Estive a ver uns vídeos no YouTube e vi um dos vídeos do Sammu que era a 1ª abertura da fase Classic e li os comentários e fiquei bastante surpreendido ao ler um comnetário dizendo que a música é a Lua a cantar para a Navegante da Lua e para o Luna!
Agora, gostava de saber se de facto, alguém me poderia dar coerência a estes factos, é que agora fiquei curioso!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu não faço ideia
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tb n sei... mas algumas passagens da música até tornam credível essa teoria...
Bem nunca ouvi falar nisso...mas axo ke podia ser kalker pessoa a cantar para a Navegante da Lua e para o Luna....visto ke a canção ñ revela kem a canta de maneira nenhum ( pelo menos eu ñ reparo nisso lol)
Ainda não encontrei esse comentário =X
Sammu, és fixe!
Epa realment tbm nunca ouvi isso.. mas vou procurar esse comment o.o ou entao posta aki
Não é de estranhar pois na letra da música a pessoa canta: "Lua Navegante segue o teu rumo... com o teu poder da tiara e com o meu gato Luna... Luna Luna conto contigo.... Luna Luna vem, lutar pelo bem...
Logo dá a entender que a música é cantada para a SailorMoon e para a Luna
Teru Teru Momiji!
pois mas a questao é esta "que a música é a LUA a cantar para a Navegante da Lua e para o luna"
Há um verso q parece ser isso: "vem (ou vai, n há consenso) em ti a paixão do MEU destino". E "o meu gato luna" também poderia ser, embora n perceba bem pq é q o luna pertence à lua... mas pode ser...
entao tb poderiamos dizer q era a Rainha Serenidade que cantava para a princesa e para a Luna
Sim, tb faria perfeitamente sentido. Até mais do q ser a lua, já q a lua em si não é um ser, no anime...
Pois, é bem possível que seja a Rainha Serenidade, mãe da Navegante da Lua porque antes da Luna pertencer à nossa Usagi, ela já lutava ao lado da Rainha
Teru Teru Momiji!
Tbm acho que faz mais sentido. Mas por outro lado como o/a Luna veio da Lua tbm podia ser. Mas faz muito mais sentido ser a rainha porque é o que ela deve alcançar.
E não se esqueçam que quando a musica foi feita, quem escreveu a letra ainda nao sabia da existencia da Rainha Serenidade no anime.
Sammu, és fixe!
Então.. só se for a Bunny a falar para a Navegante da Lua como se fosse outra parte de si própria (que confusão -.-)
Não descurando as vossas opiniões, eu acho que a letra foi feita mais ou menos ao acaso... Há partes que parecem a SM a cantar para a luna, outras não... Acho que quem escreveu a letra não se preocupou com isso...
pois.. dev ter sido ao acaso... qero dzr, é como os poemas... salganhada...
LOL, explicações bem mais práticas... sim, até é mais possível do q todas as teorias...
Nao faço ideia mas que era bem possivel
Eu sempre pensei que era como se fosse a pessoa que tá a ver o anime a cantar para elas as duas, para elas protegerem este planeta ;P
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.