Fanarts de Sailor Moon
Adoro os desenhos da kiss1661 e da cawowina!
cawowina não tenhas vergonha de postar os teus desenhos porque também estão lindissímos!
Eu não tenho aqui no pc nenhum que eu fiz,mas se eu tivesse tinha vergonha...Os meus desenhos são a coisa mais horrenda que eu já vi em toda a minha vida
!Mas vou tentar fazer um "bom" no Paint para meter aqui!Mas não prometo muito...
cawowina não tenhas vergonha de postar os teus desenhos porque também estão lindissímos!
Eu não tenho aqui no pc nenhum que eu fiz,mas se eu tivesse tinha vergonha...Os meus desenhos são a coisa mais horrenda que eu já vi em toda a minha vida
!Mas vou tentar fazer um "bom" no Paint para meter aqui!Mas não prometo muito...Hy
venho mostrar o meu Fanart mais creactivo tendo em conta aquilo que tenho feito de Moon, e partilhar o desenho que fiz na parede do meu 4to:Chibi Moon Sailor Moon S ilustração do Art Book como referência.
Materiais Usados: Pastel Seco(Rembrant),Cor Amarelo e Vermelho e Carvão vegetal(Pebeo).
Tempo de Produção: 1 Dia
Maior Dificuldade: Parede Rugosa(tinta de areia)
Dimensões: Escala real
venho mostrar o meu Fanart mais creactivo tendo em conta aquilo que tenho feito de Moon, e partilhar o desenho que fiz na parede do meu 4to:Chibi Moon Sailor Moon S ilustração do Art Book como referência.
Materiais Usados: Pastel Seco(Rembrant),Cor Amarelo e Vermelho e Carvão vegetal(Pebeo).
Tempo de Produção: 1 Dia
Maior Dificuldade: Parede Rugosa(tinta de areia)
Dimensões: Escala real
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu tenho no meu pc dois dos meus digitalizados (e por pintar). Por favor, não se assustem! Acho que falta demasiada expressão a cada um dos meus!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.