Eternal Sailors
Como ainda não passei o primeiro capítulo todo vou postar uma parte e outro dia posto a outra, não sei se é preferivel assim, mas vou exprimentar. Pelos vistos niguém descobrio os navegantes.
Cá vai
Capitulo 1 - O Navegante do Sol e a Navegante dos Cometas
Um ano passou desde que o Caos foi derrotado, porém algo se ia passar, um novo inimigo.
Eles vagueiam de estrela em estrela, de planeta em planeta, à procura de seu mestre, Lord Chaos, que há muitos milénios foi aprisionado numa estrela, estrela que esse inimigo procura.
Ou melhor, eles não procuram essa estrela, eles procuram o seu navegante, que reza a lenda, que esse navegante foi escolhido pelo próprio Navegante do Universo para proteger essa estrela. Estrela que por acaso é o nosso Sol, e eu sabendo que esse inimigo se dirigia para o meu Sistema Solar, que ao ser o Rei do Sol, sou protetor do Sistema Solar. Para tal…
-Tenho de ir para o Japão, para me juntar às navegantes existentes e juntar os quatro navegantes que faltam.
- Mas João, e as aulas? E onde é que vais viver?
- Em relação à escola, fico numa escola no Japão. E vou viver com a Ágata, a navegante dos cometas, é muito mais velha do que eu, mas é a minha mais fiel navegante.
- João pensa bem se queres mesmo fazer isso.
- Mãe tenta perceber que não é uma questão de querer ou não querer, eu escolhi ser navegante, e vou ter de fazer isso. E além disso eu já sou crescido.
- Filho, tu só tens 13 anos.
- Mas isso agora não interessa nada. E eu já estou decidido.
- E quando é que vais?
- Hoje há tarde.
- E como é que vais, podes-me dizer?!
- Teleporto-me. - Disse - É um dos privilégios de estar na fase eterna, mas tu disso não compreendes.
- Já que não consigo fazer com mudes de ideias, só me resta desejar-te boa sorte.
- Obrigado mãe, eu vou acabar de fazer as malas.
Já convenci a minha mãe a deixar-me ir, ou melhor, já informei a minha mãe que ia. Também já tenho as malas feitas, por isso tenho de me ir embora que são horas.
- Adeus mãe. - Despedi-me.
- Adeus filho. - Despediu-se a minha mãe já a chorar.
Está na hora.
- TRANSNFORMAÇÃO DO SOL ETERNO!
Transformei-me num guerreiro, estava quase todo de branco à exceção do meu cabelo loiro, tinha uns calções amarelos, tinha umas botas brancas, tina também umas luvas que iam só até ao pulso. Mas deixemo-nos de descrever a minha pessoa senão ficam todos cheios de inveja de mim, é melhor voltar á história.
- Bem, já cheguei, agora é melhor destransformar-me. DESTRANSFORMAÇÃO DO SOL!
Voltei ao normal. Estava num parque em Tóquio, a minha missão começou.
- Bem agora só tenho de encontrar a Ágata, não deve ser difícil, só tenho de encontrar uma mulher de cabelo rosa com uns 29 ou 30 anos.
- Nem parece que já passou um ano desde que derrota-mos o Caos.
- Ai que essa conversa parece-me interessante, não me digam que… é melhor ouvir tudo.
- Pois é Bunny e tu foste a heroína, salvaste a Terra.
- E também descobri que o Gonçalo tinha a semente de estrela da Terra, se calhar foi obra do destino, a Lua e a Terra, juntos e em paz.
- Ai Bunny, estás a sonhar demais.
- Ai Rita! És mesmo má! – Disse começando a chorar.
- Querem ver que eu já descobri um dos meus navegantes, o Navegante da Terra. Graças a Deus que aquela choramingas é uma linguaruda.
- Ei João, estou aqui.
- Ah! Olá Ágata, tenho estado à tua espera.
- Vamos andando para a minha casa.
Quando estávamos em casa da Ágata, lembrei-me do que ouvira.
- Tenho de te perguntar uma coisa.
- Diz lá.
- Lá.
- Não é isso, faz lá a pergunta.
- Sabes quem é uma tal de Bunny?
. - Não
- Pensa bem, ela é desvairada, choramingas, linguaruda.
- Não estou a ver.
- Claro que não, ela não está aqui, se estivesse, tinha-te perguntado “Quem é aquela”.
- Tu percebeste.
- Eu percebi o que tu disseste, e o que tu disseste foi…
- Chega, não sei quem é.
- E uma Rita? É amiga dela.
- Também não conheço. Porque?
- A Bunny é a Navegante da Lua, e a Rita e mais três, são as navegantes de Mercúrio, Marte, Júpiter e de Vénus.
- Como é que sabes isso?
- Ouvi a conversa delas. - Admiti - E já agora, sabes quem é o Gonçalo?
- Não!
- Bem, ele tem a semente de estrela da Terra, logo…
- É o Navegante da Terra. Meu Deus, chegas e fazes descobertas.
- Agora só falta descobrira identidade dos Navegantes de Ceres e de Eris. E eu tenho um plano. - Acrescentei.
- Qual é?
- Logo vês, quando ficar de noite, mas antes tenho de me preocupar com as navegantes e descobrir a sua identidade, para isso temos de esperar que o inimigo ataque. - Acrescentei preocupado.
- Pois, mas como são os inimigos?
- Não sei bem, só sei que eles tiram o Coração de Estrela a uma pessoa. O Coração de Estrela se for o Coração de estrela certo, pode libertar o seu mestre, Lord Chaos.
- E como é que eles tiram isso?
- Não sei muito bem, as minhas fontes também não sabem. Já agora as minhas fontes são as outras estrelas de outros sistemas planetários, mas isso agora não interessa nada. Disseram que segundo os seus cálculos chegam hoje há tarde.
- Mas isso quer dizer que estão a chegar, ou então já chegaram! - Disse espantada.
-Nem mais, nem menos! E é por isso que eu acho que hoje há noite devem de atacar. E vai ser a minha oportunidade de descobrir a identidade das navegantes, visto que já as vi destransformadas. E Além disso, se as navegantes não conseguirem dar conta do recado, eu sei como é que ei de tratar dos inimigos, as minhas fontes disseram-me como o devia fazer.
- E em relação aos nossos navegantes?
- Não te preocupes, tudo a seu tempo. Já agora, já estás na fase eterna?
- Clara que sim, isso de andar de cometa em cometa tem os seus privilégios, e fica sabendo que só voltei porque tu me pediste.
Passado uma ou duas horas, já estava farto de estar em casa.
- Ó Ágata, não queres levar a conhecer Tóquio, é que eu estou farto de estar em casa, e além disso, ser navegante não tem de ser só obrigações, é ou não é verdade.
- Anda lá, eu até sei alguns sítios muito giros.
- Boa!
- Já chegámos ao local, o que fazemos agora Steely?
- Esperamos que apareça a nossa vitima Icy. Como é que ela se chama Rocky?
- Sara, cabelo acastanhado, olhos…
- Como aquela ali? – Interrompeu Icy.
- Sim exatamente Icy. Esperem, é ela. Vamos lá!
- Olá querida, como estás?
- Quem são vocês?
- Eu sou o Steely, e estes são a Icy e o Rocky.
- Steely, queres fazer a honras?
- Claro. Aparece Esfera da Estrela Negra!
Uma esfera de energia negra, com uma estrela preta de cinco pontas, mas invertida, apareceu.
- Esfera, tira-lhe o Coração de Estrela!
Um feixe de raios negros e cinzentos saíram da esfera ao encontro de Sara.
- Ah! – Gritou a pobre rapariga.
Uma estrela branca apareceu no ar.
- É linda! – Exclamou Icy.
- Mas não é o Coração de Estrela que liberta o nosso mestre. – Disse com amargura Steely.
Perto desse local estava Bunny e as suas amigas, e é claro, eu e a Ágata.
- Ouviram esse grito?
- Sim, é melhor irmos ver.
Ao chegarem ao local, o coração de Bunny ao ver a sua melhor amiga Sara, e três personagens desconhecidos.
- Não pode ser! – Disse Bunny.
- Temos um novo inimigo, temos de o deter. Vamos meninas!
- Claro Joana. Prontas Ami, Rita e Maria?
- Sim Bunny. – Disseram todas.
- TRANSFORMAÇÃO DA LUA ETERNA!
- PELO PODER DO CRISTAL DE MERCÚRIO!
- PELO PODER DO CRISTAL DE MARTE!
- PELO PODER DO CRISTAL DE JÚPITER!
- PELO PODER DO CRISTAL DE VÉNUS!
Cinco Navegantes apareceram e eu confirmei a minha teoria, mas o melhor era continuar a ver.
- Quem são vocês e o que querem? Como se atrevem a Chamar-nos novamente para o combate. Eu sou uma linda guerreira, do amor e da justiça, e em Nome da Lua, vou castigar-vos.
- Olá, devem ser as Navegantes deste Sistema Planetário, eu sou o Steely.
- Olá também, eu sou a Icy.
- E eu sou o Rocky, prazer em conhecer-vos.
- Como se atrevem a gozar. – Zangou-se a Navegante de Júpiter. – Vão pagar. EVULOÇÃO DO NÚCLEO DE JUPITER!
Rodou sobre se mesma sobre si mesma e disparou várias esferas de raios verdes sobre os três novos inimigos, porem, eles saltaram e escaparam ao ataque.
- Como te atreves a atacar-nos. – Indignou-se Icy. – Já vais ver. CRISTAL DE GELO, DEMONIA-TE!
Icy fez um cristal de gelo, que se transformou num demónio. Era uma espécie de urso polar misturado com uma pessoa.
- Demónio de gelo, deixo isso contigo. NÉVOA TRANSPORTADORA! – Exclamou enquanto desaparecia numa névoa de gelo e neve.
- Pois, já agora, essa humanazinha vai morrer, pois não há maneira possível para repor o coração de estrela dentro do seu corpo.
E desapareceram também, deixando as cinco Navegantes e o demónio na batalha.
- RAPSÓDIA DA ÁGUA DE MERCURIO!
- PONTA DE FOGO DE MARTE!
Uma flexa de fogo e vários jatos de água com um brilho prateado foram ao encontro do demónio, porém este soltou uma névoa da sua boca que congelou os dois ataques.
- Não pode ser! – Disseram todas espantadas.
- É a nossa vez Vénus. EVOLUÇÃO DO NÚCLEO DE JÚPITER!
- Claro Júpiter. AMOR E BELEZA CHOCANTE DE VÉNUS!
Desta vez foram várias esferas de raios e um coração brilhantes que atacaram o demónio, mas o mesmo se sucedeu, os ataques foram congelados.
- O demónio até que é um pouco forte.
- Não devíamos ajudá-las? – Preocupou-se Ágata.
- Ainda é cedo.
Eu e a Ágata estávamos escondidos ali perto a ver o que se passava.
- Cuidado Navegante da Lua, ele vai na tua direção. – Avisou Rita.
De repente uma rosa vermelha acertou perto do local onde o demónio estava.
- Mascarado vieste também ajudar. – Disse a Navegante da Lua.
- Acaba com ele Sailor Moon!
- Sim. UM BEIJO DE TERAPIA DA LUZ DA LUA!
Um cetro apareceu nas suas mãos, e um feixe de luz acertou no demónio destruindo-o.
- Adeus Sailor Moon.
- Adeus Gonçalo, quer dizer, adeus Mascarado.
- Então aquele é que é o Gonçalo. Tão linguaruda é aquela rapariga. – Disse eu quase a rir.
- Sailor Moon, tenta devolver-lhe o coração de estrela!
- Claro, Mercúrio. UM BEIJO DE TERAPIA DA LUZ DA LUZ!
Um mesmo raio de luz apareceu, e envolveu Sara, mas nada aconteceu. O coração de estrela continuava no mesmo local, a pairar sobre a rapariga.
- Sara! Não! – Gemeu Sailor Moon.
- Tem de haver algo que possamos fazer, aquele Steely ou lá como se chama não pode ter razão, ela não vai morrer. – Consolou Vénus. – Tenta outra vez, de certeza que irás conseguir.
A Navegante da Lua tentou outra vez, mas nada aconteceu.
~~Editado~~
A primeira e a segunda parte do 1º capítulo estão postadas. So falta a terceira parte para o primeiro capítulo ficar totalmente completo.
Cá vai
Capitulo 1 - O Navegante do Sol e a Navegante dos Cometas
Um ano passou desde que o Caos foi derrotado, porém algo se ia passar, um novo inimigo.
Eles vagueiam de estrela em estrela, de planeta em planeta, à procura de seu mestre, Lord Chaos, que há muitos milénios foi aprisionado numa estrela, estrela que esse inimigo procura.
Ou melhor, eles não procuram essa estrela, eles procuram o seu navegante, que reza a lenda, que esse navegante foi escolhido pelo próprio Navegante do Universo para proteger essa estrela. Estrela que por acaso é o nosso Sol, e eu sabendo que esse inimigo se dirigia para o meu Sistema Solar, que ao ser o Rei do Sol, sou protetor do Sistema Solar. Para tal…
-Tenho de ir para o Japão, para me juntar às navegantes existentes e juntar os quatro navegantes que faltam.
- Mas João, e as aulas? E onde é que vais viver?
- Em relação à escola, fico numa escola no Japão. E vou viver com a Ágata, a navegante dos cometas, é muito mais velha do que eu, mas é a minha mais fiel navegante.
- João pensa bem se queres mesmo fazer isso.
- Mãe tenta perceber que não é uma questão de querer ou não querer, eu escolhi ser navegante, e vou ter de fazer isso. E além disso eu já sou crescido.
- Filho, tu só tens 13 anos.
- Mas isso agora não interessa nada. E eu já estou decidido.
- E quando é que vais?
- Hoje há tarde.
- E como é que vais, podes-me dizer?!
- Teleporto-me. - Disse - É um dos privilégios de estar na fase eterna, mas tu disso não compreendes.
- Já que não consigo fazer com mudes de ideias, só me resta desejar-te boa sorte.
- Obrigado mãe, eu vou acabar de fazer as malas.
Já convenci a minha mãe a deixar-me ir, ou melhor, já informei a minha mãe que ia. Também já tenho as malas feitas, por isso tenho de me ir embora que são horas.
- Adeus mãe. - Despedi-me.
- Adeus filho. - Despediu-se a minha mãe já a chorar.
Está na hora.
- TRANSNFORMAÇÃO DO SOL ETERNO!
Transformei-me num guerreiro, estava quase todo de branco à exceção do meu cabelo loiro, tinha uns calções amarelos, tinha umas botas brancas, tina também umas luvas que iam só até ao pulso. Mas deixemo-nos de descrever a minha pessoa senão ficam todos cheios de inveja de mim, é melhor voltar á história.
- Bem, já cheguei, agora é melhor destransformar-me. DESTRANSFORMAÇÃO DO SOL!
Voltei ao normal. Estava num parque em Tóquio, a minha missão começou.
- Bem agora só tenho de encontrar a Ágata, não deve ser difícil, só tenho de encontrar uma mulher de cabelo rosa com uns 29 ou 30 anos.
- Nem parece que já passou um ano desde que derrota-mos o Caos.
- Ai que essa conversa parece-me interessante, não me digam que… é melhor ouvir tudo.
- Pois é Bunny e tu foste a heroína, salvaste a Terra.
- E também descobri que o Gonçalo tinha a semente de estrela da Terra, se calhar foi obra do destino, a Lua e a Terra, juntos e em paz.
- Ai Bunny, estás a sonhar demais.
- Ai Rita! És mesmo má! – Disse começando a chorar.
- Querem ver que eu já descobri um dos meus navegantes, o Navegante da Terra. Graças a Deus que aquela choramingas é uma linguaruda.
- Ei João, estou aqui.
- Ah! Olá Ágata, tenho estado à tua espera.
- Vamos andando para a minha casa.
Quando estávamos em casa da Ágata, lembrei-me do que ouvira.
- Tenho de te perguntar uma coisa.
- Diz lá.
- Lá.
- Não é isso, faz lá a pergunta.
- Sabes quem é uma tal de Bunny?
. - Não
- Pensa bem, ela é desvairada, choramingas, linguaruda.
- Não estou a ver.
- Claro que não, ela não está aqui, se estivesse, tinha-te perguntado “Quem é aquela”.
- Tu percebeste.
- Eu percebi o que tu disseste, e o que tu disseste foi…
- Chega, não sei quem é.
- E uma Rita? É amiga dela.
- Também não conheço. Porque?
- A Bunny é a Navegante da Lua, e a Rita e mais três, são as navegantes de Mercúrio, Marte, Júpiter e de Vénus.
- Como é que sabes isso?
- Ouvi a conversa delas. - Admiti - E já agora, sabes quem é o Gonçalo?
- Não!
- Bem, ele tem a semente de estrela da Terra, logo…
- É o Navegante da Terra. Meu Deus, chegas e fazes descobertas.
- Agora só falta descobrira identidade dos Navegantes de Ceres e de Eris. E eu tenho um plano. - Acrescentei.
- Qual é?
- Logo vês, quando ficar de noite, mas antes tenho de me preocupar com as navegantes e descobrir a sua identidade, para isso temos de esperar que o inimigo ataque. - Acrescentei preocupado.
- Pois, mas como são os inimigos?
- Não sei bem, só sei que eles tiram o Coração de Estrela a uma pessoa. O Coração de Estrela se for o Coração de estrela certo, pode libertar o seu mestre, Lord Chaos.
- E como é que eles tiram isso?
- Não sei muito bem, as minhas fontes também não sabem. Já agora as minhas fontes são as outras estrelas de outros sistemas planetários, mas isso agora não interessa nada. Disseram que segundo os seus cálculos chegam hoje há tarde.
- Mas isso quer dizer que estão a chegar, ou então já chegaram! - Disse espantada.
-Nem mais, nem menos! E é por isso que eu acho que hoje há noite devem de atacar. E vai ser a minha oportunidade de descobrir a identidade das navegantes, visto que já as vi destransformadas. E Além disso, se as navegantes não conseguirem dar conta do recado, eu sei como é que ei de tratar dos inimigos, as minhas fontes disseram-me como o devia fazer.
- E em relação aos nossos navegantes?
- Não te preocupes, tudo a seu tempo. Já agora, já estás na fase eterna?
- Clara que sim, isso de andar de cometa em cometa tem os seus privilégios, e fica sabendo que só voltei porque tu me pediste.
Passado uma ou duas horas, já estava farto de estar em casa.
- Ó Ágata, não queres levar a conhecer Tóquio, é que eu estou farto de estar em casa, e além disso, ser navegante não tem de ser só obrigações, é ou não é verdade.
- Anda lá, eu até sei alguns sítios muito giros.
- Boa!
*
Eram dez horas da noite, e como eu tinha previsto, o inimigo ia atacar.- Já chegámos ao local, o que fazemos agora Steely?
- Esperamos que apareça a nossa vitima Icy. Como é que ela se chama Rocky?
- Sara, cabelo acastanhado, olhos…
- Como aquela ali? – Interrompeu Icy.
- Sim exatamente Icy. Esperem, é ela. Vamos lá!
- Olá querida, como estás?
- Quem são vocês?
- Eu sou o Steely, e estes são a Icy e o Rocky.
- Steely, queres fazer a honras?
- Claro. Aparece Esfera da Estrela Negra!
Uma esfera de energia negra, com uma estrela preta de cinco pontas, mas invertida, apareceu.
- Esfera, tira-lhe o Coração de Estrela!
Um feixe de raios negros e cinzentos saíram da esfera ao encontro de Sara.
- Ah! – Gritou a pobre rapariga.
Uma estrela branca apareceu no ar.
- É linda! – Exclamou Icy.
- Mas não é o Coração de Estrela que liberta o nosso mestre. – Disse com amargura Steely.
Perto desse local estava Bunny e as suas amigas, e é claro, eu e a Ágata.
- Ouviram esse grito?
- Sim, é melhor irmos ver.
Ao chegarem ao local, o coração de Bunny ao ver a sua melhor amiga Sara, e três personagens desconhecidos.
- Não pode ser! – Disse Bunny.
- Temos um novo inimigo, temos de o deter. Vamos meninas!
- Claro Joana. Prontas Ami, Rita e Maria?
- Sim Bunny. – Disseram todas.
- TRANSFORMAÇÃO DA LUA ETERNA!
- PELO PODER DO CRISTAL DE MERCÚRIO!
- PELO PODER DO CRISTAL DE MARTE!
- PELO PODER DO CRISTAL DE JÚPITER!
- PELO PODER DO CRISTAL DE VÉNUS!
Cinco Navegantes apareceram e eu confirmei a minha teoria, mas o melhor era continuar a ver.
- Quem são vocês e o que querem? Como se atrevem a Chamar-nos novamente para o combate. Eu sou uma linda guerreira, do amor e da justiça, e em Nome da Lua, vou castigar-vos.
- Olá, devem ser as Navegantes deste Sistema Planetário, eu sou o Steely.
- Olá também, eu sou a Icy.
- E eu sou o Rocky, prazer em conhecer-vos.
- Como se atrevem a gozar. – Zangou-se a Navegante de Júpiter. – Vão pagar. EVULOÇÃO DO NÚCLEO DE JUPITER!
Rodou sobre se mesma sobre si mesma e disparou várias esferas de raios verdes sobre os três novos inimigos, porem, eles saltaram e escaparam ao ataque.
- Como te atreves a atacar-nos. – Indignou-se Icy. – Já vais ver. CRISTAL DE GELO, DEMONIA-TE!
Icy fez um cristal de gelo, que se transformou num demónio. Era uma espécie de urso polar misturado com uma pessoa.
- Demónio de gelo, deixo isso contigo. NÉVOA TRANSPORTADORA! – Exclamou enquanto desaparecia numa névoa de gelo e neve.
- Pois, já agora, essa humanazinha vai morrer, pois não há maneira possível para repor o coração de estrela dentro do seu corpo.
E desapareceram também, deixando as cinco Navegantes e o demónio na batalha.
- RAPSÓDIA DA ÁGUA DE MERCURIO!
- PONTA DE FOGO DE MARTE!
Uma flexa de fogo e vários jatos de água com um brilho prateado foram ao encontro do demónio, porém este soltou uma névoa da sua boca que congelou os dois ataques.
- Não pode ser! – Disseram todas espantadas.
- É a nossa vez Vénus. EVOLUÇÃO DO NÚCLEO DE JÚPITER!
- Claro Júpiter. AMOR E BELEZA CHOCANTE DE VÉNUS!
Desta vez foram várias esferas de raios e um coração brilhantes que atacaram o demónio, mas o mesmo se sucedeu, os ataques foram congelados.
- O demónio até que é um pouco forte.
- Não devíamos ajudá-las? – Preocupou-se Ágata.
- Ainda é cedo.
Eu e a Ágata estávamos escondidos ali perto a ver o que se passava.
- Cuidado Navegante da Lua, ele vai na tua direção. – Avisou Rita.
De repente uma rosa vermelha acertou perto do local onde o demónio estava.
- Mascarado vieste também ajudar. – Disse a Navegante da Lua.
- Acaba com ele Sailor Moon!
- Sim. UM BEIJO DE TERAPIA DA LUZ DA LUA!
Um cetro apareceu nas suas mãos, e um feixe de luz acertou no demónio destruindo-o.
- Adeus Sailor Moon.
- Adeus Gonçalo, quer dizer, adeus Mascarado.
- Então aquele é que é o Gonçalo. Tão linguaruda é aquela rapariga. – Disse eu quase a rir.
- Sailor Moon, tenta devolver-lhe o coração de estrela!
- Claro, Mercúrio. UM BEIJO DE TERAPIA DA LUZ DA LUZ!
Um mesmo raio de luz apareceu, e envolveu Sara, mas nada aconteceu. O coração de estrela continuava no mesmo local, a pairar sobre a rapariga.
- Sara! Não! – Gemeu Sailor Moon.
- Tem de haver algo que possamos fazer, aquele Steely ou lá como se chama não pode ter razão, ela não vai morrer. – Consolou Vénus. – Tenta outra vez, de certeza que irás conseguir.
A Navegante da Lua tentou outra vez, mas nada aconteceu.
~~Editado~~
A primeira e a segunda parte do 1º capítulo estão postadas. So falta a terceira parte para o primeiro capítulo ficar totalmente completo.
Titinha escreveu:Bem, tenho algumas coisas a apontar! Primeiro, evita usar as cores nas falas, torna-se muito mais difícil de ler.
é verdade JSunlight :/ eu acho que devias não usar cores nas falas.
Comentando o prólogo e a 1ª parte do primeiro capitulo:
Tens alguns erros, mas tirando isso, está muito interessante!
Espero ansiosamente a 2ª parte do 1º capitulo.

Olá a todos, eu acabei de atualizar o poste que contem a primeira parte do primeiro capítulo adicionando-lhe a segunda parte, agora só falta a terceira, que se tudo correr bem sairá para a semana e o capitulo ficará completo.
Espero que gostem.
PS: Como eu escrevo a fic à mão e depois passo-a para o computador, e o segundo capitulo já vai a mais de metade, o 2º capítulo secalhar também terá de ser dividido, só não sei se em 2 ou 3 partes.
PS2: Eu vou fazer os possiveis para que o terceiro capitulo não seje dividido em partes.
Espero que gostem.
PS: Como eu escrevo a fic à mão e depois passo-a para o computador, e o segundo capitulo já vai a mais de metade, o 2º capítulo secalhar também terá de ser dividido, só não sei se em 2 ou 3 partes.
PS2: Eu vou fazer os possiveis para que o terceiro capitulo não seje dividido em partes.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.