Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episodios que mais gostaram

Penso que é o episódio 73 - "UFO appearance! The Sailor Soldiers kidnapped!"

Se estiveres interessada em vê-lo no youtube procura pelo epi 66 porque é esse o número dele na contagem americano e não tem lá o japonês...

Espero que seja esse Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É mesmo esse!!

obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada Very Happy Very Happy Very Happy
lol! de nada!

É capaz de ser melhor veres em japonês, porque plo menos as imagens são iguais à nossa versão. Já a norte-americana, é mais complicado...
Alguém me sabe dizer em que episódio é que a Michiru e a Haruka se transformam pela primeira vez? E qual é a frase de transformação da chibimoon (houve algumas transformações na fase S, se n me engano, em que ela se transformava sozinha... era essa que eu keria!)
Ah, e já agora: como é que eu coloco imagens numa destas mensagens?
Jokitas**
O primeiro episódio em que a Haruka e a Mariana se transformam é o que fala, pela primeira vez, do passado delas, no episódio 106.

Quanto às tranformações da Chibi-Usa, ela só se transforma juntamente com a Bunny na SuperS Wink
pessoalmente gosto de todos, mas a epixodiosk sao melhores k outros, e normal
mas tb depende dos gostox
mas os mesmos melhores devem de ser os das novas treansformaxoes, amigos ou ataques.
bem acho k e tudo
fikem;)
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Os meus episódios favoritos são o 106 (quando a michiru e a haruka se conhecem), 110 e 111 (quando descobrem os talismãs) 125 (quando aparece pela primeira vez a navegante de saturno).
Depois da fase SS o que mais gostei foi o episódio em que um moço é completamente apanhado por fadas e fica de beicinho pelo olho de peixe que finge ser uma fada (n sei o nº do episódio).
Da fase stars gosto do 1º de todos, o 167, é simplesmente lindo, tb gosto dos últimos 195, 196, 197, 198, 199 e 200.
Teru Teru Momiji!

Adoro o episodio na fase Stars quando o Seiya e a Usagi estao a chuva! Matreiro
e depois antes do concerto final quando ficam a falar, o do encontro deles, especialmente a cena da disco e em casa dela! Matreiro

porque a frase: Am I Not Good Enough? (nao sou bom o suficiente?) marcou-me Smile
Celebi14 escreveu:
Alguém me sabe dizer em que episódio é que a Michiru e a Haruka se transformam pela primeira vez? E qual é a frase de transformação da chibimoon (houve algumas transformações na fase S, se n me engano, em que ela se transformava sozinha... era essa que eu keria!)
Ah, e já agora: como é que eu coloco imagens numa destas mensagens?
Jokitas**

Poseidon respondeu:
O primeiro episódio em que a Haruka e a Mariana se transformam é o que fala, pela primeira vez, do passado delas, no episódio 106.

Quanto às tranformações da Chibi-Usa, ela só se transforma juntamente com a Bunny na SuperS Wink

Momiji corrige:
A ChibiUsa também se transforma na fase S, aliás ela tem 2 transformações diferentes, uma mais pequena e outra maior.

A transformação pequena:
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms22Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms23Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms24

A transformação grande:
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms14
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms15
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms16
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms17
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms18
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms19
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms20
Episodios que mais gostaram Chibimoon_sms21
Teru Teru Momiji!

Ah é verdade, esqueci-me de dizer no post anterior... Celebi14 para colocares imagens, vais a:
- Regras
- Fala com a administração
- Anúncios: Tutorial - como postar uma imagem ou criá-la.

Aí está tudo super bem explicado Smile Espero ter tirado as vossas dúvidas Smile
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:A ChibiUsa também se transforma na fase S, aliás ela tem 2 transformações diferentes, uma mais pequena e outra maior...

Pois, claro, eu bem sei disso, mas não sei porque apenas me referi à SuperS...

A transformação maior só é vista no filme (e num dos primeiros episódios da SS, acho eu), não é?
Apareceu também durante a série mas não me recordo do episódio em que isso aconteceu. Gomen. ***
Teru Teru Momiji!

Ya, disso também acho que me lembro de ver Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu