Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fazer bijuteria

Bem eu ja te disse tudo por mensagem..eu via as outras pessoas fazer e tentava fazer em casa e tentava tentava depois dava com aquilo! Ca na suiça tenho 6 pessoas que compram as coisas que faço! Eu faco pulseiras,aneis,brincos,colares e comecei à pouco com porta chaves mas ainda nao dei com aquilo Embaracoso'
Terer fiz um em Mil Fontes e foi 10 euros..com 3 cores! Preto,rosa e vermelho com rosa! Matizado! Mas olha que é preciso paciencia para isso tudo! As vezes passo-me :zangado:

Arigatou Dumpling* I love you
sandritamoon escreveu:Bem eu ja te disse tudo por mensagem..eu via as outras pessoas fazer e tentava fazer em casa e tentava tentava depois dava com aquilo! Ca na suiça tenho 6 pessoas que compram as coisas que faço! Eu faco pulseiras,aneis,brincos,colares e comecei à pouco com porta chaves mas ainda nao dei com aquilo Embaracoso'
Terer fiz um em Mil Fontes e foi 10 euros..com 3 cores! Preto,rosa e vermelho com rosa! Matizado! Mas olha que é preciso paciencia para isso tudo! As vezes passo-me :zangado:

pois, e paciencia e coisa k me falta, portanto:Embaracoso': ...

tens algum site ou blog com as tuas coisas?
Nao...mas estou a pensar em colocar no meu forum...mas pra isso tenho de tirar fotos e tal! Quando colocar aviso Embaracoso

Eu faço bijus Embaracoso', mas só pra mim Very Happy, embora as pessoas gostem, custa muito os materiais pois aqui não tem no varejo Sad
Tem uns sites bem legais que uso de inspiração, mas não é regra... assim que voltar de viagem eu repasso aqui (se eu os achar de novo Very Happy, faz uns meses que parei...)
Amo tudo relacionado a artesanato, só não sei pintar e fazer tricô direito Embaracoso', mas sei fazer crochê, bordado ponto cruz e bijuterias, inclusive customizar minhas peças de roupa Very Happy
(hoje em dia ninguém quase se interessa Very Happy)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Pois é chou...eu pintar é raro! Eu faço biju,ponto cruz e pulseiras que tem os nossos nomes ou outras coisas escritas Embaracoso
Depois se encontrares diz os sites para eu dar uma vista de olhos la Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco