Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio Sailor Moon R 82 em portugues divx download

Olá pessoal tenho uma pequena surpresa para vocês...
Um episódio totalmente em português de portugal da serie R
da altura em que as navegantes vão para o mundo futuro,
o melhor é que este episódio encontra-se no formato AVI
com qualidade DIVX, sem logos de sites nem legendas fixas...
Eu e o meu amigo pensamos em fazer o video em dual audio assim voces poderiam escolher entre japonês e portugues mas achamos que era melhor nao porque muita gente poderia nao saber trabalhar com essa funcionalidade. Isso e uma escolha que vos compete a voces se alguma vez fizermos upload a mais algum video digam-nos se preferem dual audio ou so em portugues.

PS: Este episodio é totalmente independente do sailor moon portugal excepto a musica de encerramento (há que dar créditos aos devidos donos).

Aqui está o link para fazerem download

---> http://www.sendspace.com/file/9064z5
:loveshock:
Enah k bacano!!!

Pois essa cena do dual um colega meu gravou-me axim o anime Onegai Twins e a consequência foi eu so poder ver praí uns 2 dias dps do ter tido pk ñ conseguia ouvir numa so lingua, ouvia nas duas em simultâneo, té k o meu coelga m xplicou k tinha k ser com programas proprios para estas coisas Embaracoso Agor ajá tenho exe programa e ptt agr já cnsigo ver esse tipo d videos (ja posso seleccionar a lingua, s keru ou ñ legendas... mt melhor axim! Embaracoso)

tks por nos arranjarem esse video então =)
Já agora.. esse episodio é qual mesmo?Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ok, fico então à espera do link para fazer o download! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu n faxo ideia cm se trabalha c isso mas dps pergunto Razz mas fico a espera do link Very Happy podes por mais episodios assim?
Boa, quanto mais epis em português melhor! Matreiro
Se eu tivesse trafego pra isso tmb fazia upload em qualidade AVI, mas infelizmente 10 gigas n chegam pra nada scratch
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Boa, quanto mais epis em português melhor! Matreiro
Se eu tivesse trafego pra isso tmb fazia upload em qualidade AVI, mas infelizmente 10 gigas n chegam pra nada scratch

Se tu e o pessoal do forum concordar e s tu n t importares nos podiamos fazer mais episodios deste genero. O problema é que temos muito poucos audios. Mas temos todos os episodios com qualidade dvd sem legendas fixas da fase classic, R, S e da Super S.
Óptimo, se quiseres ate fazemos uma parceria. Isto não tem haver com sites, tem haver em fazer o pessoal reviver de novo a Sm em português! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Óptimo, se quiseres ate fazemos uma parceria. Isto não tem haver com sites, tem haver em fazer o pessoal reviver de novo a Sm em português! Embaracoso

Ok, se quiseres podemos começar os primeiros episodios em divx sem legendas so k para isso terias que arranjar o audio, claro se quiseres podemos colocar o logo do sm portugal no canto como tens feito nos anteriores
k fixe!!! A vossa parceria agrada-me imenso enquanto fã de SM ansiosa por teres o episodios do anime, em qualidade bacana de perferênciaEmbaracoso! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Okx! A partir de agora vamos ter duas qualidades, RM de 40 megas para aqueles com pouco trafego, e divx de 180 megas para aqueles que puderem! Embaracoso

Claro que quem não puder estar sempre a sacar da net tem o DVD para ver no conforto da televisao da sala! xD
Sammu, és fixe!
Eu já estou a sacar. Estou ansioso por ver! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem ... com o peso k este episodio tem ... e de ver uma vez e apagar! Bolas! 157 megas e um abuso! tou a faxer o download e dix k ainda demora ... 45 MINUTOS! MEU DEUS! nem amanha! VOu deixar o pc ligado, tenho d ir agora sair...
mas obrigado na mm! Muito bom!
Axas 157 mb mt??? O.o

150 mb é o mínimo k um epi de anime em divx tem de ter para conseguires ver em full screen direitinhu...

É capaz de ser mt pa sacar em download directo, mx é o mínimo, eu tou a sacar um anime k cada epi em alta kalidade tem 250 mb...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A mim a kualidade dos episodios do sammu chega bem... nao os vejo em full screen, axo k nao vale a pena...
Mas há kem prefira ver em full screen...

E se a kalidade dos epis do Sammu te xega então saka só exes, eu gosto sempre de ver em full screen e a kalidade dos do Sammu kase k não me deixa ver akilo direito no dobro do tamanhu...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, a qualidade dos que ponho é o máximo que o meu tráfego e o servidor permitem.
Mas a partir de agora também teremos a versão fullscreen =]

Já tenho mais episódios prontos, mas como já ultrapassei o limite de trafego, agora só dia 1 é que os posso por =|
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco