Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Expo' 98

eu foi la tinha 8 anos, tava desejosa de la ir e kando la foi fiquei um pouco aborrecida porque eu queria ir aos pavilhoes tds e a minha mae queria ir as casinhas das varias nacionalidades lool. O pior pesadelo foram as filas gigantescas que haviam para entrar nos pavilhoes por isso é k so foi a uns 2 ou 3 lool, eram horas e horas nas filas.
A parte mais gira nao vi :Sem paciencia:, era o espectaculo nocturno com o fogo de artificio e montes de coisas assim do genero porque o meu pai ficou com uma enorme dor de cabeça e ja nao aguentava ficar la nem mais 1m quanto mais esperar pelo fogo de artificio lool
Ainda tenho a minha foto com o Gil, tava com uma cara de felicidade :Embaracoso': (ja tava farta de estar na fila para entrar acho que demoramos quase 3h para conseguirmos entrar para a Expo propriamente dita)
Neo Queen Serenity escreveu:
Ainda tenho a minha foto com o Gil, tava com uma cara de felicidade :Embaracoso': (ja tava farta de estar na fila para entrar acho que demoramos quase 3h para conseguirmos entrar para a Expo propriamente dita)

eu axo ke tenho cadernos e uma mochila do gil algures no sotão Matreiro e lembro me prefeitamente de sair da expo cansadissima porke eu e o meu pai fikavamos la desde as 2 da tarde ate a ia noite Matreiro
Ooooh já faz tanto tempo!!! eu lembro-me qd lá fui (nos meus tenros 8 anos) entrámos todos em fila indiana pelo parque adentro... ficou tudo embasbacado, e depois veio o bonequinho do Gil brincar connosco... enfim Good old times!
Embora eu seja do Agarve a expo arranjou maneira de me marcar profundamente! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco