Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FCP Tri campeonato!!!

comico??!?!?! sun levas um xute...
sr black entao os arbitos que o pinto da costa comprou durante 25 anos graças isso é que ganharam o penta e os outros, tlv o unico em que nao benficiaram dos arbitos foi no ano do mourinho. sabes exite o apito dourado por alguma razao nao...?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
realmente tadinho do banner e da chibiusa, fizeram lhe uma plastica mesmo horrivel xD duvido que volte a sair de casa
Manon escreveu:omg isto não se faz pah ;_; pobre banner da dona Di ;_;

Haja seres conscientes e racionais neste tópico! :g3:
Sinceramente... Mal disposto'

Eu nem comento...
O meu festejo por aquilo que este clube conseguiu resume-se a duas palavras: APITO DOURAAAADOOO!!!! Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
apoiado s
n diria melhor so com a corrupçao é que esse clube consegue vencer
concordo ctg Szinha xD

Aparece e diverte-te ^^
Eu sou portista, embora não ligue muito ao futebol, por isso, parabéns a todos os apoiantes do FCP também!
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ontem fiquei rouca de tanto gritar... LOL

E não... O Porto não ganha só com a corrupção. O Porto joga. Os outros não. Logo, ganha quem joga (e não venham dizer que não, viu-se bem esta época).
O Benfica nem a comprar os árbitros foi lá, lamento. E também não digam que não, que toda a gente sabe que também é verdade.
Primeiro que tudo, parabéns ao Porto. Sem dúvida que mereceram ganhar o campeonato este ano. Jobens, contra factos não há argumentos. Eu sou benfiquista, mas não tenho problema em admitir que este ano o Benfica não jogou nada de nada... Terá sorte se ficar em 2º. O mesmo digo do Sporting. Portanto, se os adversários mais directos andam nas "ruas da amargura", parabéns para o porto que aproveitouEmbaracoso Quanto aos outros anos, não digo nada, mas este ano foram uns justos vencedores Smile É claro que aqueles 6-0 ontem, depois de terem tido tantos problemas para derrotar o Estrela nas últimas vezes, foram suspeitos. Mas se não fosse ontem era para a semana ou para a outra, portanto...

Mas para o ano ninguém pára o Benfica, carago. Então se conseguirmos contratar o Mourinho, uiui (sonho demasiado alto, eu sei Matreiro)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Kristea escreveu:POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOO!!!

E não... O Porto não ganha só com a corrupção. O Porto joga. Os outros não. Logo, ganha quem joga (e não venham dizer que não, viu-se bem esta época).
O Benfica nem a comprar os árbitros foi lá, lamento. E também não digam que não, que toda a gente sabe que também é verdade.

concordo plenamente!!!
Eu no outro dia ao almoço disse "os jogadores coitados devem fazer algum, s ganham sempre é porque de facto jogam mlh k as outras equipas" e o meu irmão respondeu "claro k sim... E quando não jogam melhor, arranja-se maneira de remediar a coisa para poderem ganhar à mesma", assim bué casualmente.. XD e eu desmanchei-m a rir LOL

Mas eu adorei msm, o pano de ontem "PINTO DA COSTA ESTAMOS CONTIGO" ... é que eu ia jurar que quem joga, quem dá o litro, são os jogadores, e quem coordena o treinador.. Que estranho, porque será o pinto da costa tão importante para os adeptos? :O

Oh vá lá minha gente, sim, este ano sporting e benfica estiveram mesmo mal, mas outras equipas igualmente boas por lá andam (lembrar k o meu sporting anda-m a lutar pelo 4º lugar, logo existiriam pelo menos + um ou duas equipas que andam a dar o litro) - normalmente só se falam nos 3 grandes e esquecemos outras que lá por não terem tanto nome nem se mencionam, por mt boas que sejam...
Mas o porto ganha sempre sempre sempre... muda-se os jogadores, muda-se o treinador, mas ganha-s sempre sempre sempre...
É como disse alguém: os únicos anos de terá sido mérito proprio, foi o ano do Mourinho, que esse não precisa de abébias nenhumas para pôr a sua equipa a ganhar.
Este ano, não me digam que não existirem jogos facilitados. Adoro as faltas flagrantes que os árbitos não vêem :X coisa mai linda, ficam sempre cegos quando o assunto é porto...
E se o porto chega ao fim empatado, ai não ,temos que improvisar aqui um penaltie a ver se a coisa muda.
Portanto como lá disse o meu irmão "eles jogam melhor que os outros.. mas quando não o fazem, não há crise, dá-se a volta por outro lado Very Happy"

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
mas o Pinto da Costa tem sido um treinador que tem dado muita estabilidade ao clube, e alem disso faz os jogadores trabalharem!
por algum motivo ultimamente os jogadores e treinadores melhores e mais conhceidos têm saido do porto..
Eu não ligo muito ao futebol, como já disse, mas uma coisa é certa: todos os clubes que têm um mínimo de dinheiro fazem coisas dessas. E nem é preciso comprar-se árbitros. Por exemplo, o jogo de ontem com o Estrela, o Porto para o ano dá jogadores para lá e está uma troca "justa" feita, em que nenhum dos clubes tem nada a perder. Isto acontece com tantos clubes...

Eu falo disto porque acredito que os três grandes são assim. Talvez o SCP não tanto, mas porque não tem tanto dinheiro nos cofres. Mas eu tenho amigos cujos familiares são presidentes de clubes muito menores (mas mesmo muito menores) e eles também compram árbitros, também fazem "trafulhices", por isso imaginem o que é o mundo do grande futebol...

Agora, verdade seja dita, o Porto este ano, a meu ver, mereceu, porque os outros clubes simplesmente não foram capazes de ter estabilidade. Eu sou portista mas não falo do Pinto da Costa, porque não gosto dele. Não gosto, nunca gostei, e costumo dizer que sou adepta do clube e não do seu presidente Razz
Ju escreveu:Primeiro que tudo, parabéns ao Porto. Sem dúvida que mereceram ganhar o campeonato este ano. Jobens, contra factos não há argumentos. Eu sou benfiquista, mas não tenho problema em admitir que este ano o Benfica não jogou nada de nada... Terá sorte se ficar em 2º. O mesmo digo do Sporting. Portanto, se os adversários mais directos andam nas "ruas da amargura", parabéns para o porto que aproveitouEmbaracoso Quanto aos outros anos, não digo nada, mas este ano foram uns justos vencedores Smile É claro que aqueles 6-0 ontem, depois de terem tido tantos problemas para derrotar o Estrela nas últimas vezes, foram suspeitos. Mas se não fosse ontem era para a semana ou para a outra, portanto...

Mas para o ano ninguém pára o Benfica, carago. Então se conseguirmos contratar o Mourinho, uiui (sonho demasiado alto, eu sei Matreiro)

mourinho elah Matreiro
tens mt razao ju

Aparece e diverte-te ^^
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOO

Somos os maiores so os melhores eh k resistem...

Nos somos eternos!!!!!

Eu venho dar os PARABÉNS aos adeptos do Futebol Clube do Porto. Sou do BENFICA, mas sei reconhecer os vencedores.
O plantel está de Parabéns, o seu treinador e todos os seus colaboradores.... e os seus apoiantes..
Estou muito contente pelo Victor Bahia que mesmo sem poder contribuir como atleta o fez também da melhor forma que sabe fazer, é um grande profissional e eu uma grande fã dele.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Mim baba....
A bane eh fa do Baia!!!! (L)
Tb sou... mxm muito...
E o Baia vai ser smp akela marca no Porto!!!! xD

Kristea escreveu:POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mas é que nem é preciso dizer mais nada! Tá tudo aqui!! xD

VIVA O PORTO!!

*Ai estes são os filhos do dragão
Unidos para vencer
Orgulhosos por fazer
Este Porto campeão!*

Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.