Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] 1º Manga & Comic Event do Algarve

Dias 18 e 19 de Agosto, das 14 às 21 horas vai realizar-se em Faro o 1º Manga & Comic Event do Algarve tendo como principais atividades debate de geeks, visualização de anime, workshops variados e desfile de cosplay.

info aqui ~
evento no facebook ~

Parece que finalmente vamos ter um evento no Algarve

não sabia se havia de postar no tópico do cosplay, mas como isto não é só cosplay, fiz um novo tópico, algum problema, sintam-se livres para mudar, senhores administradores/moderadores C:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
É verdade! Estou bastante contente, e pode ser que depois deste venham muitos mais.

E é de louvar o trabalhão que a rapariga e o namorado estão a ter.

Eu, se tudo correr bem e não haver nada em contra, vou de certeza Embaracoso
Isso é bom :3 o pessoal do Algarve também precisa de Eventos deste género, e poupar nas viagens a Lisboa Embaracoso

Eu não irei porque é aí na santa terrinha e eu sou cá de cima de Lisboa, mas quem for que se divirta Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Uau que novidade bombástica, isso é bastante fixe, quem me dera ir Babado
Na minha opinião é um bom investimento, se muitas pessoas aderirem como lá fora penso que até ganhem muito com este investimento, era tão bom se passasse na TVI, bom, mesmo assim espero que quem vá se divirta porque é para isso que serve estes eventos Razz

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu só soube porque acho que foste tu Xaninha, que me convidaste lá pelo facebook Matreiro

Eu cá acho que o Algarve é muito negligenciado em termos de eventos de anime (ou mesmo lojas de anime, a Ghoul Gear, a única que conhecia na região, fechou portas há quase um ano, se não me engano) e coisas relacionadas :<
Vamos ver se assim passamos a ter qualquer coisinha cá por baixo C:

E sim, espero ir também (já que o disse lá em cima Matreiro)

dizzy22 escreveu:

Eu cá acho que o Algarve é muito negligenciado em termos de eventos de anime (ou mesmo lojas de anime, a Ghoul Gear, a única que conhecia na região, fechou portas há quase um ano, se não me engano) e coisas relacionadas :<

Mas isso é como em todo o lado Dizzy Matreiro toda a gente é negligenciada (eu para ir a uma loja de artigos de anime tenho de ir a lisboa e eu vivo a 30 km de la x.x -nao é comparavel mas pa mim é mt) e epah, essa iniciativa parece ser boa para voces aí (aposto que o Uranus vai la a correr para encontrar mais figuras po altar dele Matreiro)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

dizzy22 escreveu:Eu só soube porque acho que foste tu Xaninha, que me convidaste lá pelo facebook Matreiro

Sim é verdade, convidei-te por lá Matreiro mas concordo contigo, no Algarve não temos mesmo nada disso. E mesmo essa, a Ghoul Gear não tinha quase nada, mas verdade seja dita, que por vezes é melhor mandar vir do Japão ou de outras lojas no estrangeiro que sai mais barato, infelizmente...
Eu espero que com este evento se abram portas para mais coisas cá.

Depois temos de combinar um encontro entre o pessoal de cá que lá for Razz
Bem, como devem (ou deviam) saber, não costumamos permitir tópicos apenas para publicitar eventos. Para isso, há aquele tópico do Cosplay ou coisa assim.

No entanto, o SMpt é parceiro do 1.º Manga & Comic Event do Algarve e, por isso, o tópico ficará aberto provisoriamente.

Assim que estivermos em condições de iniciar a publicidade ao evento, arquivamos este tópico, ok? Wink

ZezinhoSMTV escreveu:era tão bom se passasse na TVI

Porquê na TVI ou só na TVI?

Mas há-de aparecer, pelo menos, na imprensa do Algarve. Embaracoso

(PS: o tópico a criar terá todas as informações do evento na primeira mensagem e, por isso, não dá para fundir com este, ou a primeira mensagem do novo tópico, ficaria perdida no meio das que já existem.)

Tinoco, eu falei de Faro porque como capital do Algarve tem muito pouca coisa em comparação com Lisboa ou Porto (ou outras cidades, que a minha geografia é tipo, nula) :b Os 30km que fazes, se calhar para mim seriam 300km, contando que ia a Lisboa (ou talvez haja alguma loja mais perto da qual eu não tenha conhecimento?). Mas compreendo que para algumas pessoas seja mesmo mais fácil, como a Xaninha diz, encomendar da net. Poupa-se dinheiro em transportes, às vezes no próprio produto e não se tem trabalho (I'm so lazyyyy Matreiro)

Voltando ao tópico, Uranus, não há problema, eu até nem sabia se abria de abrir um novo ou postar no tópico do cosplay, como escrevi lá em cima Embaracoso por isso a responsabilidade (culpa?) foi minha, e peço desculpa (sinceramente, ando aqui há cinco anos e falho nestas coisas básicas Mal disposto)

Não fazia a mínima ideia que o SMpt era parceiro! Very Happy
Tem mesmo de se fazer um encontro por lá, sim Embaracoso

Star Uranus escreveu:

Aparece na Algarve Mais :b
Mas tenho ideia que a RTP1 é mais de passar estes "eventos" menores(?) ou estarei enganada(?)

dizzy22 escreveu:
Star Uranus escreveu:

Aparece na Algarve Mais :b
Mas tenho ideia que a RTP1 é mais de passar estes "eventos" menores(?) ou estarei enganada(?)
Bem é que a TVI é a minha estação televisiva preferida, e também pensei nisso Dizzy, deve ser mais a RTP1, mas prontos...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
dizzy22 escreveu:Aparece na Algarve Mais :b
Já apareceu na Algarve Mais? Incredulo Tão cedo? Incredulo
A RTP vai mais com estas coisas porque é mais das iniciativas do povo, dos jovens, como é o caso desta. Além de que tem mais recursos no Algarve do que os outros canais. Mas há aqui um senão, que é a altura em que o evento se realiza: Agosto. É um mês super cheio em termos de eventos e há que estabelecer prioridades. Embaracoso
Mas vamos ver o que se arranja. Pelo menos no Algarve há-de falar-se nisto.

Não, não apareceu (que eu saiba), eu é que estava a falar na possibilidade de, se aparecer nalgum sítio, aparece na Algarve Mais Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77