Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Entrevista aos Seiyuus da Sailor Moon

Que fixe!

E a Mitsuichi kotono também gosta daquele episódio em que o Nephrite morre por amor à Naru...

Adoro ver este tipo de entrevistas, mesmo fixe!

ain o homem que faz a voz do mascarado LOL
Image hosted by servimg.com
A seiyuu da Usagi é tãããão querida... E a seiyuu da Rei é bebeda... XD

Ok.. Eu sabia que os desenhos animados tinham que ser desenhados pintados, filmados etc, mas NUNCA quis acreditar que uma pessoa desenhasse os frames todos e que os desenhos eram pintados à mão! O.o

Omg, cada framde pintado à mão?! Cada pequena imagem que nos vemos desenhada e pintada à mão, uma por uma?
Omg, omg.... Está tão perfeito que sempre pensei que eles usassem alguma tecnica mais avançada.
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ok.. Eu sabia que os desenhos animados tinham que ser desenhados pintados, filmados etc, mas NUNCA quis acreditar que uma pessoa desenhasse os frames todos e que os desenhos eram pintados à mão! O.o

Omg, cada framde pintado à mão?! Cada pequena imagem que nos vemos desenhada e pintada à mão, uma por uma?
Omg, omg.... Está tão perfeito que sempre pensei que eles usassem alguma tecnica mais avançada.

loooooool

Digamos que não é bem pintado à mão, é mais pintado manualmente a computador sendo cada frame pintado em separado ;P Mas os desenhos são mesmo feitos à mão... Pelo menos em animação tradicional ;P

E olha que em anime o número de frames é extremamente reduzido porque várias delas reaproveitam-se e etc ;P

Por exemplo na Disney são 24 pics por segundo practicamente todas diferentes sempre assim feitas Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ò Lumi eu na entrevista vi-os a pintar à mão cada frame!
Acho que em 1992 ainda não usavam o PC.
Agora as coisas estão bem mais facilitadas!
Sammu, és fixe!
Mt fixe! adorei estas entrevistas Smile

Elas pareciam todas mt à vontade (mas também, estas são actrizes Embaracoso Devem estar mais habituadas a lidar com 'publico' lol)... e eu sempre me interessei muito por dobragens, acho bué fixe... *quem me dera ter geito para a coisa Embaracoso Adorava fazer aquele trabalho...*

Não tinha reparado nelas quando vi a outra da naoko...

tks pelos links mana di! Smile***

*metendo-me no assunto do sammu-lumi: ya, eu também os vi a pintarem à mão, portanto acho que em 1992 ainda não se usava o PC para pintar Embaracoso'
Mas pelo menos com certeza não haveriam de usar assim taaanots frames.. com certeza havriam alguns que davam para usar mais que uma x não é?...

Eles disseram qualquer coisa como 30 minutos do anime equivalia a 3 mil e tal frames? Li mal nas legendas não li!? É que se for assim... omg... imaginar 200 episodios a quantos frames correspondia Shocked lol

Oh bm.. mas o trabalho valeu a pena, porque SailorMoon é o melhor anime de sempre! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu já tinha visto, gostei especialmente da Kotono Mitsuishi (que tbm faz de Misato no Evangelion XD) e da Aya qualquer-coisa (ja n me lembro do apelido dela Embaracoso"), que faz de Ami (que curiosamente tbm faz de Keroberos na CCsakura XD).

E Sammu, naquela altura era mesmo tudo à mão! XD Daí tbm às vezes a qualidade de animação não ser das melhores... lol xD
adorei!!!!

k trabalhao k eles tinham pa faxer apenas 1 episodio!!! deste faxer os desenhos, ver se estava td bem, paxar para akela pelikula, pintar, etc... UAU!!! mas valeu a pena, poix a sailor moon é um anime FANTASTICO!!!
Que fixe....
Mesmo lindo.......Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Muito giro... o que faz de mamuro está tão engraçado...embora não identifique o mamuro nele lol Desiludido
Estão mts giras as entrevistas...
O trabalho todo desenvolvido só torna melhor e gratifica o anime. Sailor moon forever Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
o pah k fofo kem me dera k tb fisesem entrevistas destas em portugal pa ver como e k eles faziam as voses deles era tao giro se fisesem isso

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
kawaiii >.<
a seiyuu da usagi é memo fofinha 8D

eu também vi eles a desenharem o.o'
akilo deve ser mesmo dificil omg o.o
Cá em Portugal, já que não fazem DVDs e essas coisas todas da SM (lá estou eu a bater na mesma tecla... :Embaracoso': ), podiam muito bem reunir toda a equipa de dobragem da série e fazer uma boa entrevista. Um documentário também não era nada má ideia...
Como é bom sonhar... Surprised.o:

Pois é Star Uranus é bom sonhar sim, Surprised.o: Surprised.o: mas infelizmente temos de nos contentar com isso, a ideia do documentário era mesmo fixe,mas isso era bom demais para se realizar!
Olha quem sabe se nós todos juntos não podiamos organizar um encontro com os actores e fazermos nós uma entrevista. Wink
Talvez se pedissemos com geitinho eles aceitassém Very Happy
Julgo que com a dimensão que o site tem, podiamos tentar sensibilizar muitas entidades tais como as editoras para gravar os dvds.
Não custa nada tentar, e todos juntos podemos ate conseguir! Sad
ju2):
era uma boa ideia, curtia bue mesmo mas... a mim parece-me que a sailor moon sempre foi um bocado despresada em Portugal Neutral e dpx na altura ainda apareceu o Dragon ball ainda foi pior.. o que é uma pena.. mas nunca se sabe ne Razz
Image hosted by servimg.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco