[FIC] A volta de Sailor V [Capitulos extras]
O que vocês acharam da minha história
Total de votos: 15
-
Boa 27% 4 votos
-
Excelente 7% 1 votos
-
Percimá 20% 3 votos
-
Ruim 47% 7 votos
Esta sondagem está encerrada.
moonlight escreveu:sophia...Sim eu leiu todas as mensagens. Eu sei deu para perceber des do inicio que você não estava zonbando de mim.
uma pergunta, leste o que eu escrevi?
e eu não tenho a sua idade, mas também sempre fui muito sozinha em todo o lado...e nesse aspeto compreendo você ao proteger a Makoto (Lita), e eu também sou Sagitariana...
mas me responde só ao que te perguntei...leste a minha mensagem anterior?
eu não estava a zombar não...
só te estava a tentar dar avisos...porque os moderadores não vão gostar do que você está fazendo não...
eu só comecei a ler essa sua fic...o resto eu não li porque vem muito de uma vez...e assim não dá para ler não...
e as pessoas que agora zombam, elas já te tentaram avisar sem zombar...
mas sophia...você tem que mostrar que leu os avisos, e que vai fazer as coisas melhores...né?
vá...espero que leia isto sim, porque eu NÃO ESTOU ZOMBANDO DE VOCÊ NÃO...tá?
um beijo e se cuida...
Mini Princesa de Vênus
Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
*musica de fundo*
https://www.youtube.com/watch?v=heOWEDnXris
Sóphyzinha... é assim... tu tás a gozar com a cara de todos os membros deste fórum ou assim?
A sério é que essa desculpa da idade... não cola em lado nenhum, não é por teres 12 anos que simplesmente podes entrar praqui cagar te completamente nas regras fazer Mil e quinhentos doubleposts (porra deve ter que se fazer uma porra dum desenho a ver s aprendes a não postar 50.01016543531231 mensagens seguida so mesmo depois de toda a gente te dizer)
E outra coisa. gostas de escrever? pratica primeiro e junta uma quantidade decente de texto pra cada capitulo pq esta bodega de fic não é nada. não mistures coisas completamente diferentes e depois vens dizer "ai foram as minhas primas" q essa... já nao cola.
E please pelo amor da santa Ingrácia da saude mental não fales das navegantes como se fossem a sério... não sei... tá bem a imaginação é um dom ... mas não sejas demasiado imaginativa. passa a barreira do infantil adoravel pro assustadoramente atrasado.
e saxavor Vê se aprendes a usar os espaços públicos como deve ser.
*fim da musica de fundo*
Fui
U know u love me XOXO
Sóphyzinha... é assim... tu tás a gozar com a cara de todos os membros deste fórum ou assim?
A sério é que essa desculpa da idade... não cola em lado nenhum, não é por teres 12 anos que simplesmente podes entrar praqui cagar te completamente nas regras fazer Mil e quinhentos doubleposts (porra deve ter que se fazer uma porra dum desenho a ver s aprendes a não postar 50.01016543531231 mensagens seguida so mesmo depois de toda a gente te dizer)
E outra coisa. gostas de escrever? pratica primeiro e junta uma quantidade decente de texto pra cada capitulo pq esta bodega de fic não é nada. não mistures coisas completamente diferentes e depois vens dizer "ai foram as minhas primas" q essa... já nao cola.
E please pelo amor da santa Ingrácia da saude mental não fales das navegantes como se fossem a sério... não sei... tá bem a imaginação é um dom ... mas não sejas demasiado imaginativa. passa a barreira do infantil adoravel pro assustadoramente atrasado.
*fim da musica de fundo*
Fui
U know u love me XOXO
rmmr111 escreveu:*musica de fundo*Certo, certo ei eu repeito a públicidade, o resto eu já sei.
*fim da musica de fundo*
Fui
U know u love me XOXO
Mini Princesa de Vênus
Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
*Inspira, expira, inspira, expira*
Tópico... obviamente... Bloqueado...
'''
E sophia... Acho que ao fim de 1500 doble-posts, cada um com menos sentido que o anterior, num tópico teu e bla bla bla bla bla bla bla bla aka tudo o que já te foi tipo por 5100 vezes... compreendes o porquê de seres banida por uns tempinhos, não é mesmo?
'''
É que sinto os utilizadores deste fórum extramamente.. exasperados pelo teu comportamento contínuo e repetido...
Boas férias, sim?
P.S.: Peço imensa desculpa a todos por termos demorado tanto tempo a tomar uma atitude em relação a isto =\
Tópico... obviamente... Bloqueado...
''' E sophia... Acho que ao fim de 1500 doble-posts, cada um com menos sentido que o anterior, num tópico teu e bla bla bla bla bla bla bla bla aka tudo o que já te foi tipo por 5100 vezes... compreendes o porquê de seres banida por uns tempinhos, não é mesmo?
'''É que sinto os utilizadores deste fórum extramamente.. exasperados pelo teu comportamento contínuo e repetido...
Boas férias, sim?

P.S.: Peço imensa desculpa a todos por termos demorado tanto tempo a tomar uma atitude em relação a isto =\
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.