[FIC] Mágoas e tristezas (Actualizada - 29/03/2009)
sandritamoon escreveu:Sandra Pereira escreveu:Capítulo 1 - Véspera de um acontecimento à muito esperado
Era a véspera da Primavera, mas também a véspera de um acontecimento muito importante para Bunny e Gonçalo, o seu casamento. Estes escolheram esta data por ser o início da Primavera onde tudo floresce e se renova, as flores, as árvores e o acasalamento dos animais.
Bunny estava sentada no seu quarto a pensar no seu casamento, enquanto sentia um misto de sentimentos: medo, nervosismo, amor, felicidade, ... e a relembrar os seus feitos com Gonçalo e a sua total recusa em casar-se mais cedo com Gonçalo alegando que era nova demais para casar, como Gonçalo era paciente decidiu esperar que a sua amada "crescesse" para fazer de novo o tal pedido em que comprometeriam as suas vidas e em que juntariam para sempre o seu amor.
Enquanto estava a pensar, Bunny adormeceu aguardando o dia que se seguiria.
Capitulo? Isto é um terço de um capitulo...aconselho a leres outras fics (de jeito) pois à ai muitas que nao prestam...e tenta poor dialogo nos capitulos..pois isto a contnuar assim andara às moscas como muitas...
Ah e atençao aos double posts...se leste as regras sabes que isso é poibido
Olha desculpa lá, eu compreendo que tenhas a tua opinião e aceito isso, mas agradecia que não comentasses o trabalho dos outros. Apesar de ser pouco texto, gosto do que faço e pelo que vês não está às moscas, muita gente já me felicitou pelo que escrevi. Cada um tem a sua maneira de escrever e de exprimir o que sente. Por isso, faz o teu trabalho à tua maneira, porque até agora tu e outra "desanimadora de pessoas" são as únicas incomodadas com isso. Passa bem, bom trabalho.

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Agora vou postar o capítulo 3. Está pequenino!!
----------------------------------------------------
Capítulo 3 - Um (re)encontro
Era dia de partida para Paris, e Bunny e Gonçalo esperavam impacientemente o avião que já se tinha atrasado mais de uma hora.
-Gonçalo, tenho de ir à casa de banho. Eu já volto está bem?
-Está bem, vai lá e não te demores muito.
-Então até já.
Bunny desata a correr e ao avistar as casas de banho vai de encontro a um rapaz e, caiem os dois no chão.
-Desculpe! - disse Bunny desajeitadamente - A culpa é toda minha. Está bem?
-Não tem importância. Eu também não estava a ver para onde ia. A senhora também está bem?
-Eu estou muito bem….Ohhhh!
Bunny reparou que conhecia aquela cara e aquela voz, apesar de já terem passado mais de 7 anos.
-Seya és mesmo tu?
Bunny agarra-se ao pescoço de Seya.
Seya estava com o cabelo um pouco mais curto, estava mais alto e mais bonito.
-O que fazes aqui, Bunny?
-Estou à espera do avião para ir para Paris passar a minha lua-de-mel com o Gonçalo. E tu?
-Acabei de chegar com o Taiki e o Yaten da Suiça, fomos dar um concerto para festejar-mos a reabertura da nossa carreira como cantores e, agora ia à casa de banho.
-Mas vocês não estavam ocupados no vosso planeta?
-Viemos à Terra falar com vocês do que se está lá a passar e, enquanto isso cantamos.
-Mas o que é que vocês nos vieram contar?
“-Informamos os senhores passageiros que o voou que partirá para Paris acabou de chegar.”
-Ai meu deus! Estou atrasada! Tenho de ir Seya.
-Adeus Bunny.
Bunny vai-se embora e vai ter com Gonçalo, porque tinha perdido toda a vontade de ir à casa de banho ao ver Seya e ao lembrar-se do tempo em que Gonçalo tinha ido para a América, e Seya a reconfortou.
-Então Bunny já foste à casa de banho?
-Não cheguei a ir, pelo caminho fui contra um rapaz e qual não é o meu espanto quando reparo que o rapaz era o Seya.
-O Seya? O que faz ele aqui?
-Pelo que percebi veio falar connosco sobre uma coisa muito importante que tinha acontecido no seu planeta, mas não me chegou a dizer o que era e, aproveitou para recomeçar a sua carreira como cantor com o Yaten e o Taiki.
-Mas o que será que ele queria dizer-nos?
-Não sei, mas também agora não interessa, não é Gonçalinho?
-É minha querida Bun, logo que regressemos vamos perguntar o que ele queria.
-Ahhh!!! Estamos aqui a falar e o avião quase a partir!
Desataram a correr e chegam a tempo, apesar de o avião já estar quase a partir.
----------------------------------------------------
Capítulo 3 - Um (re)encontro
Era dia de partida para Paris, e Bunny e Gonçalo esperavam impacientemente o avião que já se tinha atrasado mais de uma hora.
-Gonçalo, tenho de ir à casa de banho. Eu já volto está bem?
-Está bem, vai lá e não te demores muito.
-Então até já.
Bunny desata a correr e ao avistar as casas de banho vai de encontro a um rapaz e, caiem os dois no chão.
-Desculpe! - disse Bunny desajeitadamente - A culpa é toda minha. Está bem?
-Não tem importância. Eu também não estava a ver para onde ia. A senhora também está bem?
-Eu estou muito bem….Ohhhh!
Bunny reparou que conhecia aquela cara e aquela voz, apesar de já terem passado mais de 7 anos.
-Seya és mesmo tu?
Bunny agarra-se ao pescoço de Seya.
Seya estava com o cabelo um pouco mais curto, estava mais alto e mais bonito.
-O que fazes aqui, Bunny?
-Estou à espera do avião para ir para Paris passar a minha lua-de-mel com o Gonçalo. E tu?
-Acabei de chegar com o Taiki e o Yaten da Suiça, fomos dar um concerto para festejar-mos a reabertura da nossa carreira como cantores e, agora ia à casa de banho.
-Mas vocês não estavam ocupados no vosso planeta?
-Viemos à Terra falar com vocês do que se está lá a passar e, enquanto isso cantamos.
-Mas o que é que vocês nos vieram contar?
“-Informamos os senhores passageiros que o voou que partirá para Paris acabou de chegar.”
-Ai meu deus! Estou atrasada! Tenho de ir Seya.
-Adeus Bunny.
Bunny vai-se embora e vai ter com Gonçalo, porque tinha perdido toda a vontade de ir à casa de banho ao ver Seya e ao lembrar-se do tempo em que Gonçalo tinha ido para a América, e Seya a reconfortou.
-Então Bunny já foste à casa de banho?
-Não cheguei a ir, pelo caminho fui contra um rapaz e qual não é o meu espanto quando reparo que o rapaz era o Seya.
-O Seya? O que faz ele aqui?
-Pelo que percebi veio falar connosco sobre uma coisa muito importante que tinha acontecido no seu planeta, mas não me chegou a dizer o que era e, aproveitou para recomeçar a sua carreira como cantor com o Yaten e o Taiki.
-Mas o que será que ele queria dizer-nos?
-Não sei, mas também agora não interessa, não é Gonçalinho?
-É minha querida Bun, logo que regressemos vamos perguntar o que ele queria.
-Ahhh!!! Estamos aqui a falar e o avião quase a partir!
Desataram a correr e chegam a tempo, apesar de o avião já estar quase a partir.

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
este capitulo esta fixe continua :xd2:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
Capítulo 4 - A lua-de-mel da navegante (Parte 1)
Tinham acabado de chegar a Paris, depois de terem passado algumas horas dentro do avião, e foram para o hotel onde iriam ficar, que era de 4 estrelas.
Deitaram-se cedo e, como estavam um pouco cansados da viagem adormeceram logo.
No dia seguinte, decidiram ir visitar as maravilhas de Paris. Começaram pelo museu do Louvre, de seguida foram à Torre Eiffel e depois foram dar uma volta de barco no rio Sena.
