Encerramento de Hospitais/Urgências
Esqueceram-se de mencionar a situação das 2 ou 3 crianças que morreram no espaço de 1a semana, por falta de transporte a tempo e horas para o hospital mais proximo (uma delas "foi-se" à porta de um hospital, a ser socorrida pelo INEM....... Pois, aquele hospital já não tinha urgências desde o inicio do ano, portanto ninguém fez nada, só mesmo os senhores da ambulância...)
Acho que foi assim a historia...
O facto é que tem havido demasiadas mortes em tão pouco tempo, de miudos e graudes, tudo graças a esta reforma estupida na saude.
E a quantidade de mães a parir durante o caminho pra maternidade!? Voltamos aos tempos antigos, em que mais valia chamar a parteira a casa!? sim, porque face ao panorama actual, acho decididamente muito mais SEGURO parir em casa, com uma parteira, que parir numa ambulância, no meio da estrada
' (parir não é calão, nem asneira... Vem de "parto", é uma palavra perfeitamente legítima XD)
Enfim... É o preço do pão que aumentou 100x desde o 25 de Abril, enquanto que os salários aumentaram apenas 25x (bastante equilibrado, não é?), é a educação que vai de mal a pior, é as medidas de educação que vai de mal a pior (não esqueçamos que nas primárias os miudos chegam lá sem educação nenhum em casa, autênticos terrores, batem nos colegas, professores e funcionários, e ninguém lhes pode levantar um dedinho, ou pôr de castigo, que é leva logo com um processo em cima
Viva o nosso governo!!!!
VIVA!
- e eu sei bem que isto é verdade, porque tenho pessoas que me são muito proximas a trabalhar no ensino primário, principalmente como auxiliares de acção educativa), é a saúde que vai de mal a pior, é a economia que vai de mal a pior...
Para Portugal ser perfeito, só nos falta um atentado da Al-Qaeda!
D
D (... e já faltou mais para isso do que o que falta...)
O facto é que tem havido demasiadas mortes em tão pouco tempo, de miudos e graudes, tudo graças a esta reforma estupida na saude.
E a quantidade de mães a parir durante o caminho pra maternidade!? Voltamos aos tempos antigos, em que mais valia chamar a parteira a casa!? sim, porque face ao panorama actual, acho decididamente muito mais SEGURO parir em casa, com uma parteira, que parir numa ambulância, no meio da estrada
' (parir não é calão, nem asneira... Vem de "parto", é uma palavra perfeitamente legítima XD)Enfim... É o preço do pão que aumentou 100x desde o 25 de Abril, enquanto que os salários aumentaram apenas 25x (bastante equilibrado, não é?), é a educação que vai de mal a pior, é as medidas de educação que vai de mal a pior (não esqueçamos que nas primárias os miudos chegam lá sem educação nenhum em casa, autênticos terrores, batem nos colegas, professores e funcionários, e ninguém lhes pode levantar um dedinho, ou pôr de castigo, que é leva logo com um processo em cima
Viva o nosso governo!!!!
VIVA!
- e eu sei bem que isto é verdade, porque tenho pessoas que me são muito proximas a trabalhar no ensino primário, principalmente como auxiliares de acção educativa), é a saúde que vai de mal a pior, é a economia que vai de mal a pior...Para Portugal ser perfeito, só nos falta um atentado da Al-Qaeda!
D
D (... e já faltou mais para isso do que o que falta...)Editado pela última vez em
Sailor S escreveu:Esqueceram-se de mencionar a situação das 2 ou 3 crianças que morreram no espaço de 1a semana, por falta de transporte a tempo e horas para o hospital mais proximo (uma delas "foi-se" à porta de um hospital, a ser socorrida pelo INEM....... Pois, aquele hospital já não tinha urgências desde o inicio do ano, portanto ninguém fez nada, só mesmo os senhores da ambulância...)
E a quantidade de mães a parir durante o caminho pra maternidade!? Voltamos aos tempos antigos, em que mais valia chamar a parteira a casa!? sim, porque face ao panorama actual, acho decididamente muito mais SEGURO parir em casa, com uma parteira, que parir numa ambulância, no meio da estrada' (parir não é calão, nem asneira... Vem de "parto", é uma palavra perfeitamente legítima XD)
Enfim... É o preço do pão que aumentou 100x desde o 25 de Abril, enquanto que os salários aumentaram apenas 25x (bastante equilibrado, não é?), é a educação que vai de mal a pior, é as medidas de educação que vai de mal a pior (não esqueçamos que nas primárias os miudos chegam lá sem educação nenhum em casa, autênticos terrores, batem nos colegas, professores e funcionários, e ninguém lhes pode levantar um dedinho, ou pôr de castigo, que é leva logo com um processo em cimaViva o nosso governo!!!!
VIVA!
- e eu sei bem que isto é verdade, porque tenho pessoas que me são muito proximas a trabalhar no ensino primário, principalmente como auxiliares de acção educativa), é a saúde que vai de mal a pior, é a economia que vai de mal a pior...
Para Portugal ser perfeito, só nos falta um atentado da Al-Qaeda!D
D (... e já faltou mais para isso do que o que falta...)
Isso não tinha visto, por isso é que não postei

Se tivessemos aqi as torres gémeas..
Editado pela última vez em
(Szinha, tb andaste a ler o "sexta" da semana passada, hein?!
Mas olha q o pão é 60 x!
)
Pois, em breve uma das pouquíssimas coisas em q a nossa saúde era boa, o baixo nível de mortalidade infantil, vai por aí acima, graças aos partos nas estradas e à demora no socorro dos bébés...
Sofia, já vi esse vídeo, no dia em q saiu... Vejam só o ponto a q chegamos... O estado das coisas é tal q, já q n vale a pena chorar, rimos com elas... É q se n tivesse ouvido aquela gravação na TV nem tinha acreditado, parece mm coisa saída da cabeça dos gato fedorento...
Mas olha q o pão é 60 x!
)Pois, em breve uma das pouquíssimas coisas em q a nossa saúde era boa, o baixo nível de mortalidade infantil, vai por aí acima, graças aos partos nas estradas e à demora no socorro dos bébés...
Sofia, já vi esse vídeo, no dia em q saiu... Vejam só o ponto a q chegamos... O estado das coisas é tal q, já q n vale a pena chorar, rimos com elas... É q se n tivesse ouvido aquela gravação na TV nem tinha acreditado, parece mm coisa saída da cabeça dos gato fedorento...
Misatu, até podia ser que sim, mas não concordo muito contigo...
Repara... tudo bem que é preciso melhorar os hospitais, e é dificil melhorar muitos, ninguém diz o contrário.
Mas enquanto eles andam por aí a encerrá-los e existem pessoas a morrer e partos em ambulâncias, eles constroem estádios e porcarias dessas.
Agora diz-me. A não ser que uma mãe vá ter um filho na baliza ou um senhor vá ser operado na relva (deve fazer bem -.-), não vejo qual é o objectivo.
Porque a suposta reforma não está a acontecer. O que está a acontecer é 'um corte de gastos'. Eles esquecem-se é que também andam a cortar vidas.
Porque hoje em dia, o que conta é o dinheiro. Infelizmente, o mundo não é perfeito e não podemos negar isso.
Tal como a S disse relativamente ao pão e aos salários, também as reformas vão ser dadas cada vez mais tarde... e como depois de fecharem hospitais públicos e abrirem privados, eu pergunto-me como é que eles esperam que os idosos paguem para irem lá... não entendo mesmo.
Ou então devo ser estúpida ao ponto de ainda pensar que eles se ralam com isso. Se calhar até sou mesmo eu...
Mete-me nojo saber que eles podem estar a fazer isto para encher os bolsos.
Mas também eles esquecem-se de que qualquer dia, de tanto uso, o bolso rompe-se -.-
Repara... tudo bem que é preciso melhorar os hospitais, e é dificil melhorar muitos, ninguém diz o contrário.
Mas enquanto eles andam por aí a encerrá-los e existem pessoas a morrer e partos em ambulâncias, eles constroem estádios e porcarias dessas.
Agora diz-me. A não ser que uma mãe vá ter um filho na baliza ou um senhor vá ser operado na relva (deve fazer bem -.-), não vejo qual é o objectivo.
Porque a suposta reforma não está a acontecer. O que está a acontecer é 'um corte de gastos'. Eles esquecem-se é que também andam a cortar vidas.
Porque hoje em dia, o que conta é o dinheiro. Infelizmente, o mundo não é perfeito e não podemos negar isso.
Tal como a S disse relativamente ao pão e aos salários, também as reformas vão ser dadas cada vez mais tarde... e como depois de fecharem hospitais públicos e abrirem privados, eu pergunto-me como é que eles esperam que os idosos paguem para irem lá... não entendo mesmo.
Ou então devo ser estúpida ao ponto de ainda pensar que eles se ralam com isso. Se calhar até sou mesmo eu...
Mete-me nojo saber que eles podem estar a fazer isto para encher os bolsos.
Mas também eles esquecem-se de que qualquer dia, de tanto uso, o bolso rompe-se -.-
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Kasei escreveu:(Szinha, tb andaste a ler o "sexta" da semana passada, hein?!Mas olha q o pão é 60 x!
![]()
O que é que era 100x?????
Eu fixei que uma dessas coisas essenciais era 100x, pensei que fosse o pão

anyway, menos 40 x
60 pra 25 não deixa de ser coisa "pouca" 
LOL sim, foi no 6ª... Acreditas que foi a 1ª x k o recebi!?
Isto porque no 1º semestrwe tive um horário sem aulas à 6ª feira, a modos que nunca andei d metro, plo menos nos sitios onde dão jornais, à 6ª
Fo ia 1ª x a semana passada
LOLTens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.