Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio 180 - Michiru(Mariana)/Seya/Haruka

Estava eu na minha sessão de bicicleta aka sessão anime (sailor moon) - sim porque eu fazer bicicleta é sinónimo de ver episodios de sailor moon Matreiro otempo que eu estou na bicicleta a pedalar, é o tempo que demora cada episodio Matreiro lolol.... E vi uma coisa....... um bocado.... sinceramente!:p

Vou então contar... Eu estava a ver o episodio 180, série stars, quando a urano e a neptuno entram na nova 'briga'..

O episodio é aquele em que a mariana e os 3 luzes dão um concerto conjunto...
Então tanto a mariana entende que algo se esconde por trás da musica deles, e eles percebem que a mariana tem uma 'luz muito brilhante dentro dela' (ou seja, ela tem uma star seed)... Então, intrigado, no final, quando já estão nos 'camarotes' ou lá como se chama aquilo....
O Seya vai ao da Mariana....... E.. sinceramente! -_-' Fazem-se um ao outro que é uma coisa doutro mundo..
Bem, tudo bem.. não é nada de admirar.. o seya é antes UMA.. a mariana tem aquela relação com a haruka...... Mas quer dizer... A mariana pensa que ele é um gajo, não sabe que é uma gaja (o que me leva a ter + certezas k ela é bissexual, e não homo Embaracoso)... e ela tem a haruka... Mas vai toda contente na lenga lenga do seya!!! -_-' e o seya k se faz tanto à bunny, põe-se prali a fazer-se à mariana...
E se a haruka não chegasse.... ia ajudá-la a despir-se Shocked

Enfim! Deixo aqui a polémica lançada: Mariana = oferecida!? (omg.. isto é forte demais Matreiro lololol) E o Seya = 'two timings' !?

Afinal que raio é isto!? :p lololol

Força aí pessoal mandem as teorias todas cá para fora, falem mal deles, falem bem deles, mas ajudem-me a entender o que vai na cabeça destes 2 :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu axo k a mariana n seja propriamente oferecida, penso k ela goste simplesmente de ser "elogiada" (agora n encontro a palavra certa XD) e faz com k as coisas andem ate onde ela ker. Depois tb eu tenho uma coisa na cabeça, n sei se sou a unica ou n, mas eu so imagino k a mariana fica.se com kem ficasse eu axo k de raparigas axo k a haruka era unica, sp criei a iimagem de ou é a haruka é é outro gajo kalker, gaja n.

em relaçao ao seiya, o seiya é akela base k se baba com td o k é rapariga bonita mas axo k um dos principais objectivos dele com a mariana fosse o tentar descobrir pk sentia akela 'luz brincante'

bem esta é a minha opiniao sobre isso, mas esse episodio é excelente
Pois!! Também acho que a Mariana não é propriamente uma oferecida..
A minha teoria é que ela utiliza o seu charme para estudar o inimigo ou adversário ou seja lá o que lhe queiram chamar...
Pois existe um episódios da fase S em que ela está a dançar com Gonçalo e a fazer-se a ele a força toda, mas está a penas a estudá-lo..

Já o Seiya é aquela coisa não pode ver um rabo de saias que já se atira..é mulherengo isto na minha opinião!!Matreiro
Razz

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

A Mariana é uma das personagens mais misteriosas, não foi muito desenvolvida.
Ela parece gostar de "flertar" um bocado, mas tenho a certeza que é da Haruka quem gosta. Isso não é bem ser oferecida, apenas gosta de brincar um bocadinho, mas tem os seus limites. E sim, tenho quase 100% certeza que é bissexual e não apenas homossexual como a Haruka.

E é a minha personagem favorita tenho dito! xD

Sammu, és fixe!
lololol eu dixe k akilu era um comentário forte xD era mesmo pra puxar pela lingua ao pessoal :P

Mas que ela gosta de se fazer, ai isso gosta, por mt k goste só da haruka xD

Sinceramente nem entendo porque é k as starlights e a urano e a neptuno não se dão todas bem... Se virem bem aquilo é tudo do mesmo, todas com as mesmas preferências e assim....
Podiam dar-se todas bem :p lololol kidding Embaracoso

Sammu escreveu:A Mariana é uma das personagens mais misteriosas, não foi muito desenvolvida.
Ela parece gostar de "flertar" um bocado, mas tenho a certeza que é da Haruka quem gosta. Isso não é bem ser oferecida, apenas gosta de brincar um bocadinho, mas tem os seus limites. E sim, tenho quase 100% certeza que é bissexual e não apenas homossexual como a Haruka.

E é a minha personagem favorita tenho dito! xD

Concordo com o Sammu...acho que a Michiru (Mariana) é bissexual...ao contrario de Haruka...mas apesar dessas atitudes meias oferecidas, a Michiru e a haruka gostam muito uma da outra e tem uma relação fantastica...adoro as duas principalmente a Michiru...
LOL, bem visto...
Bem, eu acho q a Mariana n havia de ter nenhuma intenção mt maldosa, pq qd a Haruka chegou ela agiu normalmente como se n fosse nada... Talvez fosse mm só flirt...
O Seiya é q já tava todo feito ao bife! Se ela deixasse ele levava-a "ao infinito e mais além"!! (LOOOL, ai q porca q pareci agora...)
Qt às preferências sexuais... Tb acho q a Mariana é bissexual, n sei pq. A Haruka já n sei... Qd vi aquele episódio em q elas se conhecem, fiquei a achar q a Haruka estava um bocado "perdida", n sabia quem era... E acho q ficou com a Mariana pq ela lhe deu aquela segurança, explicou-lhe o papel dela, e disse q gostava dela e tal... E a Haruka gostou da sensação de ter alguém com quem contar e q a entendesse a 100%... A ideia q me deu esse episódio é q ela era maria rapaz, sim, mas até esse momento n tinha bem definido as suas "preferências"... Posso só estar a extrapolar a insegurança dela de sentir q tinha um papel importante mas ainda n saber qual era nem q era navegante, mas foi o q achei...
De qq maneira no manga isso, ainda q com uma explicação um bocado "mal amanhada", isso é melhor explicado, dizem q a Haruka tem os dois sexos... Hermafrodita! LOL! Q cena!

bem, nao tenho mto a acrescentar ao k ja dixeram...

na miha opiniao a Maria é bixexual, alem dixo gosta de ser admirada e tb gosta de "provocar" de uma maneira soft, se é k me entendem... (nao encontro a palavra certa)...

a haruka é homossexual e o seya nao consegue olhar para nenhuma rapariga sem se atirar!!! lol

eu axo mta graxa a exe episodio... é uma cena de xiumes fantastica lol...
Outra coisa q eu tb acho montes de piada nesse episódio é o Seiya n ter percebido q a Haruka era uma mulher... começou a meter-se com a Bunny por causa de vir com um rapaz... LOL!

eu tambem asso que a mriana é bissexual e tambem concordo que ela não é uma afercida simplesmente gosta que a elogiem...... agora eu acho que ela gosta mesmo é da haruka.... bem em relação ao seiya eu vejo assim ele é um homen porque leva a vida na sua personagem como homen a não ser quando esta trasnformado em sailor star ai sim mas eu vejo isso como um qualidade das sailores de ficarem todas assim... se não afinal o seya se fosse uma mulher fazia-se aos homens a não seu que fosse lesbica (apesar de eu achar que isto ão faz muito sentido) mas pronto é so uma opinião....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Kasei escreveu:Outra coisa q eu tb acho montes de piada nesse episódio é o Seiya n ter percebido q a Haruka era uma mulher... começou a meter-se com a Bunny por causa de vir com um rapaz... LOL!

lololol poix foi!!! foi ca uma cena de ciumes, misturada com... (falta.me a palavra) gozo... axo k se pode xamar ixo... lol
... Oh não é complicado ana mafalda... então o seya é o mesmo k a haruka: lésbica Embaracoso Não há k enganar.

Eu tb adoro a relação haruka mariana... e adorei os ciumes da haruka neste episodio, é tão fofo...
mas k a mariana gosta de de se fazer ai isso gosta :p lolololol Se calhar ela sabia k a haruka estava a chegar e fez de proposito para ela se enciumar xD

Bem visto, realmente ela n parece nada surpreendida qd a haruka entra... Provocadorazinha, hein?? LOOL!