Quando regressaram ao hotel, já era de noite, foram comer e, depois Bunny foi tomar banho. Como cabeça no ar que era esqueceu-se da toalha no quarto e disse ao Gonçalo para a trazer. Ele estava a despir-se, portanto foi-lhe dar a toalha semi-nu. Bunny já estava a tremer de frio quando ele lhe trouxe a toalha e como Gonçalo reparou nisso, começou a abraçá-la para a aquece-la.
Começaram a beijar-se lentamente, e depois intensamente. Ela estava toda molhada, mas isso não o impediu de pegar nela ao colo e levá-la até à cama. Continuaram a beijar-se loucamente, até que estes beijos se tornaram em carícias e Bunny começou a desapertar os botões das calças de Gonçalo e tirou-lhas, assim como aos boxers, e Gonçalo começou a penetrá-la intensamente como se fosse a última vez. De tão esgotados que estavam, adormeceram agarrados um ao outro e nus.
No dia seguinte, eles foram à Disneyland e divertiram-se o dia todo a andar na montanha russa, a ver o cortejo, entre outras coisas.
Já esfomeados, foram comer gelados e Bunny pediu, num inglês muito desajeitado, um gelado com três bolas: uma de chocolate, outra de nata e outra de morango. Gonçalo pediu um simples de nata.
Bunny estava quase a acabar de comer o gelado, quando sente uma enorme dor a espalhar-se por todo o seu corpo. Cai no chão e desesperadamente começa a chorar e a gritar.
-Bunny, o que é que tens meu amor? - pergunta-lhe Gonçalo aflito.
Várias pessoas começaram a agrupar-se à volta de Bunny para ver porque estava assim.
-Eu não sei! - diz Bunny num sussurro, com muito custo. - Dói-me o corpo todo, parece que fui atropelada.
-Pronto, não te esforces muito.
-Eu sinto-me mal, sinto um aperto no coração, como se esta dor não me pertencesse. Isto já me aconteceu várias vezes, mas nunca com esta intensidade. Às vezes sentia uma faca cortar-me, mas ia ver a minha mão e esta estava bem, sem nenhum ferimento e, parava de doer num instante, mas desta vez dói muito. - diz Bunny muito fraca e a chorar.
Mal acaba de pronunciar estas palavras, Bunny desmaia. Gonçalo pega a sua amada ao colo, vira-se para a multidão que estava a assistir a esta cena, que ela se encontrava bem, que era só apenas do stress. Com este argumento as pessoas começaram a dispersar-se.
Gonçalo começa a caminhar com Bunny, para o hotel onde tinham ficado hospedados. Este sabia que não valeria a pena ir a um hospital, pois tinha o presentimento de que os médicos não conseguiriam diagnosticar nada nela.
Ele chega ao hotel e dirige-se ao quarto, onde deita Bunny confortavelmente na cama. Começa a afastar-lhe os cabelos que esta tinha à frente dos olhos e percebe que as pálpebras se mexem muito, como se Bunny estivesse a sonhar, provavelmente com um monte de bolos, pensava ele. Gonçalo decide ir ver televisão, enquanto Bunny não acordasse.
Com o que é que a Bunny estará a sonhar?

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
este capitulo esta mt bom continua assim.
com o que é que a Bunny estará a sonhar? - fico a espera de outro capitulo
com o que é que a Bunny estará a sonhar? - fico a espera de outro capitulo
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
cada vez escreves melhor, cada vez que postas um novo capitulo a tua escrita fica mais apelativa e a fic fica mais interessante.... :xd2:
quanto aqeles q falam mal da fic da sandra, olhem nao sei se têm ou nao alguma fic, mas mesmo que tenham n deve ser nda de especial da maneira arrogante que vcs falam...tipo ela postou 2 double posts seguidos e mais um comentario asseguir...em vez de resmungarem com ela avisem-na como gente normal yah??? se nao eu tbm vou começar a apontar os vossos defeitos de uma maneira arrogante :Blaaargh!:
quanto aqeles q falam mal da fic da sandra, olhem nao sei se têm ou nao alguma fic, mas mesmo que tenham n deve ser nda de especial da maneira arrogante que vcs falam...tipo ela postou 2 double posts seguidos e mais um comentario asseguir...em vez de resmungarem com ela avisem-na como gente normal yah??? se nao eu tbm vou começar a apontar os vossos defeitos de uma maneira arrogante :Blaaargh!:
obrigada Lena_Dias, és muito querida!!
XD
Eu já escrevi até ao capítulo 7, mas tá em papel, e quando eu tiver tempo passo para o computador, talvez para a semana poste a outra parte porque não há mais aulas!!!! XD Até lá espero receber mais comentarios!!!
lol
XD
Eu já escrevi até ao capítulo 7, mas tá em papel, e quando eu tiver tempo passo para o computador, talvez para a semana poste a outra parte porque não há mais aulas!!!! XD Até lá espero receber mais comentarios!!!
lol

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
vamos com calma
bem nao e preciso serem brutas... sandra os primeiros capitulos realmente estavam muito pequenos mas vejo que mudas-te isso nos seguintes. A tua forma de escrever também melhorou um pouco apesar de precisar de mais umas mudanças, mas creio que isso vem com o tempo.
só te peço que nao ponhas muitas cores diferentes nos capitulos.. por favor
depois quanto ás criticas.. nao te deixes ir a baixo, pois é com elas que te alevantas ( saiu me agora ) e melhoras. Se gostas do que escreves ainda bem, pois o importante é que te sintas bem. Podes ter a certeza que tens sempre alguém a ler a fic
no proximo capitulo estarei aqui para comentar.
bem nao e preciso serem brutas... sandra os primeiros capitulos realmente estavam muito pequenos mas vejo que mudas-te isso nos seguintes. A tua forma de escrever também melhorou um pouco apesar de precisar de mais umas mudanças, mas creio que isso vem com o tempo.
só te peço que nao ponhas muitas cores diferentes nos capitulos.. por favor
depois quanto ás criticas.. nao te deixes ir a baixo, pois é com elas que te alevantas ( saiu me agora ) e melhoras. Se gostas do que escreves ainda bem, pois o importante é que te sintas bem. Podes ter a certeza que tens sempre alguém a ler a fic
no proximo capitulo estarei aqui para comentar.
deliciousbbe.tumblr.com
sweet princess escreveu:só te peço que nao ponahs muitas cores diferentes nos capitulos.. por favor.
ora bem, eu também não tenciono por mais cores porque até vou inserir novas personagens nos próximos capítulos e ficaria uma salsada (que palavra;XD) de cores e dá muito mais trabalho inventar uma cor ara cada personagem
eu sei que podia melhorar varios aspectos, mas tambem é a minha primeira fic, à que dar um desconto!!! XD

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
desculpem lá o double post, mas decidi colocar a continuação do capítulo 4 apesar de ter dito que só o faria para a semana
-------------------------------------------------------
Capítulo 4 - Parte 2
----------- Bunny -----------
Na realidade, o que Bunny estava a ter, era tudo menos um sonho, era pior que isso, era um pesadelo que parecia muito real.
Era assim:
“Irás pagar pelo que me fizeste um dia princesa. Irei tirar-te todos aqueles que amas e tu ver-los-às sofrer diante de ti com o pensamento de que não pudeste fazer nada para os salvar. Um dia irás-mas pagar princesinha!!
Mas que te fiz eu?
Não te lembras?
Não, nem sei do que falas. Eu sempre tratei os todos muito bem.
Mentes!!! Mas também não te direi o que me fizeste. Com o tempo irás descobrir a dor que me fizeste passar e eu farei-te o mesmo. Ahahahah!!
Por favor conta-me agora! - pediu Bunny a chorar.
Adeus, não tenho mais nada a dizer. Mas tem a certeza que te irei vencer quando nos defrontarmos.”
-------------Realidade----------
Gonçalo estava a ver televisão, quando ouviu um grito desvairado de Bunny, assustado vai a correr, abre a porta e depara-se com Bunny a chorar e a tremer.
-O que é que se passou, minha coelhinha?
-Tive um pesadelo terrível.
-Conta-mo meu amor. – pediu-lhe ele afagando-lhe o cabelo.
-Então foi assim…
Gonçalo ia ouvindo e vendo a expressão de sua amada. Ela também lhe descreveu o cenário aterrador do seu sonho, que à sua volta jaziam mortos as suas companheiras navegantes, o seu amado príncipe Endymion, os seus familiares, amigos, ou seja, estavam todos mortos menos ela, o que era horrível.
-Será que isto quer dizer que temos um novo inimigo?
-Possivelmente sim, temos de falar com a Rita para ver se ela pressentiu algo no fogo ultimamente e, talvez, temos de falar com o Seya pois tenho a ligeira impressão de que o que ele me queria dizer tem algo a ver com o assunto.
-Então queres continuar com a lua-de-mel?
-Não, temos de nos preparar para uma batalha futura.
-Quando queres partir?
-Não sei, talvez daqui a dois dias. Não achas?
-Sim, vou preparar então os nossos bilhetes de avião.
Dito isto Gonçalo saiu, deixando Bunny sozinha com os seus pensamentos.
-------------Flashback------------------
-Meninas, apareceu um novo monstro na cidade! Ele está à beira do GameCenter. – grita Ami pelo intercomunicador.
-Já vamos a caminho! – responderam todas.
Chegadas lá, deparam-se com um monstro horrendo e com Ami, dando tudo por tudo para não sofrer mais nenhum golpe.
-Ah! – grita Bunny. – Eu não quero combater, tenho muito medo!
-Sailor Moon, vai já ajudar a Ami! – disse-lhe Rita visivelmente irritada com o berreiro.
-Mas Sailor Marte eu tenho muito medo.
-Evolução do núcleo de Júpiter.
O ataque da Sailor Júpiter, não teve qualquer efeito sobre o monstro. A Ami pôs-se a analisá-lo no seu mini-computador.
-Sailors, que eu tenha descoberto, o monstro não tem nenhum ponto fraco, mas acho que se a Sailor Júpiter e Marte usarem os seus poderes em conjunto, poderão enfraquece-lo, o que nos dará a hipótese de utilizar o ataque da Sailor Moon para destruí-lo.
-Ponta de fogo de Marte.
Desta maneira enfraqueceram o monstro e Sailor Moon utilizou o seu ataque.
-Beijo de Terapia da Luz da Lua.
Desfazendo-o em pó.
-------------Fim do Flashback------------------
Agora Bunny não tinha medo de monstros, porque tinha amadurecido nesse aspecto, mas tinha medo dos estragos que estes poderiam provocar nas suas amigas.
-------------Em Tokyo---------------
-Ahhhhh! - gritou uma rapariga, acordando o rapaz, de olhos verdes e cabelo preto, que se encontrava ao seu lado.
-O que tens querida?
-Tive um pesadelo, mas tu não irias acreditar se eu to contasse. Vamos dormir e não te preocupes mais.
-Está bem.
O nome da rapariga era Cátia, mal ela sabia que a sua vida estava prestes a dar uma enorme reviravolta.
Ao mesmo tempo, em casa de Joana Lima, esta acordava também a gritar, devido ao pesadelo que tinha tido.
O pesadelo era igual ao de Bunny, apesar de ela não o saber.
-Joana, o que tens? - perguntou-lhe Artémis aflitíssimo.
-Nada, não quero falar sobre isso, por isso deixa-me dormir.
-Se precisares de desabafar, eu estarei aqui para te apoiar.
-------------------------------------------------------
Capítulo 4 - Parte 2
----------- Bunny -----------
Na realidade, o que Bunny estava a ter, era tudo menos um sonho, era pior que isso, era um pesadelo que parecia muito real.
Era assim:
“Irás pagar pelo que me fizeste um dia princesa. Irei tirar-te todos aqueles que amas e tu ver-los-às sofrer diante de ti com o pensamento de que não pudeste fazer nada para os salvar. Um dia irás-mas pagar princesinha!!
Mas que te fiz eu?
Não te lembras?
Não, nem sei do que falas. Eu sempre tratei os todos muito bem.
Mentes!!! Mas também não te direi o que me fizeste. Com o tempo irás descobrir a dor que me fizeste passar e eu farei-te o mesmo. Ahahahah!!
Por favor conta-me agora! - pediu Bunny a chorar.
Adeus, não tenho mais nada a dizer. Mas tem a certeza que te irei vencer quando nos defrontarmos.”
-------------Realidade----------
Gonçalo estava a ver televisão, quando ouviu um grito desvairado de Bunny, assustado vai a correr, abre a porta e depara-se com Bunny a chorar e a tremer.
-O que é que se passou, minha coelhinha?
-Tive um pesadelo terrível.
-Conta-mo meu amor. – pediu-lhe ele afagando-lhe o cabelo.
-Então foi assim…
Gonçalo ia ouvindo e vendo a expressão de sua amada. Ela também lhe descreveu o cenário aterrador do seu sonho, que à sua volta jaziam mortos as suas companheiras navegantes, o seu amado príncipe Endymion, os seus familiares, amigos, ou seja, estavam todos mortos menos ela, o que era horrível.
-Será que isto quer dizer que temos um novo inimigo?
-Possivelmente sim, temos de falar com a Rita para ver se ela pressentiu algo no fogo ultimamente e, talvez, temos de falar com o Seya pois tenho a ligeira impressão de que o que ele me queria dizer tem algo a ver com o assunto.
-Então queres continuar com a lua-de-mel?
-Não, temos de nos preparar para uma batalha futura.
-Quando queres partir?
-Não sei, talvez daqui a dois dias. Não achas?
-Sim, vou preparar então os nossos bilhetes de avião.
Dito isto Gonçalo saiu, deixando Bunny sozinha com os seus pensamentos.
-------------Flashback------------------
-Meninas, apareceu um novo monstro na cidade! Ele está à beira do GameCenter. – grita Ami pelo intercomunicador.
-Já vamos a caminho! – responderam todas.
Chegadas lá, deparam-se com um monstro horrendo e com Ami, dando tudo por tudo para não sofrer mais nenhum golpe.
-Ah! – grita Bunny. – Eu não quero combater, tenho muito medo!
-Sailor Moon, vai já ajudar a Ami! – disse-lhe Rita visivelmente irritada com o berreiro.
-Mas Sailor Marte eu tenho muito medo.
O ataque da Sailor Júpiter, não teve qualquer efeito sobre o monstro. A Ami pôs-se a analisá-lo no seu mini-computador.
-Sailors, que eu tenha descoberto, o monstro não tem nenhum ponto fraco, mas acho que se a Sailor Júpiter e Marte usarem os seus poderes em conjunto, poderão enfraquece-lo, o que nos dará a hipótese de utilizar o ataque da Sailor Moon para destruí-lo.
-Ponta de fogo de Marte.
Desta maneira enfraqueceram o monstro e Sailor Moon utilizou o seu ataque.
-Beijo de Terapia da Luz da Lua.
Desfazendo-o em pó.
-------------Fim do Flashback------------------
Agora Bunny não tinha medo de monstros, porque tinha amadurecido nesse aspecto, mas tinha medo dos estragos que estes poderiam provocar nas suas amigas.
-------------Em Tokyo---------------
-Ahhhhh! - gritou uma rapariga, acordando o rapaz, de olhos verdes e cabelo preto, que se encontrava ao seu lado.
-O que tens querida?
-Tive um pesadelo, mas tu não irias acreditar se eu to contasse. Vamos dormir e não te preocupes mais.
-Está bem.
O nome da rapariga era Cátia, mal ela sabia que a sua vida estava prestes a dar uma enorme reviravolta.
Ao mesmo tempo, em casa de Joana Lima, esta acordava também a gritar, devido ao pesadelo que tinha tido.
O pesadelo era igual ao de Bunny, apesar de ela não o saber.
-Joana, o que tens? - perguntou-lhe Artémis aflitíssimo.
-Nada, não quero falar sobre isso, por isso deixa-me dormir.
-Se precisares de desabafar, eu estarei aqui para te apoiar.

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.