Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Igual a Ti. [ ACTUALIZADA HOJE 26/06/09 ]

lindo, nem há palavras!

eu tenho um palpite Dii (espero que nao te importes q te chame assim)

Cá para mim a parte dos refens foi em cristal tokio...a voz histerica era da serenidade e quem estava a fazer os refens era o endymion com o mal dentro de si (agora deves tar a pensar, xii que filme que esta está para aqui a fazer x'D)

Hum...nao sei mesmo Matreiro espero para ver..;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

eu no perfacio so tava a pensar no cristal tokyo...acho que o mal ainda assombra as navegantes... mas como nao tinha sertexa eu nao kis dixer nada para nao parecer totoxinha.. (lena nao leves a mal...sff.. lol nao keruh k penses k te xamei totoxinha!)

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
LINDO! LINDO!
Amei dizita, como sempre muito bem escrito parabéns

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Fiquei sem palavras mesmo.

Tem partes confusas, mas a escrita está mesmo espectacular, boas descrições, boas emoções.

Muita paixão em Usako/Mamochan... mas ainda muito deverá estar para acontecer

AMO.

Beijinhos e espero que postes rápido...

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Obrigada, pelos comentários de todas. Esperancoso

Sim, Lena podes chamar de Dii, toda a gente chama. Quanto à tua suspeita só lendo saberás.
Zir, só o facto de vires comentar deixa-me contente a tua opinião é importante para mim. (:

Dumplingzinhaa obrigada pelo comentário. Disseste que ficou confusa referias-te a que parte?? O que puder melhorar, melhoro. (:

Oh lovely *-*
Sim querida mas isso deve ser de mim, e li numa altura que estava cansada.

Digo na parte em que ela ficou diferente... depois de 2 meses, e a mãe ter dito... mas acabei por não perceber o porquê da mudança. e o prefácio dizer que teria de continuar sozinha - penso que te referias ao reinado, sem Endymion, e agora ser o presente, mas misturas ai um pco dos dois, ou sao sonhos ... fico confusa xS se não me engano.. mandou Luna avisar as meninas, e entendo o porquê de acabares aí Embaracoso algo mau vem.

Mas diferente pelo quê... fiquei naquela de : será que ela disse Matreiro

Ok tou toda trocada n deves ter entendido nd.

Não ligues porque deve ser do meu cansaço, e fiquei muito curiosa sobre esse ser maligno .

Logo no 2º capitulo deve haver desenvolvimento do que nao entendi.

BJ

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
a tua fic esta muito boa !
escreves muito bem e a fic parece interessante Smile
vou continuar a segui-la Cool

kissus
deliciousbbe.tumblr.com
Oi DiiLuna. Ainda não acabei o capitulo 1, mas até agora está muito fixe! Tens jeito para escrever. Continua assim que vais longe ;D
Spoiler
Já agora passa pela minha por favor, "Mais Uma Vez", por favor. Tu e quem quisere e por favor não leiam só, comentem. Gostaria de saber a vossa opinião quanto a fic
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
A fic tá muito boa, acho que tem bastantes descrições, o que faz com que se "sinta" (não sei se é a palavra certa) melhor a história, é como se estivesse a ver tudo com os meus próprios olhos, e a sentir o que as personagens sentem...

Continua porque eu estou a gostar muito, e pelo que percebi há muita gente com a mesma opinião...

Fico á espera de mais...Matreiro
A Dii vem aqui informar a todos que a fic vai ficar temporariamente parada.
Motivo? Um dos blocos que utilizo para registar os meus trabalhos desapareceu. Lá estavam dois capítulos prontinhos para passar para o computador mas que devido ao facto de não encontrar o dito caderninho em lado nenhum, não consigo fazer surgir dois capítulos do nada, em 10 minutos.
Peço imensa desculpa.

Oh lovely *-*
Fico com pena DiiLuna.
Espero que encontres rápido o bloquinho Smile
deliciousbbe.tumblr.com
Não peças desculpa Dii, são coisas que acontecem...
Vais ver que quando menos esperares o bloquinho aparece Very Happy
Nao faz mal! ca esperamos!

adrti, beijokas doxes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu