Episódios especiais
O q acham dos episódios especiais da Sailormoon?
Por exemplo o episodio 89 q é um género de compilação de varias cenas das temporadas Classic e R com algumas cenas da nova temporada.
Eu sinceramente acho q servem só para aumentar a vontade d ver a série segunte, ogo nao gosto mto deles.
:(moon5):
Desculpem se o tópico for repetido mas existem mts tópicos e e dificil saber s ja fizeram esta pegunta sem um motor de busca... :(arte):
Por exemplo o episodio 89 q é um género de compilação de varias cenas das temporadas Classic e R com algumas cenas da nova temporada.
Eu sinceramente acho q servem só para aumentar a vontade d ver a série segunte, ogo nao gosto mto deles.
:(moon5): Desculpem se o tópico for repetido mas existem mts tópicos e e dificil saber s ja fizeram esta pegunta sem um motor de busca... :(arte):
rmmr111, tens um motor de busca, está junto da FAQ e Membros, chama-se "Buscar" :^^':
Eu não tenho nada contra esse episódio, na altura fiquei muito ansiosa pelo começo da nova temporada, e aguçou-me a curiosidade. Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá. Por isso, até que gostei
Eu não tenho nada contra esse episódio, na altura fiquei muito ansiosa pelo começo da nova temporada, e aguçou-me a curiosidade. Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá. Por isso, até que gostei

Eu gosto do episódio 89, acho que é muito cómica aquela conversa de quem é que seria a protagonista da próxima série.
E é interessante monstrarem cenas da nova série juntamente com cenas das anteriores, dá para ver como o anime evolui e como será no futuro. Só tenho pena que a dobragem portuguesa desse episódio esteja tão mal feita, com elas a falar e a gritar ao mesmo tempo e por vezes a dizer coisas sem sentido algum que não dá para perceber nada.
Mas de todos os episódios especiais da Sailor Moon há um de que não gosto nada, que é aquela da SuperS em que aparece a Urano e a Neptuno. Para além de ser pequeno, é tolo e elas derrotam o monstro em poucos segundos. E o pior é o de não explicarem o porquê de não ajudarem as outras navegantes. Tendo em conta que é o único episódio da SuperS em que elas aparecem, bem que podiam ter feito um episódio melhorzinho...
E é interessante monstrarem cenas da nova série juntamente com cenas das anteriores, dá para ver como o anime evolui e como será no futuro. Só tenho pena que a dobragem portuguesa desse episódio esteja tão mal feita, com elas a falar e a gritar ao mesmo tempo e por vezes a dizer coisas sem sentido algum que não dá para perceber nada.
Mas de todos os episódios especiais da Sailor Moon há um de que não gosto nada, que é aquela da SuperS em que aparece a Urano e a Neptuno. Para além de ser pequeno, é tolo e elas derrotam o monstro em poucos segundos. E o pior é o de não explicarem o porquê de não ajudarem as outras navegantes. Tendo em conta que é o único episódio da SuperS em que elas aparecem, bem que podiam ter feito um episódio melhorzinho...

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:Eu gosto do episódio 89, acho que é muito cómica aquela conversa de quem é que seria a protagonista da próxima série.Sinceramente tb axei a dobragem um bocadinho fraquinha mas não se esqueçam q nessa altura cada dobrador fazia o trabalho numa sala isolado dos outros por isso não tinham noções de timing...E é interessante monstrarem cenas da nova série juntamente com cenas das anteriores, dá para ver como o anime evolui e como será no futuro. Só tenho pena que a dobragem portuguesa desse episódio esteja tão mal feita, com elas a falar e a gritar ao mesmo tempo e por vezes a dizer coisas sem sentido algum que não dá para perceber nada.
![]()
Ya ya tb axo q podiam ter explicado melhor quem elas eram nessa altura, mas axo que era a serie S pq na super S elas aparecem mais vezes...
ha e o motor de busca so vi há bocadinho lol é q eu sou um bocadinho zé nabo...

Sammu escreveu:*Kaoru escreveu: Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá.
Por acaso na versão portuguesa o opening era igual aos outros, eu é que coloquei a abertura original no episódio ^^''
Ahm, agora fiquei confusa ^^; Na versão que passou na TVI o opening foi uma compilação dos quatro anteriores, como tu colocaste. Ou estarei errada? :^^':
*Kaoru escreveu:Sammu escreveu:*Kaoru escreveu: Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá.
Por acaso na versão portuguesa o opening era igual aos outros, eu é que coloquei a abertura original no episódio ^^''
Ahm, agora fiquei confusa ^^; Na versão que passou na TVI o opening foi uma compilação dos quatro anteriores, como tu colocaste. Ou estarei errada? :^^':
Como disse no post acima, a compilação fui eu que coloquei. Existiu na versão japonesa mas não na portuguesa.

Sammu escreveu:*Kaoru escreveu:Sammu escreveu:*Kaoru escreveu: Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá.
Como disse no post acima, a compilação fui eu que coloquei. Existiu na versão japonesa mas não na portuguesa.
Tens a certeza que não passou na portuguesa? É que eu posso jurar que tenho isso gravado assim...
Céus, é que eu ainda há dias estive a rever as minhas cassetes e lembro-me de ver esse opening... Até era muito por isso que eu gostava desse episódio! E o mais estranho é que eu nem saquei esse episódio daqui do site, por isso, só pode ser o da minha cassete que vi. Recordo-me perfeitamente, chama-se "Epílogo", não é?
Sammu, não é a da SIC, tem de ser mesmo da TVI o_o (não quero ser chata, mas isto é mesmo estranho para mim)
Sammu, não é a da SIC, tem de ser mesmo da TVI o_o (não quero ser chata, mas isto é mesmo estranho para mim)
Sammu escreveu:*Kaoru escreveu:
*Kaoru, agora é que eu te digo, lol. Tem paciência, a da TVI não foi. Acabei agora de ver o episódio 89 da TVI e está com a mesma abertura de sempre.
Bom, ser estranho, é... Não vou insistir mais, quando for a casa ponho a cassete a rodar e depois digo onde foi transmitido ^^; (E podes tratar-me por Kaoru, só. Desculpem lá se pareci persistente!)
Sammuzeco, não estarás um pouco baralhado? :
:
É que também acho que a Kaoru tem razão. Eu também me lembro de ter visto esse episódio com a abertura original mas com a música portuguesa.
Não, também não gosto muito desse episódio, mas lembro-me de ter gostado do opening porque tinha mostrado precisamente 4 openings onde pelo menos um deles não tinha aparecido em Portugal.
Já agora, também fiquei curiosa em esclarecer isso, por isso vou rever novamente esse episódio... :^^':
: É que também acho que a Kaoru tem razão. Eu também me lembro de ter visto esse episódio com a abertura original mas com a música portuguesa.
Não, também não gosto muito desse episódio, mas lembro-me de ter gostado do opening porque tinha mostrado precisamente 4 openings onde pelo menos um deles não tinha aparecido em Portugal.
Já agora, também fiquei curiosa em esclarecer isso, por isso vou rever novamente esse episódio... :^^':
anagavin escreveu:Deu na TVI sim, gravei este episodio :/ e eu só vi pela TVI :X
Ana, estamos a falar da abertura, o episódio claro que deu, senão como teria o audio em português? :
: Starlight escreveu:Sammuzeco, não estarás um pouco baralhado? ::
É que também acho que a Kaoru tem razão. Eu também me lembro de ter visto esse episódio com a abertura original mas com a música portuguesa.
Aff, gente, eu para ter o audio deste episódio tive que o passar para o computador, passei-o há poucos meses, e confirmei! Aposto o que quiseres que NÃO deu na TVI! Na sic não sei, não o apanhei, mas na tvi não deu pa!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:
esse episodio sinceramente não vi na tv só msm pelo download no site 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.