[FIC] Igual a Ti. [ ACTUALIZADA HOJE 26/06/09 ]
lindo, nem há palavras!
eu tenho um palpite Dii (espero que nao te importes q te chame assim)
Cá para mim a parte dos refens foi em cristal tokio...a voz histerica era da serenidade e quem estava a fazer os refens era o endymion com o mal dentro de si (agora deves tar a pensar, xii que filme que esta está para aqui a fazer x'D)
Hum...nao sei mesmo
espero para ver..;D
eu tenho um palpite Dii (espero que nao te importes q te chame assim)
Cá para mim a parte dos refens foi em cristal tokio...a voz histerica era da serenidade e quem estava a fazer os refens era o endymion com o mal dentro de si (agora deves tar a pensar, xii que filme que esta está para aqui a fazer x'D)
Hum...nao sei mesmo
espero para ver..;Deu no perfacio so tava a pensar no cristal tokyo...acho que o mal ainda assombra as navegantes... mas como nao tinha sertexa eu nao kis dixer nada para nao parecer totoxinha.. (lena nao leves a mal...sff.. lol nao keruh k penses k te xamei totoxinha!)

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Fiquei sem palavras mesmo.
Tem partes confusas, mas a escrita está mesmo espectacular, boas descrições, boas emoções.
Muita paixão em Usako/Mamochan... mas ainda muito deverá estar para acontecer
AMO.
Beijinhos e espero que postes rápido...
Tem partes confusas, mas a escrita está mesmo espectacular, boas descrições, boas emoções.
Muita paixão em Usako/Mamochan... mas ainda muito deverá estar para acontecer
AMO.
Beijinhos e espero que postes rápido...

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Obrigada, pelos comentários de todas. 
Sim, Lena podes chamar de Dii, toda a gente chama. Quanto à tua suspeita só lendo saberás.
Zir, só o facto de vires comentar deixa-me contente a tua opinião é importante para mim. (:
Dumplingzinhaa obrigada pelo comentário. Disseste que ficou confusa referias-te a que parte?? O que puder melhorar, melhoro. (:

Sim, Lena podes chamar de Dii, toda a gente chama. Quanto à tua suspeita só lendo saberás.
Zir, só o facto de vires comentar deixa-me contente a tua opinião é importante para mim. (:
Dumplingzinhaa obrigada pelo comentário. Disseste que ficou confusa referias-te a que parte?? O que puder melhorar, melhoro. (:

Oh lovely *-*
Sim querida mas isso deve ser de mim, e li numa altura que estava cansada.
Digo na parte em que ela ficou diferente... depois de 2 meses, e a mãe ter dito... mas acabei por não perceber o porquê da mudança. e o prefácio dizer que teria de continuar sozinha - penso que te referias ao reinado, sem Endymion, e agora ser o presente, mas misturas ai um pco dos dois, ou sao sonhos ... fico confusa xS se não me engano.. mandou Luna avisar as meninas, e entendo o porquê de acabares aí
algo mau vem.
Mas diferente pelo quê... fiquei naquela de : será que ela disse
Ok tou toda trocada n deves ter entendido nd.
Não ligues porque deve ser do meu cansaço, e fiquei muito curiosa sobre esse ser maligno .
Logo no 2º capitulo deve haver desenvolvimento do que nao entendi.
BJ
Digo na parte em que ela ficou diferente... depois de 2 meses, e a mãe ter dito... mas acabei por não perceber o porquê da mudança. e o prefácio dizer que teria de continuar sozinha - penso que te referias ao reinado, sem Endymion, e agora ser o presente, mas misturas ai um pco dos dois, ou sao sonhos ... fico confusa xS se não me engano.. mandou Luna avisar as meninas, e entendo o porquê de acabares aí
algo mau vem.Mas diferente pelo quê... fiquei naquela de : será que ela disse

Ok tou toda trocada n deves ter entendido nd.
Não ligues porque deve ser do meu cansaço, e fiquei muito curiosa sobre esse ser maligno .
Logo no 2º capitulo deve haver desenvolvimento do que nao entendi.
BJ

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Oi DiiLuna. Ainda não acabei o capitulo 1, mas até agora está muito fixe! Tens jeito para escrever. Continua assim que vais longe ;D
Spoiler
Já agora passa pela minha por favor, "Mais Uma Vez", por favor. Tu e quem quisere e por favor não leiam só, comentem. Gostaria de saber a vossa opinião quanto a fic
A fic tá muito boa, acho que tem bastantes descrições, o que faz com que se "sinta" (não sei se é a palavra certa) melhor a história, é como se estivesse a ver tudo com os meus próprios olhos, e a sentir o que as personagens sentem...
Continua porque eu estou a gostar muito, e pelo que percebi há muita gente com a mesma opinião...
Fico á espera de mais...
Continua porque eu estou a gostar muito, e pelo que percebi há muita gente com a mesma opinião...
Fico á espera de mais...

A Dii vem aqui informar a todos que a fic vai ficar temporariamente parada.
Motivo? Um dos blocos que utilizo para registar os meus trabalhos desapareceu. Lá estavam dois capítulos prontinhos para passar para o computador mas que devido ao facto de não encontrar o dito caderninho em lado nenhum, não consigo fazer surgir dois capítulos do nada, em 10 minutos.
Peço imensa desculpa.
Motivo? Um dos blocos que utilizo para registar os meus trabalhos desapareceu. Lá estavam dois capítulos prontinhos para passar para o computador mas que devido ao facto de não encontrar o dito caderninho em lado nenhum, não consigo fazer surgir dois capítulos do nada, em 10 minutos.
Peço imensa desculpa.

Oh lovely *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.