Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

falta de romantismo dos homens...

se estás farta da falta de romantismo do teu namorado...ou se tas farta da falta de romantismo dos homens em geral este é o topico certo para desabafares...

eu que o diga...o meu namorado tem a maior falta de romantismo do mundo!! é o horror mesmo!! :g9:
sou capaz de lhe fazer um bolo e ele nem diz nada...sou capaz de ter uma blusa nova e ele nem diz nada... lol.
so se lembra dos ataques de romantismo quando vê algum rapaz a rondar!! lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako escreveu:se estás farta da falta de romantismo do teu namorado...ou se tas farta da falta de romantismo dos homens em geral este é o topico certo para desabafares...

eu que o diga...o meu namorado tem a maior falta de romantismo do mundo!! é o horror mesmo!! :g9:
sou capaz de lhe fazer um bolo e ele nem diz nada...sou capaz de ter uma blusa nova e ele nem diz nada... lol.
so se lembra dos ataques de romantismo quando vê algum rapaz a rondar!! lol.

Miga tou a ter 1 deja-vu!!! O meu também era assim, mas agora anda mais mansinho e queridinho porque andou mouro na costa (pah gostei da expressao,lol)! Mas nao te alarmes, apesar de ele ser axim nao quer dizer que nao goste de ti, simplesmente é despistado, como quase todos os homens!humpf
hummm...tou a ver que não sou a unica!!! lol. pois o k me chateia mais é ele as vezes dar mais elogios as amigas do k a mim!! lolada. mas o k vale é k kd eles sentem o territorio ameaçado começam a ficar mais mansos!! hihi.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Eu não sofro desses problemas...

Não tenho gajo pra isso AHAH *não, não me sinto feliz.. mas whatever, não vou chorar por isso n é? xD*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A falta de romantismo nos homens já não defeito mas sim feitio, quase uma imagem de marca. Como diria a minha mãe: 2já não se fazem homens como os de antigamente" xD

Mas como já foi dito, quando vêem o territória sob ameaça, amançam logo xD

Oh S, vida sem homens é a melhor coisa do mundo! Pelo menos para mim. Estou farta deles até à ponta dos cabelos -.-
Mas como se diz, sem eles não somos nada, por mais defeitos que tenham xD
eu na minha opinião acho k os homens deviam de ser como os pc's...dão problemas formatam-se!!! hihi. eu tb ando farta de homens até ás orelhas...mas dps kd não temos...lol. sentimos a falta... :p

cliquem nos dragões!!!

Sailor S escreveu:Eu não sofro desses problemas...

Não tenho gajo pra isso AHAH *não, não me sinto feliz.. mas whatever, não vou chorar por isso n é? Matreiro*

/me se agarra na S e ri :Matreiro:

Também não tenho, mas eu acho que isso não acontece só com os homens. Algumas mulheres também estão perdendo o romantismo. Culpa do imediatismo e do egoísmo, maybe. O fato é que só pensam no umbigo :Matreiro:, se bem que homens e mulheres são diferentes na hora de expressar apreço por alguém.
Creio que quando chega nesta fase da indiferença nós temos que nos perguntar sobre nossas atitudes. Well, well, well... cada caso é um caso e namoros não são sempre flores, acredito eu.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
samy escreveu:

Não tenho gajo pra isso AHAH *não, não me sinto feliz.. mas whatever, não vou chorar por isso n é? Matreiro*

Concordo Matreiro
Vou mais é para freira..Cool

Concordo tambem com o que dizem Embaracoso

Tamos muito bem sem eles...e chorar para quê??? Rolar Rolar Rolar :Blaaargh!: :Blaaargh!:
Bem se um membro masculino se lembrasse de fazer um tópico que falasse de um defeito das mulheres seria a carnificina... lol!
Oh eu acho engraçado meterem td no mesmo saco e tal... :Sem paciencia:
Enfim... voces lá sabem
tambem há muita mulher que não dá atenção aos reespectivos moços mas a diferença é que não nos queixamos lol!

samy escreveu:

