Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Encerramento da Sailor Moon 4Ever

Okay por favor tenham calma.

Sim o forum encerrou. Por várias razões, algumas voces disseram. Não, não é para nos livrarmos da Sm Pt, sim é para desanuviar.

E nao é novo, nem substituo. Apenas fizemos uma mudança para a Sailor Moon Universe.

Estou farta, fartinha mesmo...das confusões entre a Sm Pt e o pessoal da Sm 4Ever.
Qual é o problema?

Uma coisa, vamos esquecer os problemas? Please? Nao vou implorar porque a situaçao nao o merece. Mas e que tal vcs esquecerem a Sm 4ever e a sm 4ever eskecer-vos?

Era bom para todos nao?

Wink

Nao me parece ser uma partida, mas sim uma maneira de se livrar do smp, ou acham q assim nãotêm mais comentários do nosso pessoal a defender, ou precisaram de dsanuviar, ou então é uma maneira de poderem falar mal sem ng saber, visto queeles qerem mantê-lo em segredo... É por isso quen nem sequer vou meter aqui o endereço..

Nani, com o devido respeito. Nós não nos queremos livrar da SMP. Precisamos de desanuviar. Sim. Falar mal sem ninguém saber pensas que quê? Que nós não temos mais nada para fazer? Até parece que, falando de mim, venho para aqui dizer mal de todos e de todas, que nem conheço pessoalmente.
E a Sailor Moon Universe, nao esta em segredo. Podem ir lá e registar-se e fazerem o que quiserem sem dar problemas.

Okay? Wink

Podemos esquecer o assunto ou vamos sempre ficar a bater na mesma tecla? :Incredulo:
Cathy, vocês é que começaram o assunto, portanto o "vocês esquecerem este fórum" não deve tar a resultar muito bem...

Escusas tb de vir para aqui defender o fórum assim... Já dissemos várias vezes que ninguém tem nada contra o fórum, só contra aquilo que vocês dizem lá sobre nós e depois não esperar resposta..

Enfim... Por mim fazem o que quiserem, desde que não voltem a ir para lá insultar membros daqui...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu estive envolvido no que aconteceu na sm-4ever. Peço-vos que leiam o que escrevi na secçao " Check In - Check Out "
Eu como disse no eu comentário não tenho nada contra o forum ou contra
as seus frequentadores, ate pq não os conheço..., mas não me venham
pedir para ficar calado d começam a falar mal a torto e a direito deste
forum e dos seus membros...
kerem fechar? FECHEM!
Kerem mudar de nome? MUDEM!
no meu tempo de forum, este forum (o sm4ever) , nunca foi referido em conversa nenhuma por isso não venham cá dramatizar SFF!!!
É para o lado que durmo melhor....
Ah e Pf... Tania aprende a fazer uma ergunta... se não querias provocar escolheste mal as palavras...
Tenho dito.
Bem xD boa sorte querem um forum novo, força agora não me digam que digo mal porque só o vi de fora umas vezes por ter parceria com esse forum e as vezes andar a passear e conhecer foruns sem me registar, mas dizer mal não posso dizer lol
Lumi-chan escreveu:Cathy, vocês é que começaram o assunto, portanto o "vocês esquecerem este fórum" não deve tar a resultar muito bem...

Escusas tb de vir para aqui defender o fórum assim... Já dissemos várias vezes que ninguém tem nada contra o fórum, só contra aquilo que vocês dizem lá sobre nós e depois não esperar resposta..

Enfim... Por mim fazem o que quiserem, desde que não voltem a ir para lá insultar membros daqui...

Pois, exactamente.
Como te expliquei na mniha mensagem privada Cathy, eu própria só fui pela 1ª vez aquele forum porque me disseram que o meu nome por lá tinha aparecido. Oras, eu que nunca fui utilizadora lá, falaram de mim por lá.
Portanto.. se há alguém que tem problemas em esquecer...
Tomo minhas as palavras da Lumi-chan.

Eu por mim podem mudar de forum as vezes que quiserem.
Só condeno quem aproveita "novos foruns" para "falar abertamente mal daquele que frequenta o outro fórum". Bem, é verdade que não é a 1ª vez que vejo tal acontecer, mas de facto, da outra vez que vi isso acontecer, houve uma tentativa da administração de lá de remediar então o problema.
E hoje a coisa já está quase esquecida, e parece-me que para ambas as partes. (situação com outras pessoas não envolvidas no sm4ever)
Agora acontece é que neste outro fórum, o sm4ever, existem pessoas que se aproveitam de várias situações para trazerem à baila nomes daqui. Ora, quem é que não esquece o quê? Nós até esquecemos, mas se alguém nos avisa que falaram de nós, não estão á espera que fiquemos caladinhos e "esqueçamos" não é? ficamos revoltados e depois fazemos 4 páginas de mensagens revoltadas aqui, mais umas 5 nos tópicos do fórum de lá Matreiro lol

Se por lá não voltarem a mencionar o nosso nome, acredito que mais uns dias e nós também nos calamos para nunca mais pensarmos no assunto. Wink
Sem stress.
Tudo com muita tranquilidade (não fosse eu sportinguista eheheh).

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Subscrevo o que a Lumi e a S dizeram, ok, até podiam ter o fórum, mas a partir do momento que começaram a falar mal de administradores/moderadores, e users deste fórum, digo-vos que agiram muito, mas mesmo muito mal!
Aliás eu este ano no dia das mentiras fiquei no computador até às 23:30 a fazer um trabalho Embaracoso nem tive tempo de vir sequer ao fórum, mas mesmo que viessa, lembro-me perfeitamente do ano passado, logo este ano não cairia Wink

Ah e pra não dizerem que falo mal das pessoas nas costas, mostraram-me o que se passou no tal fórum que encerrou, e devo dizer que tu Makoto
me desapontaste, mas pronto, sei que já pediste desculpas, sei que isso não teve nada a ver comigo porque nunca tive em tal fórum, e sei que és mais nova, e ao menos foste humilde e pediste desculpa.
Mas nunca esperei tal coisa de ti.

Se não fosse este fórum nem sequer nos conheciamos, pensa assim Wink
Calma comigo pessoal esotu a tentar acalmar os animos, nao descarreguem em cima de mim por ser a unica do forum sm 4ever (admn) k aki anda! Neutral Shocked

Pedi-vos calma! Shocked
Só espero que nesse novo fórum não venham, novamente, com a conversa de dizer que nós copiamos ideias, ou que, EU copio ideias.

Sejam felizes, na Graça do Senhor *amén*

*patrakas entra*
*patrakas limpa a garganta*
*patrakas assoa-se, tirando os "jimmi's" k lhe estão a fazer comixão no narix*
*patrakas aclara a voz*

3 palavras: quero lá saber Embaracoso

*patrakas bows*
*patrakas retira-se*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:*patrakas entra*
*patrakas aclara a voz*

*patrakas bows*
*patrakas retira-se*
Oh patrakas!!!!
Sinceramente Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar
concordo!
patrakas escreveu:*patrakas entra*
*patrakas aclara a voz*

*patrakas bows*
*patrakas retira-se*

*Ajoelha-se*

Amén !

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
*Faz vénia*

Amén ao quadrado!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

E a Sailor Moon Universe, nao esta em segredo. Podem ir lá e registar-se e fazerem o que quiserem sem dar problemas.

Podemos esquecer o assunto ou vamos sempre ficar a bater na mesma tecla? :Incredulo:

A sério? Fixe! Dáme então o nick pq já pesqisei e n me apareceu nd!

Fim do assunto pra mim-

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco