Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FANS DE SAILOR MOON!! VAMOS ENVIAR UMA CARTA A Naoko Takeuch

Eu sou uma super fan de sailor moon e como tal vou enviar uma carta a autora de sailor moon Naoko Takeuch!! a pedir lhe que continue com o manga e com a serie. eu sei que ela pode ignorar simplesmente, mas nao acham que como fan devo tentar??
POR FAVOR ALGUEM SE QUER JUNTAR A MIM??
por favor respondam!!!
nao digo pra todos respoderem MAS OS VERDADEIROS FANS!!!
.. já existe um tópico sobre este assunto -- https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/carta-a-naoko-takeuchi-t927.htm

Eu sei k és nova por aki.. por isso ainda não sabes mt bem como funciona..Embaracoso mas antes d criar um tópico tens d procurar para ver s este já existe ou não Embaracoso
Utilizas a ferramenta buscar k aparece na mesma fila do k forum.. ou perfil Embaracoso para evitar tópicos iguais sobre o mesmo assunto Wink

mais tarde deverá passar por aki algum modelador ou administrador para blokear este tópico ..Wink

ah.. mais uma coisa.. evita os double-post's .. utiliza a ferramenta editar s kiseres acrescentar mais alguma coisa ao k já disses-t Embaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Como a cruz já disse, existe outro tópico para falar disso...

Quanto à tua questão, eu duvido muito, Sailor Moon já é passado... o máximo que podias pedir-lhe era para dar outra vez os direitos para ser possível a TV portuguesa transmitir de novo o anime...
Agora continuar, impossível xD

Quanto à carta, só poderás enviá-la se souberes japonês, li algures que ela não lê cartas qm inglês Embaracoso''''

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A Cruz já disse tudo, e explicou também como se faz correctamente.

Tópico Bloqueado.

Motivos:
- Tópico Repetido.

Alerta: Atenção ao Doble-post desnecessário - Não é permitido.
Estas e outras regras podem ser conferidas no tópico "Regras Gerais do Fórum"

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito