Eternal Sailors
Olá, essa é a minha primeira fan fic por isso se não tiver boa digam onde posso melhorar.
Vou deixar aqui uma espécie de prólogo
A história passa-se um ano depois de a Sailor Moon ter derrotado o Caos.
Um novo inimigo, que tem viajado pelo universo procurando o seu grande mestre Lord Chaos que foi aprisionado há muito tempo pelo Navegante do Universo numa estrela. Eles vieram para a Terra para encontrarem o que tem andado a procurar, o Coração de Estrela que liberta o seu mestre.
Num primeiro ataque, a melhor amiga de Bunny, Sara, é o alvo do inimigo, após muitas tentativas fracassadas das navegantes de Mercúrio, Marte, Júpiter e Vénus, Sailor Moon lá consegue vencer o demónio, porem não consegue devolver o Coração de Estrela de Sara, à própria Sara. E nesse contexto que aparecem dois novos navegantes que devolvem o Coração de estrela a Sara.
Já passou um ano desde que derrotou o Caos, porém continua a mesma Choramingas, Despistada, Trapalhona, Querem que continue? Esquecime de dizer, não faz nada da vida, mas isso acho que conseguiam adivinhar.
A sua unica coisa boa é que está na fase eterna as outras todas é que a transformaram. é mesmo preguiçosa.
>Ami - Navegante de Mercúrio
Está a tirar um curso de medicina na Melhor Universidade de Tóquio, ao contrário de Bunny, ele age sempre com muita racionalidade.
>Rita - Navegante de Marte
Aqui está uma pessoa cheia de razão, ela é a unica que pucha a Bunny para a razão, ou melhor, ela bem tenta, mas a Bunny é uma desvairada. Invejo a sua paciencia para aturar a Bunny. Ela agora está a tomar conta do Templo Hikawa juntamente com Fernado.
>Maria - Navegante de Júpiter
Atualmente trabalha numa doçaria que ela abrio juntamente com Mário.
>Joana - Navegante de Vénus
Continuando a tentar conquistar o seu grande solho, de ser uma estrela, tem uma pequena banda com um amigo seu, cnamado António.
>Ágata - Navegante dos Cometas
>João - Navegante do Sol
>Steely - Inimigo
>Icy - Inimigo
>Rocky - Inimigo
Bem só me resta esperar que gostem até que eu poste o primeiro capitulo.
Vou deixar aqui uma espécie de prólogo
A história passa-se um ano depois de a Sailor Moon ter derrotado o Caos.
Um novo inimigo, que tem viajado pelo universo procurando o seu grande mestre Lord Chaos que foi aprisionado há muito tempo pelo Navegante do Universo numa estrela. Eles vieram para a Terra para encontrarem o que tem andado a procurar, o Coração de Estrela que liberta o seu mestre.
Num primeiro ataque, a melhor amiga de Bunny, Sara, é o alvo do inimigo, após muitas tentativas fracassadas das navegantes de Mercúrio, Marte, Júpiter e Vénus, Sailor Moon lá consegue vencer o demónio, porem não consegue devolver o Coração de Estrela de Sara, à própria Sara. E nesse contexto que aparecem dois novos navegantes que devolvem o Coração de estrela a Sara.
Já passou um ano desde que derrotou o Caos, porém continua a mesma Choramingas, Despistada, Trapalhona, Querem que continue? Esquecime de dizer, não faz nada da vida, mas isso acho que conseguiam adivinhar.
A sua unica coisa boa é que está na fase eterna as outras todas é que a transformaram. é mesmo preguiçosa.
>Ami - Navegante de Mercúrio
Está a tirar um curso de medicina na Melhor Universidade de Tóquio, ao contrário de Bunny, ele age sempre com muita racionalidade.
>Rita - Navegante de Marte
Aqui está uma pessoa cheia de razão, ela é a unica que pucha a Bunny para a razão, ou melhor, ela bem tenta, mas a Bunny é uma desvairada. Invejo a sua paciencia para aturar a Bunny. Ela agora está a tomar conta do Templo Hikawa juntamente com Fernado.
>Maria - Navegante de Júpiter
Atualmente trabalha numa doçaria que ela abrio juntamente com Mário.
>Joana - Navegante de Vénus
Continuando a tentar conquistar o seu grande solho, de ser uma estrela, tem uma pequena banda com um amigo seu, cnamado António.
>Ágata - Navegante dos Cometas
>João - Navegante do Sol
>Steely - Inimigo
>Icy - Inimigo
>Rocky - Inimigo
Bem só me resta esperar que gostem até que eu poste o primeiro capitulo.
Atenção aos acentos que faltam ... e também devias escrever Bunny e não Banny...mas fico a espera desse capitulo para ver o que vem prai e parece que vem ai dois navegantes no masculino...epa é um bocadinho dificil de imaginar, mas fiquei curiosa
Lol
Ai a Sarinha que ja começou mal ...
Dá uma revisão sempre antes de postares aqui
LolAi a Sarinha que ja começou mal ...
Dá uma revisão sempre antes de postares aqui

JSunlight escreveu:Só para adietar um pouco, cá vai uma imagem (feita no paint, por isso não é o melhor mas é o que se tem)
Atenção, a de rosa é muito mais velha do que o de amarelo (por enquanto não adiento nomes, mas podem tentar adivinhar pelos simbolos)
Hahaha que fofo! :3
Foste tu que desenhaste isso?
Mindlessjoy escreveu:miriam88 escreveu:Tas a gozar que conseguiste fazer isto no paint...esta perfeito....eu nem uma casinha consigo fazer!Muito jeito mesmo! Es um profissional do paint
haha concordo! Quem me dera desenhar assim
Oh rapaz do contra concordou comigo ...xi que milagre esta pa cair um santo do altar
Brincadeirinha...Faz te mal ser do contra começas a ficar com rugas e vais pa velho...ah pessoas teimosas nao ha Mindlessjoy! mas ja andas a aprender aqui umas coisinhas...
Epa mas eu continuo sem acreditar que tenhas conseguido fazer aquele desenho no paint deves ter um paint muito diferente do meu ou um controlo de pulso do caraças....bem se a tua fic for tão boa como os teus desenhos do paint ha concorrencia, quero ver o proximo capitulo bem grande onde essas personagens vao entrar(nao consigo advinhar quem serão)
Epa mas eu continuo sem acreditar que tenhas conseguido fazer aquele desenho no paint deves ter um paint muito diferente do meu ou um controlo de pulso do caraças....bem se a tua fic for tão boa como os teus desenhos do paint ha concorrencia, quero ver o proximo capitulo bem grande onde essas personagens vao entrar(nao consigo advinhar quem serão)
miriam88 escreveu:Faz te mal ser do contra começas a ficar com rugas e vais pa velho...ah pessoas teimosas nao ha Mindlessjoy! mas ja andas a aprender aqui umas coisinhas...
Falando serio, eu irrito-me facilmente se me meterem o pé em cima da cabeça
E não é de andar a aprender aqui. Eu sou assim, e quando "volto" ao meu estado normal, fico muito mas MUITO condescendente e muito simpatico :3
E eu fiquei tambem muito impressionado, e vou tentar desenhar assim no paint tambem E:
miriam88 escreveu:Acredita ja tentei imitar no paint mas ficou tao horrivel que tive logo que apagar tudo. acho notavel o que o rapaz fez.
Assim es muito mais agradavel, ficas melhor "virado" ao normal... a serio tenta imitar e quero ver se consegues, eu nem parecido consigo...mete medo!
Verdade, dou-lhe os meu parabéns (pensava que era uma moça
) Para evitar mais offtopic... clique aqui para ver a borrada que eu fiz 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'
NOVOS.
Fico à espera que publiques o primeiro capítulo!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.