[FIC] A volta de Sailor V [Capitulos extras]
O que vocês acharam da minha história
Total de votos: 15
-
Boa 27% 4 votos
-
Excelente 7% 1 votos
-
Percimá 20% 3 votos
-
Ruim 47% 7 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lista dos personagens:
Nome:Mina Aino
Esporte favorito: Volei
Cor favorita:Amarelo e Vermelho
Data de nascimente:22 de Outubro
Signo:Libra
Tipo Sanguinio:B+
Sonho:Ser uma Estrela
Guardiao:Vênus
Poderes:
Pelo Poder do Cristal Vênus Transformação!
Mina Vira Sailor Vênus a Sailor V
Correntes do Amor de Vênus
Um ataque de correntes em forma de corações
Raio Crecente de Vênus
sasabem é um raio muito luminoso
Brilho de Vênus
É um brilho muito poderoso e solta pelo seu compasso
Sailor Vênus!Beijos de Amor e Beleza de Vênus!
Alma gêmia: Ace
Amores que ela teve:2982 Amores
Amor corespondido:1
Onde trabalha:Na policia quando é Sailor V
Obs: Mina é a mesma que conhecemos
Nome:Mina AinoIdade:18 anos
Esporte favorito: Volei
Cor favorita:Amarelo e Vermelho
Data de nascimente:22 de Outubro
Signo:Libra
Tipo Sanguinio:B+
Sonho:Ser uma Estrela
Guardiao:Vênus
Poderes:
Pelo Poder do Cristal Vênus Transformação!Mina Vira Sailor Vênus a Sailor V
Correntes do Amor de VênusUm ataque de correntes em forma de corações
Raio Crecente de Vênussasabem é um raio muito luminoso
Brilho de VênusÉ um brilho muito poderoso e solta pelo seu compasso
Sailor Vênus!Beijos de Amor e Beleza de Vênus!Alma gêmia: Ace
Amores que ela teve:2982 Amores
Onde trabalha:Na policia quando é Sailor V
Obs: Mina é a mesma que conhecemos

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Continuação da Lista dos personagens
Nome:Ace Kaitou
Esporte favorito:Volei
Tipo sanguinio:A+
Sonho:Ninguém sabe
Amores que ele teve:1
Poderes:
Poucos são os seus poderes.
Alma gêmia:Mina
Trabalha:Na escola depois da aula
Obs:Ace era um antigo inimigo da Sailor V reviveu pelo pedido de Mina ao Cristal de Prata.
Nome: Sakurada Natsuna
Esporte favorito:Ninguém sabe
Tipo Sanguinio:AB+
Sonho:Ser a melhor policial
Obs:Sakurada conhece Mina dês que ela virou Sailor V pela a primeira vez.
Nome:Ace Kaitou
Esporte favorito:Volei
Tipo sanguinio:A+
Sonho:Ninguém sabe
Amores que ele teve:1
Poderes:
Poucos são os seus poderes.
Alma gêmia:Mina
Trabalha:Na escola depois da aula
Obs:Ace era um antigo inimigo da Sailor V reviveu pelo pedido de Mina ao Cristal de Prata.
Nome: Sakurada Natsuna
Esporte favorito:Ninguém sabe
Tipo Sanguinio:AB+
Sonho:Ser a melhor policial
Obs:Sakurada conhece Mina dês que ela virou Sailor V pela a primeira vez.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Musica da Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=JtTm-afo85w&feature=related
Musica da Lua e Ártimis nos seus sentimentos:
https://www.youtube.com/watch?v=vDdH5Vd1wVg&feature=related
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=8SRe01VHmJs&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=JtTm-afo85w&feature=related
Musica da Lua e Ártimis nos seus sentimentos:
https://www.youtube.com/watch?v=vDdH5Vd1wVg&feature=related
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=8SRe01VHmJs&feature=related

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Acradecimentos de Sailor V (1 parte)
Amizadades nuca se acabam
Feito por Sailor V a Mina Aino
![[FIC] A volta de Sailor V [Capitulos extras] - Página 2 Artemis008](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/aliados/artemis008.jpg)
'' Amigos são muito inportante sem eles não aprendemos a se divertir menhor,
Cuidados das pessoas importantes podem ser,
a mãe o pai e os amigos,
Devemos respeita-los,
Não magoa-los,
Devemos ser bons ajudando uns aos outros,
A amizade, é muito florida,
Devemos vazer que isso dure para sempre,
Não devemos deixa-los de ldado,
Não são coisas e nem objetos,
São seres vivos,
Nossos amigos,
Amigos em que nós confiamos,
Divertimos, e estudamos,
Nos mometos defices estão com a gente,
E não precebemos,
Só depois,
Devemos ser amigos, gentis, amáves,
E um monte de coisas,
Nós somos amigos''
(De:Sailor V a Mina Aino)
Amizadades nuca se acabam
Feito por Sailor V a Mina Aino
![[FIC] A volta de Sailor V [Capitulos extras] - Página 2 Artemis008](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/aliados/artemis008.jpg)
'' Amigos são muito inportante sem eles não aprendemos a se divertir menhor,
Cuidados das pessoas importantes podem ser,
a mãe o pai e os amigos,
Devemos respeita-los,
Não magoa-los,
Devemos ser bons ajudando uns aos outros,
A amizade, é muito florida,
Devemos vazer que isso dure para sempre,
Não devemos deixa-los de ldado,
Não são coisas e nem objetos,
São seres vivos,
Nossos amigos,
Amigos em que nós confiamos,
Divertimos, e estudamos,
Nos mometos defices estão com a gente,
E não precebemos,
Só depois,
Devemos ser amigos, gentis, amáves,
E um monte de coisas,
Nós somos amigos''
(De:Sailor V a Mina Aino)

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Sailor V agradecimentos
Música
Lenbranças
Veito por Ártemis
![[FIC] A volta de Sailor V [Capitulos extras] - Página 2 Artemis004](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/aliados/artemis004.jpg)
'' Não gosto de ver você assim,
Por favor, me explique o que esta acontecer,
Não fique chorrando, não gosto de ver você assim!
Animi-se por favor,
O que eu fiz para você esta assim,
Não faço a mima ideia,
Não faço, não me conte por favor,
Por favor, me conte não gosto de ver sofre,
Por favor o que esta errado posso corrigir,
Por favor não fique assim!
Fique animada não triste,
Por favor!''
(De:Ártemis)
Música
Lenbranças
Veito por Ártemis
![[FIC] A volta de Sailor V [Capitulos extras] - Página 2 Artemis004](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/aliados/artemis004.jpg)
'' Não gosto de ver você assim,
Por favor, me explique o que esta acontecer,
Não fique chorrando, não gosto de ver você assim!
Animi-se por favor,
O que eu fiz para você esta assim,
Não faço a mima ideia,
Não faço, não me conte por favor,
Por favor, me conte não gosto de ver sofre,
Por favor o que esta errado posso corrigir,
Por favor não fique assim!
Fique animada não triste,
Por favor!''
(De:Ártemis)

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
![[FIC] A volta de Sailor V [Capitulos extras] - Página 2 Mer_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/mer_pen3.gif)
Poesia
Feita por Emy Mizuno
''As Águas
Eu não sei o que as àguas dizem,
Mais eu sinto elas,
As águas mais profundas,
Das marés, Rios e lagos,
Sinto os peixes a pular,
Sinto que egiste vidas,
Muitas que não dar para decifra-lás,
Existem muitas expecies de vida que adimiro''.
(De:Emy Mizuno)

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
antes de mais, boa tarde...
é bom que alguém tão jovem goste de escrever...mas......
tenho algumas perguntas para você....
você sabe o que é que significa 24 horas?
se sim, por favor me explica...
é que ninguém pode deixar duas mensagens seguidas (nem mais do que duas) em menos de um dia...ou seja, deixar uma gora e em 3 horas vir aqui deixar outra logo a seguir a tua anterior...
você só pode ter aqui duas mensagens seguidas se forem em dias diferentes...(com uma noite de sono pelo meio, né?)
como por exemplo hoje...
você já aqui deixou 9 mensagens em 4horas...e não pode não...
ou melhor, pode...mas tem k esperar que outras pessoas metam mensagens depois de você, só depois, é que pode deixar outra...
vou-te dar um exemplo...
imagine uma camisa ás riscas pretas e brancas...
se duas (ou mais que duas) riscas brancas estiverem juntas, ja não são riscas não...mas sim uma mancha...para ficar bonito tem que ser assim: Preto; Branco; Preto; Branco;..
porque se for Preto; Preto;...fica feio...
com as mensagens é igual...duas seguidas pela mesma pessoa, fica mal, fica até feio....
compreende agora?
(e ao resto do pessoal k realmente lê isto...desculpem esta linguagem, assim um pouco estranha...mas talvez assim ela atinja o ponto...)

é bom que alguém tão jovem goste de escrever...mas......
tenho algumas perguntas para você....
você sabe o que é que significa 24 horas?
se sim, por favor me explica...
é que ninguém pode deixar duas mensagens seguidas (nem mais do que duas) em menos de um dia...ou seja, deixar uma gora e em 3 horas vir aqui deixar outra logo a seguir a tua anterior...
você só pode ter aqui duas mensagens seguidas se forem em dias diferentes...(com uma noite de sono pelo meio, né?)
como por exemplo hoje...
você já aqui deixou 9 mensagens em 4horas...e não pode não...
ou melhor, pode...mas tem k esperar que outras pessoas metam mensagens depois de você, só depois, é que pode deixar outra...
vou-te dar um exemplo...
imagine uma camisa ás riscas pretas e brancas...
se duas (ou mais que duas) riscas brancas estiverem juntas, ja não são riscas não...mas sim uma mancha...para ficar bonito tem que ser assim: Preto; Branco; Preto; Branco;..
porque se for Preto; Preto;...fica feio...
com as mensagens é igual...duas seguidas pela mesma pessoa, fica mal, fica até feio....
compreende agora?
(e ao resto do pessoal k realmente lê isto...desculpem esta linguagem, assim um pouco estranha...mas talvez assim ela atinja o ponto...)

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
OMG WTF? *Rebola a rir pelo chão*
OMG espera, vou contar os posts que fizes-te seguidos para começar.. *1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. * o.o
OMG ( Caso naum saibas o sinificado sinifica oh mai god que sinifica em portugues oh meu deus táh?), não sabes ler os AVISOS que já te fizeram ê.e?
Deves ter algum problema mental ou assim, os teus posts não tem significado nenhum e mais, já vi que tambem elogias as tuas proprias fics, para não falar dos inumeros erros que dás. Se o Wold, como dizes, aponta os erros então ou o teu "Wold" está avariado, ou então tu vês mal dos olhos.
Além disso é uma falta de educação ignorares o que dizem, eu quero ver onde é que está história vai dar(Não, não estou a falar da tua fic, filha XD) porque acho que ainda me vou rir bastante com isto XD
Eu até doava um bocadinho da minha inteligencia, mas tambem não é muita, não quero desperdiçar nisto XD
Ah já agora escreve-se Pessima, não PECIMÁ

OMG espera, vou contar os posts que fizes-te seguidos para começar.. *1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. * o.o
OMG ( Caso naum saibas o sinificado sinifica oh mai god que sinifica em portugues oh meu deus táh?), não sabes ler os AVISOS que já te fizeram ê.e?
Deves ter algum problema mental ou assim, os teus posts não tem significado nenhum e mais, já vi que tambem elogias as tuas proprias fics, para não falar dos inumeros erros que dás. Se o Wold, como dizes, aponta os erros então ou o teu "Wold" está avariado, ou então tu vês mal dos olhos.
Além disso é uma falta de educação ignorares o que dizem, eu quero ver onde é que está história vai dar(Não, não estou a falar da tua fic, filha XD) porque acho que ainda me vou rir bastante com isto XD
Eu até doava um bocadinho da minha inteligencia, mas tambem não é muita, não quero desperdiçar nisto XD
Ah já agora escreve-se Pessima, não PECIMÁ

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Eu acho que já não vale a pena... Ela não nos ouve por mais que a avisemos... Mais vale deixár-mos de ligar pode ser que "desperte"
*Pois...
Ela que passe pela fic da Mariazinha
Se comentar mal, tá a comentar-se a ela própria
*IcE mOoN'ZinhA, tinhas de fazar das tias e comaçar a fazar publicidádé da "Mariazinhah" eheheheheh
*Pois...
Ela que passe pela fic da Mariazinha

Se comentar mal, tá a comentar-se a ela própria

*IcE mOoN'ZinhA, tinhas de fazar das tias e comaçar a fazar publicidádé da "Mariazinhah" eheheheheh

Chega, chega!Agora é lado pessoal!Vocês tem ousadia de falar de um Fic da Mariazinha no português brasileiro é Lita em tão para mim fica Litazinha a maior cozinheira aquela que comada os Trovões os Raios, etc. Tem uma ouzadia de fala desse queto com migo vocês, não sei agora o que fazer!
(Musica de fundo)
https://www.youtube.com/watch?v=9ncj79CWrGk&feature=related
Estão sendo crueis, muito, muito crueis!Não agredito nisso, ninguém merece!Nem a Rey é assim!Olha sabe por que eu digo que sou a Lita Kino porque eu sou Sárgitariana igual a ela, figo sozinha na hora do intervalo a maior da parte da vida de Lita foi sem amigos por causa da sua força, comigo esta sendo o mesmo, vocês não tem dó e nem piedade!Eu sou uma menina amável, responsavel e entre outras coisas, já fui traida por amigas!
(Fim da musica do fundo)
Vocês não me entende!
(Musica do fundo)
https://www.youtube.com/watch?v=RRbJWLx5M1Y
Falem podem falar, zonbem ate não puder mais vamos!As Sailors não vão gostar disso e nem eu, sou como a Rini depois de ter voltado ao normal Ep. Final da Batalha temporada R. Eu não sei mais sou sólitaraia como a Sailor Plutão, em todos os animis o Ságitario sofre e essa sofreza é de verdade que é do inicio do Zodiaco é assim com eu e a Lita a pessoa que nos episodios me ajuda como se fosse uma amiga de verdade!Compriendo ela!Ela nasceu na mesma data o meu avô paterno cujo já ter valecido quando eu era bebé eu nasci no dia 2 sou 2 dias de diferença mais nada!Minhas primas já são Águario e Peixes!Que figei surpresa ao saber que a minha prima Laura é a Sailor Urano e a Isadora Sailor Netuno tenho outra mais é um bebé ela é Vitória o zodiaco é o Escorpião e a Sailor Putão ea outra que valeceu a Giovana também era também, mais vocês não me compreende mesmo não tem ninguém que tenha a mesma idade do que eu?
Olha esse só é o inicio querem que eu continuem zonbadores!
(Fim da musca do fundo)
Obs: Haruka Tenuo eu retiro você dessa confusão.
(Musica de fundo)
https://www.youtube.com/watch?v=9ncj79CWrGk&feature=related
Estão sendo crueis, muito, muito crueis!Não agredito nisso, ninguém merece!Nem a Rey é assim!Olha sabe por que eu digo que sou a Lita Kino porque eu sou Sárgitariana igual a ela, figo sozinha na hora do intervalo a maior da parte da vida de Lita foi sem amigos por causa da sua força, comigo esta sendo o mesmo, vocês não tem dó e nem piedade!Eu sou uma menina amável, responsavel e entre outras coisas, já fui traida por amigas!
(Fim da musica do fundo)
Vocês não me entende!
(Musica do fundo)
https://www.youtube.com/watch?v=RRbJWLx5M1Y
Falem podem falar, zonbem ate não puder mais vamos!As Sailors não vão gostar disso e nem eu, sou como a Rini depois de ter voltado ao normal Ep. Final da Batalha temporada R. Eu não sei mais sou sólitaraia como a Sailor Plutão, em todos os animis o Ságitario sofre e essa sofreza é de verdade que é do inicio do Zodiaco é assim com eu e a Lita a pessoa que nos episodios me ajuda como se fosse uma amiga de verdade!Compriendo ela!Ela nasceu na mesma data o meu avô paterno cujo já ter valecido quando eu era bebé eu nasci no dia 2 sou 2 dias de diferença mais nada!Minhas primas já são Águario e Peixes!Que figei surpresa ao saber que a minha prima Laura é a Sailor Urano e a Isadora Sailor Netuno tenho outra mais é um bebé ela é Vitória o zodiaco é o Escorpião e a Sailor Putão ea outra que valeceu a Giovana também era também, mais vocês não me compreende mesmo não tem ninguém que tenha a mesma idade do que eu?
Olha esse só é o inicio querem que eu continuem zonbadores!
(Fim da musca do fundo)
Obs: Haruka Tenuo eu retiro você dessa confusão.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
sophia escreveu:Olá pessoal que colocou foi a minha priama que estava aqui, elas são crueis colocar Sakura em Sailor Moon, aquelas piralhas mais tudo bem, vocês estão invadindo a minha parte pessoal.Só foram as minhas primas elas vão ver nem adita elas dizerem que é Sailor Urano e Netuno que eu vou dar uma nelas uma delas tem 8 anos e a outra 10 anos e eu muito reposavel e um pouco atrapalha que deixei a minha conta aberta, pareci a Mina ai mais elas vão ver.
É bom que seja verdade mocinha, ou senão não és a primeira e nem serás a última que dá essa desculpa... (ai nessas horas bate a vergonha alheia de ser do meu país, dá noção que só existem baderneiros aqui...
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
sophia...
uma pergunta, leste o que eu escrevi?
e eu não tenho a sua idade, mas também sempre fui muito sozinha em todo o lado...e nesse aspeto compreendo você ao proteger a Makoto (Lita), e eu também sou Sagitariana...
mas me responde só ao que te perguntei...leste a minha mensagem anterior?
eu não estava a zombar não...
só te estava a tentar dar avisos...porque os moderadores não vão gostar do que você está fazendo não...
eu só comecei a ler essa sua fic...o resto eu não li porque vem muito de uma vez...e assim não dá para ler não...
e as pessoas que agora zombam, elas já te tentaram avisar sem zombar...
mas sophia...você tem que mostrar que leu os avisos, e que vai fazer as coisas melhores...né?
vá...espero que leia isto sim, porque eu NÃO ESTOU ZOMBANDO DE VOCÊ NÃO...tá?
um beijo e se cuida...
uma pergunta, leste o que eu escrevi?
e eu não tenho a sua idade, mas também sempre fui muito sozinha em todo o lado...e nesse aspeto compreendo você ao proteger a Makoto (Lita), e eu também sou Sagitariana...
mas me responde só ao que te perguntei...leste a minha mensagem anterior?
eu não estava a zombar não...
só te estava a tentar dar avisos...porque os moderadores não vão gostar do que você está fazendo não...
eu só comecei a ler essa sua fic...o resto eu não li porque vem muito de uma vez...e assim não dá para ler não...
e as pessoas que agora zombam, elas já te tentaram avisar sem zombar...
mas sophia...você tem que mostrar que leu os avisos, e que vai fazer as coisas melhores...né?
vá...espero que leia isto sim, porque eu NÃO ESTOU ZOMBANDO DE VOCÊ NÃO...tá?
um beijo e se cuida...
_______
Questonário de Sailor V
1. Quais foram os personagens que apareceram na hisória?
Mina/Sailor V, Ártemis, Emy/Sailor Mercúrio, Lita/Sailor Júpiter, Rey/Sailor Marte, Ace, Lua.
2. Qual foi a Sailor que não participou na história?
Serena/Sailor Moon, Darien/Tuxedo Mask
3. Quais são os novos ataques das Sailors na hisória?
De Sailor V é:Brilho de Vênus,de Sailor Mercurio:Águas de Mercúrio formação de Área,De Sailor Júpiter:Flores relantegantes de Júpiter.
4. Quem é Sakurada?
Sakurada é uma policial que já ajudou a Sailor V nas primeiras batalhas.
5. Quem é Ace?
Era um antigo inimigo de Sailor V, e é a alma gêmia dela.
Mini Princesa de Vênus
1. Quais foram os personagens que apareceram na hisória?
Mina/Sailor V, Ártemis, Emy/Sailor Mercúrio, Lita/Sailor Júpiter, Rey/Sailor Marte, Ace, Lua.
2. Qual foi a Sailor que não participou na história?
Serena/Sailor Moon, Darien/Tuxedo Mask
3. Quais são os novos ataques das Sailors na hisória?
De Sailor V é:Brilho de Vênus,de Sailor Mercurio:Águas de Mercúrio formação de Área,De Sailor Júpiter:Flores relantegantes de Júpiter.
4. Quem é Sakurada?
Sakurada é uma policial que já ajudou a Sailor V nas primeiras batalhas.
5. Quem é Ace?
Era um antigo inimigo de Sailor V, e é a alma gêmia dela.
Mini Princesa de Vênus
Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.