Episódio Sailor Moon R 82 em portugues divx download
Olá pessoal tenho uma pequena surpresa para vocês...
Um episódio totalmente em português de portugal da serie R
da altura em que as navegantes vão para o mundo futuro,
o melhor é que este episódio encontra-se no formato AVI
com qualidade DIVX, sem logos de sites nem legendas fixas...
Eu e o meu amigo pensamos em fazer o video em dual audio assim voces poderiam escolher entre japonês e portugues mas achamos que era melhor nao porque muita gente poderia nao saber trabalhar com essa funcionalidade. Isso e uma escolha que vos compete a voces se alguma vez fizermos upload a mais algum video digam-nos se preferem dual audio ou so em portugues.
PS: Este episodio é totalmente independente do sailor moon portugal excepto a musica de encerramento (há que dar créditos aos devidos donos).
Aqui está o link para fazerem download
---> http://www.sendspace.com/file/9064z5
:loveshock:
Um episódio totalmente em português de portugal da serie R
da altura em que as navegantes vão para o mundo futuro,
o melhor é que este episódio encontra-se no formato AVI
com qualidade DIVX, sem logos de sites nem legendas fixas...
Eu e o meu amigo pensamos em fazer o video em dual audio assim voces poderiam escolher entre japonês e portugues mas achamos que era melhor nao porque muita gente poderia nao saber trabalhar com essa funcionalidade. Isso e uma escolha que vos compete a voces se alguma vez fizermos upload a mais algum video digam-nos se preferem dual audio ou so em portugues.
PS: Este episodio é totalmente independente do sailor moon portugal excepto a musica de encerramento (há que dar créditos aos devidos donos).
Aqui está o link para fazerem download
---> http://www.sendspace.com/file/9064z5
:loveshock:
Enah k bacano!!!
Pois essa cena do dual um colega meu gravou-me axim o anime Onegai Twins e a consequência foi eu so poder ver praí uns 2 dias dps do ter tido pk ñ conseguia ouvir numa so lingua, ouvia nas duas em simultâneo, té k o meu coelga m xplicou k tinha k ser com programas proprios para estas coisas
Agor ajá tenho exe programa e ptt agr já cnsigo ver esse tipo d videos (ja posso seleccionar a lingua, s keru ou ñ legendas... mt melhor axim!
)
tks por nos arranjarem esse video então =)
Já agora.. esse episodio é qual mesmo?
Pois essa cena do dual um colega meu gravou-me axim o anime Onegai Twins e a consequência foi eu so poder ver praí uns 2 dias dps do ter tido pk ñ conseguia ouvir numa so lingua, ouvia nas duas em simultâneo, té k o meu coelga m xplicou k tinha k ser com programas proprios para estas coisas
Agor ajá tenho exe programa e ptt agr já cnsigo ver esse tipo d videos (ja posso seleccionar a lingua, s keru ou ñ legendas... mt melhor axim!
)tks por nos arranjarem esse video então =)
Já agora.. esse episodio é qual mesmo?

Sammu escreveu:Boa, quanto mais epis em português melhor!
Se eu tivesse trafego pra isso tmb fazia upload em qualidade AVI, mas infelizmente 10 gigas n chegam pra nada
Se tu e o pessoal do forum concordar e s tu n t importares nos podiamos fazer mais episodios deste genero. O problema é que temos muito poucos audios. Mas temos todos os episodios com qualidade dvd sem legendas fixas da fase classic, R, S e da Super S.
Sammu escreveu:Óptimo, se quiseres ate fazemos uma parceria. Isto não tem haver com sites, tem haver em fazer o pessoal reviver de novo a Sm em português!
Ok, se quiseres podemos começar os primeiros episodios em divx sem legendas so k para isso terias que arranjar o audio, claro se quiseres podemos colocar o logo do sm portugal no canto como tens feito nos anteriores
Axas 157 mb mt??? O.o
150 mb é o mínimo k um epi de anime em divx tem de ter para conseguires ver em full screen direitinhu...
É capaz de ser mt pa sacar em download directo, mx é o mínimo, eu tou a sacar um anime k cada epi em alta kalidade tem 250 mb...
150 mb é o mínimo k um epi de anime em divx tem de ter para conseguires ver em full screen direitinhu...
É capaz de ser mt pa sacar em download directo, mx é o mínimo, eu tou a sacar um anime k cada epi em alta kalidade tem 250 mb...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mas há kem prefira ver em full screen...
E se a kalidade dos epis do Sammu te xega então saka só exes, eu gosto sempre de ver em full screen e a kalidade dos do Sammu kase k não me deixa ver akilo direito no dobro do tamanhu...
E se a kalidade dos epis do Sammu te xega então saka só exes, eu gosto sempre de ver em full screen e a kalidade dos do Sammu kase k não me deixa ver akilo direito no dobro do tamanhu...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas fico a espera do link

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.