Episódios especiais
O q acham dos episódios especiais da Sailormoon?
Por exemplo o episodio 89 q é um género de compilação de varias cenas das temporadas Classic e R com algumas cenas da nova temporada.
Eu sinceramente acho q servem só para aumentar a vontade d ver a série segunte, ogo nao gosto mto deles.
:(moon5):
Desculpem se o tópico for repetido mas existem mts tópicos e e dificil saber s ja fizeram esta pegunta sem um motor de busca... :(arte):
Por exemplo o episodio 89 q é um género de compilação de varias cenas das temporadas Classic e R com algumas cenas da nova temporada.
Eu sinceramente acho q servem só para aumentar a vontade d ver a série segunte, ogo nao gosto mto deles.
:(moon5): Desculpem se o tópico for repetido mas existem mts tópicos e e dificil saber s ja fizeram esta pegunta sem um motor de busca... :(arte):
rmmr111, tens um motor de busca, está junto da FAQ e Membros, chama-se "Buscar" :
':
Eu não tenho nada contra esse episódio, na altura fiquei muito ansiosa pelo começo da nova temporada, e aguçou-me a curiosidade. Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá. Por isso, até que gostei
':Eu não tenho nada contra esse episódio, na altura fiquei muito ansiosa pelo começo da nova temporada, e aguçou-me a curiosidade. Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá. Por isso, até que gostei

Eu gosto do episódio 89, acho que é muito cómica aquela conversa de quem é que seria a protagonista da próxima série.
E é interessante monstrarem cenas da nova série juntamente com cenas das anteriores, dá para ver como o anime evolui e como será no futuro. Só tenho pena que a dobragem portuguesa desse episódio esteja tão mal feita, com elas a falar e a gritar ao mesmo tempo e por vezes a dizer coisas sem sentido algum que não dá para perceber nada.
Mas de todos os episódios especiais da Sailor Moon há um de que não gosto nada, que é aquela da SuperS em que aparece a Urano e a Neptuno. Para além de ser pequeno, é tolo e elas derrotam o monstro em poucos segundos. E o pior é o de não explicarem o porquê de não ajudarem as outras navegantes. Tendo em conta que é o único episódio da SuperS em que elas aparecem, bem que podiam ter feito um episódio melhorzinho...
E é interessante monstrarem cenas da nova série juntamente com cenas das anteriores, dá para ver como o anime evolui e como será no futuro. Só tenho pena que a dobragem portuguesa desse episódio esteja tão mal feita, com elas a falar e a gritar ao mesmo tempo e por vezes a dizer coisas sem sentido algum que não dá para perceber nada.
Mas de todos os episódios especiais da Sailor Moon há um de que não gosto nada, que é aquela da SuperS em que aparece a Urano e a Neptuno. Para além de ser pequeno, é tolo e elas derrotam o monstro em poucos segundos. E o pior é o de não explicarem o porquê de não ajudarem as outras navegantes. Tendo em conta que é o único episódio da SuperS em que elas aparecem, bem que podiam ter feito um episódio melhorzinho...

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:Eu gosto do episódio 89, acho que é muito cómica aquela conversa de quem é que seria a protagonista da próxima série.Sinceramente tb axei a dobragem um bocadinho fraquinha mas não se esqueçam q nessa altura cada dobrador fazia o trabalho numa sala isolado dos outros por isso não tinham noções de timing...E é interessante monstrarem cenas da nova série juntamente com cenas das anteriores, dá para ver como o anime evolui e como será no futuro. Só tenho pena que a dobragem portuguesa desse episódio esteja tão mal feita, com elas a falar e a gritar ao mesmo tempo e por vezes a dizer coisas sem sentido algum que não dá para perceber nada.
![]()
Ya ya tb axo q podiam ter explicado melhor quem elas eram nessa altura, mas axo que era a serie S pq na super S elas aparecem mais vezes...
ha e o motor de busca so vi há bocadinho lol é q eu sou um bocadinho zé nabo...

