Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episodios que mais gostaram

Este post tem como objectivo saber os episódios que mais gostam ,
os que menos gostam e os porquês dos dois !!
Espero que gostem ,
sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Episódio que mais gostei: 33/34/35 XD n cnsigo saber bem qual o +.. É quando se descobre que a Bunny é a princesa da lua e o gonçalo é o endymion, e um descobre ko outro é a sailor moon e mascarado, respectivamente... Adorei, dos 200s, foi os que ficaram mais no meu <3 ^-^

Episódio que menos gostei: dificil definir um também ,mas ainda mais que o k mais gostei. Epah.. alguns da série com o pegasus, outros tantos da ultima série (eu... simplesmente.. n suportava tar sp a ouvir o seya a xamá-la d pudinzinho XD axava extremamente deprimente :p)... MAs talvez mesmo o último episodio de todos. sim, o ep. 200 deve de ser o que eu menos gostei. Porquê? desilusão total para um final da SM... tipo n há casamento, não há nada de mágico e bonito e grandioso. .ahhh.. sei lá, eu sempre imaginei o final com o casamento da bunny com o gonçalo e alguns 'fragmentos' do nascimento d Cristal Tokio... tipo, imaginava a ultima cena tipo ser ela como rainha serenidade e ele como rei endymion.. ^-^por isso não gostei nada nada do ultimo ep. não teve nada a ver com o k idealizei..Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pois !! Acho que o final foi curto e vago ... O futuro das outras sailor ( mercurio , marte , jupiter e venus ) ficou sem se saber ... !!!!

Concordo plenamente ctgo !! bj ,

sailorandre !.! ****
Ya tambem concordo! Porque ha muito misterio a volta de Cristal Tokyo ou Silver Millenium! Eu gostei foi do episodio em que a Chibiusa apareceu! lol! Parti-me toda! E gostei dos episodios em que o Endymion apareceu claro! lol!
concordo com vocês Very Happy gosto quando se descobre as identidades na Classic e o seu respectivo fim, gosto de toda a saga R em geral, principalmente quando aparece a Chibiusa, quando vão ao futuro e até ao último episódio da saga (o que inclui o futuro, os encontros com a black lady e a morte do safira, e o fim da lua negra), quando aparecem a urano e a neptuno, todo o bocado que vai desde o aparecimento dos talismãs até ao encontro da chibiusa com a octávia e o fim desta saga(SATURNO!!! YEAH Very Happy) , da superS só gosto do fim FIM MESMO....quando elas vão a cair...lol e da stars, gosto de todos os episódios do regresso da Nehelenia, quando há episódios TOTALMENTE dedicados à Usagi e ao Seiya (quando a chuva cai e eles estão a falar!!!affraid Crying or Very sad ) e quando aparece a princesa kakyuu. O fim aborreceu-me, queria um pouco de futuro mais desvendado Razz
Um dos meus favoritos é o 196. Mas no geral, gosto da saga da S, da Família da Lua Negra e dos episódios da Nehellenia na Sailor Stars.

Mas fora destes, há imensos que gosto por todo o lado lol!
Sailor Andre escreveu:Pois !! Acho que o final foi curto e vago ... O futuro das outras sailor ( mercurio , marte , jupiter e venus ) ficou sem se saber ... !!!!

sailorandre !.! ****

eu tambem posso concordar das opiniões mas também consegui arranjar num siite ja ha uns 3 ou 4 anos o final das sailors lool eu dp logo digo:p
n posso é afirmar que é verdadeiro ou n. tambem tenho o diario da haruka e mariana e uns historias em que se centram mais na vida de elas as 2 como o casamento lol!
Pois têm todos razão , adorei as seasons todas da sailor moon , mas umas mais que outras ; resumindo a sailormoon é aquela " BASE "!!! bj,
sailorandre !.! ****
O meu episodio favorito ate agora foi o 92! lol! Quando a Bunny e a Joana pensam que a Haruka e um rapaz! Nunca me ri tanto na minha vida! Very Happy Eu gostava que os admins se desse para porem, por este episodio para eu ver como foi que deu aqui em Portugal! Very Happy
Alguem me sabe dizer de episodio e esta imagem sff?

Episodios que mais gostaram Sm-haruka_02
GoIs escreveu:Alguem me sabe dizer de episodio e esta imagem sff?

Episodios que mais gostaram Sm-haruka_02

Se não me engano é do episódio 106 "Bonds of Destiny! The far-reaching day or Uranus"

É o episódio em que falam sobre como é que Michiru e a Haruka se encontraram Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ok obrigado! Entao so me falta mais um episodio para ver esse! Tenho estado a tarde toda a ver sailor moon! Very Happy E queria ver se chegava a esse porque vi essa imagem e tinha curiosidade em saber o que ia acontecer! Obrigado mais uma vez!
Esse e um dos meus preferidos, mas nesse dia houve trovoada e eu nao consegui ver direito Crying or Very sad
Esse episódio é excelente. É a primeira vez que falam da Haruka e da Mariana com mais profundidade.

O alvo foi a pessoa que as tinha apresentado, Elza Grey, e isso fê-las pensar seriamente no que haviam de fazer. É a primeira vez que se transformam Smile Para além disso é com a Eugénia das Bruxas 5, que eu gosto bastante lol.
E é nesse episodio que se ve que elas gostam uma da outra e que tem mais que uma amizade! Porque a Mariana quando foi atacada e depois "matou" o monstro disse que andava a vigiar a Haruka nao so por saber que ela era a Sailor Urano mas porque sentia alguma coisa por ela! E no final a Haruka disse:

Haruka- Ainda bem que te conheci!

Mariana- O que?

Haruka- Vamos continuar juntas para sempre (ou uma coisa assim parecida e depois diz isto) Eu esta noite nao te vou deixar ir para casa!

Mariana (ela diz assim Ho my! a rir-se portanto deve ser um sim)

Portanto este episodio ja mostra que elas gostam uma da outra! Na minha opinao a Mariana e que da mais provas de gostar da Haruka do que a Haruka a Mariana!
desculpem lá a minha ignorancia mas knd aquilo começou a dar eu ainda era mto pequena e por isso n sei bem as fases mas creio que seja um episódio q dá no final da primeira fase em que elas tao todas de maos dadas e que à volta delas ta-se td a partir e q algumas até sao "sugadas" pra uma especie de "maquina" q tá sobre elas.
Ainda só se tinham descoberto as inners.... Neutral

por favor ajudem-me a descobrir isso!! lol!
Penso que estejas a falar do episódio em que as Inner são sugadas para o OVNI do Rubi, enquanto estavam a protejer a Chibi-Usa deste. É a penúltima aparição dele, antes de ser vencido, e é na season R. Wink
Ya! E sim senhor! E nesse episodio que o Rubeus morre e aparece a Esmaurade! Com o seu riso irritante! HAHAHAHAHA Suspect
Poseidon escreveu:Penso que estejas a falar do episódio em que as Inner são sugadas para o OVNI do Rubi, enquanto estavam a protejer a Chibi-Usa deste. É a penúltima aparição dele, antes de ser vencido, e é na season R. Wink

pois se calhar até é só que eu já o vi ha uns anos e nao me lembro bm mas gostava d o ver de novo... sabes qual é o numero do episódio??

P. Serenidade -> Ai q fonfi Mongloide

Tens de entrar para responderes neste tópico.