Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Encontro no Porto ( na semana de 4 a 8 de Maio)

Eu e o Uranus vamos ao Porto na próxima semana, mas em principio voltaremos sexta ao fim da tarde :s portanto gostariamos de saber em que dia da semana é que vocês têm mais disponibilidade para irem a um encontro ( eu sei que com a escola é dificil :s mas vamos tentar um dia que dê para pelo menos a maioria ir )

O local será decidido posteriormente Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
WWWEEEEEEEEE, vou estar outra vez com as minhas coisas mais ricas iuppiiiiiii Surprised.o: Surprised.o:
por mim dá qualquer dia, até podemos ver-nos todos os dias Surprised.o:
podiam era ficar para o fim de semana ;_;
mas pronto, durante a semana dá para mim, só na quinta é que vou ter um jantarEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu não posso :\
O que é uma pena :\
Quando vierem a coimbra, eu vou ter com vocês até lá..Chorar

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
eu posso só sexta.. pq quinta saio ás 6h30, o q é uma pena :/ ohhhhhhh, eu queria tanto ir ;_;
EU vou para uma reuniao no porto na sexta ah tarde no palacio de cristal. =)

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Onde e a que horas é???? Ainda não percebi Sad
GMP escreveu:Onde e a que horas é???? Ainda não percebi Sad

amanhã já vou pra casa e explico-te Wink

barbie escreveu:
GMP escreveu:Onde e a que horas é???? Ainda não percebi Sad

amanhã já vou pra casa e explico-te Wink
Isto é que é ser prática e eficiente! Very Happy Matreiro

Queria pedir às pessoas que já sabem que não podem mesmo ir ao encontro (seja em que dia for) para não postar... É que assim isto vai ficar uma confusão danada e às tantas já não se sabe com quem contar... :Embaracoso':
Não levem a mal, é mesmo só para não estar a encher isto de mensagens de pessoal a dizer que não vai...

O quê?????

Afilhados vem aqui Surprised Surprised Surprised.

Oh, mas é claro que je se vai encontrar com vocês é só dizer o dia e a hora que por mim está combinado. Tenho é que vos levar uma prendinha pelo aninho que já passou, parece que foi ontem Shocked.
Digam depois o dia melhor e a hora, por mim pode ser qualquer um e mandem mensagem, vocês têm o meu n.º, ok?
Entrou a membra + activa deste forum.. ehehehe Matreiro Embaracoso''
benhe.. eu e tal ja falei co a minha madinha favorita aka merc Esperancoso .. e ja lhe disse kual era a minha disponibilidade..
pois bem .. eu livre tenho 2ª á tarde e sexta a partir des 4.30 da tarde ..
era interean-t combinar kualker coisa fixolas Matreiro keria rever as caras do ano passado e reviver as palhaçadas..(talvez com umas cantorias pelo meio Matreiro Brincalhao)
para o siteo .. ai em cima vi alguem a falar de uma ida ao palacio de cristal.. sei k s estava a referir à sua vida pessoal .. mas axo k n era má ideia de todo ir para la tb Matreiro
mas isso depois decide-s

cumps

PS - nuria mulheri .. ao tempo Esperancoso *me dá um abraxão forte e esmagador* Matreiro Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
OMG OMG OMG OMG OMG OMG!
Eu ja n tou com ninguem vai fazer um ano ;__________;
(Sim sobinhas a titi sabe que nao foi ao encontro q tinhamos, mas nao podia mesmo Desiludido SORRY!)

Combinem o dia! E as horas e os segundos Matreiro Se for... humm... segunda ou quarta ainda melhor Matreiro
Ou até quinta... terça e sexta é q nao da Desiludido

Digam algo po meu tlm pf... quem o tiver claro Matreiro

Bem, como ninguem ainda deu sugestões eu deixo aqui a minha proposta.
Eu proponha na quarta feira à tarde por volta das 3h ali na zona da ribeira ou do cais de gaia.

Que dizem? Embaracoso

No me gusta mana, podia ser antes na Quarta, mas às 17:30. A zona está capitche!

Que dizem????????
17h30 é um cado late :/
Que dizem a isto. Quem puder vai as 3h, depois o resto do ppl que só puder as 17h30 vai a essa hora e encontramo-nos todos la!
Stella escreveu:No me gusta mana, podia ser antes na Quarta, mas às 17:30. A zona está capitche!

Que dizem????????

Essa hora é muito tarde, ha pessoas que não podem ficar até tarde e se for a essa hora nao podem vir ou entao ficam só um bocaidnho...
o ideal é mesmo às 3h

Concordo filhota ... por isso dei a ideia acima... :/
Ok, fica às 15, para quem puder, sendo assim, não posso ir Sad artenus .
Mas Stella podes ir as 17h30... o pessoal vai dar uma volta e por volta dessa hora vai la... se concordarem Matreiro
Bem, eu não posso ir porque tenho MESMO que estudar e já vou perder muitos dias devido à queima.
Mas desejo um bom encontro a todos! =)

Sammu, és fixe!
e eu a essa hora não posso mesmo :/ Bom encontro para todosEmbaracoso *** Divirtam-se Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.