Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Escola...

Ya é como eu lolol Para mim até agora o 9º está a ser muito mais facil que o 8 Neutral Mas pronto no 8 eu tambem andava um bocado a lixar-me pa escola Embaracoso'
Pa mim a escola até é bacana..O pior são os meus colegas..Tem dias que parece que não existe ninguem bacano na escola Beicinho
O meu pior ano estou eu a vivê-lo agora!!! 9º ano, acabei de ter a minha 1ª nega a Matemática, foi a minha primeira nega de toda a minha vida ! O pior é que vou ter 2 no final do período! Os meus pais vão-se passar!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
tem calma pitz, nao se pode ser bom a tudo
tens e que fazer ver aos teus pais os teus pontos fortes e que fizeste o teu melhor Wink

para o proximo periodo tens e que seguir os nossos conselhos e perguntar tudo por mais estupido que seja e pedires ajuda a colegas que tenham melhores notas
Take care of my heart - I've left it with you
Bigada pelos voxos concelhos, agr so tenho 2s 9s, levantei ligeiramnt, agr eu gostaria dprgntar 1 cena pa kem anda no secundario com eu, cmo eu so d 10º i inda n percebo la mt bm cmo ixto funciona, e poxivel paxar cm 2 9s? se sim, tenho k repetir a msma cadeia no 11º? ou poxo m inscrever na cadeia do 11º?
=^_^=....*JellicleMoonC@T*....=^_^=
Eu fiz o 7º e 8º anos com uma perna ás costas..mas perdi- me agora no 9º....desci as notas (graças a deus nada de negas na (palavra feia!)) mas ja nao tiro os cincos normais!!! Muitos dizem que a fase de transição de 9º para 10º é bem dificil....para mim a fase mais dificl foi agora o 9º ano por causa da pressão que os exames exerciam sobre mim....e a minha familia nao ajudava nada ......é sempre a conversa dos exames!!! (só faltam 4 semanas para os exames....=S )

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olha mooncat (será que te posso chamar assim? :S) a minha situaçao tbm é identica á tua, sempre tive notas boas no básico, e tbm entrei pa artes, e as notas tbm desceram bastante desde que entrei no secundario, mas acho que é normal, a escola e o ensino sao diferentes.. e a vontade de estudar nao é nenhuma (pelo menos falo por mim) , no 1º e 2º periodo tive duas negas um 8 e um 9 , uma delas era geometria, que optei por anular e como já sei o basico dessa disciplina dá pra entrar melhor com a materia para o ano ( pq o meu problema e de quase todos é nao entrar bem com a materia ) so que agora desci a outra disciplina.. mas o que acho que tens a fazer é agarrares-te aos livros enquanto é tempo, pelo menos pra subires nestes ultimos testes,e vais ver que a situaçao se resolve.. caso contrario mesmo que so chumbes a algumas disciplinas podes ficar a faze-las pro ano, e mesmo que chumbes o ano, lembra-te que se calhar é melhor, pq isso vai fazer com que tires melhores resultados, e agora os resultados contam pa média, que conta pra entrarmos para a universidade (que envolve o nosso futuro), por isso nao vejas so o lado mau se por acaso repetires o ano, assim ficas com uma melhor media..

Espero ter te ajudado em alguma coisa :S
Sorry o testamento..
I ♥ Di .
She is my ★ .
Like a Star @ heaven Jelliclemooncat sim, podes passar com duas negas, sendo elas d valor 9 (e até d 8 ), se preferires podes repetila, ou então matriculares-t nessa disciplina de 11º mas depois a média no próximo ano tem de dar positiva c a nota d 10º .. tou me a explicar bem? tendo agora 9, p o ano tens d ter 11 (em numeros inteiros vá lol) que é p a média dar 10..

Julgo n t estar a mentir lool, mas podes sempre confirmar na secretaria da tua escola ou c o teu DT. no meu tempo era assim lol, n sei s agora mudou. Eu passei a inglês assim acho eu lool. Boa sorte Like a Star @ heaven
do que eu me lembro..é desde que a disciplina não seja só desse ano..podes passar com negativa..desde que a média do número de anos seja de pelo menos 10..
nas disciplinas que são apenas de um ano..nao sei..mas axo q podes passar..contudo nao ficas com essa disciplina feita..mas tb já n tnh certeza..
o melhor é mesmo como disse a angmaculada falares com o teu DT sobre isso..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Bem a unica coisa que posso aconcelhar é a mudares de area para algo melhor para ti, porque se tás em artes e tens tanta nega, nunca vais conseguir acabar os ultimos 3 anos!
Não faças como eu que me vi a rasca só porque queria trabalhar com um computador e fui para artes a desenhar como uma criança de 4 anos...
A sorte é que lá me safei!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem, eu tou furiosa é com as notas!
Quinta se vir o meu Orientador de Turma acho que vou fazer queixinhas (então quer dizer, dantes, quando as notas eram uma miséria iam imediatamente pra casa, e agora que são razoáveis, não vão pra casa e o que vai é uma convocatória de reunião pro nosso Enc. de Edu.?!Mas que é isto?!)
é que eu percebi que as notas iam pra casa ANTES do Natal, ora passou o Natal, passaram os dias, e o que aparece é uma reunião?

Raios partam a escola xD as notas deviam ter vindo pra casa! -.-'
Eu devo ser do contra lolol :p
Achei o 8º ano fácil, e até o 9º... estudei so mesmo um dia antes para as provas globais, e saí-me bastante bem...
sempre fui daquelas pessoas que apanha tudo nas aulas e que nao necessita de estudar muito, mas este ano (11º) sinto que ando a estudar mesmo a sério, e as coisas não me entram pá... Desiludido tenho um 8 para levantar Mal disposto' só tenho notas altas e chegam ali pa verem as minhas notas, e o que se ve?? Um 8 Mad só podia ser ao meu pesadelo : mat Matreiro
mas pronto, vou tentar dar o meu melhor e marrar muito...
Acho que é a unica solução Lagrimas
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Eu devo ser do contra lolol :p
Achei o 8º ano fácil, e até o 9º... estudei so mesmo um dia antes para as provas globais, e saí-me bastante bem...
sempre fui daquelas pessoas que apanha tudo nas aulas e que nao necessita de estudar muito, mas este ano (11º) sinto que ando a estudar mesmo a sério, e as coisas não me entram pá... Desiludido tenho um 8 para levantar Mal disposto' só tenho notas altas e chegam ali pa verem as minhas notas, e o que se ve?? Um 8 Mad só podia ser ao meu pesadelo : mat Matreiro
mas pronto, vou tentar dar o meu melhor e marrar muito...
Acho que é a unica solução Lagrimas

estás em k area???? e exe 8 foi a kê (dsculpa a idiscrição)??
Jellicle escreveu:Eu to a ter uns problemas na escola, i to a precisar d ajuda, pk era uma aluna mt inteligente, e no final do 1º periodo tive 4 negas( 2 9s e 2 8s)! nunca m tinha acontecido, nunca xumbei d ano, e tb n kero, fui pa area das artes, to no 10º ano, k devo d fazer? Tem ideias?
Bigada

Se calhar começaste a distrair-te com outras coisas..
Tens de começar a estudar + um bocadinho.. Smile
Bem em termos de dificuldades de anos só tenho uma coisa a dizer: se trabalharem e tiverem turmas pacatas é fácil Wink

Eu odiei as minhas turmas do 8º e do 9º, as pessoas eram completamente atrasadas! A sério, e tou a dizer isto porque nesta mesma página tenho uma mensagem que data de 20 de Março de 2007, a comprovar isto que tou a dizer!

Este ano tenho uma turma completamente diferente, apoiamo-nos uns aos outros, e nunca gozamos com o colega do lado Wink uns são mais velhos, outros mais novos, mas somos todos iguais Wink logo este 10º tá a ser razoável Very Happy
Eu por acaso tambem axei o 8º ano muito mais dificil que o 9º xDD
Agora tou nu 10º e sou obrigada a estudar -.-' antes so estudei mesmo para o exame de LP
Jellicle escreveu:Bigada pelos voxos concelhos, agr so tenho 2s 9s, levantei ligeiramnt, agr eu gostaria dprgntar 1 cena pa kem anda no secundario com eu, cmo eu so d 10º i inda n percebo la mt bm cmo ixto funciona, e poxivel paxar cm 2 9s? se sim, tenho k repetir a msma cadeia no 11º? ou poxo m inscrever na cadeia do 11º?

sim podes passar duas negativas. se a cadeira (disciplina) for de dois anos tu no 11 ano tens de frequentar a cadeira do ano anterior deixando a de 11 em atraso caso seja só de um ano no 11 tens de a fazer anterior e caso consigas conjugar os horarios fazer as de 11 ano

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu