Entrevista aos dobradores portugueses
Temos a oportunidade de entrevistar, pelo menos, uma das dobradoras da versão portuguesa de Sailor Moon, neste caso, Cristina Paiva (Júpiter, Vénus, Petzite, Lead Crow...).

Spoiler

O tópico serve para colocarem questões que gostassem de ver respondidas por ela. Estejam à vontade para perguntar.
Não damos limite para as questões, já que encerramos o tópico quando tivermos um número razoável de perguntas.
Perguntem o que vos vai na alma!

Ah, excelente iniciativa! Muitos parabéns desde já e também muito obrigada por contarem com as nossas opiniões 
Ficam aqui algumas perguntas:
1) Considera que este trabalho foi importante para si e para a sua carreira?
2) Sentiu alguma dificuldade em dar voz a personagens tão distintas entre si, incluindo duas principais (Júpiter e Vénus)?
3) Gostou da série? (esta parece muito parva, mas é uma coisa que às vezes me pergunto a mim própria
)
Espero que alguma possa ser útil
Bom trabalho!

Ficam aqui algumas perguntas:
1) Considera que este trabalho foi importante para si e para a sua carreira?
2) Sentiu alguma dificuldade em dar voz a personagens tão distintas entre si, incluindo duas principais (Júpiter e Vénus)?
3) Gostou da série? (esta parece muito parva, mas é uma coisa que às vezes me pergunto a mim própria
)Espero que alguma possa ser útil
Bom trabalho!
É uma óptima iniciativa =)
Por acaso não tenho ideia se ela continua a dobrar, mas se sim...
- Qual a sua opinião sobre as dobragens actuais e o que evoluiu desde o tempo da Sailor Moon.
Se não...
- Se tivesse hipótese voltaria a realizar trabalho de dobragem?
Independentemente disso...
- Acha a dobragem de Sailor Moon adequada à série?
- Se fosse hoje que lhe pedissem para dobrar as personagens da série, falo-ia?
Se me lembrar de mais alguma coisa eu edito =)
- Qual a sua opinião sobre as dobragens actuais e o que evoluiu desde o tempo da Sailor Moon.
Se não...
Independentemente disso...
- Acha a dobragem de Sailor Moon adequada à série?
- Se fosse hoje que lhe pedissem para dobrar as personagens da série, falo-ia?
Se me lembrar de mais alguma coisa eu edito =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Uaaaaaa!
Bem cá venho eu com uma peguntica:
-Ainda mantêm contacto com algum dos seus "colegas" de dobragem?
-Para dar a voz a uma personagem chegava a ensaiar fora do estúdio, digo pensava na melhor forma de transmitir a personalidade correcta á personagem, tendo em conta que apenas o podia fazer atraves da voz?
-Se tivesse que escolher uma das personagens (passado tanto tempo deve ser dificil recordar-se de todas) e apenas uma para dobrar novamnete qual escolheria?
Bem cá venho eu com uma peguntica:
-Ainda mantêm contacto com algum dos seus "colegas" de dobragem?
-Para dar a voz a uma personagem chegava a ensaiar fora do estúdio, digo pensava na melhor forma de transmitir a personalidade correcta á personagem, tendo em conta que apenas o podia fazer atraves da voz?
-Se tivesse que escolher uma das personagens (passado tanto tempo deve ser dificil recordar-se de todas) e apenas uma para dobrar novamnete qual escolheria?
Obrigado a todos pelas perguntas que têm feito!
Apenas quero pedir para não fazerem perguntas específicas demais, visto que a dobragem já acabou há muito tempo e os detalhes já foram sendo esquecidos pela Cristina Paiva. Tentemos fazer perguntas que nos interessem mas mais abrangentes
Apenas quero pedir para não fazerem perguntas específicas demais, visto que a dobragem já acabou há muito tempo e os detalhes já foram sendo esquecidos pela Cristina Paiva. Tentemos fazer perguntas que nos interessem mas mais abrangentes

Sammu, és fixe! Lumi-chan escreveu:É uma óptima iniciativa =)Não, ela já não continua a fazer dobragens...
Se não...
Falei com ela na terça-feira (sim, sim Muhahahahahaha :Blaaargh!
por causa de uma peça de teatro que vai apresentar na sexta, em Faro (é no Estabelecimento Prisional, por isso, num vale a pena o pessoal daqui tentar ir... :
: ) e perguntei-lhe se ainda dobrava... Ela riu-se, disse que tinha feito algumas dobragens há anos, mas que há algum tempo estava afastada disso...É uma pena, porque ela tinha uma voz tão engraçada e versátil... Reparem que o tom de voz da Júpiter nada tem a ver com o da Vénus...

Bem, juntamente com a entrevista vamos anexar estes dois videos que o Poseidon e eu fizemos, para relembrar a memória:
Homenagem a Cristina Paiva em Sailor Moon [1 de 2]
https://www.youtube.com/watch?v=h-uGYhXUF-w
Homenagem a Cristina Paiva em Sailor Moon [2 de 2]
https://www.youtube.com/watch?v=EN0aDUop14Y
Penso que capta os seus momentos mais importantes no anime!
Homenagem a Cristina Paiva em Sailor Moon [1 de 2]
https://www.youtube.com/watch?v=h-uGYhXUF-w
Homenagem a Cristina Paiva em Sailor Moon [2 de 2]
https://www.youtube.com/watch?v=EN0aDUop14Y
Penso que capta os seus momentos mais importantes no anime!
Sammu, és fixe! como é que foi seleccionada para entregar o elenco de dobragem em português das navegantes da lua?
os meus parabéns para sammu e para poseidon pois fizeram um optimo trabalho
os meus parabéns para sammu e para poseidon pois fizeram um optimo trabalho
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
Muitos parabéns, Sammu e Poseidon, pela homenagem que fizeram da actriz Cristina Paiva! Na minha opinião, dá para notar o quão versátil esta actriz era (e é, certamente). Para ser sincera, nunca me tinha apercebido, até consultar este site, que a dobradora da Júpiter e da Vénus era a mesma, e fiquei muito surpreendida na altura, de tal modo que, para mim, esta actriz foi das melhores com que a série contou.
Gostei de terem colocado momentos em que ambas as personagens aparecem em simultâneo, cenas em que dá para comparar bastante bem as duas vozes (que, afinal, são da mesma pessoa!), e também da cena que envolve as três (com a Petzite também). Adorei terem posto a cena do talismã da Vénus, um dos muitos episódios em que ela está hilariante!
Através destes vídeos que fizeram, dá também para reparar que a actriz sempre se esforçou por fazer diferentes vozes para as suas personagens.
Muitos parabéns pela homenagem!
Vão entregar à actriz quando fizerem a entrevista? Penso que seria giro, nem que ficasse de recordação para ela 
Gostei de terem colocado momentos em que ambas as personagens aparecem em simultâneo, cenas em que dá para comparar bastante bem as duas vozes (que, afinal, são da mesma pessoa!), e também da cena que envolve as três (com a Petzite também). Adorei terem posto a cena do talismã da Vénus, um dos muitos episódios em que ela está hilariante!
Através destes vídeos que fizeram, dá também para reparar que a actriz sempre se esforçou por fazer diferentes vozes para as suas personagens.
Muitos parabéns pela homenagem!
Vão entregar à actriz quando fizerem a entrevista? Penso que seria giro, nem que ficasse de recordação para ela 
*Kaoru escreveu:Muitos parabéns, Sammu e Poseidon, pela homenagem que fizeram da actriz Cristina Paiva! Na minha opinião, dá para notar o quão versátil esta actriz era (e é, certamente). Para ser sincera, nunca me tinha apercebido, até consultar este site, que a dobradora da Júpiter e da Vénus era a mesma, e fiquei muito surpreendida na altura, de tal modo que, para mim, esta actriz foi das melhores com que a série contou.Sim, a ideia é mostrar-lhe o vídeo antes de fazer a entrevista, para ela se recordar um bocadinho...
Muitos parabéns pela homenagem!Vão entregar à actriz quando fizerem a entrevista? Penso que seria giro, nem que ficasse de recordação para ela
Então e mais perguntinhas? :
:
como é que foi a primeira gravação? estava nervosa?
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
Excelente homenagem, mostra na perfeição como a Cristina Paiva tinha uma voz versátil e conseguia encontrar o tom certo para personagens tão diferentes como a Vénus ea Petzite. Os meus parabéns ao Sammu e à Poseidon!
Quanto às perguntas a fazer-lhe, para além das que já estão aqui... "Quais as outras séries que dobrou, para além da Sailor Moon?". E penso que deviam fazer perguntas sobre a sua vida e sobre os seus trabalhos actuais, para não ser só Sailor Moon. :
': "Actualmente, quais são os seus trabalhos?", "Fale-nos um pouco de si, da sua vida vida até agora", por exemplo.
Já agora, e se não for muito indiscreto, quando é que vão fazer a entrevista? E vão tirar fotos? Lembro-me que houve um site que fez uma entrevista à dobradora da Sailor Moon e publicaram fotos em que ela tinha o ceptro lunar. Seria giro se fizessem o mesmo!
Quanto às perguntas a fazer-lhe, para além das que já estão aqui... "Quais as outras séries que dobrou, para além da Sailor Moon?". E penso que deviam fazer perguntas sobre a sua vida e sobre os seus trabalhos actuais, para não ser só Sailor Moon. :
': "Actualmente, quais são os seus trabalhos?", "Fale-nos um pouco de si, da sua vida vida até agora", por exemplo.Já agora, e se não for muito indiscreto, quando é que vão fazer a entrevista? E vão tirar fotos? Lembro-me que houve um site que fez uma entrevista à dobradora da Sailor Moon e publicaram fotos em que ela tinha o ceptro lunar. Seria giro se fizessem o mesmo!

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas aki vai..
.o: mesmo muito fixe 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.