Fã de Harry Potter comete suicídio
Esse cartoon está a dizer o que realmente aconteceu.
Tirando a parte do feitiço.
Está bastante engraçado!
Tal como a Ana_Santos diz:
"Que o homenzinho descance em paz"..mesmo sendo uma autentica estupidez o que ele fez...

Tirando a parte do feitiço.

Está bastante engraçado!
Tal como a Ana_Santos diz:
"Que o homenzinho descance em paz"..mesmo sendo uma autentica estupidez o que ele fez...

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sempre ouvi dizer que há malucos para tudo, mas nunca me passou que houvesse para tal coisa. :O
Morrer por causa de um filme, de uma cena que não existe na realidade... esta tolice vai fazer muita gente rir de tão parva que foi.
Este tipo de pessoas têm que ter acompanhamento psiquiátrico, que tristeza.
Morrer por causa de um filme, de uma cena que não existe na realidade... esta tolice vai fazer muita gente rir de tão parva que foi.
Este tipo de pessoas têm que ter acompanhamento psiquiátrico, que tristeza.

Penso que por muita ajuda que a pessoa precisasse, não era mesmo caso para se suicidar-.-"
Ele devia ter problemas mentais-.-"
Estas pessoas deviam era de ir para um manicomio (desculpando o termo)...mas ng no seu perfeito juizo faz algo assim-.-"
"Onde este mundo vai parar..."
Ele devia ter problemas mentais-.-"
Estas pessoas deviam era de ir para um manicomio (desculpando o termo)...mas ng no seu perfeito juizo faz algo assim-.-"
"Onde este mundo vai parar..."

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
já tinha visto isto há algum tempo num forum de HP...o que é que posso dizer? é uma autentica estupidez.
Se era tão fã assim bem que podia ter lido os livros, e se fosse homenzinho/mulherzinha aguentava-se até ao fim do último livro onde essa situação da morte do Dumbledore é explicada...
Isto é realmente perder a noção da realidade...bolas, eu compreendo que possamos ficar "apegados" ás personagens porque eu própria também fico, principalmente depois de ler os livros, mas daí a suicidarmo-nos por uma das personagens ter morrido vai uma grande distância. Provavelmente já tinha outras perturbações, ou traumas ou something e quando viu o spoiler...olha coitado, deu-lhe o fanico e decidiu que nao queria viver mais...Só me faz confusão como é que uma pessoa assim não era mais acompanhada...como é que os pais e amigos deste fã - um fã que nem os livros leu mas whatever - foram deixando as coisas chegar a este ponto --'
coitado, é uma morte mesmo estúpida e evitável :/
Se era tão fã assim bem que podia ter lido os livros, e se fosse homenzinho/mulherzinha aguentava-se até ao fim do último livro onde essa situação da morte do Dumbledore é explicada...
Isto é realmente perder a noção da realidade...bolas, eu compreendo que possamos ficar "apegados" ás personagens porque eu própria também fico, principalmente depois de ler os livros, mas daí a suicidarmo-nos por uma das personagens ter morrido vai uma grande distância. Provavelmente já tinha outras perturbações, ou traumas ou something e quando viu o spoiler...olha coitado, deu-lhe o fanico e decidiu que nao queria viver mais...Só me faz confusão como é que uma pessoa assim não era mais acompanhada...como é que os pais e amigos deste fã - um fã que nem os livros leu mas whatever - foram deixando as coisas chegar a este ponto --'
coitado, é uma morte mesmo estúpida e evitável :/
Sinceramente, há pessoas que nem vale a pena discutir. Ele era maluco de certa forma ou tinha algum problema, porque ninguem se mataria por um filme...quer dizer, como o mundo anda já acredito em tudo...enfim. Só acho que ele sendo um Adulto deveria aprender e apreciar a vida e não se matar por causa de um filme...bom nem sei que dizer mais 

god... onde é k o mundo vai parar...
bem, ja nd me surpreende, acho que ja vi de tudo um pouco...
mas um suicidio, e dps mais outro...
mas acho que é preciso ter coragem pra o fazer...
que eu por mais que pense em suicidar m, nao consigo... XD
mas sinceramente eu me questiono como é que alguem consegue pensar e agir dessa maneira... parece que nao tem amor a vida... o verdadeiro objectivo da vida é a sobrevivencia... ora, querem contariar isso?
bem, ja nd me surpreende, acho que ja vi de tudo um pouco...
mas um suicidio, e dps mais outro...
mas acho que é preciso ter coragem pra o fazer...
que eu por mais que pense em suicidar m, nao consigo... XD
mas sinceramente eu me questiono como é que alguem consegue pensar e agir dessa maneira... parece que nao tem amor a vida... o verdadeiro objectivo da vida é a sobrevivencia... ora, querem contariar isso?

Eu vou ser um bocadinho sarcastico mas acho piada as pessoas que vivem muito as historias ficticias (nao sei se escrevi bem) e coisas como desenhos animados, filmes, especialmente telenovelas lol
tipo nao quer dizer que as pessoas sejam maluquinhas mas o grau de atençao que as pessoas tomam a essas coisas torna se um pouco excessivo para chegar ao ponto de se quererem matar porque alguem spoilou o filme..
nao ha coisas mais valiosas na vida pralem de filmes e historias que nao servem para nos as vivermos mas sim apenas para nos entreter
enfim «.« maluquices o.o (fez me lembrar a historia do puto que se suicidou por causa do dragonball ao chamar a "nuvem magica", mas va, este tinha 30s e tais..
enfim)
tipo nao quer dizer que as pessoas sejam maluquinhas mas o grau de atençao que as pessoas tomam a essas coisas torna se um pouco excessivo para chegar ao ponto de se quererem matar porque alguem spoilou o filme..

nao ha coisas mais valiosas na vida pralem de filmes e historias que nao servem para nos as vivermos mas sim apenas para nos entreter
enfim «.« maluquices o.o (fez me lembrar a historia do puto que se suicidou por causa do dragonball ao chamar a "nuvem magica", mas va, este tinha 30s e tais..
enfim)
Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Fatima creio que não é o tópico correcto pra isso, tens o tópico https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/o-vosso-forum-site-t1017.htm próprio pra isso, ok? 

Bem...
Creio que claro está que o motivo de o homem se ter matado já englobava coisas mais sérias e que vinham de trás, e quem sabe mesmo antes de sequer ter surgido a primeira linha de Harry Potter.
Está claro que por mais aficionados que sejamos a algo, se tivermos um mínimo amor à vida e coisas/pessoas mais importantes do que nós mesmos, não nos vamos matar por tais futilidades, certo?
Só ainda não percebi uma cena... Se ele era fã de Harry Potter, já tinha lido os livros, certo? Então se foi devido ao último filme que saiu, ele já teria lido inclusive o último livro, já sabia a história toda.
Então o spoiler do filme veio do quê? A história do filme não muda assim tanto?
Eu por acaso quando andava por ai o último livro do Harry Potter, ainda em inglês, e eram só spoileres por todo o lado, desligava sempre a televisão ou em caso de estar em restaurantes ou isso saia sempre de ao pé, e se ouvia a falar tapava os ouvidos e bazava.
Eu já por mim se há coisa que eu mais detesto são spileres, então em algo que eu sou aficionada nem tem descrição.
Mas calma apesar de eu saber que há muita gente que ia adorar ver-se livre de mim, não me mataria por causa disso,
lá está, há mais coisas na minha vida.
Por isso a única estupidez que tenho a apontar ao homem é, que por mais que quisesse mostrar que adorava mesmo Harry Potter, não pensou em como a autora se sentiria e isso deveria de ser o mais importante. Mas agora não há nada a fazer e esperemos que não haja mais desgraçados a complicar a vida da mulher ...
Aliás, é mesmo muito triste que, se gostam assim tal maneira de algo, que destruam a imagem com cenas tão descabidas...
Creio que claro está que o motivo de o homem se ter matado já englobava coisas mais sérias e que vinham de trás, e quem sabe mesmo antes de sequer ter surgido a primeira linha de Harry Potter.
Está claro que por mais aficionados que sejamos a algo, se tivermos um mínimo amor à vida e coisas/pessoas mais importantes do que nós mesmos, não nos vamos matar por tais futilidades, certo?
Só ainda não percebi uma cena... Se ele era fã de Harry Potter, já tinha lido os livros, certo? Então se foi devido ao último filme que saiu, ele já teria lido inclusive o último livro, já sabia a história toda.
Eu por acaso quando andava por ai o último livro do Harry Potter, ainda em inglês, e eram só spoileres por todo o lado, desligava sempre a televisão ou em caso de estar em restaurantes ou isso saia sempre de ao pé, e se ouvia a falar tapava os ouvidos e bazava.
Eu já por mim se há coisa que eu mais detesto são spileres, então em algo que eu sou aficionada nem tem descrição.
Mas calma apesar de eu saber que há muita gente que ia adorar ver-se livre de mim, não me mataria por causa disso,
lá está, há mais coisas na minha vida.Por isso a única estupidez que tenho a apontar ao homem é, que por mais que quisesse mostrar que adorava mesmo Harry Potter, não pensou em como a autora se sentiria e isso deveria de ser o mais importante. Mas agora não há nada a fazer e esperemos que não haja mais desgraçados a complicar a vida da mulher ...
Aliás, é mesmo muito triste que, se gostam assim tal maneira de algo, que destruam a imagem com cenas tão descabidas...

Lili_Moon escreveu:
(offtopic: lili_moon back *feliz*) XD
bem, eu diria que normalmente nos filmes muda...
ainda para mais quando cortam tantas coisas importantes, que seriam essenciais pra o ultimo...
eu fiquei bue desiludida quando vi o antepenultimo/penultimo (sendo que tao a pensar fazer a o 2 partes para o ultimo livro), pk cortaram muito, e coisas essenciais pra quem nao leu o harry potter, e ainda assim se puseram a inventar... *apesar de nao me ir suicidar por isso, pk isso dps passava* XD
O homem suicidou-se quando viu um spoiler sobre o filme e disse que nao tinha mais motivos para viver, certo? Isso fez me pensar o que aconteceria quando o homem acabasse de ver todos os filmes... É que nao se pode "inventar" mais filmes depois da saga acabar... (ok, mais morto nao poderia estar, mas a ver o homenzinho se saber o que iria acontecer no filme é mau, o que seria entao quando acabassem todos os flimes?) 

bom se assim é ele ja deveria de ter morrido á bastante tempo pois o ultimo livro (Harry Potter e os talismas da morte) saiu e chegou ao fim esta saga maravilhosa (sim gosto de Harry Potter
)
na minha opiniao isso do chapeu alem de fanatismo era uma incrivel falta de gosto. enquanto nao andava com um manto ja nao era mau. acredito que o homem (sim um homem tinha 32 anos nao?) era mentalmente desiquilibrado. e que grandes amigos que ele tinha. mesmo atentos a tudo
adorei a imagem do Sammu, esta engraçada. se bem que a situação nao é das mais alegres. isto demonstra o que um amor a uma serie pode fazer á nossa cabeça. por muito que goste de Rozen Maiden, nao me suicidaria se o manga parasse de ser editado. talvez uma birra ou um lamento mas nunca morrer.
)na minha opiniao isso do chapeu alem de fanatismo era uma incrivel falta de gosto. enquanto nao andava com um manto ja nao era mau. acredito que o homem (sim um homem tinha 32 anos nao?) era mentalmente desiquilibrado. e que grandes amigos que ele tinha. mesmo atentos a tudo
adorei a imagem do Sammu, esta engraçada. se bem que a situação nao é das mais alegres. isto demonstra o que um amor a uma serie pode fazer á nossa cabeça. por muito que goste de Rozen Maiden, nao me suicidaria se o manga parasse de ser editado. talvez uma birra ou um lamento mas nunca morrer.

simplesmente belo! obrigada
JudokaSK escreveu:Lili_Moon escreveu:
(offtopic: lili_moon back *feliz*) XD
bem, eu diria que normalmente nos filmes muda...
ainda para mais quando cortam tantas coisas importantes, que seriam essenciais pra o ultimo...
eu fiquei bue desiludida quando vi o antepenultimo/penultimo (sendo que tao a pensar fazer a o 2 partes para o ultimo livro), pk cortaram muito, e coisas essenciais pra quem nao leu o harry potter, e ainda assim se puseram a inventar... *apesar de nao me ir suicidar por isso, pk isso dps passava* XD
Ainda se lembram de mim!
Eu sinceramente pelo pouco que muda ou as cenas ligeiramente diferentes do livro, tipo, cenas e pormenores!
O essencial da história e o seu final é o mesmo!
Realmente:
Destiny escreveu:O homem suicidou-se quando viu um spoiler sobre o filme e disse que nao tinha mais motivos para viver, certo? Isso fez me pensar o que aconteceria quando o homem acabasse de ver todos os filmes... É que nao se pode "inventar" mais filmes depois da saga acabar... (ok, mais morto nao poderia estar, mas a ver o homenzinho se saber o que iria acontecer no filme é mau, o que seria entao quando acabassem todos os flimes?)Nem mais, então e quando leu o último livro?
Eu acho que teria mais sentido, apesar de não ter sentido nenhum mas já agora, fazer essa cena por o final do livro depois de o último livro ter sido um verdadeiro prazer de leitura com tudo o que Harry Potter tem para oferecer em seu total esplendor, e o final foi mesmo, perdóune muá la expression) uma mariconada do pior, que cena mais fatela, do que por um estúpido spoiler sem sentido!
Resumindo o maméne que afirmava ter tanto amor por isto, só trouxe mais fanatismos marados e sem consideração nenhuma nem respeito nenhum pelo que tanto dizia que adorava...
Ai é que está a coisa...o homem era fã sim...dos filmes... ele não leu os livros, daí ser estupido ainda a dobrar...porque ele morreu sem conhecer o fim... e nem esperou para saber o que ainda vinha aí...que to be honest, acho que ele nem chegava ao fim do filme sem se atirar de um prédio.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ora bem eu concordo com o que a colega disse em cima.
Se ele lesse o livro...
Mas realmente foi uma morte um pouco grande lol "massoquista" Eu não me tou a ver a morrer por nenhum filme nem nada parecido , o senhor tinha um grande problema cujo tem um nome. Ele era obcecado pelo harry potter , e quando somso obcecados por alguma coisa, ou temos o que queremos ou então os psicologos la nos aguardam
Se ele lesse o livro...
Mas realmente foi uma morte um pouco grande lol "massoquista" Eu não me tou a ver a morrer por nenhum filme nem nada parecido , o senhor tinha um grande problema cujo tem um nome. Ele era obcecado pelo harry potter , e quando somso obcecados por alguma coisa, ou temos o que queremos ou então os psicologos la nos aguardam
Luta pelos teus sonhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

isto não cabe na cabeça de ninguém, é completamente fora do normal. Sinceramente 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.