Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Oh, um meeting no Porto!... .o: É pena não me dar jeito nos dias que estão a falar... 4ª feira tenho que estudar, 5ª tenho aulas e só saio às 18h... " O único dia que tenho livre nessa semana é a 6ª à tarde e mesmo assim seria complicadito...
Bem, acabei de falar agora com a mercurio e o uranus e eles vão embora na quinta feira por isso o encontro tem mesmo que ser na quarta feira às 3horas. Quem não puder aparecer às 3horas pode aparecer mais tarde que vamos ficar lá bastante tempo.
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Obrigado sar4hh, mas só poderei ir noutro encontro. Divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem... eu vou A SMoon e a Luninha é q nao disseram nada ainda...
MIm apresenta-se
Ora eu falei com a minha madinha e quarta as 3h em principio está bem XD só preciso de saber é onde XD
Pois já li algures cais de gaia, ribeira só a priminha barbie é que pode dizer o local difinitivo que vale é que do cais de gaia à ribeira é só praticamente a distância de uma ponte loool
Oh, e eu que já estou com saudades de vocês... Mas não vou poder ir, o Porto agora é longe e esta semana é muito atarefada... Se ainda fosse à Queima...
De qualquer das formas, divirtam-se muito
Bem sendo quarta feira é imposivel para mim estágio '''' até ás 6 por isso n dá msm de kualker forma divirtam-s e tirem mtas fotuus
:xau:
Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Então, até agora quem confirma?
Merc e Uranus (claro ), barbie, eu , Smoon e Luninha? É isso? Tantos que éramos e vamos tao poucos ;_______;
Sammy preferes a queima! Seu mau! podias trazer a Nani...
Pois nos somos muitos mas devido as aulas muitos não podem ir outros vao pa queima XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.