Episodios que mais gostaram
Episódio que mais gostei: 33/34/35 XD n cnsigo saber bem qual o +.. É quando se descobre que a Bunny é a princesa da lua e o gonçalo é o endymion, e um descobre ko outro é a sailor moon e mascarado, respectivamente... Adorei, dos 200s, foi os que ficaram mais no meu <3 ^-^
Episódio que menos gostei: dificil definir um também ,mas ainda mais que o k mais gostei. Epah.. alguns da série com o pegasus, outros tantos da ultima série (eu... simplesmente.. n suportava tar sp a ouvir o seya a xamá-la d pudinzinho XD axava extremamente deprimente :p)... MAs talvez mesmo o último episodio de todos. sim, o ep. 200 deve de ser o que eu menos gostei. Porquê? desilusão total para um final da SM... tipo n há casamento, não há nada de mágico e bonito e grandioso. .ahhh.. sei lá, eu sempre imaginei o final com o casamento da bunny com o gonçalo e alguns 'fragmentos' do nascimento d Cristal Tokio... tipo, imaginava a ultima cena tipo ser ela como rainha serenidade e ele como rei endymion.. ^-^por isso não gostei nada nada do ultimo ep. não teve nada a ver com o k idealizei..
Episódio que menos gostei: dificil definir um também ,mas ainda mais que o k mais gostei. Epah.. alguns da série com o pegasus, outros tantos da ultima série (eu... simplesmente.. n suportava tar sp a ouvir o seya a xamá-la d pudinzinho XD axava extremamente deprimente :p)... MAs talvez mesmo o último episodio de todos. sim, o ep. 200 deve de ser o que eu menos gostei. Porquê? desilusão total para um final da SM... tipo n há casamento, não há nada de mágico e bonito e grandioso. .ahhh.. sei lá, eu sempre imaginei o final com o casamento da bunny com o gonçalo e alguns 'fragmentos' do nascimento d Cristal Tokio... tipo, imaginava a ultima cena tipo ser ela como rainha serenidade e ele como rei endymion.. ^-^por isso não gostei nada nada do ultimo ep. não teve nada a ver com o k idealizei..

concordo com vocês
gosto quando se descobre as identidades na Classic e o seu respectivo fim, gosto de toda a saga R em geral, principalmente quando aparece a Chibiusa, quando vão ao futuro e até ao último episódio da saga (o que inclui o futuro, os encontros com a black lady e a morte do safira, e o fim da lua negra), quando aparecem a urano e a neptuno, todo o bocado que vai desde o aparecimento dos talismãs até ao encontro da chibiusa com a octávia e o fim desta saga(SATURNO!!! YEAH
) , da superS só gosto do fim FIM MESMO....quando elas vão a cair...lol e da stars, gosto de todos os episódios do regresso da Nehelenia, quando há episódios TOTALMENTE dedicados à Usagi e ao Seiya (quando a chuva cai e eles estão a falar!!!
) e quando aparece a princesa kakyuu. O fim aborreceu-me, queria um pouco de futuro mais desvendado 
gosto quando se descobre as identidades na Classic e o seu respectivo fim, gosto de toda a saga R em geral, principalmente quando aparece a Chibiusa, quando vão ao futuro e até ao último episódio da saga (o que inclui o futuro, os encontros com a black lady e a morte do safira, e o fim da lua negra), quando aparecem a urano e a neptuno, todo o bocado que vai desde o aparecimento dos talismãs até ao encontro da chibiusa com a octávia e o fim desta saga(SATURNO!!! YEAH
) , da superS só gosto do fim FIM MESMO....quando elas vão a cair...lol e da stars, gosto de todos os episódios do regresso da Nehelenia, quando há episódios TOTALMENTE dedicados à Usagi e ao Seiya (quando a chuva cai e eles estão a falar!!!
) e quando aparece a princesa kakyuu. O fim aborreceu-me, queria um pouco de futuro mais desvendado 
Sailor Andre escreveu:Pois !! Acho que o final foi curto e vago ... O futuro das outras sailor ( mercurio , marte , jupiter e venus ) ficou sem se saber ... !!!!
sailorandre !.! ****
eu tambem posso concordar das opiniões mas também consegui arranjar num siite ja ha uns 3 ou 4 anos o final das sailors lool eu dp logo digo:p
n posso é afirmar que é verdadeiro ou n. tambem tenho o diario da haruka e mariana e uns historias em que se centram mais na vida de elas as 2 como o casamento

GoIs escreveu:Alguem me sabe dizer de episodio e esta imagem sff?
Se não me engano é do episódio 106 "Bonds of Destiny! The far-reaching day or Uranus"
É o episódio em que falam sobre como é que Michiru e a Haruka se encontraram

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Esse episódio é excelente. É a primeira vez que falam da Haruka e da Mariana com mais profundidade.
O alvo foi a pessoa que as tinha apresentado, Elza Grey, e isso fê-las pensar seriamente no que haviam de fazer. É a primeira vez que se transformam
Para além disso é com a Eugénia das Bruxas 5, que eu gosto bastante lol.
O alvo foi a pessoa que as tinha apresentado, Elza Grey, e isso fê-las pensar seriamente no que haviam de fazer. É a primeira vez que se transformam
Para além disso é com a Eugénia das Bruxas 5, que eu gosto bastante lol.
E é nesse episodio que se ve que elas gostam uma da outra e que tem mais que uma amizade! Porque a Mariana quando foi atacada e depois "matou" o monstro disse que andava a vigiar a Haruka nao so por saber que ela era a Sailor Urano mas porque sentia alguma coisa por ela! E no final a Haruka disse:
Haruka- Ainda bem que te conheci!
Mariana- O que?
Haruka- Vamos continuar juntas para sempre (ou uma coisa assim parecida e depois diz isto) Eu esta noite nao te vou deixar ir para casa!
Mariana (ela diz assim Ho my! a rir-se portanto deve ser um sim)
Portanto este episodio ja mostra que elas gostam uma da outra! Na minha opinao a Mariana e que da mais provas de gostar da Haruka do que a Haruka a Mariana!
Haruka- Ainda bem que te conheci!
Mariana- O que?
Haruka- Vamos continuar juntas para sempre (ou uma coisa assim parecida e depois diz isto) Eu esta noite nao te vou deixar ir para casa!
Mariana (ela diz assim Ho my! a rir-se portanto deve ser um sim)
Portanto este episodio ja mostra que elas gostam uma da outra! Na minha opinao a Mariana e que da mais provas de gostar da Haruka do que a Haruka a Mariana!
desculpem lá a minha ignorancia mas knd aquilo começou a dar eu ainda era mto pequena e por isso n sei bem as fases mas creio que seja um episódio q dá no final da primeira fase em que elas tao todas de maos dadas e que à volta delas ta-se td a partir e q algumas até sao "sugadas" pra uma especie de "maquina" q tá sobre elas.
Ainda só se tinham descoberto as inners....
por favor ajudem-me a descobrir isso!!
Ainda só se tinham descoberto as inners....
por favor ajudem-me a descobrir isso!!

Poseidon escreveu:Penso que estejas a falar do episódio em que as Inner são sugadas para o OVNI do Rubi, enquanto estavam a protejer a Chibi-Usa deste. É a penúltima aparição dele, antes de ser vencido, e é na season R.
pois se calhar até é só que eu já o vi ha uns anos e nao me lembro bm mas gostava d o ver de novo... sabes qual é o numero do episódio??
-> Ai q fonfi 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.