Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Equipa Mantuga- Edição manga Actos 1- 14

Alguma observação/comentário a fazer acerca da nossa edição?
Este é o tópico para o fazeres! Embaracoso

Equipa Mantuga, tradução do manga Bishoujo Senshi Sailor Moon

Sammu (edição, revisão)
Kasei (tradução)
Ice Moon (edição)
Lumi-chan (edição)
V_Crazy_Girl (edição)

Sammu, és fixe!
A-D-O-R-E-I o Manga

É simplesmente lindo , então o 3º volume..........................

Muitos Parabéns Equipa Mantuga

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

ainda n li o manga como deve ser...so dei uma vista d olhos rapida mas pareceume super impecavel!!! agradeço a vossa paciencia e dedicaçao nesse projecto...o site sailormoon portugal ta a ficar fenomenal!
Está fenomenal parabéns pelo vosso trabalho

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigado pelos comentários pessoal!

Não me digam que só 4 pessoas leram!?!?! O.o
Queremos comentáriiiiosss senão depois n há Arco Lua Negra pra ninguem!! xD

Sammu, és fixe!
comecei agora a ler o manga

fizeram um optimo trabalho

continuem assim
Não consigo fazer o download do capitulo 4 do Manga podiam ver o que se passa com o ficheiro por favor
EU LI, EU LI, EU LI!
E peço desculpa por não ter comentado antes, é que não me apercebi deste tópico ter sido criado.

Tá lindo, tá perfeito, não sei que dizer mais!
Espero ansiosamente pelo próximo Arco.
Fizeram todos um trabalho extraordinário!
Parabéns!

(P.S. - Acho que me apaixonei pelo Mamo-chan *-*, enfim, Amores Platónicos.)

AKIYAMA MIO ♥
e também não consigo fazer o download do acto 9
Actos 4 e 9 repostos, download activo.

Sammu, és fixe!
calma so vi isto agora!!
eu tambem ja li!!
Ta lindo lindo continuem assim!!
ta perfeitinho!!!!
bom trabalho
Sammu escreveu:Actos 4 e 9 repostos, download activo.

Mto Obrigada e continuem com o bom trabalho
ah eu tambem li!!! ah não vale fazer ameaças!! lol. mas tambem so agora reparei neste topico!!! lol. gostei muito de ler o manga!! espero que a equipa continue a fazer o bom trabalho de sempre!! bem haja a todos!! e parabens pelo bom trabalho!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
bem...eu n tenho muito a dizer...eu já li o manga há uns tempinhos (pai a um ano e meio Embaracoso'') ...vou voltar a ler Embaracoso

de certeza que deve estar um trabalho mt bom Embaracoso
Ola, nao sei bem se sou a primeira a escrever do estrangeiro (Luxemburgo) mas é para saberem que ate imigrantes apreciam o vosso trabalho! lol! Realmente, ja ha anos que andava a procura de um site onde podesse transferir os episodios e o manga gratuitamente...é que nem em frances nem em alemao encontro Evil or Very Mad ...sobre tudo gratuito!

Eu bem sempre digo que nós os portugueses somos os melhores Cool

Bem espero que continuem a traduzir os livros em portugues, é que em "brasileiro" nao é tao porreiro e sabem o que, gostava imenso de ver os filmes em portugues, mas se nao da, nao faz mal...porque ja os vi quando era novinha!Surprised.o:

Muito obrigada por dar a opurtunidade a muita gente e a mim claro de poder rever o anime da minha infancia!!! I love you
Sailor Moon Forever :dança:
xoxo micas
Tá fenomenal... Adorei... Então o último acto está lindo...
Espero pelo arco black moon... Very Happy

eu e a minha irma começamos ontem a ver o manga em PT.. a minha irma quase deu saltinhos de alegria (e vai ainda mais se algum dia o live-action for traduzido para PT)..

adoramos o vosso trabalho e vamos esperar mais!!! x)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem eu ainda não li o manga mas tenho boas desculpas!! (no plural atenção! XD)
Bem a primeira é que estou à espera da net da meo, e a net da TMN (e-escolas) so tem 2 Gb de trafego (n da pa tudo! vejam que só saquei os 25 primeiros episodios e gastei bue, porque usei muito para downloads da escola.) Por isso este mês tenho de estar calminha pq senão a minha mãe corta a net! Não pode ser! Ainda estou para ver o raspanete que vou levar X_X

Andei à procura da SM em portugues mas em papel (atenção! não é que não aprecie o vosso trabalho, pelo contrário; até o admiro e muito!) É que em papel é mais fácil de ler e é mais físico...acontece qq coisa ao computer e depois?? ah poisé! Por isso é que tb vou gravar a SM em DVD! Chamem-me parva, otária é que não! XD

Por isso elogio desde já a inicaiativa e o trabalho que apesar de ainda não o conhecer, tenho a certeza que está impec, como tudo na Sailor Moon Portugal!

Por isso fica aqui o meu incetivo e se precisarem de ajuda eu ofereço-me, apesar de não ter muito jeito com progrmas de computador. Mas aprendo depressa! XD

Fiquem bem!!!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Simplemente perfeita a vossa edição Esperancoso

Voçês têm feito um exelente trabalho tanto no projecto Mantuga como no site da Sailor Moon.

Sem o site da Sailor Moon não teria oportunidade, de conhecer as pessoas maravilhosas que conheci, de partilhar o meu amor pela Salor Moon e acima de tudo não poderia reviver os tempos em que via a Sailor Moon na tv e a minha mãe gritava " Danielaaaa baixa o volume da tv, que não suporto esses gritos ! " =')

Obrigado por tudo isso, voçês são os meus heróis ( --'' ) !

Tens de entrar para responderes neste tópico.