Entrevista aos Seiyuus da Sailor Moon
no fim da entrevista ah Naoko apareceu lah isto X)
parte 1 https://www.youtube.com/watch?v=qOpYzVszKMI
parte 2 https://www.youtube.com/watch?v=GccZpgsWzwk
aiii que lindo xD
parte 1 https://www.youtube.com/watch?v=qOpYzVszKMI
parte 2 https://www.youtube.com/watch?v=GccZpgsWzwk
aiii que lindo xD

Ok.. Eu sabia que os desenhos animados tinham que ser desenhados pintados, filmados etc, mas NUNCA quis acreditar que uma pessoa desenhasse os frames todos e que os desenhos eram pintados à mão! O.o
Omg, cada framde pintado à mão?! Cada pequena imagem que nos vemos desenhada e pintada à mão, uma por uma?
Omg, omg.... Está tão perfeito que sempre pensei que eles usassem alguma tecnica mais avançada.
Omg, cada framde pintado à mão?! Cada pequena imagem que nos vemos desenhada e pintada à mão, uma por uma?
Omg, omg.... Está tão perfeito que sempre pensei que eles usassem alguma tecnica mais avançada.
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Ok.. Eu sabia que os desenhos animados tinham que ser desenhados pintados, filmados etc, mas NUNCA quis acreditar que uma pessoa desenhasse os frames todos e que os desenhos eram pintados à mão! O.o
loooooool
Digamos que não é bem pintado à mão, é mais pintado manualmente a computador sendo cada frame pintado em separado ;P Mas os desenhos são mesmo feitos à mão... Pelo menos em animação tradicional ;P
E olha que em anime o número de frames é extremamente reduzido porque várias delas reaproveitam-se e etc ;P
Por exemplo na Disney são 24 pics por segundo practicamente todas diferentes sempre assim feitas

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Olha outra entrevista xD
Omg! Que coisinhas tão kawaii *_*
Omg! Que coisinhas tão kawaii *_*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Mt fixe! adorei estas entrevistas 
Elas pareciam todas mt à vontade (mas também, estas são actrizes
Devem estar mais habituadas a lidar com 'publico' lol)... e eu sempre me interessei muito por dobragens, acho bué fixe... *quem me dera ter geito para a coisa
Adorava fazer aquele trabalho...*
Não tinha reparado nelas quando vi a outra da naoko...
tks pelos links mana di!
*metendo-me no assunto do sammu-lumi: ya, eu também os vi a pintarem à mão, portanto acho que em 1992 ainda não se usava o PC para pintar
'
Mas pelo menos com certeza não haveriam de usar assim taaanots frames.. com certeza havriam alguns que davam para usar mais que uma x não é?...
Eles disseram qualquer coisa como 30 minutos do anime equivalia a 3 mil e tal frames? Li mal nas legendas não li!? É que se for assim... omg... imaginar 200 episodios a quantos frames correspondia
lol
Oh bm.. mas o trabalho valeu a pena, porque SailorMoon é o melhor anime de sempre!

Elas pareciam todas mt à vontade (mas também, estas são actrizes
Devem estar mais habituadas a lidar com 'publico' lol)... e eu sempre me interessei muito por dobragens, acho bué fixe... *quem me dera ter geito para a coisa
Adorava fazer aquele trabalho...*Não tinha reparado nelas quando vi a outra da naoko...
tks pelos links mana di!
****metendo-me no assunto do sammu-lumi: ya, eu também os vi a pintarem à mão, portanto acho que em 1992 ainda não se usava o PC para pintar
'Mas pelo menos com certeza não haveriam de usar assim taaanots frames.. com certeza havriam alguns que davam para usar mais que uma x não é?...
Eles disseram qualquer coisa como 30 minutos do anime equivalia a 3 mil e tal frames? Li mal nas legendas não li!? É que se for assim... omg... imaginar 200 episodios a quantos frames correspondia
lolOh bm.. mas o trabalho valeu a pena, porque SailorMoon é o melhor anime de sempre!

Eu já tinha visto, gostei especialmente da Kotono Mitsuishi (que tbm faz de Misato no Evangelion XD) e da Aya qualquer-coisa (ja n me lembro do apelido dela
"), que faz de Ami (que curiosamente tbm faz de Keroberos na CCsakura XD).
E Sammu, naquela altura era mesmo tudo à mão! XD Daí tbm às vezes a qualidade de animação não ser das melhores... lol xD
"), que faz de Ami (que curiosamente tbm faz de Keroberos na CCsakura XD).E Sammu, naquela altura era mesmo tudo à mão! XD Daí tbm às vezes a qualidade de animação não ser das melhores... lol xD
ai tao engraçado!
aquela segunda parte ta mt fixe!tb gostava de desenhar um anime.LOL
aquela segunda parte ta mt fixe!tb gostava de desenhar um anime.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
o pah k fofo kem me dera k tb fisesem entrevistas destas em portugal pa ver como e k eles faziam as voses deles era tao giro se fisesem isso
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Pois é Star Uranus é bom sonhar sim,
.o:
.o: mas infelizmente temos de nos contentar com isso, a ideia do documentário era mesmo fixe,mas isso era bom demais para se realizar!
Olha quem sabe se nós todos juntos não podiamos organizar um encontro com os actores e fazermos nós uma entrevista.
Talvez se pedissemos com geitinho eles aceitassém
Julgo que com a dimensão que o site tem, podiamos tentar sensibilizar muitas entidades tais como as editoras para gravar os dvds.
Não custa nada tentar, e todos juntos podemos ate conseguir!
ju2):
.o:
.o: mas infelizmente temos de nos contentar com isso, a ideia do documentário era mesmo fixe,mas isso era bom demais para se realizar! Olha quem sabe se nós todos juntos não podiamos organizar um encontro com os actores e fazermos nós uma entrevista.
Talvez se pedissemos com geitinho eles aceitassém
Julgo que com a dimensão que o site tem, podiamos tentar sensibilizar muitas entidades tais como as editoras para gravar os dvds.
Não custa nada tentar, e todos juntos podemos ate conseguir!
ju2):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e dpx na altura ainda apareceu o Dragon ball ainda foi pior.. o que é uma pena.. mas nunca se sabe ne
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.