Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódios especiais

Missa escreveu:Na Sic passou de certeza absoluta, com os 4 opennings. ABSOLUTA absolutissima Very Happy

Olha que bom tás a ver? Matreiro
Então passamos a saber que na sic passou e na tvi não! Matreiro
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Missa escreveu:Na Sic passou de certeza absoluta, com os 4 opennings. ABSOLUTA absolutissima Very Happy

Olha que bom tás a ver? Matreiro
Então passamos a saber que na sic passou e na tvi não! Matreiro

pois na Tvi não sei mesmo. So vi sailor Moon na Sic, quando deu na tvi e panda nao vi :Embaracoso':
Image hosted by servimg.com
Muahaaaaaaaaaaa!! Sammu vamos apostar!!!! E eu vou ganhar! Lolol. Very Happy O que é que apostamos?
Acho que vou chatear o meu pai para ele passar o video para pc... Infelizmente eu nunca perdi muito tempo a aprender como se fazia isso... :Falaste demais:

Acabei de ver esse episódio. Deu no batatoon (ou seja na TVI) e até foi um dos episódios em que quem apresentava os episódios das "Navegantes da Lua" era o idiota do sapo. :Embaracoso':
Nunca fui fã do batatoon, por isso sempre detestei ter que esperar até à altura dos episódios para os poder gravar, mas às vezes quando sabia que não podia estar em casa na hora em que ia dar o episódio, programava o vídeo para gravar às horas X e acabava por gravar o programa inteiro :Sem paciencia: ...

De qualquer forma, não duvido mesmo nada que tenhas tido trabalho a fazê-lo, tal como muitos outros episódios. Smile
Pois, eu também tinha essa ideia, Starlight! Eu nunca gravei nada da SIC nem do Panda, por isso, é estranho! A única explicação plausível que encontro para isto é a TVI ter transmitido duas vezes e numa vez ter apresentado com o opening de sempre e na outra com os quatro.

Claro, o trabalho é de louvar Smile
Lol o trabalho foi o menos, foi só juntar quatro aberturas num fundo azul.
Eu tenho aqui o episódio da TVI e não tem essa abertura O.o.....

O batatoon repetiu a Sailor Moon 3 vezes, talvez eu tenha apanhado a versão errada n sei.
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco