Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic- Convento das Navegantes: O Regresso!!

a mim foi a nha stora de EF qe disse! o marido dela pratica box e bebia redbull mas aqilo acelarava-lhe o coraçao! xD

entao passou a beber
power rade! xD
samy escreveu:Liinndddoooooo!!! marrravilhoso!!! De +++++++!!!!!
Fooiii ooo meeelllkhoorrr attee aggooora, mas oooss oouutroos ttambeem ssao mtt bboonxx!!!!!!!!
Adorei os nomes da raaky e do apoluh!!
Gostava d saber se no proximo poxu entrar??
Sailor claudia, please rexpond!!

Mulher, estás com orgasmos?? xD Repetes tanta vez a mesma letra xDxD!
Entras... Eu deixo-te entrar! ;P
Miss-Moon escreveu:Gois bora beber Redbull e 7up com o Yuu e o Saphir!? xD
~

Posso juntar-me à festa??
Amanhã reunimo-nos no café para tomar uns Redbull's! xD
nao nao podes!

isto e menage a qatre! xD

ou melhor six, parce que Piscis e Kriatian juntaram-se la em casa! xD a nao ser qe qeiras tar na WC a fazer roc roc! xD
looool! este capítulo tá demais! Rolar gostei do pormenor da cuecas calvin klein! ParabénsEmbaracoso! Tá mt fixe!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
já que anda tudo a pedir, tb posso entrar? Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:xiiii onde se foram meter XD

Bem podes dizê-lo!! Vai ser festa o dia todo!!!! XD
epah, não me assustem! pale

Espaço publicitário:
Ju escreveu:epah, não me assustem! pale

Estou a brincar... =)
Eu acho que, sinceramente, o Convento tem de ganhar uma história concreta... E, finalmente, terminar... Mas atenção... Acaba ao chegar a X capítulos... E não se preocupem... Vamos criar outra fic perversa... Tipo Convento 2 mas sem ser sobre Convento... Outro sítio mas igualmente perverso e que continue a história... Percebem? Wink
Ya! É uma boa ideia... Tem é que haver sempre alguma coisa perversa! XDDD

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco