[FIC] O Futuro Modificado
1. Deis Anos Depois
2. O Segredo de Ariel
3. A Transformação de Ariel
4. O Futuro
No ségulo XXX em Tokyo de Crystal, o futuro totalmente modificado. Nova Rainha Serenity, Rei Endymion, Rini (Pequena Dama), Kousagi (Pequena Dama). Kousagi sempre atrás problemas para a Rini (Sua irmã mais velha), são muitos, muitos problemas mesmo, Kousagi sempre culpa a Rini por tudo, Ex: Quando quebra um vaso muito valioso, quando mexe nos documentos, quando faz qualquer coisa errada sempre culpa a Rini, que logo, logo Rini deixou de ser a Pequena Dama. Aconteceu assim...
- Kousagi!!!!!!
Gritava Rini, Kousagi mexeu numas coisas muito importantes...
- O que foi agora Rini?
Perguntava Kousagi ao mesmo tempo comendo doces...
- Eu sei que você mexeu nesses documentos do papai e da mamãe!!!!
Gritava Rini com a Kousagi...
- Não meche em nada Rini só estava procurando uma coisa Rini!
Falou Kousagi com uma desculpa esfarrapada...
- Nem ver Kousagi com essa desculpa eu sei que foi você que fez isso, você sempre quebra, bagunça as coisas dos outros e entre outras coisas que você faz e coloca a culpa em mim!Sempre você faz isso e não quero ficar sem as minhas coisas por uma semana ou um mês!
Rini falava gritando e nem percebeu que a Rainha Serenity tinha entrado naquele momento...
- Há Rini ta de novo colocando culpa na sua irmã pela a bagunça que você fez Rini você de agora em diante não será mais a Pequena Dama e nem uma Sailor!
Falava muito chateada a Rainha Serenity...
- Como é?Eu não fiz nada!Eu sei o que eu vou fazer, vou para o meu quarto e pensar no que eu fiz!Como sempre!
Falava Rini já indo à direção ao seu quarto...
- Rini antes me de o Broche de Transformação!
Falava a Rainha Serenity...
- Então esta me dizendo que não sou mais não sou mais, a Pequena Dama e nem uma Sailor, assim ficarei sem os meus Poderes!
Fala Rini triste entregando o Broche a sua mãe...
- Sim!É isso mesmo Rini já para o seu quarto agora!
Serenity falava já muito irritada...
No quarto de Rini...
- Eu não agüento mais a Kousagui, ela passou dos limites, ninguém merece ta igual à Megam*, não agüento mais!
Falava Rini sozinha no quarto...
- Já sei vou fugir para o ségulo XXI!
Falava Rini já arrumando as malas para fugir...
- Ta tudo pronto!Chave do Tempo pare o tempo e me leve para o Passado!!!!
Falava Rini já indo para o ségulo XXI...
Continua...
3. A Transformação de Ariel
4. O Futuro
No ségulo XXX em Tokyo de Crystal, o futuro totalmente modificado. Nova Rainha Serenity, Rei Endymion, Rini (Pequena Dama), Kousagi (Pequena Dama). Kousagi sempre atrás problemas para a Rini (Sua irmã mais velha), são muitos, muitos problemas mesmo, Kousagi sempre culpa a Rini por tudo, Ex: Quando quebra um vaso muito valioso, quando mexe nos documentos, quando faz qualquer coisa errada sempre culpa a Rini, que logo, logo Rini deixou de ser a Pequena Dama. Aconteceu assim...
- Kousagi!!!!!!
Gritava Rini, Kousagi mexeu numas coisas muito importantes...
- O que foi agora Rini?
Perguntava Kousagi ao mesmo tempo comendo doces...
- Eu sei que você mexeu nesses documentos do papai e da mamãe!!!!
Gritava Rini com a Kousagi...
- Não meche em nada Rini só estava procurando uma coisa Rini!
Falou Kousagi com uma desculpa esfarrapada...
- Nem ver Kousagi com essa desculpa eu sei que foi você que fez isso, você sempre quebra, bagunça as coisas dos outros e entre outras coisas que você faz e coloca a culpa em mim!Sempre você faz isso e não quero ficar sem as minhas coisas por uma semana ou um mês!
Rini falava gritando e nem percebeu que a Rainha Serenity tinha entrado naquele momento...
- Há Rini ta de novo colocando culpa na sua irmã pela a bagunça que você fez Rini você de agora em diante não será mais a Pequena Dama e nem uma Sailor!
Falava muito chateada a Rainha Serenity...
- Como é?Eu não fiz nada!Eu sei o que eu vou fazer, vou para o meu quarto e pensar no que eu fiz!Como sempre!
Falava Rini já indo à direção ao seu quarto...
- Rini antes me de o Broche de Transformação!
Falava a Rainha Serenity...
- Então esta me dizendo que não sou mais não sou mais, a Pequena Dama e nem uma Sailor, assim ficarei sem os meus Poderes!
Fala Rini triste entregando o Broche a sua mãe...
- Sim!É isso mesmo Rini já para o seu quarto agora!
Serenity falava já muito irritada...
No quarto de Rini...
- Eu não agüento mais a Kousagui, ela passou dos limites, ninguém merece ta igual à Megam*, não agüento mais!
Falava Rini sozinha no quarto...
- Já sei vou fugir para o ségulo XXI!
Falava Rini já arrumando as malas para fugir...
- Ta tudo pronto!Chave do Tempo pare o tempo e me leve para o Passado!!!!
Falava Rini já indo para o ségulo XXI...
Continua...

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Já agora também é:
"DEZ" e não "deis"
"SÉCULO" e não "ségulo"
"AGUENTO" e não "agoento"
"IMPORTANTES" e não "importentes"
E foi basicamente isto que me saltou à vista quando passei o scroll para baixo. Até o meu coração doeu.
"DEZ" e não "deis"
"SÉCULO" e não "ségulo"
"AGUENTO" e não "agoento"
"IMPORTANTES" e não "importentes"
E foi basicamente isto que me saltou à vista quando passei o scroll para baixo. Até o meu coração doeu.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ai que LOOOOL
Não adianta pessoal. Vocês já lhe disseram tantas vezes como melhorar as Fanfics dela mas ela continua a não obedecer a nada. Sinceramente acho que já não vale a pena dizer nada. Ela não vai ouvir...
Não adianta pessoal. Vocês já lhe disseram tantas vezes como melhorar as Fanfics dela mas ela continua a não obedecer a nada. Sinceramente acho que já não vale a pena dizer nada. Ela não vai ouvir...
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Ice Moon escreveu:E os séculos escrevem-se em numeração romana <.<Oh, dá um desconto, ela escreveu século "XXX"... Mas, provavelmente, foi porque viu assim escrito em algum lado e copiou... Como não viu escrito século XXII, ficou-se pelo 22. *britna*
"Malfada" deve de ser quaquer coisa como... Fada do Mal...

Credo, nunca vi ninguém maltratar tanto a Língua Portuguesa...

O protocolo continua no mesmo sitio...

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
"Nem vei"?
e aí mana sophs! Vamos nesse rap do assassinato do portuga, yo! ![[FIC] O Futuro Modificado Monkey_monkey_monkey_2_18305_6109_image_9069](https://2img.net/h/www.adiumxtras.com/images/pictures/monkey_monkey_monkey_2_18305_6109_image_9069.gif)
![[FIC] O Futuro Modificado Monkey_monkey_monkey_2_18305_6109_thumb](https://2img.net/h/www.adiumxtras.com/images/thumbs/monkey_monkey_monkey_2_18305_6109_thumb.gif)
e aí mana sophs! Vamos nesse rap do assassinato do portuga, yo! ![[FIC] O Futuro Modificado Monkey_monkey_monkey_2_18305_6109_image_9069](https://2img.net/h/www.adiumxtras.com/images/pictures/monkey_monkey_monkey_2_18305_6109_image_9069.gif)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Omg... o.õ"
Olha Sophia... Estou a achar que vais precisar de uma professora para lhe ensinar como escrever direito...
E já agora, o certo é:
DEZ e não "Deis"
SÉCULO e não "Ségulo"
PRÓLOGO e não "Protocolo" que é uma coisa que nunca acertas
"
VEM e não "Vei"
NAQUELE e não "Na quele"
MALVADA e não "Malfada"
Okay?
E já agora, estavam a duvidar do que era "Malfada"
Pois... "Malfada" é Malvada, mas ao contrário da Sophia, ela meteu o F no lugar do V
Olha Sophia... Estou a achar que vais precisar de uma professora para lhe ensinar como escrever direito...
E já agora, o certo é:
DEZ e não "Deis"
SÉCULO e não "Ségulo"
PRÓLOGO e não "Protocolo" que é uma coisa que nunca acertas
"VEM e não "Vei"
NAQUELE e não "Na quele"
MALVADA e não "Malfada"
Okay?
E já agora, estavam a duvidar do que era "Malfada"
Pois... "Malfada" é Malvada, mas ao contrário da Sophia, ela meteu o F no lugar do V

Para além da ortografia também há imensos erros de pontuação.
Um dos exemplos:
Não podes separar um nome de um verbo com uma vírgula. A primeira vírgula está errada e a segunda também não está no sitio certo.
"um" Sailor
Um dos exemplos:
- Então esta me dizendo que não sou mais não sou mais, a Pequena Dama e nem um Sailor, assim ficarei sem os meus Poderes!
Não podes separar um nome de um verbo com uma vírgula. A primeira vírgula está errada e a segunda também não está no sitio certo.
"um" Sailor

Maylene escreveu:Para além da ortografia também há imensos erros de pontuação.Pronto já corrigi!
Um dos exemplos:- Então esta me dizendo que não sou mais não sou mais, a Pequena Dama e nem um Sailor, assim ficarei sem os meus Poderes!
"um" Sailor

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*tem síncope*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.