*Kaoru escreveu: Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá.
Por acaso na versão portuguesa o opening era igual aos outros, eu é que coloquei a abertura original no episódio
''
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:*Kaoru escreveu: Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá.
Por acaso na versão portuguesa o opening era igual aos outros, eu é que coloquei a abertura original no episódio''
Ahm, agora fiquei confusa
; Na versão que passou na TVI o opening foi uma compilação dos quatro anteriores, como tu colocaste. Ou estarei errada? :
':
*Kaoru escreveu:Sammu escreveu:*Kaoru escreveu: Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá.
Por acaso na versão portuguesa o opening era igual aos outros, eu é que coloquei a abertura original no episódio''
Ahm, agora fiquei confusa; Na versão que passou na TVI o opening foi uma compilação dos quatro anteriores, como tu colocaste. Ou estarei errada? :
':
Como disse no post acima, a compilação fui eu que coloquei. Existiu na versão japonesa mas não na portuguesa.
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:*Kaoru escreveu:Sammu escreveu:*Kaoru escreveu: Além disso, na versão portuguesa, deu-nos a possibilidade de vermos as 4 openings, coisa que eu nunca tinha visto antes, porque não passaram todas cá.
Ahm, agora fiquei confusa; Na versão que passou na TVI o opening foi uma compilação dos quatro anteriores, como tu colocaste. Ou estarei errada? :
':
Como disse no post acima, a compilação fui eu que coloquei. Existiu na versão japonesa mas não na portuguesa.
Tens a certeza que não passou na portuguesa? É que eu posso jurar que tenho isso gravado assim...
Céus, é que eu ainda há dias estive a rever as minhas cassetes e lembro-me de ver esse opening... Até era muito por isso que eu gostava desse episódio! E o mais estranho é que eu nem saquei esse episódio daqui do site, por isso, só pode ser o da minha cassete que vi. Recordo-me perfeitamente, chama-se "Epílogo", não é?
Sammu, não é a da SIC, tem de ser mesmo da TVI o_o (não quero ser chata, mas isto é mesmo estranho para mim)
Sammu, não é a da SIC, tem de ser mesmo da TVI o_o (não quero ser chata, mas isto é mesmo estranho para mim)
Sammu escreveu:*Kaoru escreveu:
*Kaoru, agora é que eu te digo, lol. Tem paciência, a da TVI não foi. Acabei agora de ver o episódio 89 da TVI e está com a mesma abertura de sempre.
Bom, ser estranho, é... Não vou insistir mais, quando for a casa ponho a cassete a rodar e depois digo onde foi transmitido
; (E podes tratar-me por Kaoru, só. Desculpem lá se pareci persistente!)
Sammuzeco, não estarás um pouco baralhado? :
:
É que também acho que a Kaoru tem razão. Eu também me lembro de ter visto esse episódio com a abertura original mas com a música portuguesa.
Não, também não gosto muito desse episódio, mas lembro-me de ter gostado do opening porque tinha mostrado precisamente 4 openings onde pelo menos um deles não tinha aparecido em Portugal.
Já agora, também fiquei curiosa em esclarecer isso, por isso vou rever novamente esse episódio... :
':
: É que também acho que a Kaoru tem razão. Eu também me lembro de ter visto esse episódio com a abertura original mas com a música portuguesa.
Não, também não gosto muito desse episódio, mas lembro-me de ter gostado do opening porque tinha mostrado precisamente 4 openings onde pelo menos um deles não tinha aparecido em Portugal.
Já agora, também fiquei curiosa em esclarecer isso, por isso vou rever novamente esse episódio... :
':
anagavin escreveu:Deu na TVI sim, gravei este episodio :/ e eu só vi pela TVI :X
Ana, estamos a falar da abertura, o episódio claro que deu, senão como teria o audio em português? :
: Starlight escreveu:Sammuzeco, não estarás um pouco baralhado? ::
É que também acho que a Kaoru tem razão. Eu também me lembro de ter visto esse episódio com a abertura original mas com a música portuguesa.
Já agora, também fiquei curiosa em esclarecer isso, por isso vou rever novamente esse episódio... :':
Aff, gente, eu para ter o audio deste episódio tive que o passar para o computador, passei-o há poucos meses, e confirmei! Aposto o que quiseres que NÃO deu na TVI! Na sic não sei, não o apanhei, mas na tvi não deu pa!

Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:
esse episodio sinceramente não vi na tv só msm pelo download no site 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.