falta de romantismo dos homens...
Eu sinceramente não sou de romantismos!
E tenho sorte que o meu namorado também não!
Claro, como todos nós, gostamos de meiguisse, mas existe uma grande diferença entre isso e romantismo!
Não sou mega apoiante de jantares com velinhas, aneis e molhos gigantes de flores!
Claro que ele já me deu flores, até já fez manigancias do arco da velha para eu ir para longe fazer alguma coisa enquanto me comprava flores, mas tipo... foi duas vezes em 5 meses!
Quando eu fiz anos e numa ocasião random qualquer que eu disse que gostava de uns hibiscos que estavam na florista do Pingo Doce.
Por exemplo abominamos o dia dos Namorados porque é apenas mais um dia como os outros cheio de clichetismo e materialismo!
Como nenhum dos dois é pessoa de ter namorados, damo-nos bem, porque cada dia é uma caixinha de surpresas e o futuro é incerto!
Não tem que haver excesso de romantismo para haver uma relação sólida e acho que algumas coisas que se vê por ai conseguem ser foleiras.
Como eu li uma vez na parede de uma casa em Barcarena!
"Amo-te, se sentes o mesmo apaga o Hi5"
Ele pode nem ser o mega romantismo e ainda bem que não é porque senão enfim xD acho que senão também não o amava, mas ao menos não gosta nem de carros (transportes publicos ftw), nem de futebol!
É geek e gosta de jogar World of Warcraft comigo por isso é fofo :3
E tenho sorte que o meu namorado também não!
Claro, como todos nós, gostamos de meiguisse, mas existe uma grande diferença entre isso e romantismo!
Não sou mega apoiante de jantares com velinhas, aneis e molhos gigantes de flores!
Claro que ele já me deu flores, até já fez manigancias do arco da velha para eu ir para longe fazer alguma coisa enquanto me comprava flores, mas tipo... foi duas vezes em 5 meses!
Quando eu fiz anos e numa ocasião random qualquer que eu disse que gostava de uns hibiscos que estavam na florista do Pingo Doce.
Por exemplo abominamos o dia dos Namorados porque é apenas mais um dia como os outros cheio de clichetismo e materialismo!
Como nenhum dos dois é pessoa de ter namorados, damo-nos bem, porque cada dia é uma caixinha de surpresas e o futuro é incerto!
Não tem que haver excesso de romantismo para haver uma relação sólida e acho que algumas coisas que se vê por ai conseguem ser foleiras.
Como eu li uma vez na parede de uma casa em Barcarena!
Ele pode nem ser o mega romantismo e ainda bem que não é porque senão enfim xD acho que senão também não o amava, mas ao menos não gosta nem de carros (transportes publicos ftw), nem de futebol!
É geek e gosta de jogar World of Warcraft comigo por isso é fofo :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
gemea boua aka manon tb vi essa em xD
o meu munino nao é assim. eu tb nao sou assim. gosto de tar abraçada a ele e gosto de receber meiguisses mas nao gosto de fazer mel xD (percebem nao percebem? xD) nao suporto que estejam tds os dias a mandar-me sms a dizer "amo-te muito linda" essas coisas assim nem eu faço isso.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Misatu escreveu:Eu não gosto de romantismo e de coisas pré-definidas ::
Eu gosto de originalidade e que façam as coisas sentindo-as e não por ficar bem.
Não gosto cá de "fofa", "linda" e "querida", dizem isso e atrevem-se a levar nas trombas ::
Olha... tens nocão que o meu namorado demorou 3 meses para dizer amo-te
E eu uns 2 e ele ficou todo wtf o.O
para além de ser pouco romantica sou envergonhada, o que aumenta a minha vontade de me armar em chica esperta e fortalhona e por isso não digo nada!Pois... estás a ver o género

Odeio mel bleh!
Mas gosto quando ele me chama de fofinha :3
É fofo... ele já me chamava assim antes, porque eu fazia vozes kawaiis dos animes e ele achava piada

E chama-me baka-chan :3
E assim vivemos felizes o nosso dia a dia geek, sem problemas e a comer bolinhos de laranja! É a paz :3
Claro que também já tivemos os nossos problemas, porque eu sou ciumenta e ele não suporta isso, mas de resto, eu aprendi a lição, e tamos bem :3

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Olha... tens nocão que o meu namorado demorou 3 meses para dizer amo-teE eu uns 2 e ele ficou todo wtf o.O
para além de ser pouco romantica sou envergonhada, o que aumenta a minha vontade de me armar em chica esperta e fortalhona e por isso não digo nada!
Quando as coisas demoram a ser ditas é porque são sentidas
Oh que fofos vocês os dois
.o:eu gosto mt de romantismo, nao vou estar a mentir!
mas nao é isso que demonstra que somos amadas/os...quantas vezes o meu ex foi romantico cmg e depois de cinco anos me pôs os palitos?
ao longo do tempo vou-me tornando cada vez mais ceptica em relaçao a homens e romantismo...começo a achar que sao todos iguais, so muda o rotulo
claro que é bom ouvir uma coisa bonita de vez em quando, mas isso nao prova aquilo que sentimos pela outra pessoa...nao é por chamar fofinha/fofinho ou amor que vamos demonstrar aquilo que sentimos
mas nao é isso que demonstra que somos amadas/os...quantas vezes o meu ex foi romantico cmg e depois de cinco anos me pôs os palitos?
ao longo do tempo vou-me tornando cada vez mais ceptica em relaçao a homens e romantismo...começo a achar que sao todos iguais, so muda o rotulo
claro que é bom ouvir uma coisa bonita de vez em quando, mas isso nao prova aquilo que sentimos pela outra pessoa...nao é por chamar fofinha/fofinho ou amor que vamos demonstrar aquilo que sentimos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bahnny escreveu:Falta de romantismo? bem, o ultimo rapaz com que namorei era tão romantico que enjoava ! Muitas raparigas pensam "ai como gostava de ter um rapaz que estivesse sempre a dizer como gosta de mim e me fizesse surpresas bonitas.. " pois eu digo, que na minha opinião, ás vezes são tãããão melosos que até enjoatem de haver equilibrio, e quando os rapazes são demasiado romanticos e tão sempre a elogiar-nos tambem ficamos fartas e daí começa o desisnteresse pela relação.. x)
Esse tal rapaz de quem falo mandou me um ramo de flores para casa no primeiro mês .. foi bonito e isso, mas muito meloso, e imaginem a minha mãe a receber um ramo de flores para mim, não estando eu em casa e sabendo lá de quem era![]()
Concluindo : Acho que alguns podiam ser mais romanticos e outros deviam ser menos, mas mais romanticos há que pensar que já faz mesmo parte da natureza deles serem assim
um exemplo disso é o ex de uma amiga minha ele qeria sempre ficar com ela e como ela gosta bastante da sua liberdade chegou a um ponto em q começou a irritar.s, tentava estudar para o exame e recebia constantemente mensagens a dzer: "amo.t" "sinto a tua falta" ela mandou uma a dzer q tava a estudar q ele se calasse mas ele continuou, perdeu o interesse tdo mas continuaram juntos
fomos para a viagem de finalistas e ele para além de tda aqela melga q era tbém telefonava.m a mim para sber se a minha amiga estava a se "portar bem", eu digo sinceramente o melhor q ela fez foi msmo acabar com ele pqe aqilo era um melga do piorio
''.. ó gente .. nem tds os homens são assim.. até conheço uns quantos bem românticos..(não meus pares.. infelizmente
) o defeito está nos vossos pares.. (sem ofensa).. se vem que estes não vos dão atenção.. mostrem-lhes isso.. digam que por vezes sentem falta de um "carinho extra".. tenho a certeza que acabaram por compreender e pelo menos tentar ser um pouco mais românticos..
Agora, não generalizem as coisas.. por que se o formos a fazer, também temos que falar em nós, mulheres.. queremos que eles reparem ou fazem alguma coisa por nós.. mas será que nós retribuímos como cremos receber?.. na maior parte dos casos não.. e algumas pessoas daki talvez já se aperceberam disso.. isto não é uma critica.. é apenas uma constatação.. se não estão satisfeitas com os vossos homes tem 2 soluções..
1ª - ou trocam de cara metade
2ª - ou falam com o vosso home e digam-lhe mesmo que gostavam de ter da parte dele um tal carinho adicional.... mas não se esqueçam de sempre retribuir
Á.. e mais uma coisinha.. não julguem o "amor" deles só pelos gestos, mas sim por uma atitude.. e por norma as atitudes não se vêm, mas sentem-se
) o defeito está nos vossos pares.. (sem ofensa).. se vem que estes não vos dão atenção.. mostrem-lhes isso.. digam que por vezes sentem falta de um "carinho extra".. tenho a certeza que acabaram por compreender e pelo menos tentar ser um pouco mais românticos..Agora, não generalizem as coisas.. por que se o formos a fazer, também temos que falar em nós, mulheres.. queremos que eles reparem ou fazem alguma coisa por nós.. mas será que nós retribuímos como cremos receber?.. na maior parte dos casos não.. e algumas pessoas daki talvez já se aperceberam disso.. isto não é uma critica.. é apenas uma constatação.. se não estão satisfeitas com os vossos homes tem 2 soluções..
1ª - ou trocam de cara metade

2ª - ou falam com o vosso home e digam-lhe mesmo que gostavam de ter da parte dele um tal carinho adicional.... mas não se esqueçam de sempre retribuir

Á.. e mais uma coisinha.. não julguem o "amor" deles só pelos gestos, mas sim por uma atitude.. e por norma as atitudes não se vêm, mas sentem-se

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu cá não preciso de nada disso xD
Já tenho todo o carinho que preciso!
E a paciencia também... ele tem até bastante paciencia para me aturar.
Principalmente quando estou menstruada, tenho um feitio do piorio e ele atura-me, faz-me festinhas e massagens na barriga para melhorar as dores que as vezes tenho.
Apesar de ele ser totalmente anti romantismos, é meigo comigo e por isso dá para controlar o feitiozinho de "lfjlsfjdslfsjfs" que temos os 2 xD
Acho que é por sermos uns danados com a vida que funcionamos tão bem :3
Já tenho todo o carinho que preciso!
E a paciencia também... ele tem até bastante paciencia para me aturar.
Principalmente quando estou menstruada, tenho um feitio do piorio e ele atura-me, faz-me festinhas e massagens na barriga para melhorar as dores que as vezes tenho.
Apesar de ele ser totalmente anti romantismos, é meigo comigo e por isso dá para controlar o feitiozinho de "lfjlsfjdslfsjfs" que temos os 2 xD
Acho que é por sermos uns danados com a vida que funcionamos tão bem :3

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Pronto Revoltei-me
Eu vou citar uma frase que uma Mulher disse sobre as Mulheres.
"Encontrar o Homem certo não é nada complicado o problema é nós mulheres sermos picuinhas : este não serve porque é muito alto, aquele não serve porque é demasiado simpatico... e por ai afora" ás vezes não damos oportunidade a um ótimo homem só porque implicamos com um aspecto minusculo." quem disse isto foi a Eva Longoria (não que interesse muito mas é pra não dizerem que eu estou a inventar!)
Eu acho engraçado porque nunca ninguem (homem ou mulher ) está muito tempo totalmente satisfeito com o que tem.
Se for demasiado perfeito "Ai ele é enfadonho, não tem vontade propria"
Se for demasiado insensivel "Ai ele não me liga, quem me dera que fosse um bocado mais carinhoso"
Se for meio termo é de dias... ora se ama ora se acha demasiado rotineiro.
Ainda bem que há pessoas como a Manon e o namorado ,não há a minima ironia nas minhas palavras,realmente congratulo a vossa maneira de ver um relacionamento em que tudo não tem que ser um mar de rosas
Ah e essa historia de "os homens são todos iguais"... bem quanto a isso só posso dizer uma coisa: CLICHÊ
Eu vou citar uma frase que uma Mulher disse sobre as Mulheres.
"Encontrar o Homem certo não é nada complicado o problema é nós mulheres sermos picuinhas : este não serve porque é muito alto, aquele não serve porque é demasiado simpatico... e por ai afora" ás vezes não damos oportunidade a um ótimo homem só porque implicamos com um aspecto minusculo." quem disse isto foi a Eva Longoria (não que interesse muito mas é pra não dizerem que eu estou a inventar!)
Eu acho engraçado porque nunca ninguem (homem ou mulher ) está muito tempo totalmente satisfeito com o que tem.
Se for demasiado perfeito "Ai ele é enfadonho, não tem vontade propria"
Se for demasiado insensivel "Ai ele não me liga, quem me dera que fosse um bocado mais carinhoso"
Se for meio termo é de dias... ora se ama ora se acha demasiado rotineiro.
Ainda bem que há pessoas como a Manon e o namorado ,não há a minima ironia nas minhas palavras,realmente congratulo a vossa maneira de ver um relacionamento em que tudo não tem que ser um mar de rosas
Ah e essa historia de "os homens são todos iguais"... bem quanto a isso só posso dizer uma coisa: CLICHÊ

lol. bem, é sempre bom ver aqui um membro do sexo masculino revoltado!!! lol. acho bem que te espresses!!! mas la está...a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa!! os homens tambem nunca estão satisfeitos com as mulheres que têm!! e andam sempre a olhar para mulher alheia e as vezes não dão valor ao que têm...lol.
Lol era uma revolta saudável 
sabes, não me irrito com facilidade e sei que não foi criado este topico pra ofender ninguem só achei engraçado e resolvi dar a opinião.
E concordo contigo usako quanto á parte de os homens não estarem tb satisfeitos, tal como disse aqui:

se fosse um topico com a falta de atenção das mulheres te garanto que ia escrever basicamente o mesmo só que teria que arranjar outra citação (de preferencia de um homem né)

sabes, não me irrito com facilidade e sei que não foi criado este topico pra ofender ninguem só achei engraçado e resolvi dar a opinião.
E concordo contigo usako quanto á parte de os homens não estarem tb satisfeitos, tal como disse aqui:
rmmr111 escreveu:Só que dei exemplos mais direccionados as mulheres por estar neste tópico a ser debatido a insatisfação destas perante a atitude dos homes delas

se fosse um topico com a falta de atenção das mulheres te garanto que ia escrever basicamente o mesmo só que teria que arranjar outra citação (de preferencia de um homem né)
lol. pois...sabes estas ditas revoltas, mas saudaveis até são bem divirtidas pk acabamos por ler opiniões diferentes e até rir com as opiniões masculinas!! acho k deve de ser assim tudo na desportiva e na brincadeira claro!! eu kd criei o topico foi a pensar no meu namorado!! pedi-lhe para ler a minha fic e se registar no forum para ir comentar...lol. a resposta dele dps de ler a fic é k me caiu k nem gelo... foi do tipo: ah pois não gosto dakilo..é k nem merece comentario... podia ter dito k não gostava mas de outra maneira...fikei tão triste...com o coração partido...
é k de uma maneira geral os homens na fase do "engate" são super romanticos e dps kd nos têm por garantidas começam a desleixar-se um pouco...
mas continua aki a deixar a tua opinião e espero k mais rapazes o façam!!
é k de uma maneira geral os homens na fase do "engate" são super romanticos e dps kd nos têm por garantidas começam a desleixar-se um pouco...

mas continua aki a deixar a tua opinião e espero k mais rapazes o façam!!
rmmr111 escreveu:Ainda bem que há pessoas como a Manon e o namorado ,não há a minima ironia nas minhas palavras,realmente congratulo a vossa maneira de ver um relacionamento em que tudo não tem que ser um mar de rosas
oh senti-me lizongeada xD
Mas realmente eu penso assim!
Uma relação não é um mar de rosas, tem sempre chatisse e desentendimento.
Quando passa o amor ferrenho, e digamos o "libido" que existe sempre no começo das relações derivado da carencia afectiva, tem que se ver o amor com outros olhos!
Como já passamos a fase desenfreada digamos xD (e não me refiro ao sexo sequer xD), agora é tudo mais calmo!
É viver o dia a dia calmamente, as vezes existem discuções saudaveis que acaba tudo em bem.
E pronto eu gosto de comer bolachas de laranja e jogar pc enroscada nele xD sei que é patusco, mas pronto xD e fofo :3 e eu gosto de coisas assim, recatadas e fofas xD

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bem devido a preguicite auda eu li os posts na vertical xDDD
mas penso k deu pa faxer um apanhado geral da situaçao e das opiniões k por aki vão
bem pa começar declaro-me já cm uma romântica incuravel xDDDDDD
mas claro k tnh limites, pk tudo o k é demais enjoa
eu acho o conceito de romântico mt relativo... o que para mim é romântico pa outra pessoa pode não ser.
Muitas vezes knd se fala em romântismo pensa-se logo em demostrações muitas vezes exageradas de amor, mas o romântismo n é exclusivamente isso, pelo contrário, isso é um dos extremos dele. culher uma flor de um canteiro é tão ou mais romântico do k comprar um enorme buquet de flores por exemplo. O verdadeiro romântismo vem cá de dentro e muitas vezes basta um simples carinho para o demonstrar. Claro k há certas coisas k se tornam muito comuns mas é a maneira cm se as faz k diferencia.
Claro k há pessoas k gostam mais de certas demostrações do k outras e penso k knd há quer seja excesso quer seja falta de romântismo isso deve ser falado entre o casal, pk ninguém pode adivinhar o k o outro acha ou sente.
Eu tnh mta sorte pk o meu menino é romântico da maneira cm eu gosto *-*
Epa isto é capaz de ter ficado uma beca confuso mas tou xeia de sono xDDDD
mas penso k deu pa faxer um apanhado geral da situaçao e das opiniões k por aki vão

bem pa começar declaro-me já cm uma romântica incuravel xDDDDDD
mas claro k tnh limites, pk tudo o k é demais enjoa
eu acho o conceito de romântico mt relativo... o que para mim é romântico pa outra pessoa pode não ser.
Muitas vezes knd se fala em romântismo pensa-se logo em demostrações muitas vezes exageradas de amor, mas o romântismo n é exclusivamente isso, pelo contrário, isso é um dos extremos dele. culher uma flor de um canteiro é tão ou mais romântico do k comprar um enorme buquet de flores por exemplo. O verdadeiro romântismo vem cá de dentro e muitas vezes basta um simples carinho para o demonstrar. Claro k há certas coisas k se tornam muito comuns mas é a maneira cm se as faz k diferencia.
Claro k há pessoas k gostam mais de certas demostrações do k outras e penso k knd há quer seja excesso quer seja falta de romântismo isso deve ser falado entre o casal, pk ninguém pode adivinhar o k o outro acha ou sente.
Eu tnh mta sorte pk o meu menino é romântico da maneira cm eu gosto *-*
Epa isto é capaz de ter ficado uma beca confuso mas tou xeia de sono xDDDD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Bem, agora pa contrariar opiniões gerais, venho dizer q tou mt satisfeita com o nível de romantismo do meu namoradito! ehehe!
Não é de coisas parvas como declarações melosas e assim (dessas tou eu farta, q o meu ex me fazia mas depois era uma besta), mas tem um sentido de oportunidade óptimo pra saber qd preciso de um beijo ou um abraço. Não é de mandar mensagens "fofuchas" a toda a hora, mas manda umas q me fazem soltar uns "awwww" mt grandes, e a quantidade n é tanta q enjoe nem tão pouca q me faça queixar q ele n me liga.
Bem, sei q as minhas amigas me invejam pelas atençõezinhas dele, e quem ouve as queixas depois são os namorados delas, pq n lhes ligam como o meu! LOL!
Mas na verdade o q mais interessa n é ele comprar ramos de flores ou reparar se comprámos roupa nova (não, isso o meu nunca repara). O q interessa mesmo é ele dar-nos atenção naqueles dias em q nos sentimos mais em baixo, nem q seja um abraço. Rapazes como o meu ex q me comprava presentes e flores e mandava mensagens a toda a hora a dizer q me amava, pra depois agir como uma besta e fazer-me chorar por tudo e por nada, dispenso. Se ele valer mesmo a pena... Não vamos lamentar-nos por ser "pouco romântico"
Não é de coisas parvas como declarações melosas e assim (dessas tou eu farta, q o meu ex me fazia mas depois era uma besta), mas tem um sentido de oportunidade óptimo pra saber qd preciso de um beijo ou um abraço. Não é de mandar mensagens "fofuchas" a toda a hora, mas manda umas q me fazem soltar uns "awwww" mt grandes, e a quantidade n é tanta q enjoe nem tão pouca q me faça queixar q ele n me liga.
Bem, sei q as minhas amigas me invejam pelas atençõezinhas dele, e quem ouve as queixas depois são os namorados delas, pq n lhes ligam como o meu! LOL!
Mas na verdade o q mais interessa n é ele comprar ramos de flores ou reparar se comprámos roupa nova (não, isso o meu nunca repara). O q interessa mesmo é ele dar-nos atenção naqueles dias em q nos sentimos mais em baixo, nem q seja um abraço. Rapazes como o meu ex q me comprava presentes e flores e mandava mensagens a toda a hora a dizer q me amava, pra depois agir como uma besta e fazer-me chorar por tudo e por nada, dispenso. Se ele valer mesmo a pena... Não vamos lamentar-nos por ser "pouco romântico"

Eu também acho que o romantismo é muito relativo, o que pode ser romantico para ela pode não o ser para mim e vice-versa...
Por exemplo, para mim, acho romantico estarmos num banco de jardim, estarmos à beira-mar... Passear na praia, tipo isso... Mas talvez isso seja porque cresci perto do mar...
Quanto à questão das flores... Bem, também já ofereci um ramo... Mas acho tão piroso pah... xD
O dia dos namorados... Para mim, apesar de ser um dia simbólico e com uma grande carga afectiva, acho que é um dia tão materialista que perde a piada toda... Chega esse dia e já se sabe o que acontece... É materialista e nada mais que isso... Nos dias antes só se pensa "o que será que me vai oferecer?"...
Cá para mim, o dia dos namorados é como o Natal, é quando o Homem quiser! Dia dos namorados são todos os dias!
Por exemplo, para mim, acho romantico estarmos num banco de jardim, estarmos à beira-mar... Passear na praia, tipo isso... Mas talvez isso seja porque cresci perto do mar...
Quanto à questão das flores... Bem, também já ofereci um ramo... Mas acho tão piroso pah... xD
O dia dos namorados... Para mim, apesar de ser um dia simbólico e com uma grande carga afectiva, acho que é um dia tão materialista que perde a piada toda... Chega esse dia e já se sabe o que acontece... É materialista e nada mais que isso... Nos dias antes só se pensa "o que será que me vai oferecer?"...
Cá para mim, o dia dos namorados é como o Natal, é quando o Homem quiser! Dia dos namorados são todos os dias!

Star Uranus escreveu:
agora é que disseste tudo xD
realmente sempre achei essa data muito estupida... é um pretexto para gastar dinheiro é o que é
a frase que o rm ditou nao podia ser mais perfeita... nos pomos os defeitos todos nos homens mas a verdade é que nos somos piores que eles xD e eles depois vêm-se aflitos para nos satisfazerem tadinhos xD é por isso que depois as namoradas chateiam-se e zangam-se por coisinhas insignificantes

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.