Fate/Stay Night (2006)
(epah sempre podemos desculpar-nos de que estamos a discutir o fato de uma personagem de fate/stay night XD assim fica on-topic
)
Sim, as roupas são relativamente simples: uma camisola vermelha, uma saia, meias e laços pretos mais uns sapatinhos e tótós
O problema é mesmo a camisola vermelha (a que eu usei pouco tinha a ver - era uma coisa velha que tinha cá em casa), tem de se desenhar a cruz e não pode ser direita em baixo, já para não falar que tem botões de punho (também só agora é que reparei O_O mas só se vêem bem em imagens do jogo) e tem de ser de gola alta. - mas isto comparado com o fato da saber... pffff, pormenores ^^U
Depois o resto é usar roupas do dia a dia
eu quando fiz o cosplay até tinha o cabelo bastante comprido e ondulado e por isso foi na boa

)Sim, as roupas são relativamente simples: uma camisola vermelha, uma saia, meias e laços pretos mais uns sapatinhos e tótós

O problema é mesmo a camisola vermelha (a que eu usei pouco tinha a ver - era uma coisa velha que tinha cá em casa), tem de se desenhar a cruz e não pode ser direita em baixo, já para não falar que tem botões de punho (também só agora é que reparei O_O mas só se vêem bem em imagens do jogo) e tem de ser de gola alta. - mas isto comparado com o fato da saber... pffff, pormenores ^^U
Depois o resto é usar roupas do dia a dia

eu quando fiz o cosplay até tinha o cabelo bastante comprido e ondulado e por isso foi na boa

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Concordo com Fate/Stay Night ser um bocado secante mas há episodios que pagam.
A minha personagem favorita é a Caster agora substitui a Rider apesar da Rider ser muito fixe xD.
Eu vi fate/stay night pouco tempo depois de ter saido e não sou grande fã... enfim. Ei de jogar um dia fate/hollow ataraxia
A minha personagem favorita é a Caster agora substitui a Rider apesar da Rider ser muito fixe xD.
Eu vi fate/stay night pouco tempo depois de ter saido e não sou grande fã... enfim. Ei de jogar um dia fate/hollow ataraxia

O nosso amor nunca morre
Amo fate stay night!! Acabei ha pouco tempo de assistir... e adorei!
Ja há uns tempos que eu e a Meimi_P estamos a pensar em fazer o cosplay deste anime, o da Rin (que sou eu) é facil, mas o da Saber... vai lá vai...
Mais alguem acha a Ilya a coisa maléfica mais kawaii de sempre???
Ja há uns tempos que eu e a Meimi_P estamos a pensar em fazer o cosplay deste anime, o da Rin (que sou eu) é facil, mas o da Saber... vai lá vai...
Mais alguem acha a Ilya a coisa maléfica mais kawaii de sempre???
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
Preferia a Ilya quando ela era assustadora.
Quanto ao teu cosplay de Rin, Sakura eu fiz um pseudo cosplay dela e é muito facil basta comprares um bocado de papel autocolante branco e teres uma camisola vermelha e uma saia! Fica um efeito giro sem gastares dinheiro praticamente nenhum :3
Quanto ao teu cosplay de Rin, Sakura eu fiz um pseudo cosplay dela e é muito facil basta comprares um bocado de papel autocolante branco e teres uma camisola vermelha e uma saia! Fica um efeito giro sem gastares dinheiro praticamente nenhum :3

O nosso amor nunca morre
Fate Stay é excelente. Tem alguns episodios meio secantes, mas na totalidade é muito bom.
A saber e a Rin rulam aquilo. Ao procurar imagens da série é k reparei em outras personagens k dão pouco relevo na história, como a Caster e a Rider. Ao falar com outro pessoal é k percebi as suas verdadeiras identidades, era suposto sabermos assim do nada quem é k era cada 1 deles? Eu n sabia de quase nenhum XD
Gostei bastante deste anime.
A saber e a Rin rulam aquilo. Ao procurar imagens da série é k reparei em outras personagens k dão pouco relevo na história, como a Caster e a Rider. Ao falar com outro pessoal é k percebi as suas verdadeiras identidades, era suposto sabermos assim do nada quem é k era cada 1 deles? Eu n sabia de quase nenhum XD
Gostei bastante deste anime.
Eu vi este anima há pouco tempo (nem me lembro como é que o descobri
).
É um espectáculo, adoro os gráficos as batalhas... É msm mt fixe, e a história tb é bastante boa. Adoro o Archer, ele é tão fixe! E a Rin e a Saber são mesmo fixes XD, têm cá um humor...
(Fazem-me lembrar a Shinku do Rozen Maiden) Tb gostei mt da Raider e do Assassin.
O design das personagens tb é bué fixe (excepto o Shirou, fogo ele é tão feio ><)
Neste momento estou num mood para ver animes mais deste género, batalhas e tal. Embora este seja um bocado sangrento, mas nada que me incomode mt.
Eu há dias vi uma estátua da Saber numa loja de figuras de acção... Meu eu queria tanto, só que custava 55€
). É um espectáculo, adoro os gráficos as batalhas... É msm mt fixe, e a história tb é bastante boa. Adoro o Archer, ele é tão fixe! E a Rin e a Saber são mesmo fixes XD, têm cá um humor...
(Fazem-me lembrar a Shinku do Rozen Maiden) Tb gostei mt da Raider e do Assassin.O design das personagens tb é bué fixe (excepto o Shirou, fogo ele é tão feio ><)
Neste momento estou num mood para ver animes mais deste género, batalhas e tal. Embora este seja um bocado sangrento, mas nada que me incomode mt.
Eu há dias vi uma estátua da Saber numa loja de figuras de acção... Meu eu queria tanto, só que custava 55€

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas foi só em casa para ninguém ver
' (tirei umas fotos e tal

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.