Kasei escreveu:Bem visto, realmente ela n parece nada surpreendida qd a haruka entra... Provocadorazinha, hein?? LOOL!

nééééé... Havia de ser comigo! Matreiro Ok, havia nada, eu gosto mais do sexo oposto... Embaracoso''''Embarassed

Sailor S escreveu:... Oh não é complicado ana mafalda... então o seya é o mesmo k a haruka: lésbica Embaracoso Não há k enganar.

concordo o(a) seiya e a haruka gostam os 2 de gajas, mesmo enkanto sailor nota.se k ele gosta mto da bunny e tb percebe.se k ha kalker coisa entre ele(a) com a sua princesa Kakyuu
Sem dúvida que a Michiru se tava a fazer ao Seya (badalhoca Matreiro). É como já foi dito, ao contrário da Haruka, ela não é só lésbica, é bi. E gosta desses joguinhos de sedução (se eu fosse a Haruka dava-lhe com os pés! Matreiro). E o Seya... pronto, é akela base. Sabe-se k gosta da Usagi e tal, mas isso não o impede de se atirar a outras... Enfim... :mariaenfim: Vá-se lá perceber os homens Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
two timings xD o/a seya não tem vergonha nenhuma na cara xD

quanto à michiru: LOOOOOL Ju, adorei o teu comentário! xD É mesmo isso :p lolololol

Neo queen serenity: pois é isso.. a diferença é k a haruka é rapariga ponto final fim da historia, e o/a seya é um/uma lésbica + complexa porque... bem à quela historia dele/a fazer de conta que é ele na forma humana.. Mas os sexos não se trocam assim, como quem troca de cuecas, portanto ele é sempre uma ela Embaracoso' Mas em relação à princesa: as 3 starlights nutrem o mesmo sentimento...
A haruka também sente uma atracção especial pela bunny, mas é devido a todo o respeito e ternura que lhe tem, por ela ser a princesa... Mas não teria nada com ela *apesar de no manga a beijar, se a memória não me está a pregar partidas* Embaracoso'

Pois é, no manga ainda há um beijo... Qd elas aparecem há assim uma cena mta estranha de ciúmes entre a Bunny e o Gonçalo, pq o Gonçalo tem ciúmes da Haruka (q ele ainda pensava q era um homem) se fazer à Bunny, e a Bunny tem ciúmes pq a Mariana se faz ao Gonçalo... Ganda teia amorosa, q um triângulo já n resolve isso... LOOL!

apesar d tudo o k aki ja foi dituh, uma vez li uma cena km a kal concordo plenamente: tantuh a michiru kmo a haruka ADORAM flirt... a unica diferença e o facto da primeira ser bi i a segunda ser lesbica, dai k a michiru s atirou, entre outros, ao mamoru i ao seya... enkantuh k a haruka foi a usagi e a minako (n m lembro s tb a mako, mas achuh k n) {primeiros epis da fase S}
no entantuh, tb concordando kom o k aki foi dituh, elas na verdd o k taum a fazer e analisar as pessoas k sentem serem especais, elas aproveitam-s e dixuh pa flirtar um 'cadituh
S formos a ver, a michiru teve akele tempo com o mamoru pois sentia a sua energia, e julgou ser um, dos talismas...
A haruka fez-s a usagi e a mina pois sentia igualmente as energias k vinham delas, s bem k teve mt mais afinco kom a Usagi, o k e normal pois sentia a aura da princesqa (apesar d, nessa altura, ela n saber xD) e dps, vamus ser sinceros, kem e k nc percebeu k a haruka ADORA confundir o pessoal e po-los a pensar s e gajkuh ou gaja??
aniur11.gif

Qt ao\a Seya, tenhuh uma teoria propria Embaracoso (vou po-lo no generuh masculino pa ser mais practico e menus eskisituh Embaracoso')
o coitaduh, kd cunhece a Usagi, lg no aeroporto, sente a sua enorme aura, e confunde-a com a princesa deles... achuh k, ar engatataum dele e apenas para tentar aproiximar-s dela (lg d começo) pois ele sabia k ela tinha o mamoru... entretantuh, acaba por s apaixonar por ela...
no dia do concerto, ele concegue sentir os poderes da michiru, assim kmo ela os dele... e ela volta a fazer akilo k fez com o mamoru: flirta com ele pa tentar perceber o k s passa... ele deixa-s levar, mas apenas pla mesma razaum, pk ker perceber o k e todo akele poder k ele sente vindo dela... a haruka n aprecia mt o k presenxia, mas prontos
:mariaenfim:

Nisto, tou a kerer dzer k o seya n e assim taum 'rabo-de-saia', pk, sinceramnte, n m lembro d ele s ter andado a fazer a mais ng...
Eu n estou com istuh a kerer defende-los, tento e manter-m dentro da linha dakilo k vi, no entantuh, s tiver algum erro, peço perdaum Embaracoso

{OMG, k terstametnuh, eu hj so faço distuh...}

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Sailor Juh escreveu:apesar d tudo o k aki ja foi dituh, uma vez li uma cena km a kal concordo plenamente: tantuh a michiru kmo a haruka ADORAM flirt... a unica diferença e o facto da primeira ser bi i a segunda ser lesbica, dai k a michiru s atirou, entre outros, ao mamoru i ao seya... enkantuh k a haruka foi a usagi e a minako (n m lembro s tb a mako, mas achuh k n) {primeiros epis da fase S}
no entantuh, tb concordando kom o k aki foi dituh, elas na verdd o k taum a fazer e analisar as pessoas k sentem serem especais, elas aproveitam-s e dixuh pa flirtar um 'cadituh
S formos a ver, a michiru teve akele tempo com o mamoru pois sentia a sua energia, e julgou ser um, dos talismas...
A haruka fez-s a usagi e a mina pois sentia igualmente as energias k vinham delas, s bem k teve mt mais afinco kom a Usagi, o k e normal pois sentia a aura da princesqa (apesar d, nessa altura, ela n saber Matreiro) e dps, vamus ser sinceros, kem e k nc percebeu k a haruka ADORA confundir o pessoal e po-los a pensar s e gajkuh ou gaja??
aniur11.gif

Qt ao\a Seya, tenhuh uma teoria propria Embaracoso (vou po-lo no generuh masculino pa ser mais practico e menus eskisituh Embaracoso')
o coitaduh, kd cunhece a Usagi, lg no aeroporto, sente a sua enorme aura, e confunde-a com a princesa deles... achuh k, ar engatataum dele e apenas para tentar aproiximar-s dela (lg d começo) pois ele sabia k ela tinha o mamoru... entretantuh, acaba por s apaixonar por ela...
no dia do concerto, ele concegue sentir os poderes da michiru, assim kmo ela os dele... e ela volta a fazer akilo k fez com o mamoru: flirta com ele pa tentar perceber o k s passa... ele deixa-s levar, mas apenas pla mesma razaum, pk ker perceber o k e todo akele poder k ele sente vindo dela... a haruka n aprecia mt o k presenxia, mas prontos
:mariaenfim:

Nisto, tou a kerer dzer k o seya n e assim taum 'rabo-de-saia', pk, sinceramnte, n m lembro d ele s ter andado a fazer a mais ng...
Eu n estou com istuh a kerer defende-los, tento e manter-m dentro da linha dakilo k vi, no entantuh, s tiver algum erro, peço perdaum Embaracoso

{OMG, k terstametnuh, eu hj so faço distuh...}

Lool, concordo ctg Sailor Juh! O Seya confundia um bocado a usagi com a sua princesa, mas acabou por se apaixonar por ela. Agora ele é uma ela... Pk se ele, quer dizer, ela, vivesse no seu planeta viveria como Sailor Star Fighter, ou seja, rapariga!
E yah eu já tinha reparado k a Haruka adora confundir as pessoas e kd ela diz k é rapariga e toda a gente fica a olhar com cara de parva ela fica com expressão do tipo: "Não perceberam? Azar, tivessem percebido!" XD

Eu acho k a Michi só é bi pk se apaixonou pela Haruka... Pk a amizade entre elas as duas se tornou algo mais e virou amor (e eu acho k elas fazem um parzinho tão lindo!!). A Haruka é lésbica e dá para reparar nisso, a Michi é bi sim... Kuanto às namorisquices (yupi! Acabei de inventar uma palavra nova!) acho k isso é pelo facto de k a Michi ker conhecer essas pessoas e investigar o pk dakela energia k sente vinda delas!
E eu acho k ela tb gosta um kadinho de provocar ciumes na Haruka e a Haruka nela, pk se elas ficam com ciumes uma da outra é pk se amam msm mt.

Lool... E outro testamento!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano