na primária. Quando tiveres dúvidas de português, usa esses benditos dicionários que dizes ter porque escrever "deis anos depois" é de morrer.
Bye
deliciousbbe.tumblr.com
Ok... eu até vou escrever o meu comentário com um português correcto...
Isto é mesmo sem dúvida, uma OFENSA À LINGUA PORTUGUESA!
Alguém que escreve,"ségulo" e "Deis anos depois", é mesmo de dar um tiro!
E alguém que escreve na sua localização "Sailor Júpiter", é de dar outro! Tu por acaso "vives" dentro da navegante de Júpiter?
OK, respira fundo...
Sophia, tu... PÁRA!
Olha para o que estás a fazer!!!!!!!
Olha para os teus capitulos de 10 linhas!!!
Olha para os teus double posts!!!!
OMG isto é um ultraje!
Está tudo errado!
E é melhor parar por aqui se não, nunca mais acabo o comentário!
Uns bons dias de "ferias" para fora do forúm e o bloqueio das tuas fics nao eram nada mau pensadas!
É que isto, nem são fics!
Opa, tu passa mas é bem! Adeus!
Isto é mesmo sem dúvida, uma OFENSA À LINGUA PORTUGUESA!
Alguém que escreve,"ségulo" e "Deis anos depois", é mesmo de dar um tiro!
E alguém que escreve na sua localização "Sailor Júpiter", é de dar outro! Tu por acaso "vives" dentro da navegante de Júpiter?
OK, respira fundo...
Sophia, tu... PÁRA!
Olha para o que estás a fazer!!!!!!!
Olha para os teus capitulos de 10 linhas!!!
Olha para os teus double posts!!!!
OMG isto é um ultraje!
Está tudo errado!
E é melhor parar por aqui se não, nunca mais acabo o comentário!
Uns bons dias de "ferias" para fora do forúm e o bloqueio das tuas fics nao eram nada mau pensadas!
É que isto, nem são fics!
Opa, tu passa mas é bem! Adeus!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
E ainda o mais errado aqui é que nós alertamos e ela não corrige, não liga a mínima e ainda comete os mesmos erros novamente.
Sinceramente é ela que está a gozar com a nossa cara.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:E ainda o mais errado aqui é que nós alertamos e ela não corrige, não liga a mínima e ainda comete os mesmos erros novamente.Isso!!!!
Este forum deve ter no Banner, a cara de um palhaço a dizer "bem vindo ao circo!"
O melhor, é nem comentar mais as fics dela!
Assim, fica na ignorância e vai postando para o boneco!
Ha-de haver certa altura em que deixará de o fazer pois ninguem comenta!
comentários meus, ja nao recebes mais.
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.