Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Expo' 98

Ainda se lembram da Expo 98? Eu tinha 8/9 anos quando abriu, fui lá por duas vezes (para quem mora perto do Porto já foi mt) e lembro-me perfeitamente, foram dias mágicos uns dos melhores da minha infância. Foi realmente uma coisa fora do comum. E vocês que têm a dizer em relação a este enorme evento?!

https://www.youtube.com/watch?v=_GDPEYTtTEw

Expo' 98 Expo

https://www.youtube.com/watch?v=QFVUK-VYmFM

"A EXPO'98, que decorreu em Lisboa de 22 de Maio a 30 de Setembro de 1998, foi um evento que se enquadrou no regime jurídico das exposições internacionais, definido pelo BIE - Bureau International des Expositions. Foi uma "exposição especializada" na medida em que foi enformada por um tema específico "Os Oceanos, Um Património para o Futuro", e nela não foi cobrada qualquer renda pelos pavilhões que a Organização da Exposição construiu para acolher as mostras expositivas dos Participantes Oficiais. A EXPO'98 integra-se numa riquíssima tradição de exposições internacionais, cujo início é comummente identificado com a Exposição de Londres de 1851.
a dimensão temática da EXPO'98 não se restringiu apenas à referida comemoração histórica, por mais importante que ela fosse. No tema da Exposição de Lisboa, foi sempre subjacente a necessidade de promover uma acrescida responsabilidade, individual e colectiva, para com a preservação dos oceanos, que ocupam 70% da superfície terrestre e dos quais se reconhece ser pouco o saber disponível."

Sammu, és fixe!
Tinha eu uns 7 aninhos xDDDD

Não me lembro da maior parte daquilo, mas o que ainda lá está no Parque das Nações é espetacular, especialmente o pavilhão do Conhecimento *_*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tinha 9 anos. Só lá fui 1 vez enquanto Expo e vi mto poucos pavilhões. Mas vi o nosso pavilhão, k estava muito giro.

Quem me dera voltar àqueles tempos...
eu tinha 6 anos mas lembro me de passar algumas tardes lá....e de ter tado lá a comer pizza... Razz
Eu não fui -.-'' por causa duns pais chochos comos os meus, que não sabem sair de casa! a minha irmã ainda teve sorte, foi com a escola... Mas eu, como de costume, não fui a lado nenhum! BAH! stresso-me só de pensar... ok ok, tou a levar pra outro lado Embaracoso" lol
Como eu te percebo Sammu! Embaracoso Eu quando fui também me lembro de ter sido um dia mágico para mim... Devia ter à volta de 7 anos, 6 talvez... Lembro-me que visitei quase todos os pavilhões, mas tive pena de não visitar o do Japão - a fila era quase tão grande como a do Oceanário. E também não visitei o pavilhão de portugal (mais uma vez por causa da fila) mas não devo ter perdido grande coisa XD Mas lembro-me de ficar 2 horas e meia à espera na fila gigante do oceanário para entrar... e valeu a pena, ainda hoje adoro ir ao Oceanário. E lembro-me de nessa fila achar no chão uma peça de lego cinzenta que ainda hoje tenho! XD E também me lembro de no pavilhão da Dinamarca ter tocado num iceberg verdadeiro! Embaracoso

Ahh, memórias, memórias... Embaracoso
Eu devia ter uns 6 anos tambem ;P Não me lembro muito bem da exposição já que fui tantas vezes ao Parque das Nações que já nem consigo contar pelos dedos xD
Tenho boas recordações de lá Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu também me lembro bem...

Tenho imensas fotos de quando era pequenina lá Embaracoso

Guardo excelentes recordações ='D
eu tinha 6 anos, e ainda me lembro de qualquer coisa.... na altura fiquei fascinada pelos vulcoes de agua do parque x) e lembro-me de ter ido a algumas areas da exposiçao, mas nao muito.

tou como a patrakas, nao gosto muito de sitios com multidoes de gente... mas na altura nao me importava grande coisa
eu kuando la fui em pekenita apaixonei.me por akilo!!! adorei mesmo!!! foi fantastico!!!
Lumi-chan escreveu:Tinha eu uns 7 aninhos xDDDD

Não me lembro da maior parte daquilo, mas o que ainda lá está no Parque das Nações é espetacular, especialmente o pavilhão do Conhecimento *_*

Os mesmos sentimentos aqui, tal e qual *.*

Estava eu na primária quando lá fui... Txeee... Como o tempo passou a correr Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu lembrome!!!!!!! tinha 10 anos kuand foi a expo...tnhu fotografias c o gil e tudo!!! e o mapa da expo com as bandeiras dos paises,,, ah e o passaporte com os carimbos!!! lol
Eu era uma mocita de 15 anos na altura, por isso lembro-me bem. Aquilo era um ambiente diferente de alguma coisa q eu alguma vez tivesse visto. O espaço era fabuloso, mt livre e aberto... Lembro-me bem dessa parte, principalmente pq me chateou q depois começassem a estragar a zona com montes de construções qd a Expo acabou...

Eu comprei (ou melhor, os meus pais compraram) o bilhete de 3 dias. No 1º dia fomos de barco do Montijo, pq disseram q era a maneira mais gira de lá chegar. Foi uma banhada, o barco era todo fechado só com umas janelinhas de lado, n se via nada da chegada, e ainda por cima tivemos q ficar até às 3 da manhã à espera do barco de regresso. Mas tb foi o dia q rendeu mais, foi logo no início, ainda havia mt poucas filas, lembro-me q vimos 40 e tal pavilhões nesse dia, e ainda vimos o espectáculo do ovo q aparecia dentro de água onde projectavam umas luzes e q acabava com fogo de artifício... N me lembro como se chamava...

Os outros 2 dias é q fomos "gramar" as filas. Eram horas e horas, era exasperante, e ainda por cima qd conseguiamos entrar, muitas vezes n correspondia às expectativas, como no caso do Pavilhão de Portugal...

Lembro-me q os q mais gostei foi o da swatch, claro, pq ainda por cima tinha o relógio e podia pôr as geringonças todas a funcionar, o do futuro, o do conhecimento dos mares e o da realidade virtual. Dos pavilhões dos países o q mais me lembro é o de Portugal por causa da desilusão q foi, e o de Macau pq nos davam 1 pataca pa jogar nas slot machines, q eu n gastei e trouxe pa casa, muahaha!

EDIT: Ah, e bocêses fazem-me sentir VELHA com essas conversas de "ah, era mt pequenino e n me lembro mt bem!" BAHHH!!!! LOOOOL!

sim o pav d portugal era mau... a 1 sala era exposiçao de peças, a 2º era um filme de mergulhador nem havia sitio pa sentar, e o 3 filme k s via numa sala enorme, tinha a trampa do ecra ao nivel do xao, para TODA A GENTE (inclusive pekeninos) verem!!!!!!!!!

axu k ese espectaculo xamavase akuamatriz... n era ao pe do oceanario?

eu ainda fui uns 3 ou 4 dias com os meus pais...ainda era pekena pa ir sozinha c amigos (bahhh)

lembrome de ver o rinoceronte k vinha no rio preso numa jaula e dos olharapos!!!

a famosa praca sony e o balao da imperio pas pessoas andarem d balao (infelizment n andei a minha mae e mt medrosa nesas cenas lol)

uma vez fui a noite ver o concerto da maria betania

ainda vi mtx pavilhoes, vo ver os meus carimbos:

monaco, turkia (k tinha um grande barkito), portugal, santa sé, chipre, koweit, suiça, alemanha (k tinha a mascote da expo 2000), noruega, russia, armenia, quirguizia, ucrania, cazakistao, macau (sim tb trouxe esa moda k deram pa usar nas slots e a minha mae comprou uma gaiola de passaros...ainda existe ta ali na sala...tinha tb um pekeno jardim giro!!), pavilhao do futuro (k tinha um filme pa vermos em 3D com umas caraveiras k vinham no fim a aproximar-se de nos lolol), suecia, andorra, grecia, bielorrusia, austria, dinamarca, letonia, frança, belgica, luxemburgo, finlandia, marrocos, holanda, italia, sri lanka, mocambike, egipto (tinham umas tapecarias e uns marcadores em papiro...ainda tnhu o marcador k comprei la), tunisia, romenia, magadascar, china, kenia, filipinas, sao tome e principe, albania, venezuela, EUA, japao (com um filme feito em pc com a historia d 3 tartarugas k viviam numa ilha), angola, cuba, guine bissau, mexico, nepal, bosnia herzgovina, congo, namibia, cabo verde, palestina, arabia saudita, a fragata d. fernando ii e gloria (foi o unico barco k vi da expo 98), pav das comunidades portuguesas, suazilandia, rep dominicana, zambia, honduras, sao marino, nicaragua, costa rica, botswana, vietname, libano, cote d'ivoire, pav projecto vida, zimbabwe, tanzania, benin, irao, uganda, malawi, mali, bangladesh, mauricias, lesoto, el salvador, senegal e croacia, oceanario, pavilhao da utopia (actual pav altantico)....

UFAAAAA ainda vi mt coisa... mas ainda houve mt coisa k mxm asim n vi acreditem!!!!!! era enorme a expo!!!
eu lembro-me de algumas coisas... tinha uns 8 anitos quando lá fui com os meus pais...
o pavilhao que me lembro melhor é o da utopia... lembro-me que estavm 2 homens a discutir porque ja tinha fechado e enquanto eles discutiam eu e os meus pais entramos sorrateiramente xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Loool! Andava no quinto ano nessa altura... Mas lembro-me tão bem Smile Fui lá 3 vezes, se não me engano.

Numa delas fui numa visita de estudo. E perdi-me... duas vezes! Matreiro Uma foi em grupo, no oceanário... Outra, foi completamente sozinha. Fui comprar um gelado e quando voltei... puff! os meus colegas e professores tinham desaparecido. Mas fui toda descontraída ter com um polícia a lamber o meu gelado e a dizer-lhe que me tinha perdido (era bem mais desembaraçada menos tímida quando era criança do que agora Oo). Depois lá ligaram para um professor meu (numa altura em que os telemóveis eram raros, e ainda eram uns "trambolhos" Matreiro) e ele foi-me buscar. Lembro-me de depois ter ido para o pavilhão da realidade virtual (nem sei se era esse o nome) Mas foi uma história que me ficou sempre... e que me lembro como se fosse ontemEmbaracoso

Enfim... bons tempos... Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
pois eu tava na 4ºclasse...ia entrar po 5ºano...

a 1º vex k fui a expo foi no dia 9 d maio com a escola (penso k era o dia dos "testes" da organizaçao da expo) iamos todos com bones amarelos com o nome da escola e uma bolsinha do gil com o mapa, as regras, o k fazer s nos perdessemos e o significado dos sinais da expo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77