Fã de Harry Potter comete suicídio
"Um fã de Harry Potter cometeu suicídio após ter ouvido acidentalmente como seria o próximo filme da série. Jude Ralston, de 32 anos, deixou uma carta dizendo que, após ouvir o spoiler sobre o longa-metragem Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não tinha “mais razões para continuar vivo”, segundo uma coluna do jornal Huffington Post.
Vários amigos do aficionado pelo filme ficaram chocados com a notícia e se arrependeram de não ter influído. “Quando ele colocou na placa do carro Hogwarts, foi normal. Mas quando começou a desfilar com um chapéu de bruxo pela cidade, devíamos ter percebido que ele precisava de ajuda”, disse uma colega de faculdade de Ralston.
Segundo amigos, ele tinha desconectado seu computador da internet e parado de frequentar lojas de quadrinhos para não ter contato com nenhuma informação sobre o filme."
Fonte:http://pombosemasa.wordpress.com/2009/07/15/fa-de-harry-potter-comete-suicidio-ao-saber-como-seria-proximo-filme/
Não vi nada por aqui que contasse esta notícia, então eu decidi postar.
Ainda não sei se hei-de rir pelo facto da idiotice de morrer só por saber o resumo de um filme ou pela estranha forma como se comportava...
Vários amigos do aficionado pelo filme ficaram chocados com a notícia e se arrependeram de não ter influído. “Quando ele colocou na placa do carro Hogwarts, foi normal. Mas quando começou a desfilar com um chapéu de bruxo pela cidade, devíamos ter percebido que ele precisava de ajuda”, disse uma colega de faculdade de Ralston.
Segundo amigos, ele tinha desconectado seu computador da internet e parado de frequentar lojas de quadrinhos para não ter contato com nenhuma informação sobre o filme."
Fonte:http://pombosemasa.wordpress.com/2009/07/15/fa-de-harry-potter-comete-suicidio-ao-saber-como-seria-proximo-filme/
Não vi nada por aqui que contasse esta notícia, então eu decidi postar.
Ainda não sei se hei-de rir pelo facto da idiotice de morrer só por saber o resumo de um filme ou pela estranha forma como se comportava...

| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Lol é doido e precisa de ajuda urgentemente! 
Cada uma que aparece neste mundo...
Ao menos que se mate depois de ver o último filme, assim parte com todos vistos e tem uma razão mais justificavel pro suicidio
Edit: Ok, eu li "Fã de Harry Potter promete suicidio" e nao "comete"
Ele matou-se mesmo?! God...!

Cada uma que aparece neste mundo...

Ao menos que se mate depois de ver o último filme, assim parte com todos vistos e tem uma razão mais justificavel pro suicidio

Edit: Ok, eu li "Fã de Harry Potter promete suicidio" e nao "comete"
Ele matou-se mesmo?! God...!
Sammu, és fixe!
Eu sinceramente, nem tenho nada a dizer a n ser OMG !
"
Ninguém se mata por causa de um filme, mas pronto desde que vi um homem grávido agora tou à espera de tudo.
Mas também nada de exageros
Desperdiçar uma vida por causa de um filme é um bocadinho estupido...um bocadinho não...é muito estupido :
:
"Ninguém se mata por causa de um filme, mas pronto desde que vi um homem grávido agora tou à espera de tudo.

Mas também nada de exageros

Desperdiçar uma vida por causa de um filme é um bocadinho estupido...um bocadinho não...é muito estupido :
:
Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem seria dito que a cada ano que saio do cinema dá-me vontade de me suicidar 
Uma coisa é gostar, outra coisa é ser aficcionado, outra coisa é ter uma obsessão e isso devia ter sido tratado.
Já tive muitas aficcionações, por anime inclusive, mas nunca me mataria por algo tão parvo.
Suicidio é uma cobardia....por um filme é pura idiotice.
Mas ao mesmo tempo admiravel porque é preciso coragem...gee... pelo menos que espera-se pelo ultimo filme para depois avaliar se valia a pena ou não. Mas não existe limite para a doença mental, e nós nunca sabemos o que se passa na cabeça dos outros.

Uma coisa é gostar, outra coisa é ser aficcionado, outra coisa é ter uma obsessão e isso devia ter sido tratado.
Já tive muitas aficcionações, por anime inclusive, mas nunca me mataria por algo tão parvo.
Suicidio é uma cobardia....por um filme é pura idiotice.
Mas ao mesmo tempo admiravel porque é preciso coragem...gee... pelo menos que espera-se pelo ultimo filme para depois avaliar se valia a pena ou não. Mas não existe limite para a doença mental, e nós nunca sabemos o que se passa na cabeça dos outros.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
OMG 
Eu também tenho as minhas obsessões e não é por não gostar de alguma coisa que me vou matar...
Este homem devia ter, IMENSOS problemas de saúde mental ...
Mas como o Sammu disse, ainda bem que se matou a ele... Ao menos não saiu de casa com uma varinha para matar os outros...

Eu também tenho as minhas obsessões e não é por não gostar de alguma coisa que me vou matar...
Este homem devia ter, IMENSOS problemas de saúde mental ...
Mas como o Sammu disse, ainda bem que se matou a ele... Ao menos não saiu de casa com uma varinha para matar os outros...
Muito obrigada *Kaoru! (:
Já tinha visto esta notícia há algum tempo no fórum que está na firma da minha sign. *publicidade gratuita, muahaha*
Acho que é óbvio que esse homem tinha problemas mentais.
Não me parece que um fã a sério de HP conhecesse apenas os filmes, e mesmo que assim fosse, sendo são, não se suicidaria por um spoiler, mesmo sendo um muito triste para ele, porque pelos vistos o Dumbledore era como se fosse um familiar para ele.
Anyway, R.I.P.
Acho que é óbvio que esse homem tinha problemas mentais.
Não me parece que um fã a sério de HP conhecesse apenas os filmes, e mesmo que assim fosse, sendo são, não se suicidaria por um spoiler, mesmo sendo um muito triste para ele, porque pelos vistos o Dumbledore era como se fosse um familiar para ele.
Anyway, R.I.P.
risa-chan | otani-kun
Não podia de deixar de comentar isto porque tive um familiar muito próximo muito próximo mesmo que cometeu o suicidio...As pessoas que cometem o suicidio são pessoas que estão com depressão nervosa...não sei mas talvez o homem sofresse de depressão nervosa e secalhar tinha um problema mais grave e para dar desculpa escreveu esse bilhetinho não sei...Mas uma pessoa não se pode suicidar por causa dum filme..é que ninguem tem coragem praisso só por causa dum filme, o homem decerteza que tinha outros problemas

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Opah, a melhor parte são os amigos que 'deviam ter estranhado o ele andar com um chapéu do feiticeiro'... Like, isso é perfeitamente normal..?
Mas opah, agora ele n vai ficar a saber a história toda... Devia ter esperado pelo último...
Mas opah, agora ele n vai ficar a saber a história toda... Devia ter esperado pelo último...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
De alguma forma, e infelizmente, estes casos não me surpreendem. A mente das pessoas é muito complexa, existem distúrbios de todos os tipos, alguns bem piores do que este. O facto é que foi lamentável o senhor não ter tido nenhum tipo de ajuda e ter chegado a este desfecho. Lamento por ele e, tal como a dizzy disse, espero que descanse em paz.
Por um lado, imagino como a J.K.Rowling se possa sentir. Bem sei que as pessoas têm de ficar um pouco "imunes" a estes acontecimentos, mas foi por causa da sua história que isto aconteceu. Sei que a culpa não foi dela, nem digo isso, mas ela deve sentir-se mal neste momento, pelo menos eu sentir-me-ia.
Por um lado, imagino como a J.K.Rowling se possa sentir. Bem sei que as pessoas têm de ficar um pouco "imunes" a estes acontecimentos, mas foi por causa da sua história que isto aconteceu. Sei que a culpa não foi dela, nem digo isso, mas ela deve sentir-se mal neste momento, pelo menos eu sentir-me-ia.
OMG, OMG, OMG XD
Isto é pior qe o gajo qe matou o pai pra imitar a Rena de Higurashi no Naku Koro Ni XD
O gajo(homem, sr.) deve(devia) ser doidinho dos miolos >.>
39 e sem juizo na cabeça? Até eu que tenho 12 tenho mais miolos cá dentro XD
Que parvoice --'
Eu tambem já sei a história toda do "Los Angeles BB mutter Cases" e ainda não o li, agora qe já sei a história já não tenho mais motivos pra viver, vou-me matar --'
Anyway gente doida mesmo >.<
Isto é pior qe o gajo qe matou o pai pra imitar a Rena de Higurashi no Naku Koro Ni XD
O gajo(homem, sr.) deve(devia) ser doidinho dos miolos >.>
39 e sem juizo na cabeça? Até eu que tenho 12 tenho mais miolos cá dentro XD
Que parvoice --'
Eu tambem já sei a história toda do "Los Angeles BB mutter Cases" e ainda não o li, agora qe já sei a história já não tenho mais motivos pra viver, vou-me matar --'
Anyway gente doida mesmo >.<

