Fazer bijuteria
Bem eu ja te disse tudo por mensagem..eu via as outras pessoas fazer e tentava fazer em casa e tentava tentava depois dava com aquilo! Ca na suiça tenho 6 pessoas que compram as coisas que faço! Eu faco pulseiras,aneis,brincos,colares e comecei à pouco com porta chaves mas ainda nao dei com aquilo
'
Terer fiz um em Mil Fontes e foi 10 euros..com 3 cores! Preto,rosa e vermelho com rosa! Matizado! Mas olha que é preciso paciencia para isso tudo! As vezes passo-me :zangado:
'Terer fiz um em Mil Fontes e foi 10 euros..com 3 cores! Preto,rosa e vermelho com rosa! Matizado! Mas olha que é preciso paciencia para isso tudo! As vezes passo-me :zangado:

Arigatou Dumpling*
sandritamoon escreveu:Bem eu ja te disse tudo por mensagem..eu via as outras pessoas fazer e tentava fazer em casa e tentava tentava depois dava com aquilo! Ca na suiça tenho 6 pessoas que compram as coisas que faço! Eu faco pulseiras,aneis,brincos,colares e comecei à pouco com porta chaves mas ainda nao dei com aquilo'
Terer fiz um em Mil Fontes e foi 10 euros..com 3 cores! Preto,rosa e vermelho com rosa! Matizado! Mas olha que é preciso paciencia para isso tudo! As vezes passo-me :zangado:
pois, e paciencia e coisa k me falta, portanto:
': ...tens algum site ou blog com as tuas coisas?
Eu faço bijus
', mas só pra mim
, embora as pessoas gostem, custa muito os materiais pois aqui não tem no varejo 
Tem uns sites bem legais que uso de inspiração, mas não é regra... assim que voltar de viagem eu repasso aqui (se eu os achar de novo
, faz uns meses que parei...)
Amo tudo relacionado a artesanato, só não sei pintar e fazer tricô direito
', mas sei fazer crochê, bordado ponto cruz e bijuterias, inclusive customizar minhas peças de roupa 
(hoje em dia ninguém quase se interessa
)
', mas só pra mim
, embora as pessoas gostem, custa muito os materiais pois aqui não tem no varejo 
Tem uns sites bem legais que uso de inspiração, mas não é regra... assim que voltar de viagem eu repasso aqui (se eu os achar de novo
, faz uns meses que parei...)Amo tudo relacionado a artesanato, só não sei pintar e fazer tricô direito
', mas sei fazer crochê, bordado ponto cruz e bijuterias, inclusive customizar minhas peças de roupa 
(hoje em dia ninguém quase se interessa
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.