Concordo Matreiro
Vou mais é para freira..Cool

LOOOOOL
Só cá faltava um membro masculino para reclamar xDDD

Ora muito bem, senhor meu tio rmmr, as mulheres são muito mais romanticas que os homens e quando não damos atenção aos "respectivos moços" é porque eles não merecem a nossa atenção xDDD

Não se queixam?? Shocked
Ai meus deus! Olha que os que eu conheçio queixam-se por tudo e por nada Mal disposto
Matreiro
há mtos homens com falta de romantismo mas tbém naun são tdos, há mtos q ainda são kawaais e têm ideias românticas e d qq maneira nem tdos se sbem expressar da msma maneira, há uns q d nda têm de roamntico mas demontram o seu amor d outras maneiras
claro q reclamamos pqe realmente romantismo é uma coisa taun maravilhosa Surprised.o:
mas já vi mulheres com completa falta de romantismo por isso naun são só os homens Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Não tenho gajo pra isso AHAH *não, não me sinto feliz.. mas whatever, não vou chorar por isso n é? xD*

*dizzy reve-se nestas frases sabedoras*

Ora aqui está!

Os homens agora só querem futebol, carros, e essas cisas que ninguém quer saber --'
Enfim!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Princess Serenity escreveu:há mtos homens com falta de romantismo mas tbém naun são tdos, há mtos q ainda são kawaais e têm ideias românticas e d qq maneira nem tdos se sbem expressar da msma maneira, há uns q d nda têm de roamntico mas demontram o seu amor d outras maneiras
claro q reclamamos pqe realmente romantismo é uma coisa taun maravilhosa Surprised.o:
mas já vi mulheres com completa falta de romantismo por isso naun são só os homens Embaracoso
Pronto concordo Total e completamente contigo!
era mais a isto que me queria referir.
Matreiro oh likinhas sua mázona.
Atão se não valem a pena mais qual é o interesse de manter a relação?

Eu cá acho que muitos são desatentos de si mas não o fazem por mal... ó minhas amigas dêem o desconto!

e se kerem k vos diga é mt melhor não ligarem do k apanharem um Mega critico, dakeles que Reparam e klkr picuinhice pra implicar lol!
epah eu neste momento nao me posso pronunciar por experiencia própria sobre o assunto porque mantenho-me afastada do sexo masculino visto que nao ha homem nenhum que me agrade (serei tia pró resto da vida? O_O)

mas é assim, acho que ha homens e homens... cada um tem a sua personalidade e maneira de ser...
claro que hoje em dia nao ha aqueles dramas todos que havia antigamente... do genero mandar cartinhas e morrer de amor xD no entanto ha outras formas de o demonstrar...
o que eu acho é que vivemos numa sociedade muito mesquinha que está sempre preocupada com pequenas coisas... se o homem chega a casa e o jantar nao está feito pela mulher começa a resmungar em vez de darem valor ao facto de simplesmente a mulher ESTAR LÁ...
os homens às vezes têm este tipo de atitudes e esquecem-se que quando têm problemas sao as mulheres que os ajudam e que os apoiam... de todos os parzinhos de namorados que conheço, nao conheço homem que nao diga "a minha namorda/mulher é a minha melhor amiga" esquecem-se desse pormenor e depois nao dao valor Às coisas Embaracoso'

pronto enfim, isto so pa dizer que hoje em dia ha outras ideias de romantismo.. e os homens nao deixam de ser mais romanticos por issoEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Falta de romantismo? bem, o ultimo rapaz com que namorei era tão romantico que enjoava ! Muitas raparigas pensam "ai como gostava de ter um rapaz que estivesse sempre a dizer como gosta de mim e me fizesse surpresas bonitas.. " pois eu digo, que na minha opinião, ás vezes são tãããão melosos que até enjoa Mal disposto tem de haver equilibrio, e quando os rapazes são demasiado romanticos e tão sempre a elogiar-nos tambem ficamos fartas e daí começa o desisnteresse pela relação.. x)

Esse tal rapaz de quem falo mandou me um ramo de flores para casa no primeiro mês .. foi bonito e isso, mas muito meloso, e imaginem a minha mãe a receber um ramo de flores para mim, não estando eu em casa e sabendo lá de quem era Rolar

Concluindo : Acho que alguns podiam ser mais romanticos e outros deviam ser menos, mas mais romanticos há que pensar que já faz mesmo parte da natureza deles serem assim Wink
Bahnny escreveu:Falta de romantismo? bem, o ultimo rapaz com que namorei era tão romantico que enjoava ! Muitas raparigas pensam "ai como gostava de ter um rapaz que estivesse sempre a dizer como gosta de mim e me fizesse surpresas bonitas.. " pois eu digo, que na minha opinião, ás vezes são tãããão melosos que até enjoa Mal disposto tem de haver equilibrio, e quando os rapazes são demasiado romanticos e tão sempre a elogiar-nos tambem ficamos fartas e daí começa o desisnteresse pela relação.. x)

Esse tal rapaz de quem falo mandou me um ramo de flores para casa no primeiro mês .. foi bonito e isso, mas muito meloso, e imaginem a minha mãe a receber um ramo de flores para mim, não estando eu em casa e sabendo lá de quem era Rolar

Concluindo : Acho que alguns podiam ser mais romanticos e outros deviam ser menos, mas mais romanticos há que pensar que já faz mesmo parte da natureza deles serem assim Wink

É vdd... conheço casais assim...
Não se "deslargavam" (lol), sempre pegados, aos beijinhos e abraços, sempre todos meigos sempre sempre sempre, era raríssimo tratarem-se pelo proprio nome era sempre sempre sempre aqueles apelidos melosos (e n é o tipico "amor")... E ele fazia-lhe as vontades todinhas, só faltava ajoelhar-se e pôr-lhe o tapete vermelho debaixo dos pés... Ela fazia birras à criança quando ele dizia k não queria algo que ela queria, e ele ia logo "pronto tá bem eu faço isto ou vou aquilo"...
Como é que isto acabou? ELA acabou com ele porque "queria conhecer pessoas novas" ou lá o que era... Basicamente deve-se ter fartado da vida de princesa que ao que consta ele tentava dar-lhe... :X

Tem mesmo de existir um equilíbrio...
E por vezes até penso que não me importo de ter tão pouca experiência no assunto, porque observo mais e aprendo mais para depois quando for a minha vez já saber como é... Não quer dizer que não acabe a cometer os mesmos erros, mas não tenho motivos para isso visto k observei tanto à minha volta.
Tem de haver um "eu" um "tu" e um "nós". Eu e os meus amigos. Tu e os teus. Nós e os nossos. Juntar a maioria das vezes, mas reservar uns tempinhos só pra nós e pros nossos. Para desanuviar e não "cansar"...

Enfim, isto para dizer que romantismo e não romantismo é no q.b. não é preciso cá mel a mais (tipo estar sempre agarrado a fazer festinhas SEMPRE como quem está a puxar o lustro :X isso também enjoa um bocado não? tipo LARGA O OSSO por uns segundos pah! Matreiro)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pronto temos de concordor que os namorados podem até nem ter falta de romantismo é apenas falta de atençao...ou até por vezes n se lembrarem desse tipo de coisas que as meninas pensam....Mas que deviam ser mais cautelosos deviam!!! Very Happy Very Happy
Um tópico destes, era só o que faltava xD

Bem, só ainda tive um namorado, e ele como qualquer rapaz que se preze, ser romântico não era NADA o forte dele...

Em compensação, tenho amigos com ideias bastante fofas *-* só isto, preenche-me o coração xD pode ser que eu ainda venha a ter um rapaz romântico xD
barbie, não podia concordar mais ctg!! lol.

salior s, eu conheço um "casal" (k agora ja não é casal) igualsinho a esse que falaste...ora a moça...a certa altura lembrou-se de lhe pedir um tempo pk não sabia se gostava dele... coitado o pior é k ele gosta mesmo dela!!

eu pelo dia dos namorados..num acto de romantismo dei uma rosa vermelha ao meu namorado... ainda a tenho aki em casa pk ele nem se deu ao trabalho de a levar para casa... :g9:

e ta claro..os rapazes podem participar neste topico a vontade...é claro k os rapazes não estão "todos" neste saco...lol. mas a maioria ta la!! :g8:

cliquem nos dragões!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.