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Por acaso quando li o título não fiquei assim tão surpreendida. Antes de mais porque não é o primeiro e infelizmente não será o último a por termo à sua vida por algo que não vale a pena, pura idiotice.
Com 39 anos, realmente já devia ter aprendido que não pode brincar às varinhas e que chapéus altos só a Fada do Pinóquio.
Mesmo assim, matar-se por causa de um trailer... $:
Contudo não sei se vocês têm conhecimento da quantidade de suicidios que há por causa de fanatismos.
Então desde que foi lançada a Saga Luz e Escuridão que o número aumentou.
Uma quantidade de adolescentes, inconscientes e de certo sem mão firme em casa decidiu que se ia matar porque o amor da sua vida, que por puro acaso é uma personagem de um livro, nunca lhes iria pertencer.
Tudo bem que uma pessoa pode gostar, ser viciado mas daí até ser inconsciente e completamente desiquilabrado vai uma boa distância.
Arruinar a nossa vida por meras ficções é um absurdo completo.
E bem para o senhor que cometeu o atentado contra si mesmo e todos os outros que por um absurdo o imitaram que descansem em paz.
Com 39 anos, realmente já devia ter aprendido que não pode brincar às varinhas e que chapéus altos só a Fada do Pinóquio.
Mesmo assim, matar-se por causa de um trailer... $:
Contudo não sei se vocês têm conhecimento da quantidade de suicidios que há por causa de fanatismos.
Então desde que foi lançada a Saga Luz e Escuridão que o número aumentou.
Uma quantidade de adolescentes, inconscientes e de certo sem mão firme em casa decidiu que se ia matar porque o amor da sua vida, que por puro acaso é uma personagem de um livro, nunca lhes iria pertencer.
Tudo bem que uma pessoa pode gostar, ser viciado mas daí até ser inconsciente e completamente desiquilabrado vai uma boa distância.
Arruinar a nossa vida por meras ficções é um absurdo completo.
E bem para o senhor que cometeu o atentado contra si mesmo e todos os outros que por um absurdo o imitaram que descansem em paz.

Oh lovely *-*
Há sempre pessoas a desperdiçar a vida por coisas tão inúteis.
Realmente essas pessoas precisavam de alguma ajuda.
A vida não é algo para brincar, muito menos para deitar fora por um filme que se vê uma vez e passado uns tempos é esquecido e fica guardado na prateleira.
Mas pelo menos se vão tentar suicídio que não envolvam outras pessoas.
Realmente essas pessoas precisavam de alguma ajuda.
A vida não é algo para brincar, muito menos para deitar fora por um filme que se vê uma vez e passado uns tempos é esquecido e fica guardado na prateleira.
Mas pelo menos se vão tentar suicídio que não envolvam outras pessoas.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
ai cruzes credo canhoto :
: á cada pessoa mais marada da cabeça
eu estou aqui a conter-me para nao rir porque o meu pai e os meus avós estão a dormir, mas está a ser dificil
uma fá do Crepusculo também se atirou de um penhasco e podia ter morrido, portanto é so mais uma prova que há fãs meios marados da cabeça *bibden*
: á cada pessoa mais marada da cabeçaeu estou aqui a conter-me para nao rir porque o meu pai e os meus avós estão a dormir, mas está a ser dificil
uma fá do Crepusculo também se atirou de um penhasco e podia ter morrido, portanto é so mais uma prova que há fãs meios marados da cabeça *bibden*

OMG
Pobre homem cuja sanidade mental perdeu-se algures no tempo. Uma coisa é as pessoas serem viciadas em HP, mas a ponto de se matarem por causa de um spoiler?
Bem, agora só perde. Não chegou a ver o filme e nem verá os proximos. Já para não falar dos proximos livros que a J.K poderá lançar.
O cartoon é engraçado. O Daniel nada podia fazer para o ajudar.
Será que o homenzinho estava tão senil que até acreditava no mundo de HP e tentou suicidar-se, na esperança do Harry o salvar?
Nunca saberemos.
Enfim... que o homenzinho descanse em paz.
Pobre homem cuja sanidade mental perdeu-se algures no tempo. Uma coisa é as pessoas serem viciadas em HP, mas a ponto de se matarem por causa de um spoiler?
Bem, agora só perde. Não chegou a ver o filme e nem verá os proximos. Já para não falar dos proximos livros que a J.K poderá lançar.
O cartoon é engraçado. O Daniel nada podia fazer para o ajudar.
Será que o homenzinho estava tão senil que até acreditava no mundo de HP e tentou suicidar-se, na esperança do Harry o salvar?
Nunca saberemos.
Enfim... que o homenzinho descanse em paz.

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.