Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic- Convento das Navegantes: O Regresso!!

Sammu escreveu:Se colocarem um novo capitulo eu coloco um novo episódio! Matreiro

Assim é que é falar! lol!

Pronto... O patrão a fazer chantagem emocional...

Patrãozinho... A Gois não anda por estas bandas... Não quero perverter conventos sem ela... xD
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
O PATRAO MAS O QUE E ISTO?

Voce vai ter um capitulo nem que seja ja hoje! O meu pai cortou-me a net porque pagou muito por causa dos downloads! XD
Já tenho o episódio praticamente pronto, só falta o capitulo postado aqui! xD
Sammu, és fixe!
O Patrao nao posso fazer sem a Boss! A noite devemos ter alguma coisa pronta!
Nada de discussões, mensagens apagadas.
Sammu, és fixe!
ESPECIAL: ÚLTIMO CAPÍTULO DO CONVENTO DAS NAVEGANTES!!

Entretanto... Noutra parte do Japão...

Neo-Queen Serenity – Acho que vamos devolver os ceptros à Michiru e à Haruka... Vamos tirá-las do Convento... Já devem estar fartas!!

Ami – Sim... Acho que é o melhor...

Joana – Olha que não sei... Sabes como elas são... Ainda vão às freirinhas...

Maria – Não sejas perversa!!

Neo-Queen Serenity – Meninas... Vamos lá parar de asneirar...

Ami – Sim... Vamos informar as outras...

No dia seguinte, no Convento...

Haruka – Freirinhas e companhia... Eu e a Michiru * interrompida por Michiru *

Michiru * para Haruka * Não sejas vaca! Eu é que vou dizer...

Haruka * pondo-lhe a mão no rabo* - Está bem, amor!

Michiru * com a mão de Haruka no rabo* - Nós vamos embora... Na realidade somos... Somos... As navegantes de Urano e Neptuno...

Madre Superior * chocado com a revelação* - Está... bem...

Freira Catarina – Vamos comemorar... Uma festa de despedida... Às melhores professoras de Educação Sexual Católica de sempre!!

Freira Madalena * com sotaque de Nelas*- Uma festa mesmo à patrão!

Michiru * com a lágrima no canto do olho* - Ai... Vou sentir saúdades destes “ménages à muitos” ...

Haruka * a puxar o ranho para cima*- E eu vou ter saúdades de vos comer em posições sem fim...

Madre Superior – E depois... Encerraremos o Convento!!

Buffy – E eu... E o meu Kohta das comidelas?? E os recém-casados Sailor Cláudia e André e Raaky-star e Sammu?? Então e o cozinheiro e a empregada?? E o Poseidon?? E as freiras???????...??

Madre Superior – Eu e as Irmãs vamos deixar de ser freiras... Vamos largar estes hábitos e soltar os nossos cabelos...

Haruka * depois de pensar muito perversamente* - Qual dos cabelos??

Madre Superior * a aguentar para não soltar um riso perverso* – Ora... Todos!!

Freira Madalena – Eu vou voltar para Nelas... A minha profissão vai voltar a ser “menina”...

Michiru * com um ar irritañtemente ignorante* - Mas tu não és menina?? Pensei que te tinha ido à “conacha” com o meu brinquedo vibromático...

Freira Madalena * irritada com aquela burra* - Menina é o mesmo que Prostituta... Padre Michiru... Você é ignorante...

Poseidon - E quem é que eu vou papar neste mundo sombrio sem “aberturas para eu entupir”??

Michiru – Ora... Podes papar... A Sailor Cláudia...

Sailor Cláudia – Amiga... Este jovem até que não me desagrada... Mas sou casada... Por falar nisso... Apoluhhh!! Vamos p’rá banheira... Faz-me um filho!!

Apoluh – É p’ra já! Abre-te césamo...

Sailor Cláudia – Já está aberta a gruta... Só falta o explorador descobrir as maravilhas que ela tem... Vem... Penetra no denso e profundo orifício... O orifício sagrado... Penetra-lhe!!

Apoluh – Ai... Estás-me a dar fome... Anda cá, meu aperitivo!!

Sailor Cláudia – Primeiro vou fazer o aquecimento... Flexões para o caso de ficar por cima e abdominais para se ficar por baixo!!

Apoluh – Isso mesmo!! Treina... Eu quero que seja rápido mas eficaz!!

Sammu * para não se deixar ficar atrás* - Raaky... Mostra-lhes o teu potencial... Vamos pular tanto que até vai doer...

Raaky * dando-lhe uma palmadinha nas costas* - Anda lá!! Estou a ficar ansiosa!! Mas aviso-te... Se parares tu levas!!

Sammu – Não te preocupes... Tenho muita potência para dar!!

Os casais reunem-se atrás do roseiral para assistirem às acções dos correspectivos “adversários” ...

Sammu e Raaky pulam, gritam, dançam, enfim... Um bailado mesmo de deixar uma pessoa de boca aberta!! Uma rapidez impressionante!!

Mas Apoluh e Cláudia fazem-no num clima romântico e calmo... Vão vagarosamente e vão-se beijando...

Sammu e Raaky saltam e tocam-se imenso... Mas não se beijam porque não têm tempo e os seus corpos estão cheios de trocas de energia!!

Poseidon vai para um canto chorar pois sente-se só... Mas a Michiru aparece...

Poseidon – Nunca mais vou ter acção sem ti, meu amor... Tu és tudo para mim...

Michiru – Posi, querido... Eu sei que menti... Tu não és nada pesado... És levezinho... Por isso as raparigas não se vão queixar... Vais ver que tens logo montes atrás de ti...

Poseidon – Mas não à mais perversas do chantilly por aí... Eu adoro lamber chantilly corporal...

Michiru vai-se embora... Mas aparece Gois...

Gois – O que tens, pá!? Odeio ver pessoas tristes... O meu hobby é animar o pessoal!!!

Poseidon – Oh Goisita... És tão nova... Tão bonita... Tu não sabes o que é querer “bailar” e não poder!

Gois – Há coisas bem melhores do que bailar... Amar é muito melhor... Eu, por exemplo, fui enganada por um loiro de sonho que apareceu o outro dia apareceu atrás do roseiral...

Poseidon – Oh... Como eu lamento...

Gois – Tu és tão... Especial... Não digas nada... * e beija-o*

Poseidon * depois do beijo* - Tu... Gois... Tu... És aquela... Aquela com que sempre sonhei... Este beijo... Foi tão bom... Como é possível!? Tu és tão especial... Queres noivar comigo?? * e saca um anel com um diamante enorme*

Gois – Sim... YEEES!!! YEEES!! I’m happy, I’m happy!!! Wohooo!! I wanna fly!! Wohooo!!

Entretanto, na sala do chá…

Haruka – Sailor Cláudia... Ainda bem que te apanho... Não me quero ir embora sem isto... * e dá-lhe um linguado*

Sailor Cláudia – Blaaaargh!! Sai... Sai!!

Apoluh e Haruka começam à porrada... Mas, claro, ganha Haruka...

Haruka – Cláudinha... Agora vais dar-me um linguado no mínimo de 2 min. ou então eu mando o teu maridinho pelo ar...

Sailor Cláudia * quase a vomitar* Ok... * começa a suar amedrontadamente*

Haruka, dando-lhe o linguado satisfeita, decide passar a mão por todo o corpo da jovem...

Sailor Cláudia, ainda com a boca agarrada à dela, decide dar-lhe um estalo!

Haruka * descolando a boca e apalpando fortemente a coitada* - AHH! Isso doeu... Agora vais comigo para o Confessionário... Vou tirar-te essa timidez... AHAHAHAHAH!!

Sailor Cláudia – Ai, mãezinha!! Socorro!!

Poseidon, Apoluh e Sammu correm no seu auxílio...

Sammu – Estás cercada... * e faz um olhar ameaçador* Se não largares a nossa amiga vais ser beijada por estes gajos todos!!

Haruka * engolindo em seco* - Gajos!? Ahhhh * e foge a correr*

Sammu– Give me five, buddies!

Sailor Cláudia – Merci beaucoup! Thank you! Domo Arigato! Muchas Gracias! Muito Obrigada!

Poseidon – Não tens de agradecer... Só fizemos o nosso dever...

Sailor Cláudia – Obrigada * dá um beijo na cara de cada um excepto em Apoluh, que, obviamente é beijado na boca*

Lolita – Vai empezar la fiesta!!

Reginauda – Vamo dançá... Vai ser bacano, caras!

Freira Catarina – Vamos... I’m the DJ!

Freira Madalena – Faz como quiseres!! Quero dançar é com o Padre Haruka...

Haruka – Lamento... Vou dançar com a Michiru... Mas é na horizontal e no Confessionário!!

Irmãs em coro – Vamos todas!! Ménage à muitos!!

Enquanto há fiesta no confessionário, os outrosm casais fazem um roda e começam a dançar música de discoteca mas não têm DJ... Então telefonam à Samy para vir fazer de DJ e esta entra, toda satisfeita, por ver tão bonito Convento...

No dia seguinte...

Haruka – Bem... Chegou a hora...

Michiru – Poseidon, Sammu entre outros... Adorei estes fantásticos momentos... A propósito... Quero revelar que o Poseidon é leve... Eu estava a brincar no outro dia...

Haruka – Gostámos muito de estar convosco... Adeus... * e desaparece com Michiru, em forma de Navegantes, e voam para casa*

Madre Superior – Bem... Chegou o fim... Vamos todos para nossas casas...

Sailor Cláudia, Raaky-star, Gois e Buffy foram com os correspectivos homens para as suas casas...

Espero que tenham gostado da história perversa, trapalhona e cómica... O Convento das Navegantes!!

FIM!!

Neo Queen Time! =)
Último capítulo!!! Eu e a minha partner, a Gois, esperamos que tenham gostado... Um grande abraço!! ***

jocolor Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy jocolor

Neo Queen Time! =)
Nao ha mais Convento pessoal acabou o vosso martir! XD
oh... acabou? Shocked K pena! Snif! Sad Crying or Very sad Mas tá mt fixe! Não podia ter acabado melhor! loool ParabénsEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:oh... acabou? Shocked K pena! Snif! Sad Crying or Very sad Mas tá mt fixe! Não podia ter acabado melhor! loool ParabénsEmbaracoso!

Acabou o Convento... Mas não acabaram as Fics Perversas!!! MUHAHAHAHAHAH *cof* *cof*

Neo Queen Time! =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco