Episodios que mais gostaram
Penso que é o episódio 73 - "UFO appearance! The Sailor Soldiers kidnapped!"
Se estiveres interessada em vê-lo no youtube procura pelo epi 66 porque é esse o número dele na contagem americano e não tem lá o japonês...
Espero que seja esse
Se estiveres interessada em vê-lo no youtube procura pelo epi 66 porque é esse o número dele na contagem americano e não tem lá o japonês...
Espero que seja esse

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Alguém me sabe dizer em que episódio é que a Michiru e a Haruka se transformam pela primeira vez? E qual é a frase de transformação da chibimoon (houve algumas transformações na fase S, se n me engano, em que ela se transformava sozinha... era essa que eu keria!)
Ah, e já agora: como é que eu coloco imagens numa destas mensagens?
Jokitas**
Jokitas**
Os meus episódios favoritos são o 106 (quando a michiru e a haruka se conhecem), 110 e 111 (quando descobrem os talismãs) 125 (quando aparece pela primeira vez a navegante de saturno).
Depois da fase SS o que mais gostei foi o episódio em que um moço é completamente apanhado por fadas e fica de beicinho pelo olho de peixe que finge ser uma fada (n sei o nº do episódio).
Da fase stars gosto do 1º de todos, o 167, é simplesmente lindo, tb gosto dos últimos 195, 196, 197, 198, 199 e 200.
Depois da fase SS o que mais gostei foi o episódio em que um moço é completamente apanhado por fadas e fica de beicinho pelo olho de peixe que finge ser uma fada (n sei o nº do episódio).
Da fase stars gosto do 1º de todos, o 167, é simplesmente lindo, tb gosto dos últimos 195, 196, 197, 198, 199 e 200.
Teru Teru Momiji!
Celebi14 escreveu:
Alguém me sabe dizer em que episódio é que a Michiru e a Haruka se transformam pela primeira vez? E qual é a frase de transformação da chibimoon (houve algumas transformações na fase S, se n me engano, em que ela se transformava sozinha... era essa que eu keria!)
Jokitas**
Poseidon respondeu:
O primeiro episódio em que a Haruka e a Mariana se transformam é o que fala, pela primeira vez, do passado delas, no episódio 106.
Quanto às tranformações da Chibi-Usa, ela só se transforma juntamente com a Bunny na SuperS
Momiji corrige:
A ChibiUsa também se transforma na fase S, aliás ela tem 2 transformações diferentes, uma mais pequena e outra maior.
A transformação pequena:

A transformação grande:

Jokitas**
Poseidon respondeu:
O primeiro episódio em que a Haruka e a Mariana se transformam é o que fala, pela primeira vez, do passado delas, no episódio 106.
Quanto às tranformações da Chibi-Usa, ela só se transforma juntamente com a Bunny na SuperS

Momiji corrige:
A ChibiUsa também se transforma na fase S, aliás ela tem 2 transformações diferentes, uma mais pequena e outra maior.
A transformação pequena:

A transformação grande:

Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:A ChibiUsa também se transforma na fase S, aliás ela tem 2 transformações diferentes, uma mais pequena e outra maior...
Pois, claro, eu bem sei disso, mas não sei porque apenas me referi à SuperS...
A transformação maior só é vista no filme (e num dos primeiros episódios da SS, acho eu), não é?
Tens de entrar para responderes neste tópico.
de nada!

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.