Episódio 180 - Michiru(Mariana)/Seya/Haruka
_S.E.A_ escreveu:concordo contigo
Lool, concordo ctg Sailor Juh! O Seya confundia um bocado a usagi com a sua princesa, mas acabou por se apaixonar por ela. Agora ele é uma ela... Pk se ele, quer dizer, ela, vivesse no seu planeta viveria como Sailor Star Fighter, ou seja, rapariga!
E yah eu já tinha reparado k a Haruka adora confundir as pessoas e kd ela diz k é rapariga e toda a gente fica a olhar com cara de parva ela fica com expressão do tipo: "Não perceberam? Azar, tivessem percebido!" XD
Eu acho k a Michi só é bi pk se apaixonou pela Haruka... Pk a amizade entre elas as duas se tornou algo mais e virou amor (e eu acho k elas fazem um parzinho tão lindo!!). A Haruka é lésbica e dá para reparar nisso, a Michi é bi sim... Kuanto às namorisquices (yupi! Acabei de inventar uma palavra nova!) acho k isso é pelo facto de k a Michi ker conhecer essas pessoas e investigar o pk dakela energia k sente vinda delas!
E eu acho k ela tb gosta um kadinho de provocar ciumes na Haruka e a Haruka nela, pk se elas ficam com ciumes uma da outra é pk se amam msm mt.
Lool... E outro testamento!
tens mt razao!!!
gostei mt da palavra nova que invetaste lol!
concordo contigo
tens mt razao!!!
gostei mt da palavra nova que invetaste lol!
Loool... Bgd Sandra
Olha lá, onde é k arranjaste essa imagem da haruka e da michiru k tens como avatar? É tão linda!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
eu acho qe a mariana nao e "oferecida", apenas curiosa. na minha opiniao, ela ama mmo mto a haruka e nao tem olhos p mais ng, apenas usa o seu charme p conseguir o qe qer, neste caso p tentar perceber a energia do seiya. Nao acho qe ela seja bi, mas concordo qe so seria homo c a haruka.
qto a haruka, acho qe tb ama so a mariana, embora tenha aqela coisa engraçada c a bunny. pessoalmente, penso qe daria a vida pela michi.
o seiya e aqele/a qe se atira a todas...
qto a haruka, acho qe tb ama so a mariana, embora tenha aqela coisa engraçada c a bunny. pessoalmente, penso qe daria a vida pela michi.
o seiya e aqele/a qe se atira a todas...

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
ainda outro dia tive a ver esse episodio e pensei "que oferecida..ja lhe ta a pedir para despi-la?!" lol!
mas claro que a Mariana nao é oferecida! ( a minha mariana..claro que nao..calúnias!!). na minha opiniao ela apenas gosta de brincar e flirtar um bocadinho, alias tanto ela como Haruka gostam de confundir um bocadinho as pessoas. Mas Mariana nesse episodio quando Haruka entra apresenta-a como "a pessoa que amo mais neste mundo". Logo vê-se que ela apenas estava a brincar com Seiya e nunca trairia Haruka. Se ela é bissexual ou homossexual...nao sei...talvez aparente ser mais bissexual, mas o que importa mesmo é que Haruka e a sua alma gemea e as duas tem uma excelente relaçao!
Em relaçao ao Seiya, ele nesse episodio ainda nao se tinha apercebido que estava apaixonado por Bunny, apenas se metia com ela. E algo em Mariana lhe despertou interesse. Normal. O sexo de Seiya nunca me fez essa confusao que ao que parece faz a toda agente! ele é um homem! simplesmente quando se transforma em guerreiro assume uma forma feminina. Vê-se na transformaçao dele o corpo de homem a mudar para o de mulher. epa à cenas mais inacreditaveis na Sailor Moon...porque nao por a hipotese que no planeta deles as sailors podem nao ser mulheres na sua forma normal?
é que ainda por cima eu adoro o seiya! ele é tao querido!! sempre tive a esperança que Bunny tivesse alguma coisa com ele.. (nao me matem...).
mas claro que a Mariana nao é oferecida! ( a minha mariana..claro que nao..calúnias!!). na minha opiniao ela apenas gosta de brincar e flirtar um bocadinho, alias tanto ela como Haruka gostam de confundir um bocadinho as pessoas. Mas Mariana nesse episodio quando Haruka entra apresenta-a como "a pessoa que amo mais neste mundo". Logo vê-se que ela apenas estava a brincar com Seiya e nunca trairia Haruka. Se ela é bissexual ou homossexual...nao sei...talvez aparente ser mais bissexual, mas o que importa mesmo é que Haruka e a sua alma gemea e as duas tem uma excelente relaçao!
Em relaçao ao Seiya, ele nesse episodio ainda nao se tinha apercebido que estava apaixonado por Bunny, apenas se metia com ela. E algo em Mariana lhe despertou interesse. Normal. O sexo de Seiya nunca me fez essa confusao que ao que parece faz a toda agente! ele é um homem! simplesmente quando se transforma em guerreiro assume uma forma feminina. Vê-se na transformaçao dele o corpo de homem a mudar para o de mulher. epa à cenas mais inacreditaveis na Sailor Moon...porque nao por a hipotese que no planeta deles as sailors podem nao ser mulheres na sua forma normal?
é que ainda por cima eu adoro o seiya! ele é tao querido!! sempre tive a esperança que Bunny tivesse alguma coisa com ele.. (nao me matem...).
Director 9 escreveu:O Seiya é um brincalhão e a Mariana entrou no jogo dele, por isso não penso que ela seja uma oferecida.Só agora é que me deu para responder a este tópico

Ora nem mais Director 9, concordo contigo, a Mariana queria lá saber do Seiya, apenas entrou no jogo dele

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Este episódio também me deixou curiosa...
Mas tambem o Seiya como é um rapaz livre sem compromisso e o coitado só leva foras da Bunny, e como qualquer homem repara em mulheres bonitas e a mariana e uma das mais bonitas (não é nada parvo moço), acho que ele teve uma atraçao pela mariana mas nao passou disso... Agora a Mariana que é uma rapariga certinha e comprometida, faz-se a ele a grande!!! Ai se a Haruca e a Bunny não tivessem chegado não sei não se tinha havido festa
Mas tambem o Seiya como é um rapaz livre sem compromisso e o coitado só leva foras da Bunny, e como qualquer homem repara em mulheres bonitas e a mariana e uma das mais bonitas (não é nada parvo moço), acho que ele teve uma atraçao pela mariana mas nao passou disso... Agora a Mariana que é uma rapariga certinha e comprometida, faz-se a ele a grande!!! Ai se a Haruca e a Bunny não tivessem chegado não sei não se tinha havido festa
Desculpem o desenterranço do tópico mas achei isto, e agora vou mandar aqui o meu bitaque
O Seiya é um indeciso, embora a sua paixão platónica seja mesmo a Bunny (embora não entenda o porquê porque a Bunny é meio lenta e só tem olhos para o Gonçalo XD)
Contudo, o intuito dele era, ao aproximar-se da Mariana, descobrir a verdade. Só que ela como é muito bitchy, aproveitou-se de estar sozinha com ele para se atirar ao ídolo da adolescência.
POr outro lado, sim, a Mariana é Bi, mas ama muito a Haruka, por isso duvido que a traísse, apesar de lhe ter pedido para a ajudar a mudar de roupa (e não mudar de penteado como na versão PT).
A terceira parte inclui a Haruka. A Haruka não achou piada nenhuma à brincadeira, porque achou que a Mariana estava a ser uma badalhoca a atirar-se a um gajo(?) quando elas são um casal. Por outro lado, não foi com a cara do Seiya porque ele tem cara de tarado
E ela tinha medo que a sua Mariana acabasse por ser "desvirtuada" XD
O Seiya é um indeciso, embora a sua paixão platónica seja mesmo a Bunny (embora não entenda o porquê porque a Bunny é meio lenta e só tem olhos para o Gonçalo XD)
Contudo, o intuito dele era, ao aproximar-se da Mariana, descobrir a verdade. Só que ela como é muito bitchy, aproveitou-se de estar sozinha com ele para se atirar ao ídolo da adolescência.
POr outro lado, sim, a Mariana é Bi, mas ama muito a Haruka, por isso duvido que a traísse, apesar de lhe ter pedido para a ajudar a mudar de roupa (e não mudar de penteado como na versão PT).
A terceira parte inclui a Haruka. A Haruka não achou piada nenhuma à brincadeira, porque achou que a Mariana estava a ser uma badalhoca a atirar-se a um gajo(?) quando elas são um casal. Por outro lado, não foi com a cara do Seiya porque ele tem cara de tarado
E ela tinha medo que a sua Mariana acabasse por ser "desvirtuada" XD
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Epah vi este episodio a meia duzia de dias e ri-me tanto ate voltei a tras na box 3 vezes....so para ouvir a marianita XD
Seiya: " eu gostava de conhecer te melhor..."
Mariana "aserio?.." *levanta o cabelo amostra ao seiya o fecho como quem diz despe-me* " ajudas me a mudar de penteado???"
e eu ali a ver tipo O.O e depois parti me a rir omg XD
Mariana "aserio?.." *levanta o cabelo amostra ao seiya o fecho como quem diz despe-me* " ajudas me a mudar de penteado???"

ana claudia escreveu:Epah vi este episodio a meia duzia de dias e ri-me tanto ate voltei a tras na box 3 vezes....so para ouvir a marianita XD
Ai é que se ve as traduçoes, ela a mostrar o fecho do vestido...e depois é o penteado...Ele dizia-lhe o penteado...
Um dos melhores episodios.Aii é que a Haruca viu a vida mal parada
Mas na minha opiniao quem se tava a fazer ali era a Mariana, e claro que o Seiya já lhe ia dizer como era
Es grande Seiya!ahahahahSabes Miriam eu penso que nem teve a ver com a tradução...e foi mais tipo uma censurazinha que dá para rir XD
melhor parte depois do seiya e a bunny bazarem do camarim a mariana insatisfeita pede a haruka " ajuda me por favor..."
Enfim a mariana quer mesmo mudar de penteado...perdi as duvidas todas
melhor parte depois do seiya e a bunny bazarem do camarim a mariana insatisfeita pede a haruka " ajuda me por favor..."
Enfim a mariana quer mesmo mudar de penteado...perdi as duvidas todas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.