Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio Sailor Moon R 82 em portugues divx download

ok ok, e k ainda por cima depois de uma hora pa faxer o download o episodio so dava audio! Tive de ir ao youtube e por o som coordenado com a imagem! Por acaso deu logo a primeira certinho! O episodio e bastante bom, so pena o facto de alguns dialogos serem diferentes do original e a voz da sailor plutao ser diferente da da cristina cavalinhos ... mas pronto eu axo k preferia a vox k aparece neste episodio, agora a voz da octavia ... sem comentarios...
Eu ja tenho o episodio ja o vi e ta excelente! O som e a imagem tao mesmo bem! XD
Tireu ontem e amei o episodio, por ser uns dos meus favoritos episodios da segunda fase R.... Parabens pela qualidade do episodio e do audio....
Eu não vi o episódio, mas pelo que disseram deve ser muito bom Embaracoso Afinal, é mais uma parte da nossa infância! =D
Mas a parceria sempre foi para a frente ou não?
Jujumoon escreveu:Eu não vi o episódio, mas pelo que disseram deve ser muito bom Embaracoso Afinal, é mais uma parte da nossa infância! Mongloide
Mas a parceria sempre foi para a frente ou não?

Também ía mesmo perguntar isso . Mas tu adiantaste-te Matreiro
Isso era bom para quem tem bóm tráfego e tal , e assim podemos ver com muito melhor qualidade e audio Very Happy
Bem, tendo em conta q o tópico tem mais de um ano e a conta do utilizador q o criou já foi apagada, muito provavelmente n houve parceria nenhuma... Embaracoso' Até pq sei q foi o Sammu q fez todos os episódios q estão no site, da série R e n só.

(omg, este tópico é daqueles q até mete medo... é tão antigo q ainda tem a Sailor S a escrever cheio de "x" e de "k"!)

Kasei escreveu:Bem, tendo em conta q o tópico tem mais de um ano e a conta do utilizador q o criou já foi apagada, muito provavelmente n houve parceria nenhuma... Embaracoso' Até pq sei q foi o Sammu q fez todos os episódios q estão no site, da série R e n só.

(omg, este tópico é daqueles q até mete medo... é tão antigo q ainda tem a Sailor S a escrever cheio de "x" e de "k"!)

Pois, foi por isso que perguntei, vi este tópico nos confins da sala e fiquei curiosa... E o Sammu até vendeu os DVD's, por isso achei estranho se ainda houvesse alguma parceria.

(Também reparo nisso xD Há alguns mesmo antigos em que isso nota-se bem! xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco