FCP Tri campeonato!!!
Bem, eu ca sou do Sporting ( pelo que vi sou a unica, mas se me tiver escapado alguem, esse elguem que se acuse ) mas dou os meus sinceros parabens ao Porto e aos seus adeptos. Vi o jogo e realmente o Porto joga e muiot! Era so ve-las a entrar!
Eu nao ligo muito a este desporto, mas tenho visto alguns dos jogos dos grandes e francamente, o Porto destaca-se do benfica e do Sporting, e muitooo!
Mais uma vez, os meus parabens!
Eu nao ligo muito a este desporto, mas tenho visto alguns dos jogos dos grandes e francamente, o Porto destaca-se do benfica e do Sporting, e muitooo!
Mais uma vez, os meus parabens!

Ja venho atrasada... mas tambem digo...
VIVA o PORTO!!! Tricampeoes... xD
VIVA o PORTO!!! Tricampeoes... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
OMG...tantos adeptos do porto!!! Viva o FCP
Eu sou portista...e venho partilhar aqui a minah alegria por mais um campeonato no saco!
Embora não tenha sido tão interessante ou de seguir como outrso foi facil
estou a brincar meninos.
Agr que já alguem aqui colocou o link para este video e eu não posso deixar de copiar:
https://www.youtube.com/watch?v=8BYmK9KxKkA
SEmpre adorei está musica...e o facto de terem sido o jogadores a cantar :g1: lindo!!!
claro que o Victor Baia a cantar ajuda muito apar eu gostar, há mesmo certas partes da musica que se precebe mm ele a cantar :g5:
lol...não liguem...aqui a usakozinha sempre teve uma pancada pelo baia... enfim..
Eu sou portista...e venho partilhar aqui a minah alegria por mais um campeonato no saco!
Embora não tenha sido tão interessante ou de seguir como outrso foi facil
estou a brincar meninos.
Agr que já alguem aqui colocou o link para este video e eu não posso deixar de copiar:
SEmpre adorei está musica...e o facto de terem sido o jogadores a cantar :g1: lindo!!!
claro que o Victor Baia a cantar ajuda muito apar eu gostar, há mesmo certas partes da musica que se precebe mm ele a cantar :g5:
lol...não liguem...aqui a usakozinha sempre teve uma pancada pelo baia... enfim..
Usako love escreveu:OMG...tantos adeptos do porto!!! Viva o FCP
Embora não tenha sido tão interessante ou de seguir como outrso foi facil![]()
estou a brincar meninos.
Usako junta-t ao grupo...
Eu smp k vejo exe video emociono-m so pk ta la o Baia!!!!!!
Fa dle pa smppppp

Bem.. tenho k vos anunciar uma coisa meus keridos portistas!!!
Eu tenho um fotolog do Porto... e eu e os meus socios tivemos uma ideia!!!
Nos vamos criar uma galeria do campeao...
E o k é isso... A geleria do Campeao vai ter as montagens k vcx adeptos fizerem... Nos iremos postar as montagens no fotolog e colocalas tb no hi5 k temos junto com o fotolog...
bem passem plo flog para terem mais informaçoes sobre esta nossa ideia...
e pf participem!!! O porto merece!!!!!
www.fotolog.com/portista4ever

Tens de entrar para responderes neste tópico.
=D: :

.o: !! E VIVA AO PORTO OLÉ...*____________*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.