Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Entrevista aos Seiyuus da Sailor Moon

Mt giroooo!!!
OMG, então a q faz a voz da Rei passa o tempo todo da entrevista a falar de alcool???? hahaha!! bem até repeti aquela parte em q ela diz qq coisa como "em nome de marte vou castigar-te", pra ter a certeza q uma das palavras q ela dizia era Kasei, ou se tinha sido enganada... Razz
O q mais me impressionou n foi a técnica de animação e cor à mão, pq isso já sabia q era assim, é a dobragem ser tão primitiva: hoje em dia cada actor dobra a sua personagem numa faixa; se tem duas personagens grava 2 faixas diferentes. Aquela q faz a voz da Luna diz q qd mudava para a Queen Beryl tinha q mudar a voz de repente e às vezes enganava-se!!! Deve ser super difícil!

Ohhh! Tão kawaiii Surprised.o: Bolas, o trabalhão k eles têm para fazer só um episódio! :Chocado:

A seyuu da Usagi é tão cutchi, cutchi, cutchi! Só dá vontade de apertar! xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Ohhh! Tão kawaiii Surprised.o: Bolas, o trabalhão k eles têm para fazer só um episódio! :Chocado:

A seyuu da Usagi é tão cutchi, cutchi, cutchi! Só dá vontade de apertar! xDD

Tb achei isso dela!!! Surprised.o:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sim, ela é muito querida... embora a voz do Mamoru não tenha nada, nada a ver com ele... :Embaracoso':

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Que fixe!! Tão fofass!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Neo Queen Serenity escreveu:bem isto n é bem uma entrevista mas é mais um mini espectaculo das dobradoras das sailors lol! , possivelemente ja conhecem

https://www.youtube.com/watch?v=XwQ1n0eSnlA&mode=related&search=

Quando encontrei isto ia-me passando Surprised.o: . A "Moon Revenge" é uma das minhas músicas preferidas da série, acho que está mesmo linda.
Este é o vídeo original, em que elas cantam ao vivo (no outro o audio foi remisturado para ficar com melhor qualidade). Coitadinha da Rika Fukami, lá desafinou um bocadinho na parte dela... :Embaracoso':

https://www.youtube.com/watch?v=ZU1MhWZLjxs

E elas também cantaram a "Moonlight Densetsu" no casamento da Naoko... Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco