Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de Sailor Moon

I_Moreira escreveu:Haruka Tenoh AMEI !!!

Estão lindíssimas Smile
Mesmo lindas*-*

AdoreiEmbaracoso

Muito obrigada, fico feliz que tenhas gostado! Simpatico2

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Gostei muito do último. Especialmente do olhar que eles mostram um ao outro, nota-se que há "química". Matreiro

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
brilouderx escreveu:Gostei muito do último. Especialmente do olhar que eles mostram um ao outro, nota-se que há "química". Matreiro

Obrigada, ainda bem que gostaste! Simpatico2

O QUE??? affraid
Ohh HarukaTenoPt.... foste tu que fizeste??? tá tão lindo quem me dera saber fazer algo assim...nao tenho jeitinho nenhum Chorar ensina me!
Gosto de todas nao sou capaz de escolher uma! Faz mais...

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

OMFG! AMO OS TEUS FANARTS HarukaTenohPt

Estao mesmo kawaiis e o ultimo entao tem uma intensidade! Vais colori-los?

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Lindo HarukaTenohPT ! Adoro !Eu sei desenhar as personagens da sailor moon ,mas assim tão bem ,já não consigo.Quem dera saber desenhar como tu !
LOL, não quero ser má nem nada... Mas a copiar, também eu faço desenhos lindos.
Não é que isso teja alguma coisa do outro mundo.Okay, sou bué cruel /rofl

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
miriam88 escreveu:O QUE??? affraid
Ohh HarukaTenoPt.... foste tu que fizeste??? tá tão lindo quem me dera saber fazer algo assim...nao tenho jeitinho nenhum Chorar ensina me!
Gosto de todas nao sou capaz de escolher uma! Faz mais...

Muito obrigada! Se pudesse ensinar-te, até ensinava! Simpatico2
Sim, claro, e quando fizer mais eu posto-os cá!

xFrancisco10 escreveu:OMFG! AMO OS TEUS FANARTS HarukaTenohPt

Estao mesmo kawaiis e o ultimo entao tem uma intensidade! Vais colori-los?

Obrigada! Eu sinceramente não tenho jeitinho tenhum para pintar, por isso penso que não! Matreiro

sophiegirl escreveu:Lindo HarukaTenohPT ! Adoro !Eu sei desenhar as
personagens da sailor moon ,mas assim tão bem ,já não consigo.Quem dera
saber desenhar como tu !

Obrigada Sophie girl! Sabes desenhar também, que bom! Postaste cá? Smile

Lolli escreveu:LOL, não quero ser má nem nada... Mas a copiar, também eu faço desenhos lindos.
Não é que isso teja alguma coisa do outro mundo.Okay, sou bué cruel /rofl

Não, não foste cruel, porque eu não copiei nada...
Até porque se tivesse copiado, teriam ficado melhor que isto...

Hmmm HarukaTenoPT
Então parabéns~ Nem eu que desenho anime desde 2006 consigo desenhar assim tão 100% igual n__n
Como consegues ter um traço sem parecer que te enganaste? A linha é contínua e não foi apagada porque está tremida então nota-se que foi de seguida.
Tens mesmo muito jeito, em fazer tudo de seguido e perfeito o_o

Não me queres dar umas dicas?

@kiss1661 está tão fofinho :3 eu adoro essa imagem <3
Wow Haruka. Boa.
Não é para me gabar mas eu desenho há 3 anos e agora sou aluna de artes, sei muito bem ver quem copia ou não.
E eu sei porque eu também já fiz. Eu também já copiei desenhos.
Mas dizer que não os copiei nunca, por amor de deus, dá pra ver perfeitamente que são copiados, não te critico por copiares mas sim por não admitires LOL é que tipo no "teu" traço nota-se perfeitamente o copianço mas prontos.

Lolli escreveu:Wow Haruka. Boa.
Não é para me gabar mas eu desenho à 3 anos e agora sou aluna de artes, sei muito bem ver quem copia ou não.
Mas dizer que não os copiei nunca, por amor de deus, dá pra ver perfeitamente que são copiados, não te critico por copiares mas sim por não admitires LOL é que tipo no "teu" traço nota-se perfeitamente o copianço mas prontos.

Fanarts de Sailor Moon - Página 2 Tumblr_lq1qq02PMK1qjhrdao1_400

Exactly my thoughts orz eu própria também copiei montes em pita há 5 anos atrás daí saber também LOL
kiss1661 escreveu:Aqui tá mais um desenho que fiz, espero que gostem. Simpatico2

http://img38.imagefra.me/i5at/tixa1661/k1l9_38a_uci9x.jpg

Adorei o teu desenho Kiss! Smile

Ice Moon escreveu:Hmmm HarukaTenoPT
Então parabéns~ Nem eu que desenho anime desde 2006 consigo desenhar assim tão 100% igual n__n
Como consegues ter um traço sem parecer que te enganaste? A linha é contínua e não foi apagada porque está tremida então nota-se que foi de seguida.
Tens mesmo muito jeito, em fazer tudo de seguido e perfeito o_o

Não me queres dar umas dicas?

@kiss1661 está tão fofinho :3 eu adoro essa imagem <3

É assim, eu normalmente desenho numa folha, e para não ter aquele aspecto sujo das linhas apagadas, eu depois vou à janela e copio para outra folha

Lolli escreveu:Wow Haruka. Boa.
Não é para me gabar mas eu desenho há 3 anos e agora sou aluna de artes, sei muito bem ver quem copia ou não.
Mas
dizer que não os copiei nunca, por amor de deus, dá pra ver
perfeitamente que são copiados, não te critico por copiares mas sim por
não admitires LOL é que tipo no "teu" traço nota-se perfeitamente o
copianço mas prontos.

Tal como disse à Ice Moon, os meus traços estão "perfeitos" e isso, mas é porque depois de fazer os desenhos, para eles não ficarem com o aspecto sujo das linhas apagadas, pego noutra folha, e copio pela luz da janela... E talvez dizes que eu copio por eu não fazer sombrado? Acho que isso dá um aspecto muito sujo aos desenhos, é por isso que não o faço...

LOLOLOL.
Fanarts de Sailor Moon - Página 2 Tumblr_lt0g146D5R1qc4dls
Primeiro, quem é que se dá ao trabalho disso.
Segundo, pra que é que tentas enganar pessoas que têm experiência na área? Não é que a minha seja muita.
Qual é o problema? Eu também já copiei desenhos, todos nós já copiamos não há mal nenhum em admitir.
Mas já que gostas de fazer todo esse processo lol.
Mas eu não digo mais nada antes que vejam pra cima de mim a dizer que tou a armar confusão.

Lolli escreveu:LOLOLOL.
Primeiro, quem é que se dá ao trabalho disso.
Segundo, pra que é que tentas enganar pessoas que têm experiência na área? Não é que a minha seja muita.
Qual é o problema? Eu também já copiei desenhos, todos nós já copiamos não há mal nenhum em admitir.
Mas já que gostas de fazer todo esse processo lol.
Mas eu não digo mais nada antes que vejam pra cima de mim a dizer que tou a armar confusão.

Quem é que se dá ao trabalho de o fazer? Eu... Não estou a ver qual é o mal, sinceramente... Mas ok, queres acreditar, acredia, não queres, o que posso eu fazer? Sem paciencia

Não sei se voces pensam que eu tou a copiar desenhos, mas uma coisa tenho a dizer, dizem que todos já copiaram desenhos mas eu nunca fiz isso na vida (acreditem se quiserem pois não vos posso obrigar a nada). Desde pequena que comecei a desenhar com o meu tio (que desenha 1000 vezes melhor que eu), e hoje desenho como desenho graças a ele, e não admito que me chamem mentirosa pois tudo o que acabei de dizer é pura verdade. Mas como eu sou uma estranha aqui não tou a espera que acreditem. Beicinho

Uma dica HarukaTenoPT não sei se copias desenhos por cima ou se o fazes como dizes, mas nunca te deixes vencer, se achas que o desenho fica bem como esta tenta sempre melhorar alguma coisinha por mais pequena que seja, tenta sempre fazer o melhor que conseguires, foi assim que me ensinaram e eu agradeço muito a que me ensinou.

Tou abituada a ver desenhos perfeitos com o meu tio, mas gosto muito dos teus tambem, continua que vais longe. =3

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu contive-me a vir aqui dizer alguma coisa porque, pura e simplesmente, tudo tinha sido dito e não ia puxar mais, achando que assim iam parar, reflectir um pouco e continuar como se nada fosse.
Mas, 3 dias depois é isto... nem percebo porquê, ninguém te chamou mentirosa kiss1661, nem creio que alguém o venha a fazer.

Passo a explicar, porém, se forem até à wikipedia está lá o conceito de fanart. E se forem à página 1 deste tópico, podem ver umas quantas.
Já vos disseram isto, mas repito segundo a minha opinião: uma coisa é DESENHO e é isso que está aqui... outra é FANART, um trabalho feito por fãs de sua própria imaginação sobre a obra original.
Verdade ou não, HarukaTenoPT, também reconheço vários desses desenhos na sua "forma original" de imagem como esta, conheço daqui. E é o que tem aqui havido mais e sem parar, são cópias de um original para um papel. Seja porque meteram papel vegetal em cima, seja porque olharam e copiaram, seja porque passaram de papel para papel para outro papel, seja!
Se fosse algo que nunca tivesse visto, aí sim consideraria fanart ou se, imagina, em vez da Haruka estivesse aí a Galáxia, por exemplo.
Retirando daquilo que conheço melhor, as fanfics, se eu for transcrever o último episódio, não se pode considerar originalidade, mas se mudar as situações e descrições já posso considerar.

Então, vamos acalmar, pensar no porquê de nos dizerem as coisas e não levar a mal. Se tiverem mais alguma coisa a dizer a algum dos intervenientes, resolvam-se por mp. Agora aqui com mais do mesmo, não!

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Eu contive-me a vir aqui dizer alguma coisa porque, pura e simplesmente, tudo tinha sido dito e não ia puxar mais, achando que assim iam parar, reflectir um pouco e continuar como se nada fosse.
Mas, 3 dias depois é isto... nem percebo porquê, ninguém te chamou mentirosa kiss1661, nem creio que alguém o venha a fazer.

Eu não tou a dizer que me chamaram mentirosa, mas acho que existe pessoas que não acreditam, como sou "nova" aqui acho que as pessoas têm mais dificuldade em acreditar em mim, só isso.

Desculpa não queria chatear ninguem. ='(

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
kiss1661 escreveu:Uma dica HarukaTenoPT não sei se copias desenhos por cima ou se o fazes como dizes, mas nunca te deixes vencer, se achas que o desenho fica bem como esta tenta sempre melhorar alguma coisinha por mais pequena que seja, tenta sempre fazer o melhor que conseguires, foi assim que me ensinaram e eu agradeço muito a que me ensinou.

Tou abituada a ver desenhos perfeitos com o meu tio, mas gosto muito dos teus tambem, continua que vais longe. =3

Muito obrigada Kiss! Também adoro os teus fanarts! Simpatico2

Dumpling* escreveu:
Verdade ou não, HarukaTenoPT, também reconheço vários desses desenhos na sua "forma original" de imagem como esta, conheço daqui.
E é o que tem aqui havido mais e sem parar, são cópias de um original
para um papel. Seja porque meteram papel vegetal em cima, seja porque
olharam e copiaram, seja porque passaram de papel para papel para outro
papel, seja!
Se fosse algo que nunca tivesse visto, aí sim
consideraria fanart ou se, imagina, em vez da Haruka estivesse aí a
Galáxia, por exemplo.
Retirando daquilo que conheço melhor, as
fanfics, se eu for transcrever o último episódio, não se pode considerar
originalidade, mas se mudar as situações e descrições já posso
considerar.

Então, vamos acalmar, pensar no porquê de nos dizerem
as coisas e não levar a mal. Se tiverem mais alguma coisa a dizer a
algum dos intervenientes, resolvam-se por mp. Agora aqui com mais do
mesmo, não!

O que eu pensei foi que me estavam a acusar de copiar por cima, é que uma coisa é olhar e desenhar, que foi o que eu fiz como por exemplo com esse desenho, outra coisa é copiar com papel vegetal, tal como disseste.
Mas também tenho fanarts que não estão na net, fui eu que criei, como por exemplo este.
Eu como vi muitas pessoas a postarem desenhos de imagens que já vi na internet, pensei que não havia mal algum de o fazer também, mas obrigada por me chamares a atenção, e apartir de agora, só posto desenhos criados por mim.
Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.