Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] FA outra realidade da Sailormoon

Capítulo 3 - A adolescência (1ª parte)
- O valor da amizade (continuação)

Personagens:

Rainha Serenidade
Princesa Serenity
Makoto - Princesa de Júpiter
Rei - Princesa de Marte
Amy - Princesa de Mercúrio
Mina - Princesa de Vénus
Setsuna - Princesa de Plutão
Endymion - Principe da Terra
Ana - Nanny da Princesa
Mestre de Cerimónias

Que bom!!! Para marcar este nosso acordo, entrego-te este talismã, que o deverás colocar no teu ceptro. Este poderá vir a ser de grande ajuda e faz par com outros dois que já pertencem a outras navegantes. Guarda-o bem e nunca o entregues a ninguém. Agora vai reunir-te a teu pai que também aqui está presente....

Obrigada, Alteza. De tudo farei para não a desiludir.

Agora convoco a Amy,a Princesa de Mercúrio.

De novo todos olham para a escadaria e ficam admirados...

Mais logo vou tentar colocar o resto... Espero que gostem e, por favor, façam comentários!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
gostei bastante só acho que devias escurecer a fala da bunny pois custa-se a ler. mas ao tira disso continua. parabéns, agoro quero saber o que vai acontecer na festa...lol Very Happy
adrei!!! continua, tou morta d curiosidade
já tenho o capítulo 2 da Princesa Samurai postado!!!

[FIC] FA outra realidade da Sailormoon Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 2 [Novo - 21/03]
entao, kuando á mais!!! eu tou adorando, continua!!
Adorei a ideia de faxeres uma fic com a historia da Bunny no milenio prateado e falares sobre os pais dela. espero por mais
Olá de novo.
Peço desculpa por ter estado tanto tempo sem dar notícias mas estive fora a descansar. Ser professora não é fácil e é muito cansativo... Vou continuar a partir de 3ª feira... Até lá tenho que preparar as minhas aulas.
Até breve
flower

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
ñ parx!!
sbx o k e? e k ha tantx ficx pa ler k mtx xs eu pelo - xqeco.m d comentr..
pra dizr a verdad ja paxei e li xta lind xtoria umax 10x mx ñ tinh comentd inda nenhum x..
*mim mete-x d joelhx e implor perdao*
pff continua
Rainha Serenidade
Princesa Serenity
Rei - Princesa de Marte
Mina - Princesa de Vénus
Endymion - Príncipe da Terra
Ana - Aia da Princesa
Mestre de Cerimónias

De novo todos olham para a escadaria e ficam admirados...

No cimo da escadaria estava uma linda jovem. Os seus cabelos eram curtos, azuis e lisos. O seu rosto demonstrava muita serenidade. Os seus lindos olhos azuis deixavam transparecer a calma, a bondade e inteligência daquela jovem princesa. A jovem vestia um vestido simples, azul celeste,que a favorecia muito. Calmamente, Amy dirige-se para a Rainha.

Todos aplaudem.

Benvinda Amy. Como já deves ter calculado quero tornar-te a ti e às tuas amigas em navegantes. Se aceitares, serás a navegante de Mercúrio, devido à tua origem. Deves ter em mente que o teu poder não é o mais forte mas, em compensação, será aquele que permitirá às restantes navegantes agirem e usarem os seus poderes. Tu és peça vital do grupo! Aceitas o que ter proponho?

Magestade, será com muito orgulho que servirei este Reino. Ponho-me à disposição do Reino para vos servir , defender e, se necessário, sacrificar a minha vida!

Todos admiram a coragem da jovem guardiã.

Amy... Fico muito feliz com a tua resposta. Aqui tens a tua caneta de transformação. Agora ela tem este aspecto simples mas ela evoluirá ao mesmo ritmo que tu. Os teus ataques também mudarão. Mas logo saberás como funciona.

A Rainha encaminha a jovem para um lugar mais afastado mas ainda no patamar.

Agora chamo Rey, Princesa de Marte...

Mais uma vez os olhares dos convidados se dirigem para a escadaria e ficam suspreendidos.

Rainha Serenidade
Princesa Serenity
Rei - Princesa de Marte
Mina - Princesa de Vénus
Endymion - Príncipe da Terra
Ana - Aia da Princesa
Mestre de Cerimónias

(Continuação)

Mais uma vez os olhares dos convidados se dirigem para a escadaria e ficam suspreendidos.

A jovem que aparece é somente semelhante na estatura. Todos observam a princesa de Marte que descia com alguma impaciência. O seu rosto deixa transparecer a sua natureza irrequieta e impulsiva. Os seus olhos são negros e brilham como faíscas em sintonia com o seu cabelo negro como o ébano. Trajava um vestido vermelho justo que a tornava ainda mais bela.

Rey, minha querida... És, na minha opinião, a jovem mais irrequieta do grupo. Tens um grande coração mas nem sempre sabes expressar o que sentes. Há até quem te considere rude mas eu acho que muitas das tuas atitudes são reflexo da tua maneira apaixonada de encarar a vida. Sortudos são aqueles que têm a honra de privar contigo pois os amas sem limites. Meu anjo, tu serás a navegante de Marte, porque é o teu planeta de origem. Quando transformada és imparável! Os teus poderes são extraordinários e serão muito úteis. Rey, com esta caneta podes transformar-te mas quero que tenhas sempre em mente que grandes poderes acarretam grandes responsabilidades... Aceitas esta missão?

Claro que sim!!!! Protegerei este Reino e todos os seus habitantes sem esquecer a desmiolada da Serenity... Ups!!!! Desculpe Alteza, foi sem intenção. Saiu...

Eu sei Rey. Tu falas assim da tua princesa mas, no fundo, tu a adoras como se fosse tua irmã! Deves protegê-la sempre!

Sim. Com a minha própria vida, se necessário! A Princesa será uma grande Rainha apesar dos seus defeitos...

Todos riem da franqueza e simplicidade da princesa de marte que caminhava agora para junto da Amy.

Peço a Makoto, Princesa de Júpiter, que venha até mim!

Todos se questionam sobre a sua aparência e personalidade e esperam que desça. No salão sente-se uma expressão de espanto....

(Continua)

PS:
Esta parte é pequenina mas já dá para perceber a razão das escolhas da Rainha. No final do capítulo as ideias "vão fazer mais lógica"!!!!!!

Comecei hoje a ler a tua fic..
está muito boa..nao percebi porque nao querias escrever mais!! Ainda bem que decidiste a continuar! Very Happy
Adorei a parte da gravidez da Rainha e do nascimento de Serenity..adoro a historia que envolve o milenio de prata e portanto adoro o facto de falares sobre isso.
E agora vemos a transformaçao das meninas em navegantes e como elas eram todas amigas da princesa!
Vou ficar a espera de mais...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Rainha Serenidade
Princesa Serenity
Makoto -Princesa de Júpiter
Rei -Princesa de Marte
Amy -Princesa de Mercúrio
Mina -Princesa de Vénus
Setsuna -Princesa de Plutão
Deus/Rei Chronos
Rei Sales
Dr. Lopes
Endymion -Principe da Terra
Ana - Aia da Princesa
Mestre de Cerimónias

Makoto desce a bela escadaria. Todos a olham com admiração. A jovem princesa é alta mas muito bonita. Os seus cabelos estão presos num simples rabo-de-cavalo, os seus olhos verdes brilham de felicidade. Apesar de ser mais desenvolvida fisicamente é muito feminina. O seu vestido verde deixa adivinhar um corpo bem formado e musculado mas sem exagero.

Eis que chega junto da Rainha.

Makoto,minha garota, tu estás linda. Aqui ninguém te conhece mas posso afirmar que és muito forte. Apesar dessa tua força e de teres prazer em demonstrá-lo és muito delicada. Prova disso é a forma como tratas as pessoas, os animais e as plantas! Gostas de estudar mas sempre que podes escapas para a cozinha, para aprenderes a cozinhar… e que bem que cozinhas! Mas minha querida, tu és a princesa de Júpiter e em homenagem ao teu planeta guardião, te nomeio navegante de Júpiter! Sei que não o recusarás porque adorar lutar e essa será a função se tal se revelar necessário!

Rainha, deveras me conhece. É óbvio que aceito o cargo! Tudo farei para defender este lindo planeta que tão bem me acolheu assim como todos os seus habitantes.

Aqui tens a tua caneta de transformação. Meu anjo, tu controlarás as tempestades e os trovões logo, os teus ataques estarão ligados a energias muito fortes. Os teus ataques também irão evoluir.

A jovem encaminha-se para junto das suas amigas.

Minako, princesa de Vénus, desce, por favor!

Todos aguardam pela jovem. A jovem faz jus à sua origem. Era realmente bela. O seu corpo é perfeito e o seu rosto demonstra uma grande beleza natural. O seu cabelo louro, com franja, está parcialmente preso no cimo da cabeça com um laço. O vestido é simples mas revela um corpo bem formado, deixando antever a beleza de mulher que um dia se tornará. Os seus olhos azuis olham para todos com grande alegria e satisfação.

Minako, minha querida, tu és muito especial. De feitio e de personalidade és a que mais se parece com a minha filha. És meiga, generosa, bondosa e responsável. Tu serás a navegante de Vénus devido à tua origem e serás a líder das guerreiras!
Sei que desempenharás as tuas funções de forma exemplar. Eu acredito que aceitarás ser nossa navegante pois penso que queres continuar ao lado de todas as tuas amigas.

Alteza, será um grande privilégio servir este Reino e todos os que aqui habitam. Espero não desiludir ninguém!

Aqui tens a tua caneta de transformação. Com ele vais poder transformar-te e usar os teus poderes. As tuas capacidades de luta vão aumentar e os teus ataques aumentarão ao mesmo ritmo.

A jovem encaminha-se para junto das suas amigas com um grande sorriso nos lábios.

É com imenso orgulho que chamo a minha filha Serenity, Princesa da Lua, Futura Neo Queen Serenity.

Todos os olhos estão virados para a escadaria e ficam deslumbrados.

A Rainha tinha razões para estar orgulhosa. A sua filha era uma cópia quase perfeita de sua mãe. As diferenças estavam nos cabelos e na cor dos olhos. Os seus cabelos eram loiros e longos mas penteados da mesma forma que sua mãe usa e os seus olhos são muito expressivos, grandes, azuis e extremamente brilhantes. Eram o espelho da alma da princesa. O seu vestido era branco, modelo império, com pormenores a dourado no peito e atrás tinha um laço do mesmo tecido que o vestido. Assentava-lhe muito bem! A jovem descia de forma solene, calmamente e sorrindo para os convidados. Ninguem podia negar que era a mais bela de todas as jovens que estava naquela sala. No meio dos convidados havia um jovem extasiado com tamanha beleza e candura!

Minha querida filha… Meus amigos, espero que compreendam o seu orgulho em apresentar a minha filha a todos vocês. Ela e as meninas são a minha razão de viver!
Minha querida, tu és linda e tens um grande coração. Quem conheceu teu pai não terá
dificuldades em reconhecer em ti muitos dos seus traços. Tu herdaste dele a personalidade e carácter. Tenho a certeza que o teu pai havia de estar muito orgulhoso de ti.

Serenidade tens de ser mais calma e mais esforçada para te tornares numa boa rainha.
Poderás contar com o apoio de todos para isso. Quando subires ao trono terás muitas responsabilidades. Espero que , ujm dia, encontres alguém com quem possas partilhar tal tarefa. Teu pai foi um grande Rei.

Serenity, como minha herdeira, recebes um alfinete. Nesse alfinete, um dia, estará o cristal prateado. O alfinete vai permitir-te transformar em guerreira navegante. Ao contrário das tuas amigas, os teus poderes estão ligados a ti e ao cristal prateado. Para utilizares as tuas capacidades vais ter ao teu dispor uma tiara e, quando evoluíres, um ceptro… Serenity, nunca deves entregar o meu alfinete a ninguém. Um dia ele pertencerá à tua herdeira.
Querida, as tuas amigas aceitaram ser navegantes… tu não tens essa opção. É nossa função proteger todos, logo, ser navegante é nossa obrigação! Espero que tu possas desenvolver as tuas capacidades de navegante sem precisares de te envolveres em batalhas. Eu fui navegante da Lua e tive de me esforçar muito para poder adquirir as minhas capacidades. Espero que tu também as alcances!

Mamã, obrigada pelas bonitas palavras que disseste a meu respeito. Eu sei que sou muito chorona e um pouco criança mas espero, um dia, poder corresponder às expectativas de todos. Sei que posso contar com a ajuda das meninas e tua para me orientarem. Se eu sou o que sou a vós o devo! Obrigada.
Quanto a ser navegante, tenho orgulho em sê-lo. Tenho medo dos treinos e dúvidas se serei capaz de cumprir com as minhas obrigações. Espero não desiludir ninguém!

A Rainha entrega alfinete à sua filha.

Meninas, para se transformarem devem dizer, com a caneta na mão, digam pelo poder sagrado de e o nome do vosso planeta guardião! Serenity, tu, com o alfinete na mão deves dizer pelo poder sagrado do prisma lunar.
Meninas,por favor, transformem-se!!!!

Pelo poder sagrado do prisma Lunar!
Pelo poder sagrado de Júpiter!
Pelo poder sagrado de Marte!

Pelo poder sagrado de Mercúrio!

Pelo poder sagrado de Vénus!

Pelo poder sagrado de Plutão!

Toda a sala é inundada por raios de luz multicolores! A luz era tão forte que os convidados tiveram de tapar os olhos. A Rainha assistia orgulhosa das suas garotas!

Quando a luz desaparece todos olham para as jovens princesas e admiram as suas vestimentas. Estavam vestidas como marinheiros em versão feminina. Estavam fantásticas!

Obrigada meninas. Obrigada Setsuna por te teres transformado também. Este é um momento histórico. Hoje viram as futuras navegantes. A navegante do tempo muito poucos terão a oportunidade de verem de novo transformada dado que ela não prestará funções junto de nós. Brevemente partirá para o seu posto!
Com este momento eu termino esta apresentação e crio a nossa aliança. Esta aliança está baseada na amizade de confiança e servirá para proteger todos os habitantes deste e dos outros Reinos.
Agora vamos todos jantar… depois haverá um baile e espero que haja alguém que dance com as minhas meninas!!!!!

O jantar decorreu num grandioso salão. O jantar tinha sido excelente. Todos estavam alegres com a novidade que a Rainha tinha transmitido. A Rainha estava muito feliz e demonstrava essa alegria no seu sorriso franco e aberto. Quando olhava para as garotas todos notavam o imenso amor que a soberana tinha por elas. Quando terminado o jantar foi solicitado que todos se dirigissem para o salão de dança. O salão de dança era o mesmo onde tinham sido apresentadas as princesas. No patamar onde elas se tinham transformado estava agora a orquestra!

Que comece o baile!

PS:Comentem! e se virem erros digam. Às vezes passa!

Oh está muito lindo!
adorei as descriçoes das meninas e a rainha Serenidade demonstra um tao grande carinho por elas...
Gostei imenso qd a princesa serenidade apareceu..tao linda e fofinha!!! e as palavras delas..esteve tudo muito bem!!
oh estou ansiosa pelo baile!!
continua!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Tão lindo o capitulo.. Adorei, esta' mesmo mutio querido so' tenho uma duvida que idade elas tem agora neste capitulo?

Ja' estou a imaginar o que se vai passar no baile.. Smile

No meio dos convidados havia um jovem extasiado com tamanha beleza e candura! -- Quem e'? tenho quase a certeza de quem e' Surprised.o:

Estou ansiosa pelo novo capitulo.. Parabens e continua.. Embaracoso
Ah vi alguns errinhos, n mto graves:

Todos os olhos estão virados para a escadaria e ficam dislumbrados. (deslumbrados)

O salão de dança era o mesmo onde tinham sido apresentadas asprincesas. (tens de dar ali um espaço (as princesas)).

N vi mais nenhum.. Desiludido

Surprised.o:
lindiximo!!
*mim espera ansiosamnt por +*
acredito k ser prof seja dificil s ser aluna e o k e entao prof , oh my gosh nem kero imaginr
Desculpem os erros... já foram emendados. Pode ser que tenham mais novidades no Domingo ou Segunda. Nesta altura as garotas têm entre os 14 e os 16 (Makoto)!
Obrigada pelos comentários.

Capítulo 3 - A adolescência
O baile e um novo amigo

O BAILE E UM NOVO AMIGO

Serenidade, dás-me a honra de ser teu par na abertura do baile?

Claro, Chronos, será um prazer!

E assim foi aberto o baile.

A Rainha e o seu acompanhante dançavam maravilhosamente bem. Pouco depois iniciaram os outros pares. Todas as meninas tinham par. A Rainha estava orgulhosa das suas meninas. Que bem que dançavam! Pareciam anjos que deslizavam pelo solo.

A Rainha, a meio do baile, faz uma pequena pausa. Os seus olhos procuram aquele rapaz que ela vira no início a olhar para a sua filha. Quando o encontra vai para junto dele.

Príncipe Endymion… Será que posso conversar um pouco consigo no meu escritório?

Claro, Alteza. Será um prazer!

A Rainha aceita o braço que lhe é oferecido pelo jovem príncipe e encaminham-se para o escritório. Teve de parar várias vezes no percurso porque alguns convidados pretendiam falar-lhe.
Passados quinze minutos, chegam ao escritório. A Rainha chamava o Salão Real de escritório. Era lá que sempre trabalhara e nada tinha sido alterado desde que tinha subido ao trono.

O príncipe olha para a pintura do casamento da Rainha.

Alteza, se me permite, o tempo parece que não passou. Continua bela como neste quadro.

Endymion,primeiro de tudo, relaxa. Não é necessário falares comigo como se eu fosse uma Deusa. Quanto ao elogio que fizeste. Obrigada… Bons tempos. Fui muito feliz no meu casamento apesar de ele ter sido tão curto! Espero que um dia a minha filha seja tão feliz quanto eu fui mas que o casamento dela dure mais. Às vezes sinto falta do meu falecido marido. Se não fossem as meninas não sei o que seria de mim!

Mas vamos ao que interessa. Chamei-te para te fazer um pedido.

Será um prazer satisfazer o seu pedido!

Endymion, tu és o herdeiro da coroa da Terra. Peço-te que sejas amigo da minha filha e que a protejas se tal se revelar necessário. Pretendia também chamar-te ao palco para fazeres parte da aliança mas ainda há pessoas, entre os convidados, que não iriam gostar… Politiquices!!!!! Assim sendo pretendo que tu aceites fazer parte desta aliança mas a tua participação só será do conhecimento de nós os dois! Nesta aliança existe reciprocidade, se precisarem, nós também vos ajudaremos! Aceitas?

Sim, claro que sim! Será uma grande honra servir nesta aliança. Posso contar ao meu pai? Meu pai ficará muito feliz com a notícia.

Teu pai sabe das minhas intenções. Fico feliz por aceitares! Voltamos para a festa? Queria dançar contigo. Os outros que falem. Podem meter-se na política mas não na minha vida!

De volta ao baile a Rainha dança com o jovem aliado. Na sua cabeça vão mil pensamentos … Sabe que um jovem no grupo pode ser uma mais-valia para todos. E que jovem! Era de conhecimento público que era um grande diplomata, um excelente guardião e todos gostavam da sua personalidade e carácter. A Rainha deu-se a compará-lo com o seu falecido marido e sorriu.

No meio daquela confusão de corpos a Rainha vê a sua filha a caminhar para a varanda. Sabe que ela deve estar cansada. Quando entrou no salão novamente tinha ouvido alguém comentar que a Princesa estava a cumprir o papel de co-anfitriã na perfeição porque tinha dançado e conversado com todos os que se lhe dirigiram a ela. Que orgulhoso sentira naquele momento. Sabia que a sua filha tinha herdado o dom inato do seu pai de captar a simpatia das pessoas que a rodeavam. Estava a acabar a música.

A minha pequena filha parece estar cansada… Este baile é importante e foi uma prova de fogo que acho que ela superou com muita facilidade. Até os ministros parecem espantados com a sua prestação! Se bem a conheço vai descansar na varanda para que ninguém sinta a sua falta.

Alteza, ainda não tive o prazer de falar com sua filha… Se me permitir vou ter com a princesa e vejo se precisa de alguma coisa. Pretende que lhe dê algum recado?

Diz-lhe somente que se estiver cansada que se pode retirar.

Esteja descansada que transmitirei o recado.

Enquanto a mãe dialogava com o príncipe, a princesa tinha realmente ido para a varanda. De lá podia ver o seu sítio favorito. O jardim das flores! Vinha de lá um odor fantástico!
Adorava aquele lugar. Transmitia-lhe tanta paz. A princesa descalça-se e senta-se na borda da varanda, como era seu costume e fica em silêncio. Sem ela saber o príncipe tinha assistido a tudo e admirava a princesa.

Boa noite, princesa Serenity!
Precisa de alguma coisa? Sua mãe pediu que a informasse que podia retirar-se se estivesse cansada.

Ouvindo uma voz assusta-se e olha rapidamente para a porta. A voz maravilhosa vinha de um jovem. Serenity sente-se envergonhada. Estava descalça, descontraída. Tinha-se ausentado e, com isso, tinha quebrado o protocolo! A vergonha também se devia ao facto de estar presente a um belo e elegante jovem. Não se lembra de o ter visto mas fica fascinada pela sua voz e pelos seus olhos.

Boa noite… Peço que me desculpe.Não estou digna de aparecer à sua frente. Vejo que sabe o meu nome mas eu desconheço o seu.

Perdão… Tem toda a razão. Eu chamo-me Endymion. Sou o príncipe da Terra.

Alteza, mais uma vez peço que me perdoe…

A princesa vai a descer da varanda para se calçar e o príncipe toca-a no braço.

Por mim não precisa de se calçar. Vejo que esses sapatos não devem muito cómodos. O meu nome é Endymion. Esqueça o título.

Bem, só o tratarei pelo nome se me tratar pelo meu e sem cerimónias, quero que me trate como se fosse sua amiga.

É justo o que me pedes Serenity.

Ainda bem que concordas. Eu não gosto nada destes floreados todos! Apesar de ser princesa sou uma pessoa simples.

Não sabia que viriam convidados da Terra. Aquele é o teu planeta? É lindo!!!!!

A princesa olha para a Terra com um sorriso nos lábios e fica em silêncio.

O príncipe observa-a.

Sim, aquele é o meu planeta. A Terra tem muita vida. É diferente daqui! Eu adoro o meu planeta.

Eu sei que lá há animais lindíssimos. A nanny fala muitas vezes da Terra e como sente saudade dos campos verdes, do cheiro do feno acabado de cortar, do cheiro do mar… Gostava de conhecer a Terra!

Porque não falas com a tua mãe e não pedes para nos visitar. Os meus pais iam sentir-se muito honrados com a tua visita!

A nanny prometeu que me levava.

Quem é a tua nanny?

Eu já não tenho nanny mas ela é amiga da minha mãe. Foi aia dela e depois cuidou de mim. A nanny chama-se Ana e creio que pertenceu à corte.

Já sei quem foi a tua nanny. De certeza que falas da Ana, Duquesa da Terra. Normalmente as duquesas têm um título ligado ao continente onde nasceram mas como a Ana é meia-irmã do meu pai, recebeu esse título!

Lembro-me de brincar com ela quando pequeno. Sempre que podia ia ver-me e aos meus pais. As suas visitas foram-se espaçando até que a deixei de ver. Faz três anos que não a vejo.

A nanny foi uma segunda mãe para mim. Eu adoro-a. Pedi-lhe que viesse à festa e aceitou o meu pedido. Se bem a conheço deve andar a vigiar se tudo corre como o previsto!

Serenity… ainda estás muito cansada?

Já não… Este local dá-me forças. Daqui vejo o meu sítio favorito… O jardim das flores.

Sim, o jardim é realmente belo.Na Terra também temos jardins belíssimos! Havias de gostar. Se não te sentisses muito cansada gostava de dançar contigo…

Será um prazer! Adoro dançar… Vou calçar-me. Se a minha mãe me visse descalça… Acho que lhe dava uma coisinha má!

Enquanto a princesa se calça o príncipe medita sobre a princesa. Admira a sua simplicidade e a sua beleza.
Sabe que é mais velho que ela mas não pode deixar de sentir algo por aquela menina tão doce, de sorriso fácil. Sente-se honrado por dançar com ela…

Endymion… Sabes dançar? É que os meus pés já sofreram tanto hoje!!!!

Serenity… Podes estar descansada que não te piso.

Não me leves a mal a pergunta….

Claro que não. Imagino o que deves ter sofrido hoje. Vamos dançar.

Rindo e conversando caminham até ao salão… Dirigem-se até ao local onde estavam as pessoas a dançar.

Serenity, dás-me a honra desta dança?

Endymion… Sabes que sim.

Então a música começa… é uma valsa!

Ambos se movem com muita graciosidade e como se fossem um só. Os convidados param para observá-los mas eles não dão por isso! Estavam a desfrutar da companhia um do outro.

A Rainha observa feliz. A nanny, que entretanto se tinha colocado ao lado da Rainha, fica com um sorriso no rosto.

As duas pessoas mais importantes da vida dela estavam ali e dava-se bem… O seu sonho tinha-se tornado realizado. A amizade que ela tinha criado com Serenidade ia continuar com a de Serenity e de Endymion. Estava deveras feliz.

O jovem casal não dançou uma nem duas mas sim três músicas seguidas.

Olha quem está junto de minha mãe! É a nanny. Devias dançar com ela. De certeza que ficaria feliz!

E tu não te importas? Se calhar não danço bem e queres ver-te livre de mim!

Eu estou a adorar dançar contigo mas não me importo que vás dançar com ela. Eu não quero ver-me livre de ti. Agora tu, se calhar, é que já não queres aturar uma adolescente de catorze anos… Só espero que depois da festa não te esqueças de mim, ainda que seja o mais provável porque tu já és quase um adulto.

Serenity… Eu serei sempre teu amigo. Realmente eu sou um pouco mais velho que tu. Em breve faço dezoito anos mas isso não será razão para te esquecer. Vais ver que em breve terás notícias minhas. Ora bolas, parece que já nos estamos a despedir e a festa ainda não acabou. Quando acabar a música, danço com a Ana!

Fazes bem… Dança muito com ela e coloca a conversa em dia. Mais logo falamos.

Eis que a música acaba e eles separam-se. Entretanto os convidados também tinham dançado. Tinham ficado a olhar somente na primeira música.

Ana, dás-me o prazer desta dança… Pelos bons velhos tempos.

Claro Endymion. Será um prazer!

Enquanto dançavam Serenity voltou para junto de sua mãe e ficou a admirá-los. Serenity estava perdida nos seus pensamentos…

Que se passa Serenity?

Nada mamã… Só estou a olhar para o Endymion e para a nanny… Acho que ambos gostam muito um do outro… Sabias que são tia e sobrinho?

Serenity… Não deves revelar isso a ninguém. Sim, ela adora-o. A nanny teve de se afastar porque os conselheiros do reino da Terra assim o ordenaram. Acharam que a Ana era uma má influência para o Endymion dado que foi minha aia e tua nanny.

Então não voltarei a vê-lo? Que pena… gostei dele. É simpático e... Esperava que ele se tornasse nosso amigo… Bem.. Vou aproveitar hoje que ele está aqui. Quando ele parar de dançar procuro-o de novo.

Serenity…

A Rainha sabia o que ia na cabeça e no coração de sua filha. Sabia que ela tinha visto naquele jovem algo diferente e que era importante para ela. Não queria ver a sua pequenina sofrer mas entendeu que sua filha fosse embora, de novo, para a sua varanda.

Enquanto isto se passava,Endymion e Ana dançavam alegremente.

Que bom ver-te. Não calculas as saudades que tinha de te ver… Porque deixaste de me ir ver? Pensei que gostasses de mim…

Endymion, meu sobrinho, eu também estou muito feliz por te ver. As saudades eram imensas mas… Endymion, acho que já tens idade para saber que eu deixei de ser bem-vinda na corte terrestre. Teu pai tentou impedir isso mas não conseguiu. Desculpa se te fiz sofrer mas não pude evitá-lo. Hoje estou feliz. Hoje os meus tesouros estão perto de mim..

Desculpa ter pensado mal de ti mas já devia ter calculado o que se passava. Hoje vamos aproveitar ao máximo. Os teus tesouros??? Quem são???

Endymion, não fiques com ciúmes.
Os meus tesouros são… tu e a Serenity. Ambos amo como se fossem meus filhos.
Que achas de Serenity?

Acho a princesa uma menina encantadora e linda… Pareceu-me ser muito simples e acessível. Ela transmite uma sensação de alegria e de paz tão grande quando fala. É uma criança que, um dia, será uma bela mulher… Como sua mãe! A Rainha era lindíssima em jovem. Vi a pintura do casamento que está no escritório da Rainha.

Parece que ficaste encantado por Serenity… A minha menina tem a beleza da mãe mas a personalidade e carácter são do pai. Ouvi-la a rir é como se ouvíssemos o Rei Sales. Ele hoje haveria de estar orgulhoso dela! Acho a música acabou…

Serenity estava cansada e adormeceu na borda da varanda, descalça!

No final da festa, Endymion encontra-a facilmente. Fica parado a olhar para aquela menina.

Depois avança e dá-lhe um beijo no rosto delicadamente.

Serenity, és linda! Não ficarás muito tempo sem me ver. Eu voltarei para te ver e à Ana! Tenho de reconhecer que mexes comigo… Dorme bem.

taun lindo!! meu deus ta taun amoroso!! Very Happy

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

lindo lindo lindo, Surprised.o:
fikei tao comovida, o endymion é tao fofinho!!
continua, pk eu tou a adorar mxm!!!!!!!!!!!!
vou vir tds os dias ver se tem capitulo nv!!
lol!

Bj
Moon Princess
gostei bastante destes dois capitulos, já era para ter vindo comentar, mas a falta de tempo nao o permitiu, desculpa.
A apresentaçao das maninas e a entrega das canetas de transformaçao foi espetacular, gostei mesmo.
quanto a este capitulo, achei tao kawaii Surprised.o: a forma como pusseste o encontro entre a serenity e o endymion, em que primeiramente se tornam amigos, mas um sentimento de algo mais ja vai despertando e mexendo com eles. Amei!!
a ultima cena em que ele se aproxima dela que está dormindo e lhe dá um beijo, sem palavras. Lindo!! Surprised.o: Surprised.o:

Parabens!!

continua

espero ansiosamente por outro ^__^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu