falta de romantismo dos homens...
se estás farta da falta de romantismo do teu namorado...ou se tas farta da falta de romantismo dos homens em geral este é o topico certo para desabafares...
eu que o diga...o meu namorado tem a maior falta de romantismo do mundo!! é o horror mesmo!! :g9:
sou capaz de lhe fazer um bolo e ele nem diz nada...sou capaz de ter uma blusa nova e ele nem diz nada... lol.
so se lembra dos ataques de romantismo quando vê algum rapaz a rondar!! lol.
eu que o diga...o meu namorado tem a maior falta de romantismo do mundo!! é o horror mesmo!! :g9:
sou capaz de lhe fazer um bolo e ele nem diz nada...sou capaz de ter uma blusa nova e ele nem diz nada... lol.
Usako escreveu:se estás farta da falta de romantismo do teu namorado...ou se tas farta da falta de romantismo dos homens em geral este é o topico certo para desabafares...
Miga tou a ter 1 deja-vu!!! O meu também era assim, mas agora anda mais mansinho e queridinho porque andou mouro na costa (pah gostei da expressao,lol)! Mas nao te alarmes, apesar de ele ser axim nao quer dizer que nao goste de ti, simplesmente é despistado, como quase todos os homens!humpf
A falta de romantismo nos homens já não defeito mas sim feitio, quase uma imagem de marca. Como diria a minha mãe: 2já não se fazem homens como os de antigamente" xD
Mas como já foi dito, quando vêem o territória sob ameaça, amançam logo xD
Oh S, vida sem homens é a melhor coisa do mundo! Pelo menos para mim. Estou farta deles até à ponta dos cabelos -.-
Mas como se diz, sem eles não somos nada, por mais defeitos que tenham xD
Mas como já foi dito, quando vêem o territória sob ameaça, amançam logo xD
Oh S, vida sem homens é a melhor coisa do mundo! Pelo menos para mim. Estou farta deles até à ponta dos cabelos -.-
Mas como se diz, sem eles não somos nada, por mais defeitos que tenham xD
Sailor S escreveu:Eu não sofro desses problemas...
Não tenho gajo pra isso AHAH *não, não me sinto feliz.. mas whatever, não vou chorar por isso n é?*
/me se agarra na S e ri :
:Também não tenho, mas eu acho que isso não acontece só com os homens. Algumas mulheres também estão perdendo o romantismo. Culpa do imediatismo e do egoísmo, maybe. O fato é que só pensam no umbigo :
:, se bem que homens e mulheres são diferentes na hora de expressar apreço por alguém.Creio que quando chega nesta fase da indiferença nós temos que nos perguntar sobre nossas atitudes. Well, well, well... cada caso é um caso e namoros não são sempre flores, acredito eu.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
samy escreveu:Sailor S escreveu:Eu não sofro desses problemas...
Não tenho gajo pra isso AHAH *não, não me sinto feliz.. mas whatever, não vou chorar por isso n é?*
Concordo
Vou mais é para freira..
Concordo tambem com o que dizem

Tamos muito bem sem eles...e chorar para quê???
:Blaaargh!: :Blaaargh!:Bem se um membro masculino se lembrasse de fazer um tópico que falasse de um defeito das mulheres seria a carnificina...
Oh eu acho engraçado meterem td no mesmo saco e tal... :
:
Enfim... voces lá sabem
tambem há muita mulher que não dá atenção aos reespectivos moços mas a diferença é que não nos queixamos
LOOOOOL
Oh eu acho engraçado meterem td no mesmo saco e tal... :
: Enfim... voces lá sabem
tambem há muita mulher que não dá atenção aos reespectivos moços mas a diferença é que não nos queixamos
samy escreveu:Sailor S escreveu:Eu não sofro desses problemas...
Concordo
Vou mais é para freira..
LOOOOOL
Só cá faltava um membro masculino para reclamar xDDD
Ora muito bem, senhor meu tio rmmr, as mulheres são muito mais romanticas que os homens e quando não damos atenção aos "respectivos moços" é porque eles não merecem a nossa atenção xDDD
Não se queixam??
Ai meus deus! Olha que os que eu conheçio queixam-se por tudo e por nada

Ora muito bem, senhor meu tio rmmr, as mulheres são muito mais romanticas que os homens e quando não damos atenção aos "respectivos moços" é porque eles não merecem a nossa atenção xDDD
Não se queixam??

Ai meus deus! Olha que os que eu conheçio queixam-se por tudo e por nada

há mtos homens com falta de romantismo mas tbém naun são tdos, há mtos q ainda são kawaais e têm ideias românticas e d qq maneira nem tdos se sbem expressar da msma maneira, há uns q d nda têm de roamntico mas demontram o seu amor d outras maneiras
claro q reclamamos pqe realmente romantismo é uma coisa taun maravilhosa
.o:
mas já vi mulheres com completa falta de romantismo por isso naun são só os homens
claro q reclamamos pqe realmente romantismo é uma coisa taun maravilhosa
.o:mas já vi mulheres com completa falta de romantismo por isso naun são só os homens

Sailor S escreveu:Eu não sofro desses problemas...
Não tenho gajo pra isso AHAH *não, não me sinto feliz.. mas whatever, não vou chorar por isso n é? xD*
*dizzy reve-se nestas frases sabedoras*
Ora aqui está!
Os homens agora só querem futebol, carros, e essas cisas que ninguém quer saber --'
Enfim!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Princess Serenity escreveu:há mtos homens com falta de romantismo mas tbém naun são tdos, há mtos q ainda são kawaais e têm ideias românticas e d qq maneira nem tdos se sbem expressar da msma maneira, há uns q d nda têm de roamntico mas demontram o seu amor d outras maneirasPronto concordo Total e completamente contigo!
claro q reclamamos pqe realmente romantismo é uma coisa taun maravilhosa.o:
mas já vi mulheres com completa falta de romantismo por isso naun são só os homens
era mais a isto que me queria referir.
oh likinhas sua mázona.Atão se não valem a pena mais qual é o interesse de manter a relação?
Eu cá acho que muitos são desatentos de si mas não o fazem por mal... ó minhas amigas dêem o desconto!
e se kerem k vos diga é mt melhor não ligarem do k apanharem um Mega critico, dakeles que Reparam e klkr picuinhice pra implicar

epah eu neste momento nao me posso pronunciar por experiencia própria sobre o assunto porque mantenho-me afastada do sexo masculino visto que nao ha homem nenhum que me agrade (serei tia pró resto da vida? O_O)
mas é assim, acho que ha homens e homens... cada um tem a sua personalidade e maneira de ser...
claro que hoje em dia nao ha aqueles dramas todos que havia antigamente... do genero mandar cartinhas e morrer de amor xD no entanto ha outras formas de o demonstrar...
o que eu acho é que vivemos numa sociedade muito mesquinha que está sempre preocupada com pequenas coisas... se o homem chega a casa e o jantar nao está feito pela mulher começa a resmungar em vez de darem valor ao facto de simplesmente a mulher ESTAR LÁ...
os homens às vezes têm este tipo de atitudes e esquecem-se que quando têm problemas sao as mulheres que os ajudam e que os apoiam... de todos os parzinhos de namorados que conheço, nao conheço homem que nao diga "a minha namorda/mulher é a minha melhor amiga" esquecem-se desse pormenor e depois nao dao valor Às coisas
'
pronto enfim, isto so pa dizer que hoje em dia ha outras ideias de romantismo.. e os homens nao deixam de ser mais romanticos por isso
mas é assim, acho que ha homens e homens... cada um tem a sua personalidade e maneira de ser...
claro que hoje em dia nao ha aqueles dramas todos que havia antigamente... do genero mandar cartinhas e morrer de amor xD no entanto ha outras formas de o demonstrar...
o que eu acho é que vivemos numa sociedade muito mesquinha que está sempre preocupada com pequenas coisas... se o homem chega a casa e o jantar nao está feito pela mulher começa a resmungar em vez de darem valor ao facto de simplesmente a mulher ESTAR LÁ...
os homens às vezes têm este tipo de atitudes e esquecem-se que quando têm problemas sao as mulheres que os ajudam e que os apoiam... de todos os parzinhos de namorados que conheço, nao conheço homem que nao diga "a minha namorda/mulher é a minha melhor amiga" esquecem-se desse pormenor e depois nao dao valor Às coisas
'pronto enfim, isto so pa dizer que hoje em dia ha outras ideias de romantismo.. e os homens nao deixam de ser mais romanticos por isso

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Falta de romantismo? bem, o ultimo rapaz com que namorei era tão romantico que enjoava ! Muitas raparigas pensam "ai como gostava de ter um rapaz que estivesse sempre a dizer como gosta de mim e me fizesse surpresas bonitas.. " pois eu digo, que na minha opinião, ás vezes são tãããão melosos que até enjoa
tem de haver equilibrio, e quando os rapazes são demasiado romanticos e tão sempre a elogiar-nos tambem ficamos fartas e daí começa o desisnteresse pela relação.. x)
Esse tal rapaz de quem falo mandou me um ramo de flores para casa no primeiro mês .. foi bonito e isso, mas muito meloso, e imaginem a minha mãe a receber um ramo de flores para mim, não estando eu em casa e sabendo lá de quem era
Concluindo : Acho que alguns podiam ser mais romanticos e outros deviam ser menos, mas mais romanticos há que pensar que já faz mesmo parte da natureza deles serem assim
tem de haver equilibrio, e quando os rapazes são demasiado romanticos e tão sempre a elogiar-nos tambem ficamos fartas e daí começa o desisnteresse pela relação.. x)Esse tal rapaz de quem falo mandou me um ramo de flores para casa no primeiro mês .. foi bonito e isso, mas muito meloso, e imaginem a minha mãe a receber um ramo de flores para mim, não estando eu em casa e sabendo lá de quem era
Concluindo : Acho que alguns podiam ser mais romanticos e outros deviam ser menos, mas mais romanticos há que pensar que já faz mesmo parte da natureza deles serem assim

Bahnny escreveu:Falta de romantismo? bem, o ultimo rapaz com que namorei era tão romantico que enjoava ! Muitas raparigas pensam "ai como gostava de ter um rapaz que estivesse sempre a dizer como gosta de mim e me fizesse surpresas bonitas.. " pois eu digo, que na minha opinião, ás vezes são tãããão melosos que até enjoatem de haver equilibrio, e quando os rapazes são demasiado romanticos e tão sempre a elogiar-nos tambem ficamos fartas e daí começa o desisnteresse pela relação.. x)
Esse tal rapaz de quem falo mandou me um ramo de flores para casa no primeiro mês .. foi bonito e isso, mas muito meloso, e imaginem a minha mãe a receber um ramo de flores para mim, não estando eu em casa e sabendo lá de quem era![]()
É vdd... conheço casais assim...
Não se "deslargavam" (lol), sempre pegados, aos beijinhos e abraços, sempre todos meigos sempre sempre sempre, era raríssimo tratarem-se pelo proprio nome era sempre sempre sempre aqueles apelidos melosos (e n é o tipico "amor")... E ele fazia-lhe as vontades todinhas, só faltava ajoelhar-se e pôr-lhe o tapete vermelho debaixo dos pés... Ela fazia birras à criança quando ele dizia k não queria algo que ela queria, e ele ia logo "pronto tá bem eu faço isto ou vou aquilo"...
Como é que isto acabou? ELA acabou com ele porque "queria conhecer pessoas novas" ou lá o que era... Basicamente deve-se ter fartado da vida de princesa que ao que consta ele tentava dar-lhe... :X
Tem mesmo de existir um equilíbrio...
E por vezes até penso que não me importo de ter tão pouca experiência no assunto, porque observo mais e aprendo mais para depois quando for a minha vez já saber como é... Não quer dizer que não acabe a cometer os mesmos erros, mas não tenho motivos para isso visto k observei tanto à minha volta.
Tem de haver um "eu" um "tu" e um "nós". Eu e os meus amigos. Tu e os teus. Nós e os nossos. Juntar a maioria das vezes, mas reservar uns tempinhos só pra nós e pros nossos. Para desanuviar e não "cansar"...
Enfim, isto para dizer que romantismo e não romantismo é no q.b. não é preciso cá mel a mais (tipo estar sempre agarrado a fazer festinhas SEMPRE como quem está a puxar o lustro :X isso também enjoa um bocado não? tipo LARGA O OSSO por uns segundos pah!
)Um tópico destes, era só o que faltava xD
Bem, só ainda tive um namorado, e ele como qualquer rapaz que se preze, ser romântico não era NADA o forte dele...
Em compensação, tenho amigos com ideias bastante fofas *-* só isto, preenche-me o coração xD pode ser que eu ainda venha a ter um rapaz romântico xD
Bem, só ainda tive um namorado, e ele como qualquer rapaz que se preze, ser romântico não era NADA o forte dele...
Em compensação, tenho amigos com ideias bastante fofas *-* só isto, preenche-me o coração xD pode ser que eu ainda venha a ter um rapaz romântico xD

barbie, não podia concordar mais ctg!! lol.
salior s, eu conheço um "casal" (k agora ja não é casal) igualsinho a esse que falaste...ora a moça...a certa altura lembrou-se de lhe pedir um tempo pk não sabia se gostava dele... coitado o pior é k ele gosta mesmo dela!!
eu pelo dia dos namorados..num acto de romantismo dei uma rosa vermelha ao meu namorado... ainda a tenho aki em casa pk ele nem se deu ao trabalho de a levar para casa... :g9:
e ta claro..os rapazes podem participar neste topico a vontade...é claro k os rapazes não estão "todos" neste saco...lol. mas a maioria ta la!! :g8:
salior s, eu conheço um "casal" (k agora ja não é casal) igualsinho a esse que falaste...ora a moça...a certa altura lembrou-se de lhe pedir um tempo pk não sabia se gostava dele... coitado o pior é k ele gosta mesmo dela!!
eu pelo dia dos namorados..num acto de romantismo dei uma rosa vermelha ao meu namorado... ainda a tenho aki em casa pk ele nem se deu ao trabalho de a levar para casa... :g9:
e ta claro..os rapazes podem participar neste topico a vontade...é claro k os rapazes não estão "todos" neste saco...lol. mas a maioria ta la!! :g8:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.