Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de Sailor Moon

uau o: desenham todos tão bem que ate tenho vergonha de postar os meus Embarassed

que seja o que deus quiser Razz

Fanarts de Sailor Moon - Página 2 393803_310038855693854_100000632263498_1036656_1126587724_n

p.s : eu ainda so postei este porque os outros estão na minha casa e este fiz eu ha pouco tempo mas depois vou postar os outros Embaracoso

jokas
cawowina desenhas muito bem mesmo. Simpatico2
Adoro o desenho está lindo, depois quero ver mais. Matreiro
Bjs Simpatico2

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Olá! Como prometi ontem na minha apresentação, aqui fica o meu desenho da Sailor Moon. Espero que gostem Smile

Fanarts de Sailor Moon - Página 2 Sailor
One-Sided Love Like a Star @ heaven Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Like a Star @ heaven
Olá, eu apsar de ser nova aqui... Gostei mt dos teus desenhos! Eu não diria que tu copias os desenhos, mas sim vês um desenho e tentas desenhá-lo! é assim que todos começam a desenhar!

Adoro-os! bjs
Adoro os desenhos da kiss1661 e da cawowina!

cawowina não tenhas vergonha de postar os teus desenhos porque também estão lindissímos!Esperancoso

Eu não tenho aqui no pc nenhum que eu fiz,mas se eu tivesse tinha vergonha...Os meus desenhos são a coisa mais horrenda que eu já vi em toda a minha vidaLagrimas !Mas vou tentar fazer um "bom" no Paint para meter aqui!Mas não prometo muito...

Venho cá pôr o meu desenho horroroso...
Spoiler
Fanarts de Sailor Moon - Página 2 Imagem29p
O que é acham? lol!
Olhem lamento imenso mas eu vou apagar off-topics eu avisei já mais de 3 vezes as mesmas pessoas.
Mandem mps ou o que quiserem agora assim não.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Gosto muito de todas as fanarts de Sailor Moon que vocês postam aqui

são muito giras as imagens lol Emocionada
^^
Adoro este forum *-*

Amei os vossos desenhos!!! Apaixonada Eu tenho no meu pc dois dos meus digitalizados (e por pintar). Por favor, não se assustem! Acho que falta demasiada expressão a cada um dos meus!  Neutral 
Spoiler

Fanarts de Sailor Moon - Página 2 Z6e5
Fanarts de Sailor Moon - Página 2 Ui4z
Hy Very Happy  venho mostrar o meu Fanart mais creactivo tendo em conta aquilo que tenho feito de Moon, e partilhar o desenho que fiz na parede do meu 4to:Chibi Moon Sailor Moon S ilustração do Art Book como referência. Very Happy 

Materiais Usados: Pastel Seco(Rembrant),Cor Amarelo e Vermelho e Carvão vegetal(Pebeo).
Tempo de Produção: 1 Dia
Maior Dificuldade: Parede Rugosa(tinta de areia)
Dimensões: Escala real
Spoiler
Fanarts de Sailor Moon - Página 2 9pnu
Spoiler

Fanarts de Sailor Moon - Página 2 1wex
Spoiler

Fanarts de Sailor Moon - Página 2 Yfb6

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu