Encontro no Porto ( na semana de 4 a 8 de Maio)
Eu e o Uranus vamos ao Porto na próxima semana, mas em principio voltaremos sexta ao fim da tarde :s portanto gostariamos de saber em que dia da semana é que vocês têm mais disponibilidade para irem a um encontro ( eu sei que com a escola é dificil :s mas vamos tentar um dia que dê para pelo menos a maioria ir )
O local será decidido posteriormente
O local será decidido posteriormente

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
WWWEEEEEEEEE, vou estar outra vez com as minhas coisas mais ricas iuppiiiiiii
.o:
.o:
por mim dá qualquer dia, até podemos ver-nos todos os dias
.o:
podiam era ficar para o fim de semana ;_;
mas pronto, durante a semana dá para mim, só na quinta é que vou ter um jantar
.o:
.o:por mim dá qualquer dia, até podemos ver-nos todos os dias
.o:podiam era ficar para o fim de semana ;_;
mas pronto, durante a semana dá para mim, só na quinta é que vou ter um jantar

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Isto é que é ser prática e eficiente!GMP escreveu:Onde e a que horas é???? Ainda não percebi
amanhã já vou pra casa e explico-te

Queria pedir às pessoas que já sabem que não podem mesmo ir ao encontro (seja em que dia for) para não postar... É que assim isto vai ficar uma confusão danada e às tantas já não se sabe com quem contar... :
':Não levem a mal, é mesmo só para não estar a encher isto de mensagens de pessoal a dizer que não vai...

O quê?????
Afilhados vem aqui
.
Oh, mas é claro que je se vai encontrar com vocês é só dizer o dia e a hora que por mim está combinado. Tenho é que vos levar uma prendinha pelo aninho que já passou, parece que foi ontem
.
Digam depois o dia melhor e a hora, por mim pode ser qualquer um e mandem mensagem, vocês têm o meu n.º, ok?
Afilhados vem aqui
. Oh, mas é claro que je se vai encontrar com vocês é só dizer o dia e a hora que por mim está combinado. Tenho é que vos levar uma prendinha pelo aninho que já passou, parece que foi ontem
.Digam depois o dia melhor e a hora, por mim pode ser qualquer um e mandem mensagem, vocês têm o meu n.º, ok?
Entrou a membra + activa deste forum.. ehehehe
''
benhe.. eu e tal ja falei co a minha madinha favorita aka merc
.. e ja lhe disse kual era a minha disponibilidade..
pois bem .. eu livre tenho 2ª á tarde e sexta a partir des 4.30 da tarde ..
era interean-t combinar kualker coisa fixolas
keria rever as caras do ano passado e reviver as palhaçadas..(talvez com umas cantorias pelo meio
)
para o siteo .. ai em cima vi alguem a falar de uma ida ao palacio de cristal.. sei k s estava a referir à sua vida pessoal .. mas axo k n era má ideia de todo ir para la tb
mas isso depois decide-s
cumps
PS - nuria mulheri .. ao tempo
*me dá um abraxão forte e esmagador*

'' benhe.. eu e tal ja falei co a minha madinha favorita aka merc
.. e ja lhe disse kual era a minha disponibilidade.. pois bem .. eu livre tenho 2ª á tarde e sexta a partir des 4.30 da tarde ..
era interean-t combinar kualker coisa fixolas
keria rever as caras do ano passado e reviver as palhaçadas..(talvez com umas cantorias pelo meio
)para o siteo .. ai em cima vi alguem a falar de uma ida ao palacio de cristal.. sei k s estava a referir à sua vida pessoal .. mas axo k n era má ideia de todo ir para la tb
mas isso depois decide-s
cumps
PS - nuria mulheri .. ao tempo
*me dá um abraxão forte e esmagador*

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
OMG OMG OMG OMG OMG OMG!
Eu ja n tou com ninguem vai fazer um ano ;__________;
(Sim sobinhas a titi sabe que nao foi ao encontro q tinhamos, mas nao podia mesmo
SORRY!)
Combinem o dia! E as horas e os segundos
Se for... humm... segunda ou quarta ainda melhor 
Ou até quinta... terça e sexta é q nao da
Digam algo po meu tlm pf... quem o tiver claro
Eu ja n tou com ninguem vai fazer um ano ;__________;
(Sim sobinhas a titi sabe que nao foi ao encontro q tinhamos, mas nao podia mesmo
SORRY!)Combinem o dia! E as horas e os segundos
Se for... humm... segunda ou quarta ainda melhor 
Ou até quinta... terça e sexta é q nao da

Digam algo po meu tlm pf... quem o tiver claro

Stella escreveu:No me gusta mana, podia ser antes na Quarta, mas às 17:30. A zona está capitche!
Que dizem????????
Essa hora é muito tarde, ha pessoas que não podem ficar até tarde e se for a essa hora nao podem vir ou entao ficam só um bocaidnho...
o ideal é mesmo às 3h

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.