Equipa Mantuga- Edição manga Actos 1- 14
O que eu tenho a dizer sobre o trabalho de vcs???????
Estou sem palavras de tão abismadooooooooooooo
Gente, eu NUNCA vi antes um trabalho de edição de mangá tão perfeito, tão impecável, tão luxuoso, tão, tão, tããããão!!!!!!!!! E a qualidade perfeitaaaaaaaa da imagem???? Nem se fala
Gente, vcs estão de parabéns mesmo por proporcionar-nos a graça de ter o mangá Sailor Moon de uma forma tão maravilhosa como essa......
Parabéns a todooooooos, nota 1.0000000000000000000000000000000000000.................
Awww, e aguardo ansiosamente o Arco do Black Moon
Estou sem palavras de tão abismadooooooooooooo
Gente, eu NUNCA vi antes um trabalho de edição de mangá tão perfeito, tão impecável, tão luxuoso, tão, tão, tããããão!!!!!!!!! E a qualidade perfeitaaaaaaaa da imagem???? Nem se fala

Gente, vcs estão de parabéns mesmo por proporcionar-nos a graça de ter o mangá Sailor Moon de uma forma tão maravilhosa como essa......
Parabéns a todooooooos, nota 1.0000000000000000000000000000000000000.................
Awww, e aguardo ansiosamente o Arco do Black Moon

Eu gosto de elogiar quando e necessario, por isso, e como eu acho pertinente aqui vai:
Sammu e Cia., voces tem feito um excelente trabalho tanto com o o projecto Mantuga, como com o site, como com o forum, apesar de so por ca andar ha miseros seis meses, epah... e espectacular.
As traduçoes nao podiam estar melhores, e a maneira como as coisas foram feitas, nao podia ter sido de outro modo.
continuem o bom trabalho, e se alguma vez percisarem de mais alguem para dar uma maozinha, eu posso ajudar
Sammu e Cia., voces tem feito um excelente trabalho tanto com o o projecto Mantuga, como com o site, como com o forum, apesar de so por ca andar ha miseros seis meses, epah... e espectacular.
As traduçoes nao podiam estar melhores, e a maneira como as coisas foram feitas, nao podia ter sido de outro modo.
continuem o bom trabalho, e se alguma vez percisarem de mais alguem para dar uma maozinha, eu posso ajudar

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Boas fiz download do manga todo.
Estava a ler com entusiasmo. Num entanto chegou a parte brasileira. a qualidade esta muito boa. As imagens limpinhas o texto legível. Mas não é a mesma coisa.
Por isso pesquisei sobre o projecto Mantuga, vim ter aqui outra vez.
O projecto ainda anda ou ficou a meio?
Posso ajudar? Eu já traduzi mangas várias vezes (Inglês - Português).
Podemos acabar o projecto?
Estava a ler com entusiasmo. Num entanto chegou a parte brasileira. a qualidade esta muito boa. As imagens limpinhas o texto legível. Mas não é a mesma coisa.
Por isso pesquisei sobre o projecto Mantuga, vim ter aqui outra vez.
O projecto ainda anda ou ficou a meio?
Posso ajudar? Eu já traduzi mangas várias vezes (Inglês - Português).
Podemos acabar o projecto?

simplesmente belo! obrigada
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.