Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fate/Stay Night (2006)

Fate/Stay Night (2006) FSN

Estive por aqui a pesquisar, e acho eu ainda ninguém fez um tópico sobre este anime/manga.
Estava na dúvida sobre onde colocar: anime & desenhos animados ou livros/mangas/blabla...Mas bem fica aqui...

Eu confesso que tenho seguido o mangá, mas que não vi o anime todo...
Eu acho a história deste anime fantástica.

"Fate/Stay Night é um anime que tem por base a série de jogos com mesmo nome produzida pela TYPE-MOON, embora não seja um anime hentai. O anime se passa na cidade japonesa Fuyuki, onde de tempos em tempos acontece secretamente uma grande guerra entre magos e seus servos (espíritos de heróis lendários) pela posse do Cálice Sagrado, objeto que tem o poder de realizar um desejo de seu dono."

Plot: "Na cidade japonesa Fuyuki acontece uma guerra chamada Seihai Sensou, na qual sete magos, que possuem a habilidade de invocar os seus servos(que possuem almas que viveram no passado como heróis), batalham entre si pelo Cálice Sagrado, um artefato que possui poderes para realizar qualquer desejo do mago e do servo que o conseguirem.

A história começa quando um rapaz chamado Emiya Shirou por acaso vê a luta entre dois servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer o fere mortalmente. Mas uma aluna de sua escola, Tohsaka Rin,(a mestra de Archer) o salva. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, seu novo servo."

Personagens:

Emiya Shirou: "Shirou é o personagem principal da história. Ele é um adolescente sério e muito útil, trabalha duro e honesto. Seus hobbies incluem consertar uma variedade de coisas quebradas, cozinhas e limpar. Ele tem algum talento na magia, foi encorajado pelo pai Emiya Kiritsugu a melhorar seus dons.

Ele estava inicialmente confuso em relação a Guerra do Cálice e tenta sempre proteger os outros do perigo, incluindo o seu próprio servo, Saber;" Fate/Stay Night (2006) Emiyashirou8ne

Saber: "Saber, o servo da espada, é o servo de Shirou, uma guerreira poderosa. Saber é independente e reservada, e principalmente, muito centrada em seus objetivos. Ela aparenta ser fria, mas na verdade está suprimindo suas emoções para se focalizar no seu objetivo. Sua classe é considerada a mais forte, com excelentes pontuações em todas as categorias (quando falamos do jogo).

Como o seu mestre não a invocou corretamente, ela recebeu pouco Mana, e com isso minimizou a sua atividade para preservar o que sobrou dela. Ela fica frustrada com Shirou pela sua tendência a protegê-la e acredita que isso pode acabar com as chances de vencer a Guerra."

Fate/Stay Night (2006) Fsnsaber1

Tohsaka Rin: "Mestra do servant Archer. Rin é uma dos sete participantes da Guerra do Cálice Sagrado. Sabe muita coisa sobre magia, tanto que é tutora de Shirou no começo. Tem descendência de uma família de magos muito poderosa. Só que na tentativa de invocar um servant de classe Saber, acaba invocando por acidente, o Archer.Sobre o passado de Rin, sabe-se que seu pai foi morto na guerra anterior."

Fate/Stay Night (2006) Rin7pl

Archer:"Servant de Rin. Foi invocado também de maneira imcompleta por Rin, que tentava invocar um servo de classe Saber, por isso, ele não tem lembrança alguma de sua vida passada."
Fate/Stay Night (2006) Archer-protege-Rin

Para mais info sobre a história e para conhecer outros personagens : http://pt.wikipedia.org/wiki/Fate/stay_night

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu não conheço esse anime.. -.^
Mas parece ser giro*
é muito giro, pelo menos o manga é fenomenal..eu ainda n vi o anime todo, tenho d ver Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Já conhecia o anime, embora ainda não o tenha visto todo Embaracoso Gosto muito da Saber, acho-a tão kawaii <3 Apesar da personalidade lol xD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
é isso que eu gosto nela, aliás...nas duas, saber e tohsaka, têm um feitio dos diabos Razz mas por exemplo ja n gosto da sakura (ate agora, onde vou, é muito sem sal...baaah)

Fate/Stay Night (2006) 14ew3

Ja tinha ouvido falar... parece ser interessante... Matreiro... tenho que ver... Matreiro

O Archer e liindo!!! Surprised.o:
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
por acaso algo que admiro muito nos animes é o grafismo, e devo dizer, este parece me ser muito bem desenhado! O_O

por acaso é espectacular darkchild Razz

eu amo o archer Esperancoso Embaracoso
Spoiler
o archer é o Emyia "do futuro"...kawaii

Ah tenho uma informação interessante acerca do Fate/Stay Night.

Não acharam estranho o nome? Esse anime foi a feito a partir de um jogo denominado "heroge" no Japão.

É aquele tipo de jogos em que o jogador terá que engatar raparigas, e que contém a componente sexual. Os produtores do jogo são extrêmamente cuidadosos ao criarem enredos para esses jogos, portanto mesmo sem a componente sexual, continuam a ser excelentes. Daí eles terem feito um anime "normal" acerca deste anime.

Também existe outro anime desses mesmos produtores nomeado Tsukihime, mas parece que está muito mau comparado com o jogo.
Don't you die on me, fool!
Apesar de o anime ter ficado "normal", a verdade é que ainda tem umas cenas muito suspeitas Rolling Eyes mas mal se percebem (ou então não Falaste demais 2 )

O anime é mesmo espectacular. Recomendo a todas as pessoas que gostam de animes de fantasia e com batalhas.

Agora só queria que fizessem a sequela do jogo em anime: "Fate/Hollow Ataraxia" e já agora a prequela que não chegou a ser jogo e é apenas uma novel: "Fate/Zero" que conta a história da guerra anterior em que o pai do Emiya é a personagem principal.

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Lolol, este tópico deu-me vontade de ir ver mais uns episódios Razz parei à algum tempo Lagrimas vou ver se continuo Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu amo Fate/Stay :3

Vou fazer cosplay de Rider para o Ano :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
kawaii manon!!!
Ketsurui, se reparares la em cima na primeira mensagem: "Fate/Stay Night é um anime que tem por base a série de jogos com mesmo nome produzida pela TYPE-MOON, embora não seja um anime hentai"

mariakino escreveu:kawaii manon!!!
Ketsurui, se reparares la em cima na primeira mensagem: "Fate/Stay Night é um anime que tem por base a série de jogos com mesmo nome produzida pela TYPE-MOON, embora não seja um anime hentai"

Pronto... o que eu quiz dizer é que a TYPE-MOON só faz jogos hentai, mas as suas histórias dão bem para serem "normais".
Don't you die on me, fool!
Btw, parece que a Tokyopop comprou os direitos da manga de FSN e diz que algures em 2008 estará disponivel para a compra...

E alguém daqui já jogou o jogo? Eu só joguei um demo. Não tinha nada para maiores de 13 anos, por isso podem jogar essa versão à vontade. O resto do jogo já não asseguro nada Rolling Eyes E nem sei se posso chamar àquilo um jogo, já que não havia opções nenhumas, limitavamo-nos a ler o texto (no demo...)
Até que pôs alguns assuntos a limpo, coisas que não houve tempo para explicar no anime. Nesse demo viamos o inicio da história do ponto de vista da Rin. Ficou fixe Smile

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Ketsurui escreveu:
mariakino escreveu:kawaii manon!!!

Pronto... o que eu quiz dizer é que a TYPE-MOON só faz jogos hentai, mas as suas histórias dão bem para serem "normais".

exacto eu tinha percebido...Embaracoso'

pois, a tokiopop comprou e por causa disso o onemanga deixou de por os scans no site e eu fiquei a meio do manga e isso nao e nada bonito XD

Este animé é espectacular!!! O meu irmão viciou-se logo na Saber XD

hihi tb foi fazer cosplay deste anime =P Vou de Rin Tohsaka =3

Um grande amor nunca morre...
É depois eu faço de Rider e o teu irmão pode pedir o fato de Saber emprestado a tia Lili e faz ele de Saber o bigsaberfanboy xD

"Qual foi o primeiro rei de portugal?"

Daniel: SABERRRRRRRRR!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.