Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Facebook] Timeline - a favor ou contra?

Eu ainda não tenho a timeline e só a vou ter quando o fb decidir mudar aquilo por mim. É uma confusão total! As coisas aparecem de um lado e do outro, e nunca consigo encontrar nada quando entro num perfil com a timeline.

Mas é como já disseram. Quando toda a gente tiver e deixarmos passar algum tempo, já ninguém reclama e já toda a gente se entende. Agora falamos porque a mudança foi demasiado drástica!
É-me indiferente. De qualquer das maneiras poucas vezes vou ao Facebook. A única razão por que lá vou é só para me informar sobre noticias, ver as criações dos meus estilistas favoritos e postar lá uma coisa ou outra. O Facebook a principio era bem mais interessante, agora parece o Hi5.

Mas pronto, não acho que seja difícil de "usar" o Facebook com o Timeline, embora algumas utilidades tenham eventualmente mudado e tenhamos um pouco de dificuldade em habituar-nos ao novo estilo do mesmo. De qualquer maneira, com ou sem Timeline muitas pessoas desistem de usar esta rede porque começa a tornar-se enfadonha e "vulgar", tal como tantas outras. Agora é só uma questão de tempo até que apareça outra rede social e todos deixem de usar o Face, tal como aconteceu com o Hi5 e com muitos outros. Isto é tudo por ciclos, minha gente.
Epá, ainda há bocado não tinha Timeline e agora já tenho.
Vinha uma informação na parte de cima do Face que podia "Obter agora" ou esperar até dia 24/4 (que deve ser a data em que vão uniformizar os perfis todos) e eu nem em cliquei em nada. Tou mesmo chateada.
Por outro lado, é através do Facebook que estou a par de muitas coisas (seja notícias da actualidade, séries, filmes, etc) não me estou a vê-lo a cancelar. Resolvi meter principalmente as imagens em destaque (no canto superior direito das publicações há uma estrela e cliquei aí) porque as imagens faz-me mesmo impressão aparecerem centradas em cada coluna (das duas colunas, penso que é colunas que se chama).
Há igualmente programas - que penso que já referi - que fazem com que a gente veja os perfis como antigamente, penso que também depende dos browsers no Safari ainda vejo como antigamente, mas a parte má disso é que depois vocês não sabem o que estão a partilhar só com amigos ou com o "público".
Eu supostamente ainda não tenho, pelo menos ainda me aparece lá se eu quero publicar agora ou esperar até dia 21. Mas sinceramente, não sei se o pessoal não me estará já a ver com a Timeline!

Eu vou ser teimosa, e não vou mexer. Quando o fb quiser, que mude automaticamente. Não percebo nada daquilo. Não sei o que é suposto fazer ou não fazer. Por isso, fica tudo tal como está! lol Só há uma coisa que eu já reparei e ainda não consegui mudar. Agora quando eu publico alguma coisa, aquilo está sempre por definição para partilhar com o "público", o que é uma seca, porque é só para partilhar com "amigos"! Já lá andei a tentar mudar a pré-definição, mas não encontrei em lado nenhum.

Isto é uma seca, mas já sabemos que daqui a uns tempo, ninguém se lembra do antigo! XD
Concordo Brimsty, também tomei a mesma posição que tu e deixei estar até lembrarem-se de alterar. Os meus amigos dizem que o meu perfil ainda está normal mas eu já o vejo com cronologia e com a seguinte informação:

[Facebook] Timeline - a favor ou contra? Frum

Porém ainda me lembro bem do layout com que entrei no Facebook, só aderi no final de 2010 e gostava bastante daquele perfil, mais do que os que se seguiram, cheguei a postar prints algures aqui.
Olha, o meu diz 21/04! XD

Eu sei que no inicio aquilo era muito simples, tinha aqueles separadores em cima e tal. Depois foram alterando umas coisitas aqui e ali.

Mas agora isto? A Timeline esconde coisas só porque lhe apetece! Quando eu vou a uma página, pode não me aparecer tudo o que lá publicaram, e eu tenho de andar a clicar nas bolinhas que aparecem sobre a linha central! Já para não falar que coisas de um lado e do outro é uma confusão. Ao menos que fosse tudo a direito! Mal disposto
Brimsty escreveu:Olha, o meu diz 21/04! XD

Facebook a trollar o pessoal ahah x'D não sei, já diziam que era para ser para todos desde dia 4 de Abril, das páginas era 30 de Março e acho que foi a única coisa que foi mesmo feita na data suposta.

Brimsty escreveu:Mas agora isto? A Timeline esconde coisas só porque lhe apetece! Quando eu vou a uma página, pode não me aparecer tudo o que lá publicaram, e eu tenho de andar a clicar nas bolinhas que aparecem sobre a linha central! Já para não falar que coisas de um lado e do outro é uma confusão. Ao menos que fosse tudo a direito! Mal disposto

É exactamente essa a minha opinião!
Daí andar a meter certas coisas já em destaque (em destaque fica centrado mas os vídeos ficam estranhos), só que sinceramente não gosto, preferia o tal perfil antigo com os separadores e tal, o de 2010.
Oh gente eu cliquei no sim sem querer, mas sou contra o timeline, infelizmente já o teu no meu facebook há algum tempo, porque decidi experimentar, mas estou tão arrependida de ter aceite :s

Não é nada prático, o perfil demora mais a abrir, depois não dá para ver as actualizações desse mês, só dá as mais recentes, é uma confusão total.

Acho que o facebook estava bom como estava, quanto mais mexem, pior é. Dá vontade de mandar aquilo a um sítio muito conhecido, que de momento não direi. Foi assim que o hi5 também perdeu adeptos, pois começou com muitas mariquices e actualmente só a chungalhada é que deve ter hi5. Enfim, o Myspace também tem perdido adeptos e actualmente o que está a dar é o Tumblr.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Eu sinceramente não gosto, enquanto não for mesmo obrigado continuo com o antigo Razz

http://ptanime.com
Eu também sou contra, eu não percebo nada!

Nem vou falar mais porque vi só uma vez e fiquei logo confuso e nunca mais fui XD
Freyja escreveu: actualmente o que está a dar é o Tumblr.

Por acaso não tenho Tumblr, tenho apenas o meu blog normal.

Realmente, não sei se o facebook não começará em decadência. A verdade é que actualmente recebo mais coisas das páginas em que fiz like do que propriamente dos meus "amigos". É como se as pessoas já não se interessassem em partilhar lá o que quer que seja.

Só mostra as actualizações mais recentes? Mas que bagunça. E será que não dá para mudar? Eu ainda estou para descobrir qual é que foi a maravilha que os criadores da cronologia viram naquilo!
Bem este tópico já nao é recente mas eu quero dar a minha opinião, eu detesto a timeline Pensativo

Não gostei nada de ser obrigada a ter aquilo,eu nunca gostei de ver a aparência e a organização quando ia ver os perfis dos meus amigos, quanto mais agora ter o meu assim Mal disposto'

Já tive problemas com o FB uma beca chatos como eles mostrarem o meu e-mail aos amigos, e eu pedir para isso não ser visível! Mal disposto'

Enfim com tanta tentativa de o melhorarem ta a ficar cada vez pior!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77