Episódios especiais
Muahaaaaaaaaaaa!! Sammu vamos apostar!!!! E eu vou ganhar! Lolol.
O que é que apostamos?
Acho que vou chatear o meu pai para ele passar o video para pc... Infelizmente eu nunca perdi muito tempo a aprender como se fazia isso... :
:
Acabei de ver esse episódio. Deu no batatoon (ou seja na TVI) e até foi um dos episódios em que quem apresentava os episódios das "Navegantes da Lua" era o idiota do sapo. :
':
Nunca fui fã do batatoon, por isso sempre detestei ter que esperar até à altura dos episódios para os poder gravar, mas às vezes quando sabia que não podia estar em casa na hora em que ia dar o episódio, programava o vídeo para gravar às horas X e acabava por gravar o programa inteiro :
: ...
De qualquer forma, não duvido mesmo nada que tenhas tido trabalho a fazê-lo, tal como muitos outros episódios.
O que é que apostamos?Acho que vou chatear o meu pai para ele passar o video para pc... Infelizmente eu nunca perdi muito tempo a aprender como se fazia isso... :
: Acabei de ver esse episódio. Deu no batatoon (ou seja na TVI) e até foi um dos episódios em que quem apresentava os episódios das "Navegantes da Lua" era o idiota do sapo. :
': Nunca fui fã do batatoon, por isso sempre detestei ter que esperar até à altura dos episódios para os poder gravar, mas às vezes quando sabia que não podia estar em casa na hora em que ia dar o episódio, programava o vídeo para gravar às horas X e acabava por gravar o programa inteiro :
: ...De qualquer forma, não duvido mesmo nada que tenhas tido trabalho a fazê-lo, tal como muitos outros episódios.

Pois, eu também tinha essa ideia, Starlight! Eu nunca gravei nada da SIC nem do Panda, por isso, é estranho! A única explicação plausível que encontro para isto é a TVI ter transmitido duas vezes e numa vez ter apresentado com o opening de sempre e na outra com os quatro.
Claro, o trabalho é de louvar
Claro, o trabalho é de louvar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.