Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fazer odangos

.Scorpio. escreveu:xD gostava de te ver com odangos sandrinha! xD

Devia ficar bonita devia XD
Qualquer dia experimento! Mesmo assim com o cabelo curto xD para ver!
Bora fazer uma concurso lool xD

Arigatou Dumpling* I love you
Boa! xD o meu é pequenino mas dá! ainda ha dois dias fiz mas nao fui pa rua assim xD ainda pa mais po shopping! xD

Love me now! if you dare!!
Entao é a mesma coisa que trazeres presos dos dois lados como se chama...quando eu era pequena dizia totos!

LOL xD opa mas era muito giro agora andar o pessoal todos com isso na rua! eu tenho um bcado de vergonha! xD

Lool vergonha? É um penteado como outro..eu é que estava bem os suiços nao ligam a nda disso...fazemos assim..fazemos odangos e tiramos fotos e colocamos no hi5 xD

LOL boa! xD ou ca no forum! um Banner com nos todos! xD era dmais! xDD
Odanguitos! os rapazes é que nao sei cmo faziam xD metem um chepeu de mascarado e uma daquelas cenas pa tapar os olhos q me esqueci agora do nome! xD e ta feito! xD

Uma mascara..Opa mas o odangos devia ser quem tem cabelo loiro..atao eu ponha rabo de cavalo..tenho olhos esverdiados e cabelo ondulado e castanho fazia de Maria xD

oh eu tmbm dava pa maria... xD mas prefiro meter uma peruca visto q cabelos tao grandes como o sa SM sao um tanto quanto "porcos" e estragados pq ngm pode ter um cabelo daqueles sem tar minimamente espigado!

Normal XD
Ou entao eu ponha lentes de contacto para ficar azuis e ponha tbm uma peruca xD
Ahahah havia de ser bonito!

LOL
vamos experimentar e mesmo q compres uima com cabelos compridos fazes tu os odangos! aqui ensina cmo fazer! xD

É isso tudo! Esta combinado..e depois pedimos a alguem para fazer o banner xD ou para assinatura..era fixe xD

LOL tou ansiosa por vos ver com odangos! XD

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Eu vou fazer agora! vou ver se tiro uma foto com o tele e meto!! xD

EDIT nao vou por! xD tou mesmo mal! xD e alem disso tinha de ser com a web cam!
pq parti a maquina de fotos... --'

Ah eu ainda nao fiz scorpio como tenho o cabelo ondulado faço quando tiver molhado mas tou sem paciencia..e eu tenho tbm de tirar com a web -.-

OK é desta, vou deixar crescer o meu cabelo e depois fazer os ditos cujos XD
Só me recuso a pintar o meu de loiro, e jamais! Usar uma "piruca" XD quero mesmo fazer com o meu cabelo Very Happy
Bem vi isto ha uns tempos e como tenho o cabelo assim mais ou menos pelo meio das costas achei que era capaz de dar.
Claro que nao tava a espera que ficassem tao grandes como os da Usagi mas achei que a parte que cai para baixo me fosse ficar pela altura da boca ou do queixo, nao tinha noçao de quanto cabelo é que aquilo gastava Matreiro

Custou um bocadinho mas o resultado foi este:

Fazer odangos Dscn2503p
Uploaded with ImageShack.us

Agora é só ter coragem de ir assim para a rua, provavelmente se for a algum evento de anime em que nao tenha cosplay para levar ponho assim o cabelo

Agora se alguem tivesse um tutorial para fazer os odangos da chibi é que era de mestre Tramar alguma
Eu não tenho cabelo para fazer odangos (o meu cabelo nem vai até meio das costas), e mesmo se tivesse cabelo grande não sei se fazia, imaginem terem de fazer isso todos os dias de manha antes de irem para a escola, demorava BUE TEMPO!! Se fosse mais facil de fazer e eu tivesse cabelo grande até fazia. Matreiro

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.